INCEL?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 0Não 74
Beija:Sim 0Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: INCEL?

#46 Mensagem por rapaz solitário » 29 Ago 2019, 18:18

Fodedor Municipal escreveu:
29 Ago 2019, 17:54
rapaz solitário escreveu:
28 Ago 2019, 18:43
Ai eu não sei de onde você tirou essas informações sobre o incel só querer ficar com quem lhe interessa. Como já li em outros lugares, o incel é simplesmente o cabaço que não consegue ficar nem com a menina mais feia do bairro/escola/faculdade por falta de habilidade em chegar nas mulheres. Falta chegar a um consenso sobre o que, de fato, seria um incel, já que há variante de ideias sobre isso.
Se eu me basear nessa sua concepção, o INCEL seria a mesma coisa do "pega-ninguém", termo esse tão propagado pelo Malevo e sua turma de mimizentos...

Pra mim, INCEL é diferente de "pega-ninguém" pelo simples fato que não considero a existência desse segundo grupo. Ou vc acha que uma velha de 70 anos, gorda e horrorosa, não queria dar para o rapaz INCEL de 30 anos, mesmo esse sendo horroroso? O "pega-ninguém" não chamaria a atenção nem dessa velha de 70 anos, pq, como o nome diz, ele não pega NINGUÉM. Já o INCEL, não quer a velha de 70 anos, mesmo sendo desejado por ela, pq ele quer as garotas de 20, 25 ou 30 anos, que o desprezam totalmente. Ou seja: ele só quer transar com quem ele deseja, ou seja, isso já mata o termo "involuntário" da sigla...

É baseado nesses exemplos que eu afirmo que não existe o "pega-ninguém" (sempre vai ter uma mulher horrorosa querendo transar com qualquer um), como, também, não existe o INCEL, pois, o celibato dele não é involuntário. Pode-se até dizer que o que existe é o "pega-ninguém parcial" ou "celibatário voluntário", que é o sujeito que não transa pq quer somente mulheres que são "muita areia para o seu caminhãozinho"...
Você vai escrever novamente pra eu não ser tão detalhista pois você está sendo genérico e apenas dando uma exemplificação e, de certo modo, estou entendendo o que você quer demonstrar. Mas, qual cara vai desejar ou conseguir encarar tão facilmente uma mulher de 70 anos? Claro que há gosto pra tudo e eu já escutei história escabrosa sobre sexo com mulheres bem velhas... Porém, no geral, dificilmente mulheres tão velhas assim vão causar tesão em homens, mesmo os homens de idade parelha a elas. Se for assim, praticamente todo mundo tem tendências fortes a ser incel e só não é porque, seja por competência ou por sorte, consegue ficar com mulheres "superiores". Estenda isso não apenas pra mulheres de 70 anos, mas pra quaisquer tipos de mulheres que não sejam atraentes. Nem todo homem é igual ao São Jorge pra enfrentar dragão, só pra não ser taxado de incel. Não dá pra culpar alguém por isso.

Se incel, na sigla em inglês, significa celibato involuntário, dá a entender que o cara quer, sim, ter relações com alguém. Até pode ser o caso dele querer pessoas em específico e esse tipo não o querer. Mas, pode se estender ao cara que quer trepar com alguém, independente de quem seja, mas não consegue, já que o involuntário da sigla mostra que a trepada, pra acontecer, depende mais da pretendida querer algo com o incel do que o contrário, mesmo que a mulher seja feia, e o cara tem todo o direito de não querer comer mulher feia, até porque é algo natural buscar uma mulher que seja bonita ou minimamente razoável de rosto, mas gostosa. Celibato voluntário, por vontade própria, eu já entendo por ser o cara que não quer transar com ninguém, mesmo a mulher que é areia pro caminhão dele por questões ideológicas envolvendo sexo, como achar que sexo é sujo, coisa do capeta ou algo do tipo.

No mais, vejo que a discussão não chegará a um denominador comum pois você já tem um conceito formado com relação ao que é incel e sempre irá ter discórdia com relação a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#47 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Ago 2019, 19:19

29 Ago 2019, 18:18
Você vai escrever novamente pra eu não ser tão detalhista pois você está sendo genérico e apenas dando uma exemplificação e, de certo modo, estou entendendo o que você quer demonstrar. Mas, qual cara vai desejar ou conseguir encarar tão facilmente uma mulher de 70 anos? Claro que há gosto pra tudo e eu já escutei história escabrosa sobre sexo com mulheres bem velhas... Porém, no geral, dificilmente mulheres tão velhas assim vão causar tesão em homens, mesmo os homens de idade parelha a elas. Se for assim, praticamente todo mundo tem tendências fortes a ser incel e só não é porque, seja por competência ou por sorte, consegue ficar com mulheres "superiores". Estenda isso não apenas pra mulheres de 70 anos, mas pra quaisquer tipos de mulheres que não sejam atraentes. Nem todo homem é igual ao São Jorge pra enfrentar dragão, só pra não ser taxado de incel. Não dá pra culpar alguém por isso.
Vc está confundindo os termos. INCEL, só quer fazer sexo com quem também quer fazer sexo com ele. Mas como é exigente, só quer que goste dele mulheres atraentes (para ele) e não aceita transar com putas. O termo "pega-ninguém" é fantasia pq, levando-se o termo ao pé da letra, pegar ninguém não se trata só de gostosas, mas de todas as mulheres. E como eu exemplifiquei claramente, por mais horroroso que um homem seja, sempre haverá pelo menos uma horrorosa querendo dar para ele. Assim sendo, como falei anteriormente, o "pega-ninguém" não existe (a não ser na cabeça de uns doentes aqui do GP) e o INCEL é o bosta exigente. Um pé-de-chinelo que, além de só querer comer top, não aceita transar pagando...
Se incel, na sigla em inglês, significa celibato involuntário, dá a entender que o cara quer, sim, ter relações com alguém. Até pode ser o caso dele querer pessoas em específico e esse tipo não o querer. Mas, pode se estender ao cara que quer trepar com alguém, independente de quem seja, mas não consegue, já que o involuntário da sigla mostra que a trepada, pra acontecer, depende mais da pretendida querer algo com o incel do que o contrário, mesmo que a mulher seja feia, e o cara tem todo o direito de não querer comer mulher feia, até porque é algo natural buscar uma mulher que seja bonita ou minimamente razoável de rosto, mas gostosa. Celibato voluntário, por vontade própria, eu já entendo por ser o cara que não quer transar com ninguém, mesmo a mulher que é areia pro caminhão dele por questões ideológicas envolvendo sexo, como achar que sexo é sujo, coisa do capeta ou algo do tipo.
Eu entendo que o INCEL quer mais do que pode, simples assim. E como a culpa é do querer dele, não vejo nada de involuntário nisso.

Lembrando que, involuntário é um adjetivo, que significa "que se realiza sem intervenção da vontade ou que foge ao controle desta; automático, inconsciente; espontâneo."

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por rapaz solitário » 03 Set 2019, 12:37

30 Ago 2019, 19:19
Vc está confundindo os termos. INCEL, só quer fazer sexo com quem também quer fazer sexo com ele. Mas como é exigente, só quer que goste dele mulheres atraentes (para ele) e não aceita transar com putas. O termo "pega-ninguém" é fantasia pq, levando-se o termo ao pé da letra, pegar ninguém não se trata só de gostosas, mas de todas as mulheres. E como eu exemplifiquei claramente, por mais horroroso que um homem seja, sempre haverá pelo menos uma horrorosa querendo dar para ele. Assim sendo, como falei anteriormente, o "pega-ninguém" não existe (a não ser na cabeça de uns doentes aqui do GP) e o INCEL é o bosta exigente. Um pé-de-chinelo que, além de só querer comer top, não aceita transar pagando...
Eu entendo que o INCEL quer mais do que pode, simples assim. E como a culpa é do querer dele, não vejo nada de involuntário nisso.

Lembrando que, involuntário é um adjetivo, que significa "que se realiza sem intervenção da vontade ou que foge ao controle desta; automático, inconsciente; espontâneo."
Cara, não sei de onde você tirou essas ideias, mas nos lugares onde eu busquei informação sobre isso, a maioria não vê dessa forma que você rotula o incel e nem achei nada sobre incel não gostar de transar com puta da forma como você escreve, tendo eu só lido algo no mesmo sentido que toda sociedade mainstream vê a questão, que é dentro da moralidade em cima de transar com putas e que não vale. Eu diria que o que você diz até pode fazer parte do mundo incel, mas não resume todo o grupo, onde predomina mais aquilo que você diz sobre o "pega ninguém", ou o fato de que o público incel tem um bloqueio pra se relacionar com qualquer menina que seja, mesmo não sendo bonita, e até mulheres podem vir a serem incels. Sendo você dos poucos a manter esse tipo de conceito, estariam os outros lugares que tratam desse assunto errados e só você correto? E o involuntário do incel diz respeito, justamente, a não estar no controle do incel ter sexo com alguém ou mesmo um relacionamento mais sério. Inclusive, um incel pode já ter transado ou namorado com alguém e, mesmo assim, pode ser considerado incel.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#49 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2019, 17:23

Cinco página da velha papagaiada do Fodedor justificando porque só come puta. Vocês dão muito IBOPE.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#50 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2019, 18:11

MALEVO escreveu:
03 Set 2019, 17:23
Cinco página da velha papagaiada do Fodedor justificando porque só come puta. Vocês dão muito IBOPE.
Mais mimimi Malevo?

O chororô vai até onde?

Tá parecendo botafoguense, kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#51 Mensagem por D K » 09 Set 2019, 17:47

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por oGuto » 15 Set 2019, 02:18

Vou resumir essa papagaiada do que seja essa merda de incel. Nove vezes fora, é o sujeito que não se acha em condições de competir com outros homens por mulheres, independente delas serem feias, bonitas ou o diabo a quatro. Para não admitir isso, esses imbecis racionalizam em suas mentes inúteis que são as mulheres que não merecem confiança porque elas sempre preferem - e se porventura um dia estiverem com eles, vão querer - dar para alguém melhor do que eles. Ou seja, são umas bichinhas inseguras que não se garantem e invejam aqueles que simplesmente não tem esse tipo de encucação, mas que, somente por isso, são vistos como seres malvados que se acham superiores. Sendo mais direto, eles cagam de medo que essa inferioridade seja real e outro macho comprove isso roubando suas eventuais - se um dia existirem - mulheres. Daí o celibato involuntário, já que o cagaço os impedem de até experimentar. Melhor ficar chorando na cama que é lugar quente, ou na internet, onde sempre tem milhares de idiotas parecidos com qualquer esquisitice que exista. Agora, para saber se esse "celibato" inclui ou exclui putas, me parece que isso depende do grau de misoginia e coerência desses coitados. O problema é que coitados, principalmente misóginos, costumam ser tudo, menos coerentes.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#53 Mensagem por grandetato » 15 Set 2019, 14:23

oGuto escreveu:
15 Set 2019, 02:18
Melhor ficar chorando na cama que é lugar quente, ou na internet...
Concordo com oGuto mas quanto a ficar na cama ou na internet isso é coisa de punheteiro,logo os INCEL devem ser punheteiros.
Por essa logica todo INCEL é punheteiro mas nem todo punheteiro é INCEL.
Então os INCEL não são celibatários eles são caras que tem medo de chegar em mulher e levar um fora.
E se conseguem uma mulher tem medo de ser corno.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#54 Mensagem por DenaoPutao » 15 Set 2019, 14:28

INCEL de cu é rola.. Deixar de chegar em mulher com medo de levar fora? Isso não é "celibatário" nada, é uma bichona ... Se não chegar na mina nunca vai saber se ela tá afim :?:

Isso é falta de se posicionar na vida real e falta de coragem de sair do mundinho de fantasia onde tudo gira ao redor do cidadão, que só vive de puta e punheta

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por rapaz solitário » 15 Set 2019, 23:52

Olha, até podem ter incels que tenham medo de chegar nas mulheres por temer que irá ganhar uns cornos na testa. Mas, isso não resume o que é um incel. Vejo que se enquadra mais nesse aspecto o cara que nem passa pela cabeça dele de ficar com uma menina e temer levar chifre, mas que gostaria de ter um relacionamento com uma mulher, mas não consegue por algum bloqueio, falta de talento ou porque não é atraente o suficiente pra mulherada, e daí que vem o involutário, pois não depende tanto dele, mas da mulher não querer escolher ele.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por oGuto » 16 Set 2019, 00:41

Independente do que de fato ocorre com eles, o que caracteriza esses grupos de esquisitos é a criação de um enredo fantasioso e mirabolante que encubra - ou justifique, na cabeça deles - o que de fato ocorre. Por isso não dá para levar a sério.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#57 Mensagem por Rodrigão » 16 Set 2019, 11:16

o INCEL é o extremo.
e o extremo de nada...é bom...

estão ai..existe, tem caras que acham bacana e tal...mas...é o EXTREMO.

discutir o extremo é besteira...também...

deixem os punheteiros para lá... :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#58 Mensagem por Manafest » 05 Out 2019, 19:57

grandetato escreveu:
12 Ago 2019, 18:25
Um termo que podemos usar para os INCEL é o boiolatus irrustidos que em português é o cara que não saiu do armário, que vem com desculpa de arranjar uma mulher a sua altura quando no fundo no fundo bem no fundo mesmo querem outra coisa kkkkkkkk.
O que passa na sua cabeça para ficar defendendo, ainda que indiretamente, barangas e, em consequência, afastar ainda mais as bonitas dos feios? Você está parecendo aquelas meninas esteticamente desagradáveis que, ao serem rejeitadas, chamam o sujeito de gay. Típica atitude de baranga. Então, surpreende-me um homem propagar esse mesmo tipo de ideia e reforçar, por conseguinte, a segregação estética, a qual é cruel e, não raro, injusta.

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Manafest » 05 Out 2019, 20:11

grandetato escreveu:
18 Ago 2019, 13:16
13 Ago 2019, 03:45
grandetato escreveu:
12 Ago 2019, 18:19
Esse bostas desses INCEL só querem gostosas,porem eles tem que se enxergar quem falou que eles são bonitos.
Esses merdas se acham a ultima bolacha do pacote por isso tem que se foderem mesmo e continuarem cabaço.
Se colocar um desses que seja bonito e um outro feio mais cheio da grana que é que a maioria das mulheres vão querer.
Quer mulher acima da media é só ficar rico e pronto.
Cara, isso é relativo. Tá cheio, muito cheio de casos de caras que não são apenas feios, mas pobres e conseguem ficar com meninas muito lindas. Não sei se é o caso de todo incel ou a maior parte deles se acharem a última bolacha do pacote. Mas, apenas vejo que tais incels, mesmo vindo a ter toda disposição e possibilidade pra ficar com menina gata, vai encontrar um concorrente mais capacitado que ele pra conseguir tais gatas e ele pouco vai poder fazer pois, em alguns casos, isso irá fugir do controle dele, já que a mulherada é que acabará por determinar com quem ela irá ficar, escolha que pode até ser motivada por algo que o tal incel venha a fazer de errado, mas também por motivos que ele não tem culpa alguma. E, analisando friamente, todos nós, homens, gostamos de mulheres bonitas e gostosas, independente do cara se achar a última bolacha do pacote ou dele ser humilde. Não é algo que tem que ser colocado como culpa em cima de um incel.
Sim todos gostam de mulher bonita, mas para namoro ou casamento se fica com aquela que gostamos de fato independente da beleza ou não.
Mais um post em defesa das barangas: enxerguemos a beleza interior. O que conta, para namorar, é a mulher realmente lhe amar pela pessoa que você é e vice-versa.

O curioso é que só as desprovidas de beleza que "me amam". Por que nunca é uma gata gostosa? Será que é porque as barangas não têm a oportunidade de agirem feito as gatas gostosas, sendo assim, por falta de opção ( o que chamam de amor), ela quer relacionar-se comigo?

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Manafest » 05 Out 2019, 20:24

30 Ago 2019, 19:19

Se determinado sujeito só quer namorar com mulheres bonitas (muita areia pro caminhãozinho dele), isso não necessariamente é uma escolha dele, uma vez que se trata de algo INSTITIVO e, portanto, involuntário.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”