Pau Pequeno. Existe solução?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonymous 71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pau Pequeno. Existe solução?

#16 Mensagem por Anonymous 71 » 02 Jun 2019, 17:38

Pesquise afundo sobre faloculturismo. Na época que eu lia sobre isso eu via gente relatando bons ganhos. No início dava ganhos rápidos até!
Muita gente falava bem, mas eu nunca testei. Estou satisfeito
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por bullitt » 03 Jun 2019, 02:23

DougPP escreveu:
31 Mai 2019, 16:16
Agradeço quem puder dar uma ajuda, uma luz, algum lugar por onde começar.
Além do que o povo já escreveu, se você tiver alguma barriga faça um esforço para emagrecer. Sendo magro, o pau vai parecer um pouco maior do que sendo gordo. Aparar os pelos pubianos também ajuda.
Para realmente aumentar o tamanho do pau, aos 37 anos você já deve ter lido de tudo na Internet: Tem que encarar a idéia que não vai ter milagre.
Pra trepar com puta, é aquilo que já escreveram. Não tem que ficar encanado.
Pra se relacionar com civis para namorar ou só trepar, não tem outro jeito, tem que botar a cara para bater e caçar. Nem que seja instalando app de relacionamento no celular.
Pelo que vi, você deve ser do ABC e aí é muito melhor do que uma cidadezinha do interior.
Se por acaso você é tímido, procure falar mais com a mulherada no dia-a-dia, até com caixa de supermercado. Vai treinando.
Tá cheio de mulher bacana por aí. Da mesma forma que você tem vergonha do pau, tem muita mina por aí que também tem muita vergonha do próprio corpo.
Pra mulherada em geral, insegurança masculina deve ser muito pior do que pau pequeno. Cuide de algo que pode ser resolvido, que é a insegurança, se expondo mais ao mundo. Aproveite antes de ficar velho.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2019, 17:14

Jura que eu não sabia que dieta, atividade física e leitura faziam o pau crescer.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por ZeitGeist » 03 Jun 2019, 20:39

MALEVO escreveu:
03 Jun 2019, 17:14
Jura que eu não sabia que dieta, atividade física e leitura faziam o pau crescer.
Se o cabra é pançudo, a gordura ajuda a enterrar o pinto e a barriga corta o nível de entuchamento.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por oGuto » 03 Jun 2019, 22:26

Melhor ser prático, Doug, do que esperar que algo faça o seu pau crescer. Coma putas. Aliás, coma o máximo de putas que puder por dia, por semana, por mês. Coma um monte de putas até ficar viciado. Depois, sustente esse vício o quanto puder. Quando achar que está te atrapalhando, trate desse vício porque o complexo com o tamanho do pau você já vai ter perdido. Tratado o vício, aí você resolve o que vai fazer. Se vai partir para as civis ou continuar nas putas. Se resolver ficar só nas putas, achando que as civis gostosas são muita coisa para você, não veja isso como um problema. O fórum está cheio de sujeitos que pensam desse mesmo modo e juram que são felizes assim.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ZeitGeist » 04 Jun 2019, 15:16

Se o cabra tem um pinto daqueles "micro-pêrnis", uma boa seria usar um pinto postiço. Usa aquelas cuecas com pinto acoplado de tamanho monstro e se transforma numa Fucking Machine de carne e osso, e entuche a moça até ela dizer chega. Não é a mesma coisa que enfiar o pinto de verdade na buceta da moça, mas pode ser divertido também.

E como dizia um colega meu:

- Enquanto eu tiver língua e 10 dedos, mulher nenhuma me escapa!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#22 Mensagem por Alexandremk » 04 Jun 2019, 15:43

Enquanto o sujeito fica chorando o "pinto pequeno", que tal o mesmo tirar a barriga d'água. Eu não vejo o barrigudo reclamar que não vê o próprio pau.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por ZeitGeist » 04 Jun 2019, 16:30

Alexandremk escreveu:
04 Jun 2019, 15:43
Enquanto o sujeito fica chorando o "pinto pequeno", que tal o mesmo tirar a barriga d'água. Eu não vejo o barrigudo reclamar que não vê o próprio pau.
Isso me lembrou, tem um ponto de táxi umas duas quadras de casa e um dos taxistas lá é muito gordo, acho que dá 2x de mim. só de banha A pança do cara chega nos joelhos, praticamente a barriga transborda. Acredito que ele não sabe como é o próprio pinto faz muito tempo!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por oGuto » 04 Jun 2019, 19:00

ZeitGeist escreveu:
04 Jun 2019, 16:30
Isso me lembrou, tem um ponto de táxi umas duas quadras de casa e um dos taxistas lá é muito gordo, acho que dá 2x de mim. só de banha A pança do cara chega nos joelhos, praticamente a barriga transborda. Acredito que ele não sabe como é o próprio pinto faz muito tempo!

Sujeitos assim é que pesam na precificação dos programas. É o custo nojo que toda puta inclui no valor final.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por peembaixo » 11 Jun 2019, 00:15

ZeitGeist escreveu:
04 Jun 2019, 16:30
Alexandremk escreveu:
04 Jun 2019, 15:43

Tenho um amigo que tem um panção desses também. As vezes ele chega perto da gente com um cheiro de urina. Acho que é porque, como ele não consegue ver o próprio pau, consequentemente, não consegue ver onde está mijando. Aí mija na própria calça e não percebe.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por bullitt » 11 Jun 2019, 01:06

Assim como a maioria aqui não encara uma baleia, nenhuma mulher é motivada a dar pro Jabba de graça.
Aí vez ou outra tem uns caras que reclamam da mulherada, alguns deles devem ser da turma dos mijados...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por Alexandremk » 11 Jun 2019, 09:18

peembaixo escreveu:
11 Jun 2019, 00:15

Tenho um amigo que tem um panção desses também. As vezes ele chega perto da gente com um cheiro de urina. Acho que é porque, como ele não consegue ver o próprio pau, consequentemente, não consegue ver onde está mijando. Aí mija na própria calça e não percebe.
Esse deveria mijar sentado.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2019, 09:31

Se eu visse um sujeito desses saindo do flat, que eu estaria me dirigindo para entuchar a mesma moça em que ele acabou de meter. Com certeza perderia toda a vontade.

Link:
🔗

Responder