INCEL?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 0Não 74
Beija:Sim 0Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: INCEL?

#61 Mensagem por MALEVO » 05 Out 2019, 20:31

As discussões vazias e bloqueios de tópicos iniciam assim, com as pessoas sendo radicais na defesa das suas teses. Não vejo ninguém aqui defendendo barangas. Dizer que toda a mulher que dá de graça é baranga é típico dos caras que se sentem contrariados porque nem todo mundo tem como filosofia de vida comer prostituta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#62 Mensagem por Manafest » 05 Out 2019, 20:33

rapaz solitário escreveu:
18 Ago 2019, 19:50
grandetato escreveu:
18 Ago 2019, 13:26
17 Ago 2019, 18:33
Fodedor Municipal escreveu:
15 Ago 2019, 19:47
Como já disse antes, INCEL é um termo sem sentido... Celibatário Involuntário seria querer fazer mas não conseguir. Pô? Quem não consegue fazer sexo hj em dia? Na pior das hipóteses, se o sujeito é tão bosta que não consegue comer nenhuma gostosa, paga uma puta top e pronto. Jamais vai ser celibatário pq só quer comer gostosa. Putas existem para isso...

Agora, sujeito bosta que quer que mulher top goste dele e lhe dê di grátis, tem que se fuder e ser fodido, para largar de ser otário...
Acontece que a sociedade, dado o moralismo em cima da prostituição, muitas vezes não considera como "oficial" o que o cara come de puta nos puteiros da vida. Tipo: pode comer todas as capas de revista de mulher pelada do mundo, mas por nunca ter ficado com uma mulher sem ter que pagar pra ter sexo, é como se não tivesse ficado com nenhuma. É como se fosse um "hack", um "cheat" pra obter vantagens, quando se valoriza aquilo que é conquistado na "raça", porque a menina vai ficar contigo porque ela realmente gostou de você, e não porque está pagando. Chega até a ser engraçado, pois ficar com uma civil numa balada ou levar uma pretendente pra um jantar que seja vai custar alguma coisa e não é garantia do sexo rolar. E nem mesmo pagar pra trepar com uma puta é garantia de que você irá trepar com ela, pois ela pode muito bem não ir com a sua cara, mesmo pagando pelo serviço.
Se eu pagar e a trepada não rolar ela vai ter que devolver o dinheiro pois se paguei quero comer mesmo que ela não tenha vontade depois venho aqui e dou um negativo para ela.E quanto a pagar ou não pagar o importante é gozar.
Eu me expressei errado no quesito pagar pra comer puta e não comer. Eu não falei da recusa da puta querer dar pra você após já ter pago a puta/puteiro, mas em você ir a um puteiro, querer escolher a puta e ela não ir com a sua cara e não querer te atender. E mesmo lhe vindo à cabeça a máxima do "todo cliente tem razão e eu estou pagando", se ela dizer que não quer te atender, não irá te atender, e vai ter gerência de puteiro que vai dar liberdade pra puta atender quem ela quer atender, principalmente se a puta der muito retorno à casa. Vejo isso acontecer com muita frequência.

Já no que tange pagar a puta e ela não te atender, ao menos nos puteiros, das poucas vezes que uma puta maldita se recusou a me atender, não tive que pagar nada. O problema é isso ocorrer com uma puta freelancer. A chance de barraco é enorme.
Poderia dar mais detalhes sobre essa questão de determinada puta não querer lhe atender? Como foi exatamente? O que ela disse? Quantas vezes isso aconteceu? A puta era super bonita e/ou gostosa?

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Manafest » 05 Out 2019, 21:22

MALEVO escreveu:
05 Out 2019, 20:31
As discussões vazias e bloqueios de tópicos iniciam assim, com as pessoas sendo radicais na defesa das suas teses. Não vejo ninguém aqui defendendo barangas. Dizer que toda a mulher que dá de graça é baranga é típico dos caras que se sentem contrariados porque nem todo mundo tem como filosofia de vida comer prostituta.
Eu disse que EU, cujo capital social é irrisório (leia-se assimétrico, pobre, sem shape e sem papo)"coincidentemente", sou "amado" somente por mulheres sem liberdade de escolha, isto é, as barangas. As mulheres gatas gostosas dão de graça pro meu vizinho playboy, por exemplo, mas isso já era de se esperar: ele é a minha antítese: galã, bombado e rico.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#64 Mensagem por grandetato » 05 Out 2019, 23:25

Tomara que não tranquem mais tópicos pois desse jeito vai ser foda, aqui é um fórum de discussão que visa um ajudar o outro no que se refere a putaria .
Esse tranca tranca de tópicos por discussões pessoais só prejudica a maioria que usa o fórum.
Se continuar desse jeito tem que banir os responsáveis por esse tranca tranca .A maioria não deve se ferrar por causa de um ou dois que só querem tumulto.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#65 Mensagem por Roller Coaster » 06 Out 2019, 00:16

grandetato escreveu:
05 Out 2019, 23:25
Tomara que não tranquem mais tópicos pois desse jeito vai ser foda, aqui é um fórum de discussão que visa um ajudar o outro no que se refere a putaria .
Esse tranca tranca de tópicos por discussões pessoais só prejudica a maioria que usa o fórum.
Se continuar desse jeito tem que banir os responsáveis por esse tranca tranca .A maioria não deve se ferrar por causa de um ou dois que só querem tumulto.
Moderação tem autonomia pra agir do jeito que achar necessario
essa meia duzia que esta transformando todos os topicos em picuinhas pessoais
podem ir arrumando outro forum pra postar
pois se não pararem com essa veadagem
por aqui sera o fim da linha

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#66 Mensagem por rapaz solitário » 06 Out 2019, 02:37

Manafest escreveu:
05 Out 2019, 20:33
grandetato escreveu:
Como já disse antes, INCEL é um termo sem sentido... Celibatário Involuntário seria querer fazer mas não conseguir. Pô? Quem não consegue fazer sexo hj em dia? Na pior das hipóteses, se o sujeito é tão bosta que não consegue comer nenhuma gostosa, paga uma puta top e pronto. Jamais vai ser celibatário pq só quer comer gostosa. Putas existem para isso...

Agora, sujeito bosta que quer que mulher top goste dele e lhe dê di grátis, tem que se fuder e ser fodido, para largar de ser otário...
Acontece que a sociedade, dado o moralismo em cima da prostituição, muitas vezes não considera como "oficial" o que o cara come de puta nos puteiros da vida. Tipo: pode comer todas as capas de revista de mulher pelada do mundo, mas por nunca ter ficado com uma mulher sem ter que pagar pra ter sexo, é como se não tivesse ficado com nenhuma. É como se fosse um "hack", um "cheat" pra obter vantagens, quando se valoriza aquilo que é conquistado na "raça", porque a menina vai ficar contigo porque ela realmente gostou de você, e não porque está pagando. Chega até a ser engraçado, pois ficar com uma civil numa balada ou levar uma pretendente pra um jantar que seja vai custar alguma coisa e não é garantia do sexo rolar. E nem mesmo pagar pra trepar com uma puta é garantia de que você irá trepar com ela, pois ela pode muito bem não ir com a sua cara, mesmo pagando pelo serviço.
Se eu pagar e a trepada não rolar ela vai ter que devolver o dinheiro pois se paguei quero comer mesmo que ela não tenha vontade depois venho aqui e dou um negativo para ela.E quanto a pagar ou não pagar o importante é gozar.
Eu me expressei errado no quesito pagar pra comer puta e não comer. Eu não falei da recusa da puta querer dar pra você após já ter pago a puta/puteiro, mas em você ir a um puteiro, querer escolher a puta e ela não ir com a sua cara e não querer te atender. E mesmo lhe vindo à cabeça a máxima do "todo cliente tem razão e eu estou pagando", se ela dizer que não quer te atender, não irá te atender, e vai ter gerência de puteiro que vai dar liberdade pra puta atender quem ela quer atender, principalmente se a puta der muito retorno à casa. Vejo isso acontecer com muita frequência.

Já no que tange pagar a puta e ela não te atender, ao menos nos puteiros, das poucas vezes que uma puta maldita se recusou a me atender, não tive que pagar nada. O problema é isso ocorrer com uma puta freelancer. A chance de barraco é enorme.
Poderia dar mais detalhes sobre essa questão de determinada puta não querer lhe atender? Como foi exatamente? O que ela disse? Quantas vezes isso aconteceu? A puta era super bonita e/ou gostosa?
Nem teve explicação. Já fui em boate, quis ficar com uma menina e ela se recusou. Simples. Não deu motivos nem nada pra não querer ficar comigo. Apenas deduzo que ela tem autonomia pra escolher com quem ela quer ficar e, por não ter ido com a minha cara, não quis ficar comigo. Afinal, muitos puteiros adotam política de darem autonomia às putas pra ficarem com quem elas querem. Tem clínica que as meninas só se apresentam pra quem elas querem, o que já indica que ela não vai querer te atender. Com as chamadas freelancers, rola a mesma coisa. Já vi puta anunciar que não fica com algum tipo específico de cliente, ou que exige foto do mesmo no perfil do WhatsApp, justamente pra avaliar a cara do sujeito e decidir se irá ficar com ele ou não. E, no caso das meninas que costumam escolher clientes pra atender e não conseguem evitar tais clientes por algum motivo, acaba refletindo isso num atendimento ruim. Nem vou considerar nesse comentário casos de alguma treta anterior com alguma puta pra, depois, ela melindrar e não querer te atender porque ai se trata de uma situação diferente, onde uma situação levou a outra. Mas, tem muita menina que nunca viu o cara na vida e dá dessas de não querer atender ele.

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Manafest » 06 Out 2019, 03:32

06 Out 2019, 02:37
Manafest escreveu:
05 Out 2019, 20:33
grandetato escreveu:

Nem teve explicação. Já fui em boate, quis ficar com uma menina e ela se recusou. Simples. Não deu motivos nem nada pra não querer ficar comigo. Apenas deduzo que ela tem autonomia pra escolher com quem ela quer ficar e, por não ter ido com a minha cara, não quis ficar comigo. Afinal, muitos puteiros adotam política de darem autonomia às putas pra ficarem com quem elas querem. Tem clínica que as meninas só se apresentam pra quem elas querem, o que já indica que ela não vai querer te atender.
Como que a menina vai se apresentar só pra quem ela quer sem saber quem está atrás da porta?

Seria tipo ela ir se apresentar pro japonês bombado que está ao seu lado e te ignorar? Fingir que você não está ali?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#68 Mensagem por MALEVO » 06 Out 2019, 18:44

Isso é a coisa mais normal do mundo. Em boates e locais onde as putas tem contato direto com a clientela, você percebe que algumas evitam dar abertura para que determinado cliente não se aproxime, enquanto que só falta chupar a pica de outros. Existem exemplos de putas que passam a não atender se o cara for muito sujo, muito ruim de cama, pega muito no pé querendo relacionamento ou achando que tem que receber tratamento especial. Houve um caso famoso aqui em Porto Alegre, em que a puta se recusava a foder com um determinado cliente (forista), ele marcou por telefone no motel sem se identificar, ela chegou no local, constatou quem era e deu meia volta. O cara era meio estranho, causava repulsa mesmo. Ele, inclusive, criou um cadastro fake e postou um negativo para esta puta, sem sequer ter comido.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#69 Mensagem por Roller Coaster » 06 Out 2019, 19:56

Melhor a puta se recusar a te atender
ou te atender contrariada e mal?
samba de uma nota só

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#70 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 22:32

Bem eu acho foda essa questão de puta não querer atender.
É um direito delas porem também é problema delas,se não atendem não recebe.
E quanto a puta não saber quem é o cliente atras da porta,bem acredito que elas sabem sim principalmente as de prives pois tem câmeras para todos os lados nesses lugares não só visando a segurança como de evitar que uma puta de cara com algum conhecido,ou mesmo pai, irmão e ate marido.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#71 Mensagem por D K » 07 Out 2019, 18:23

https://www.omelete.com.br/dc-comics/co ... polemica#7

agora tudo tem relação com incel.....

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#72 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 19:51

Manafest escreveu:
05 Out 2019, 20:24
Se determinado sujeito só quer namorar com mulheres bonitas (muita areia pro caminhãozinho dele), isso não necessariamente é uma escolha dele, uma vez que se trata de algo INSTITIVO e, portanto, involuntário.
Instinto??

Instinto é algo inerente a espécie, que todo indivíduo dessa espécie o tem. Agora me explica: todo homem quer ficar com mulheres acima do nível dele? E os gays, que não querem mulher nenhuma? Cadê o instinto deles?

Não tem nada de involuntário no sujeito bosta que quer que mulheres acima do seu nível gostem dele...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#73 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 20:12

Pirroque escreveu:
06 Out 2019, 00:16
grandetato escreveu:
05 Out 2019, 23:25
Moderação tem autonomia pra agir do jeito que achar necessario
essa meia duzia que esta transformando todos os topicos em picuinhas pessoais
podem ir arrumando outro forum pra postar
pois se não pararem com essa veadagem
por aqui sera o fim da linha
Pô... A moderação não deixou nem eu responder os chorões do AG, comedores de velhinha 8)

Daqui a pouco vão acusar o FM de "destruidor" de tópicos saudáveis :lol: :lol: :lol: :lol:

Engraçado foi ver o "bb chorão" do tópico buscar um post de 7 anos atrás para justificar que comer velha é melhor que comer novinha. Só queria saber como ele faz para achar posts tão antigos. Deve estar com pouca coisa para fazer na vida... :badgrin:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”