aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#511 Mensagem por bullitt » 27 Mai 2019, 00:35

Mirko escreveu:
20 Mai 2019, 23:10
Fim de casorio, 40 completados vou cair de cabeça nos aplicativos.

Mirei o alvo de 25 a 35. (estaria querendo muito?

Rs, Tinder não rendeu nada e aquela historia de sim ou não, deletei logo.

Me sobrou o Happn, cinco meses e nada...

Algumas conversas fidas, tem alguma que dão match, eu começo a conversa e a mulher some (ela tira o match?)

Enfim, estou quase desisntalando essa bosta tb
Passei por essa fase. Essa fase de fim de casório é osso porque o sujeito fica mais perdido que um filho de puta no Dia dos Pais.
Pessoalmente acho os aplicativos uma merda porque haja paciência budista para ficar escrevendo as mesmas coisas repetidas vezes.
(Ao vivo pelo menos você já sabe se a mina tem um mínimo interesse em você - e você sabe o que vai comer)
Lembro de um forista daqui que criava respostas pré-fabricadas, mas era na época dos sites de relacionamento. Sei lá se dá para fazer isso num tinder da vida.
Aliás, sou da opinião que mulher boa não precisa de app. (Talvez essa regra não se aplique para as geração Z, que vive mais online do que offline)
Quanto à idade das civis, acredito que a faixa realista para caçar começa em aproximadamente 10 anos a menos. Pra mais ou pra menos conforme o que você vê no espelho.
15+ anos de diferença começa a entrar na zona da façanha, aí precisa ser um galã ou um sujeito paciente e bem de vida que ficou martelando até conseguir.

DenaoPutao escreveu:
25 Mai 2019, 02:33
Dúvida: no bairro em que eu moro tem uma mina gostosona branquinha, cavalona (mais pra coroa que novinha, deve ter uns 30 e poucos anos). No bairro ela não fala com quase ninguém (ninguém seria as pessoas normais do dia dia que trabalham, estudam etc). Só fala com os "descolados" (quem assiste todo mundo odeia o Chris sabe o que é kkk), aqueles mano que tem vida de playboyzinho, que ficam torrando grana em baladinha cara, combo d vinho e vodka cara, já a vi até enrolada com um trafica na porta de uma faculdade rs. Fora o jeitão de putona que ela tem, de só andar com roupas chamativas, frequentar locais de padrão superior ao dela e quase nunca pagar a conta (os caras que pagam pelo que eu percebi. Enfim, seria esse o tipo de encubada que ganha dinheiro fazendo programa sem deixar rastro e a mínima possibilidade que outras pessoas possam desconfiar que ela seja puta? Já ouvi rumores de que ela seria gp mas de pessoas que não tenho intimidade, por isso nunca perguntei a alguém do bairro abertamente sobre isso. Sempre tive tesão em comê-la, mas não manjo nada sobre descobrir esses esquemas, não tenho contato de agenciadores e nem de traficas rsrs. O que sugerem que eu poderia fazer? Vlw rapaziada fico no aguardo
Vejo "civis" assim frequentemente em casas do tipo sertanojo ou forró. O perfil é quase sempre o mesmo: cavala, perfil meio vulgar, 20-30 anos, pouca roupa mesmo a 10oC, lança olhares, sempre cercada de boyzinhos.
Posso até estar perdendo oportunidades, mas minas assim eu encaro como a maior cilada. Morando por perto, pior ainda. Ela tem amizade colorida com trafica? Nem pensar!
Mesmo que você consiga algum rolo, ela vai querer que você a leve para gastar o seu dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#512 Mensagem por DenaoPutao » 28 Mai 2019, 01:35

MALEVO escreveu:
25 Mai 2019, 23:06
DenaoPutao escreveu:
galera, acredito que ja ouviram falar sobre meninas que trabalham na putaria mas morrem de medo de assumir, as chamadas "encubadas", tenho uma dúvida sobre o assunto e espero que algum nobre forista a esclareça. Minha experiência é em praticamente 100% com garotas declaradas e de rua (gp´s de rua, fuleiras, barangas, minas de boate, clínica, puteiro etc rsrs). Sempre me interessei por estas garotas "encubadas" que não dão na cara que são gp, espero um dia pegar uma dessas.

Dúvida: no bairro em que eu moro tem uma mina gostosona branquinha, cavalona (mais pra coroa que novinha, deve ter uns 30 e poucos anos). No bairro ela não fala com quase ninguém (ninguém seria as pessoas normais do dia dia que trabalham, estudam etc). Só fala com os "descolados" (quem assiste todo mundo odeia o Chris sabe o que é kkk), aqueles mano que tem vida de playboyzinho, que ficam torrando grana em baladinha cara, combo d vinho e vodka cara, já a vi até enrolada com um trafica na porta de uma faculdade rs. Fora o jeitão de putona que ela tem, de só andar com roupas chamativas, frequentar locais de padrão superior ao dela e quase nunca pagar a conta (os caras que pagam pelo que eu percebi. Enfim, seria esse o tipo de encubada que ganha dinheiro fazendo programa sem deixar rastro e a mínima possibilidade que outras pessoas possam desconfiar que ela seja puta? Já ouvi rumores de que ela seria gp mas de pessoas que não tenho intimidade, por isso nunca perguntei a alguém do bairro abertamente sobre isso. Sempre tive tesão em comê-la, mas não manjo nada sobre descobrir esses esquemas, não tenho contato de agenciadores e nem de traficas rsrs. O que sugerem que eu poderia fazer? Vlw rapaziada fico no aguardo
Na minha opinião, puta. E pode nem ser uma dessas "encubadas". Pode ser puta de carreira que atende em alguma casa e você não sabe, ou mesmo ter anúncio na net com tarja cobrindo o rosto. Essa mulher tem algum trabalho? Geralmente puta não tem emprego, tá ligado? :badgrin: Mas se ela é discreta, como você está dizendo, não irá dar para um morador da vizinhança.
Eai fela blz? Vlw por responder. Então, se for mesmo puta rodada (de carreira) confesso que está quase impossível de descobrir pq olhando a maioria dos sites de putaria não a reconheci em nenhum perfil suspeito,. Lembro que certa vez antes de ir numa casa de "massagem" (há 1 ano atrás mais ou menos) liguei para o local e uma gp disse que estava sozinha. não demorei nem meia hora para chegar no local, toquei a campainha e não me atenderam e acabei indo embora. Sei que isso é remotamente uma chance de ser essa vagabunda mas é a única associação de ligar os pontos e desconfiar por mim mesmo de que seja puta. Mas fora isso não consegui nenhuma pista. Pior que a mina é gostosa viu, sempre bato uma pra essa rapariga. Nunca a vi trabalhando em lugar algum, to ligado que puta não tem emprego kkk mas segue o jogo. Que é suspeito isso é .... Vlw

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#513 Mensagem por DenaoPutao » 28 Mai 2019, 01:43

bullitt escreveu:
27 Mai 2019, 00:35
Mirko escreveu:
20 Mai 2019, 23:10
Fim de casorio, 40 completados vou cair de cabeça nos aplicativos.

Mirei o alvo de 25 a 35. (estaria querendo muito?

Rs, Tinder não rendeu nada e aquela historia de sim ou não, deletei logo.

Me sobrou o Happn, cinco meses e nada...

Algumas conversas fidas, tem alguma que dão match, eu começo a conversa e a mulher some (ela tira o match?)

Enfim, estou quase desisntalando essa bosta tb
Passei por essa fase. Essa fase de fim de casório é osso porque o sujeito fica mais perdido que um filho de puta no Dia dos Pais.
Pessoalmente acho os aplicativos uma merda porque haja paciência budista para ficar escrevendo as mesmas coisas repetidas vezes.
(Ao vivo pelo menos você já sabe se a mina tem um mínimo interesse em você - e você sabe o que vai comer)
Lembro de um forista daqui que criava respostas pré-fabricadas, mas era na época dos sites de relacionamento. Sei lá se dá para fazer isso num tinder da vida.
Aliás, sou da opinião que mulher boa não precisa de app. (Talvez essa regra não se aplique para as geração Z, que vive mais online do que offline)
Quanto à idade das civis, acredito que a faixa realista para caçar começa em aproximadamente 10 anos a menos. Pra mais ou pra menos conforme o que você vê no espelho.
15+ anos de diferença começa a entrar na zona da façanha, aí precisa ser um galã ou um sujeito paciente e bem de vida que ficou martelando até conseguir.

DenaoPutao escreveu:
Vejo "civis" assim frequentemente em casas do tipo sertanojo ou forró. O perfil é quase sempre o mesmo: cavala, perfil meio vulgar, 20-30 anos, pouca roupa mesmo a 10oC, lança olhares, sempre cercada de boyzinhos.
Posso até estar perdendo oportunidades, mas minas assim eu encaro como a maior cilada. Morando por perto, pior ainda. Ela tem amizade colorida com trafica? Nem pensar!
Mesmo que você consiga algum rolo, ela vai querer que você a leve para gastar o seu dinheiro...
Eai man, é desse tipo mesmo que vc descreveu a vagaba, anda como puta, se veste que nem puta e pra ferrar ainda mais com nós putanheiros a safada não dá brecha para saber se é ou não é rapariga. Eu fico meio cabrero tbm quando vejo essas mina assim que fica só fazendo a rapaziada gastar dinheiro com ela, mas essa ai por ser gostosa queria saber os finalmente, se eu tiver certeza que é puta eu ia fácil.. Não que eu tenha dó de gastar grana com puta, mas acho burrice torrar grana com mina que não vou comer rsrs. A idéia seria essa de gastar dinheiro (mediante pagamento do programa)em troca do trabalho dela, mas a fim de tirar onda em balada jamais ... Vlw

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#514 Mensagem por florestal » 28 Mai 2019, 11:18

DenaoPutao escreveu:
28 Mai 2019, 01:43
Eai man, é desse tipo mesmo que vc descreveu a vagaba, anda como puta, se veste que nem puta e pra ferrar ainda mais com nós putanheiros a safada não dá brecha para saber se é ou não é rapariga.
Eu vou te dizer o que você NÃO deve fazer, pelo o que aconteceu comigo:

Tem uma gostosa no Facebook, mas muito gostosa mesmo, que se apresenta como vendedora; aí eu fui ver a fotos dela, tem uma que a bunda inteira aparece, outras só tapando o biquinho dos seios, várias fotos e no perfil dela, ela aparece com a língua enrolada como se estivesse chupando uma pica.

Eu pensei com meus botões: só pode ser. Então eu fui direto: "Você faz programa? Qual o seu telefone que eu tenho interesse?"

Pra que eu fui falar isso, a garota me xingou, xingou a mulheres que seriam da minha família e falou nervosinha: Facebook não é puteiro e muitas coisas mais.

Quebrei a cara porque fui na certeza, deveria ter chamado para sair ou namorar, só que ela não iria topar isso.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#515 Mensagem por usuario 12345 » 29 Mai 2019, 01:31

Minha opinião:
Se vc conhecer a garota como puta, aproveite a oportunidade, pague, mande brasa e boas.
Se conhecer como civil, tente chegar como chegaria numa mina civil.
Nenhuma puta em ambiente civil gosta de caras que ficam tentando decifrar se ela como mina civil esconde sua faceta de puta. É desconfortável pra elas - e vira um verdadeiro repelente de foda.
Lógica pura.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por DenaoPutao » 29 Mai 2019, 02:22

florestal escreveu:
28 Mai 2019, 11:18
DenaoPutao escreveu:
Eai man, é desse tipo mesmo que vc descreveu a vagaba, anda como puta, se veste que nem puta e pra ferrar ainda mais com nós putanheiros a safada não dá brecha para saber se é ou não é rapariga.

Tem uma gostosa no Facebook, mas muito gostosa mesmo, que se apresenta como vendedora; aí eu fui ver a fotos dela, tem uma que a bunda inteira aparece, outras só tapando o biquinho dos seios, várias fotos e no perfil dela, ela aparece com a língua enrolada como se estivesse chupando uma pica.

Eu pensei com meus botões: só pode ser. Então eu fui direto: "Você faz programa? Qual o seu telefone que eu tenho interesse?"

Pra que eu fui falar isso, a garota me xingou, xingou a mulheres que seriam da minha família e falou nervosinha: Facebook não é puteiro e muitas coisas mais.

Quebrei a cara porque fui na certeza, deveria ter chamado para sair ou namorar, só que ela não iria topar isso.
caraca que mina sem noção. posta foto que nem puta e não gosta de ser tratada como tal. no meu caso to louco pra saber se é ou não é, nem que eu faça uma pergunta descarada usando o face de algum colega meu rsrs ... vlw

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#517 Mensagem por elcabronazi » 29 Mai 2019, 08:22

DenaoPutao escreveu:
29 Mai 2019, 02:22
florestal escreveu:
DenaoPutao escreveu:

caraca que mina sem noção. posta foto que nem puta e não gosta de ser tratada como tal. no meu caso to louco pra saber se é ou não é, nem que eu faça uma pergunta descarada usando o face de algum colega meu rsrs ... vlw
Fácil. Chama logo para sair. Se ela for puta ela imediatamente passará o orçamento. Puta não dá nem bom dia de graça. Durante o encontro você faz o convite para transar e descobre na hora. Mas é fácil saber: não tem renda ? Não trabalha ? Ostenta mais do que o trabalho dela permite ? Ou é puta, ou tem macho bancando ou está no crime. Como é muito mais fácil receber dinheiro de machos, se não for filhinha de papai ou mamãe, provavelmente é puta/sugar babe.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#518 Mensagem por Paladino xxx » 29 Mai 2019, 10:12

elcabronazi escreveu:
29 Mai 2019, 08:22
DenaoPutao escreveu:
29 Mai 2019, 02:22
florestal escreveu:
DenaoPutao escreveu:

Fácil. Chama logo para sair. Se ela for puta ela imediatamente passará o orçamento. Puta não dá nem bom dia de graça. Durante o encontro você faz o convite para transar e descobre na hora. Mas é fácil saber: não tem renda ? Não trabalha ? Ostenta mais do que o trabalho dela permite ? Ou é puta, ou tem macho bancando ou está no crime. Como é muito mais fácil receber dinheiro de machos, se não for filhinha de papai ou mamãe, provavelmente é puta/sugar babe.
Vez ou outra fica mapeando no insta umas garotas que acredito que topariam sair por uma grana. Vejo as fotos e realmente são daquele perfil que vcs já comentaram: fotos estilo de puta, jeito de puta, sem namorado ou trabalho aparente, enfim...tem requisitos fortes que levam a crer que PODEM aceitar.

Pois bem, tal qual o Florestal, fiz o convite de forma educada, com jeito, sem ser extremamente direto para suavizar eu nem falei em cachê ou quanto ela cobraria, apenas disse que daria um "pre$sentinho" e disse que se ela não topasse que não levasse a mal meu convite. Fui um cavalheiro na medida do possível dentro da situação.

A garota explodiu, me xingou muito, descontou toda sua raiva em mim e ainda me expôs naqueles stories idiotas. Por isso tenho um perfil falso para isso, pois sei que algumas dessas garotas gostam de expor e não me arrisco a esse ponto, apesar de saber que com um perfil falso o nível de aceitação é menor.

Mas em resumo, é isso: garotas com TODO o jeito de PUTA, com todas as pistas e indicativos que são putas, e vc faz um simples convite e elas ficam iradas achando o maior absurdo vc ter cogitado isso dela.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#519 Mensagem por Alexandremk » 04 Jun 2019, 12:46

garotas com TODO o jeito de PUTA, com todas as pistas e indicativos que são putas, e vc faz um simples convite e elas ficam iradas achando o maior absurdo vc ter cogitado isso dela.
Tudo aparente. As mulheres se valem mais das aparências. As verdadeiras putas são sempre as veladas. Já li o pessoal comentando ao observar meretrizes indo para os seus respectivos recintos de trabalhos discretamente e completamente recatada no que tange as próprias vestimentas. Facilmente confundida com qualquer civil por aí.
Quanto mais slut, perua o diabo a quatro jamais o sujeito pode insinuar que a mesma parece uma meretriz.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#520 Mensagem por nitobe » 06 Jun 2019, 08:36

Há uma zona cinzenta entre a puta abertamente profissional e a civil que só transa com o marido e nem pensa em outro homem. Por exemplo, o sujeito aprovou o roteiro da minissérie proposta por ela e logo depois eles foram jantar e transar. A seguir, cada segue seu caminho, e ela não vai transar novamente se não precisar de algum favor dele. Ou então a garota transa com o sujeito quando vem a São Paulo e não tem onde dormir (e ele sabe do interesse dela). Passeiam, jantam e se despedem sem expectativa de novos encontros. Usam a boceta como moeda de troca, mas tudo se passa como se fosse uma transa motivada pela paixão ou pelo tesão por outra pessoa.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#521 Mensagem por venga » 06 Jun 2019, 11:24

Continuo achando uma tremenda bobagem essa história de se empenhar pra descobrir se fulana é puta ou não, ou em ficar de papo com as tais semi-putas que cobram de forma velada. Pagar por sexo só vale a pena se for algo fácil, prático e rápido, tal qual escolher um lanche num fast-food. Tempo e energia (recursos mais preciosos que dinheiro, por sinal) deixo pra gastar com as mulheres que não estão interessadas na minha carteira. E que de preferência me proporcionem, além da transa, alguns bons momentos fora da cama.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#522 Mensagem por oGuto » 06 Jun 2019, 13:20

Esse papo de semi-puta é só para disfarçar a total dependência de alguns por sexo pago. A fragilidade é tanta que o sujeito se acha o espertalhão por acha-las nas redes sociais da vida, como se elas não estivessem ali para quem quiser. Venga tem razão, parece que tem gente com tempo sobrando para desperdiçar com essas bobagens.
E mantenho a minha opinião de sempre: o modo mais simples de conhecer mulheres é tomando um café com pão na chapa na padoca, no final da tarde. Muito melhor que esses aplicativos.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#523 Mensagem por Tricampeão » 06 Jun 2019, 15:34

oGuto escreveu:
06 Jun 2019, 13:20
E mantenho a minha opinião de sempre: o modo mais simples de conhecer mulheres é tomando um café com pão na chapa na padoca, no final da tarde. Muito melhor que esses aplicativos.
Discordo nesse ponto. Aula de Yôga é melhor pra conhecer mulheres.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#524 Mensagem por Alexandremk » 06 Jun 2019, 19:35

Os caras tão brincando de detetive. Querendo deduzir se a figura alvo é meretriz ou não. Não é bobagem, o troço é simplesmente cômico. Por mais que tente, nunca saberemos de fato o que pessoa é senão convivendo junto e mesmo assim não tá imune aos dissabores quando percebe ou descobre algum esqueleto no armário dessa persona. O que a pessoa é no final vira irrelevante. Ainda mais as pessoas cada vez mais narcisista e presa nas suas bolhas sociais.

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#525 Mensagem por sl3ie » 06 Jun 2019, 21:01

Estou dando um tempo da putaria, resolvi voltar para os aplicativos, coloquei umas fotos bacanas, e consegui uma quantidade razoavel de matches, mas nenhum parece desenvolver em nada, minas não puxam assunto e no fim to praticamente fazendo uma entrevista de emprego.

Link:
🔗

Trancado