Muita gente falava bem, mas eu nunca testei. Estou satisfeito
Abraços!
Além do que o povo já escreveu, se você tiver alguma barriga faça um esforço para emagrecer. Sendo magro, o pau vai parecer um pouco maior do que sendo gordo. Aparar os pelos pubianos também ajuda.
Isso me lembrou, tem um ponto de táxi umas duas quadras de casa e um dos taxistas lá é muito gordo, acho que dá 2x de mim. só de banha A pança do cara chega nos joelhos, praticamente a barriga transborda. Acredito que ele não sabe como é o próprio pinto faz muito tempo!Alexandremk escreveu: ↑04 Jun 2019, 15:43Enquanto o sujeito fica chorando o "pinto pequeno", que tal o mesmo tirar a barriga d'água. Eu não vejo o barrigudo reclamar que não vê o próprio pau.
Sujeitos assim é que pesam na precificação dos programas. É o custo nojo que toda puta inclui no valor final.ZeitGeist escreveu: ↑04 Jun 2019, 16:30Isso me lembrou, tem um ponto de táxi umas duas quadras de casa e um dos taxistas lá é muito gordo, acho que dá 2x de mim. só de banha A pança do cara chega nos joelhos, praticamente a barriga transborda. Acredito que ele não sabe como é o próprio pinto faz muito tempo!
Tenho um amigo que tem um panção desses também. As vezes ele chega perto da gente com um cheiro de urina. Acho que é porque, como ele não consegue ver o próprio pau, consequentemente, não consegue ver onde está mijando. Aí mija na própria calça e não percebe.ZeitGeist escreveu: ↑04 Jun 2019, 16:30Isso me lembrou, tem um ponto de táxi umas duas quadras de casa e um dos taxistas lá é muito gordo, acho que dá 2x de mim. só de banha A pança do cara chega nos joelhos, praticamente a barriga transborda. Acredito que ele não sabe como é o próprio pinto faz muito tempo!Alexandremk escreveu: ↑04 Jun 2019, 15:43Enquanto o sujeito fica chorando o "pinto pequeno", que tal o mesmo tirar a barriga d'água. Eu não vejo o barrigudo reclamar que não vê o próprio pau.
Esse deveria mijar sentado.