Quanto dinheiro você gasta com acompanhante/clínica/puteiro por mês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 191
Oral Sem:Sim 0Não 191
Beija:Sim 0Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Renda média do brasileiro

#46 Mensagem por Putanheiropol » 01 Set 2019, 20:33

Fazendo um cálculo rápido (o que eu acredito que seja viver com dignidade), por mês:

Casa = 1500,00
Carro = 500,00
Comida = 450,00
Roupa = 800,00
Contas básicas = 400,00
Mulheres = 2500,00

R$ 6.150,00/mês = salário ideal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#47 Mensagem por Outro qualquer » 01 Set 2019, 21:07

Capitán escreveu:
01 Set 2019, 17:27
Prova de concurso público é igual vestibular, é máquina de fazer burro. Pouco ou nada do que é estudado será aplicado na prática.
Geralmente o serviço do funcionário público é intelectual. O cara tem que saber escrever por exemplo e compreender legislação. Isso tudo vai cair no concurso, mas reconheço que grande parte não será aplicado na prática.

Quanto a essa questão de falta de mérito, O Tradutor já explicou bem isso aí. O cara passa anos e anos estudando, faz cursinho e vários processos seletivos e concorre com milhares de candidatos. Inclusive 90% dos candidatos estão trabalhando no setor privado, porém vários querem entrar no serviço público, pois acham que terão menos encheção de saco.
Capitán escreveu:
01 Set 2019, 17:27
Mas é justamente por isso que a máquina pública brasileira é uma das mais caras, mais lentas e mais incompetentes. São um bando de burros que um dia passaram numa prova depois de estudar anos...
Basta precisar de algum serviço da máquina pública que se nota a lerdeza, a burrice dos funcionários, a má vontade... fosse empresa privada já estaria extinta.
Ah tá! O que eu já passei de raiva com empresa privadas com o péssimo atendimento não é brincadeira, aliás muitas públicas são melhores que particulares.

O povo tá dando tiro no pessoal errado. Eu já disse que a grande praga no serviço público é o servidor comissionados que são indicados pelos políticos.

O que adianta ter um bom profissional se ele é mal remanejado, mal gerenciado e onde os recursos são todos roubados. O que adianta ter um bom quadro de funcionários se eles são mal administrados.

Em todo lugar tem funcionários bons e ruins, independente de ser no serviço público ou particular. Assim como tem servidor público que trabalha pouco, tem servidor que trabalha muito.

Eu conheci um servidor público que era ornamentador de corpos que recebia apenas 1 salário mínimo para fazer o serviço, assim como coveiros.

Volto a lembar que grande parte dos servidores recebem 1 salário mínimo que são geralmente cargos de ensino médio: Atendentes, balconistas, auxiliares administrativo ou de serviços gerais como faxineiros. Nesse caso, o concurso é fácil pois ninguém quer e quem entra, já tá pensando em sair. Esse funcionários são humilhados, desrespeitados e completamente desvalorizados não só pelos comissionados e efetivos de alto escalão como o público que eles atendem. Estamos no Brasil, onde o povo é mal educado e não compreende nada!

49% dos que trabalham tem um negócio próprio no Brasil. Ninguém aguenta mais chefe chato que não sabe gerir o próprio negócio, não conhece nada de gerenciamento humano e desrespeita o empregado exigido absurdos. O setor público emprega um pequeno número de trabalhadores que não chega a 12%, enquanto nos EUA chega a 15%.

Ressalto, ainda, que por CLT, quem ganha acima do teto são poucos profissionais, que no caso precisam de curso superior como médicos e engenheiros; e pra isso é necessário passar no vestibular.

A única forma de ganhar bem sem estudar é através de negócio próprio e por incrível que pareça tem. Conheci um dono de uma seguradora na faculdade que não aguentou o curso e parou no 3º período.

Mas, vai saber... tem jeito pra tudo.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Outro qualquer » 01 Set 2019, 21:44

nitobe escreveu:
01 Set 2019, 20:24
Dois dos piores alunos de minha turma de faculdade tentaram trabalhar na iniciativa privada e se deram muito mal. Aos 30 anos, resolveram fazer concurso público, estudaram em um curso preparatório, fizeram cinco exames seguidos até entrar (no quarto exame bateram na trave). Hoje recebem salário no teto do funcionalismo federal, com direito a vários benefícios e aposentadoria integral, por um serviço burocrático quase banal. Isso é Brasil...
Uma vez eu fiz um curso de técnico numa escola federal e os piores alunos foram os primeiros a conseguir serviço. Tinha aluno excelente que não conseguia emprego de jeito nenhum e o cara foi tentar serviço público.

Eu já trabalhei em RHs e garanto que na iniciativa privada a grande parte dos funcionários são indicados, geralmente sem critério nenhum, por processos seletivos idiotas e preconceituosos.

Vejo concurso público como algo democrático, além disso, existe estágio probatório, avaliações contínuas e em vários estados e municípios prevê demissão de servidor público por baixo rendimento que inclusive está sendo implantado em órgãos federais por esse governo.

O que falta é um melhor gerecimento, mas isso deveria ser feito pelos políticos e por seus indicados. Ressalto, só por lembrar, que nos ministérios só tem servidores indicados pelo governo.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Outro qualquer » 01 Set 2019, 22:12

Meter o pau em servidor público aqui no GPGUIA é complicado.

Um país que tem 12 milhões de desempregados, economia pífia, onde uma empresa pode quebrar de uma hora pra outra, em que o sistema de recrutamento é contratar/demitir, ou seja, não existe estabilidade pra qualquer um no setor privado; posso garantir que grande parte dos foristas ativos (postam TDs) são servidores públicos.

Claro que tem os celetistas (CLT), mas ainda assim, a outra grande parcela tem algum negócio próprio.

Essa conclusão não é só por causa da situação do país, mas pelas postagens que eu ando lendo desde quanto eu me cadastrei no fórum.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#50 Mensagem por nitobe » 01 Set 2019, 22:18

Para completar, o irmão de um deles é médico, mil vezes mais inteligente e produtivo. E se vira para conseguir metade do salário do irmão que era o problema da família.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Outro qualquer » 01 Set 2019, 22:53

nitobe escreveu:
01 Set 2019, 22:18
Para completar, o irmão de um deles é médico, mil vezes mais inteligente e produtivo. E se vira para conseguir metade do salário do irmão que era o problema da família.
Médico pode acumular cargos, tem os melhores salários no serviço público, geralmente são 4 horas por turno, fora outros benefícios. Conheço um médico que trabalha os 3 turnos (2 públicos + 1 privado). Teoricamente não é difícil passar devido a baixa concorrência.

Eu dava aulas pra minha prima que era bem fraquinha nas exatas e hoje é médica ganhando bem.

Que estranho heim? Esse médico que deve ser incompetente, não?

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#52 Mensagem por O Tradutor » 01 Set 2019, 23:45

Putanheiropol escreveu:
01 Set 2019, 20:33
Fazendo um cálculo rápido (o que eu acredito que seja viver com dignidade), por mês:

Casa = 1500,00
Carro = 500,00
Comida = 450,00
Roupa = 800,00
Contas básicas = 400,00
Mulheres = 2500,00

800 reais com Roupa POR MÊS?

ta porra

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por O Tradutor » 01 Set 2019, 23:48

eu passaria esses 800 para as mulheres...então 3.300 para as bucetas

roupa pra mim é uma calça jeans e uma blusa básica de 30 ou 40 reais ( verde, preta, azul escura...) e um tenis nike preto( uso constante dura 2 anos )

viagem para o leste europeu ao menos 1 vez no ano ( média- 8k)

NOTE bem nessas suas contas!
sem mensalidade de colégio, pensão, etc...

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#54 Mensagem por Capitán » 02 Set 2019, 13:12

Putanheiropol escreveu:

Casa = 1500,00
Carro = 500,00
Comida = 450,00
Roupa = 800,00
Contas básicas = 400,00
Mulheres = 2500,00

500 reais com carro, vc deve estar andando de gol bolinha 97, sem seguro e não paga mais IPVA
IPVA+Seguro de um popular no Brasil hoje sai 4-5k fácil. Um popular! Só nisso já tem de botar +400 por mês com carro.
Aí falta manutenção também, uns 600 por ano vai. Mais lavagem, estacionamentos, MULTAS (vivemos no país das multas)
esses 500 que você colocou aí mal dá pra gasolina na verdade... se juntar tudo mais o que eu falei pula pra 1000 reais no minimo. Carro popular rodando pouco...
E ainda nesse custo de transporte, ainda vai colocar uma grana no uber, pq em cidade grande se precisar ir no centro, ou algum lugar mais movimentado, não tem onde deixar o carro, é mais fácil pagar 9 reais no uber.. tá todo mundo assim.

800 reais com roupa também é demais... nesse orçamento aí vc deveria gastar uns 800 reais POR ANO com roupa, isso sim.

Pro cara morar solteiro, numa capital, com um carrinho na garagem e apErtamento num bairro razoável com relativo conforto, mais o "entretenimento", no Brasil de hoje tem que dispor de uns 7-8k pelo menos.
e se quiser passar 15 dias explorando o leste europeu, não é uma viagenzinha barata... já aumenta o orçamento

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por nitobe » 02 Set 2019, 18:06

zé americano escreveu:
01 Set 2019, 22:53
nitobe escreveu:
01 Set 2019, 22:18
Médico pode acumular cargos, tem os melhores salários no serviço público, geralmente são 4 horas por turno, fora outros benefícios. Conheço um médico que trabalha os 3 turnos (2 públicos + 1 privado). Teoricamente não é difícil passar devido a baixa concorrência.

Eu dava aulas pra minha prima que era bem fraquinha nas exatas e hoje é médica ganhando bem.

Que estranho heim? Esse médico que deve ser incompetente, não?
O funcionário público a que me referi, se for jogado no mercado de trabalho da iniciativa privada, não ganhará um quinto do salário que atualmente recebe. Para mim é um bom exemplo, pois eles são irmãos, receberam a mesma educação, e o que se tornou médico sempre foi melhor aluno, fez especialização no exterior etc. O outro quase não conseguiu terminar a faculdade, não fala uma língua estrangeira, ficou anos na vagabundagem até resolver fazer concurso público para se acertar na vida. O que seria dele se não fosse esse bendito concurso público? O médico trabalha em duas cidades do interior, salvando vidas e cuidando da saúde de pessoas com poucos recursos.

Link:
🔗

Tributo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por Tributo » 05 Set 2019, 02:36

Putanheiropol escreveu:

Casa = 1500,00
Carro = 500,00
Comida = 450,00
Roupa = 800,00
Contas básicas = 400,00
Mulheres = 2500,00

Se você vai gastar 2500 com mulher, você tem que estar juntando pelo menos 2500 de reserva por mês...

Eu refaria essas contas aí, com 6150 limitaria o gasto com mulheres a 1500: saídas de restaurante, uber, etc (se você mora sozinho não precisa pagar motel). Sem contar qualquer gasto com puta, pois esse gasto ultrapassa muito qualquer despesa "básica".
Quanto a roupa, não descordo muito não... manter o guarda-roupa em bom nível não sai barato, mas pode custar menos. Uns 500 por mês depois que você cria uma diversidade legal.
Carro vai depender de quão longe você mora do trabalho/faculdade. Usando meu exemplo particular, eu moro há 3km da faculdade e a 1km do trabalho e não preciso de carro.

Atualmente estou no início de uma carreira, no nível mais básico. Ganho 2800 em média por mês e tenho uma filha (não mora comigo.) Minha despesa mensal, morando sozinho no centro da cidade, é de 2500 por mês. Só saio com mulher 2x na semana, o dinheiro fica bem curto. Eu não sei como alguém que ganhe menos de 2K sobrevive, ainda que sem filhos. Aqui em Brasília o custo de vida é elevado, mas creio que em qualquer lugar do Brasil 2k por mês para ter sua vida (sem depender em nada dos pais, nem moradia) é barra.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por O Tradutor » 05 Set 2019, 09:23

Não entendo como a galera consegue gastar 800, 500 reais por mês com ROUPA ! Tem q comprar roupa nova todo mês? Uma calça jeans e uns 100 reais. Blusa básicas custam 30 ou 50 reais nas cia. Uma social uns 70. 500 reais e o gasto Anual com roupa . P mim o que mais da gasto se chama CARRO . Motel tbm .

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#58 Mensagem por D K » 05 Set 2019, 10:16

a conta é simples, quando mais se ganha mais se gasta.......quando eu ganhava salario minimo, gastava tudo....quando eu ganhava 10k gastava tudo, hoje em dia autônomo ( motorista de caminhão ) tenho um renda variável ( entre 15 a 20k livre) gasto 5k com pensão ( tenho muitos filhos)......meus maiores gastos são com alugueis e bebida......gasto bastante viajando pra festas tbm ( festas de swing e festas de amigos)......hj em dia continuo gastando tudo que eu ganho :cry:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por O Tradutor » 05 Set 2019, 10:27

D K escreveu:
05 Set 2019, 10:16
a conta é simples, quando mais se ganha mais se gasta.......quando eu ganhava salario minimo, gastava tudo....quando eu ganhava 10k gastava tudo, hoje em dia autônomo ( motorista de caminhão ) tenho um renda variável ( entre 15 a 20k livre) gasto 5k com pensão ( tenho muitos filhos)......meus maiores gastos são com alugueis e bebida......gasto bastante viajando pra festas tbm ( festas de swing e festas de amigos)......hj em dia continuo gastando tudo que eu ganho :cry:
Vc já rodou o Brasil inteiro né? Qual o seu top 5 das melhores cidades que vc achou em termos de putas ?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#60 Mensagem por D K » 05 Set 2019, 11:40

O Tradutor escreveu:
05 Set 2019, 10:27
D K escreveu:
05 Set 2019, 10:16
Vc já rodou o Brasil inteiro né? Qual o seu top 5 das melhores cidades que vc achou em termos de putas ?
não saberia colocar a ordem exata mas : Curitiba, Cascavel, Joinville, Goiânia, Brasilia e Cuiabá.......SP é hors concours pois vc encontra putas de todo Brasil.....gostaria de por uma cidade do RS tbm, mas não tive muita sorte por lá......mas tbm tem boas putas pelo que sei de amigos de lá......

Link:
🔗

Responder