Passei por essa fase. Essa fase de fim de casório é osso porque o sujeito fica mais perdido que um filho de puta no Dia dos Pais.Mirko escreveu: ↑20 Mai 2019, 23:10Fim de casorio, 40 completados vou cair de cabeça nos aplicativos.
Mirei o alvo de 25 a 35. (estaria querendo muito?
Rs, Tinder não rendeu nada e aquela historia de sim ou não, deletei logo.
Me sobrou o Happn, cinco meses e nada...
Algumas conversas fidas, tem alguma que dão match, eu começo a conversa e a mulher some (ela tira o match?)
Enfim, estou quase desisntalando essa bosta tb
Pessoalmente acho os aplicativos uma merda porque haja paciência budista para ficar escrevendo as mesmas coisas repetidas vezes.
(Ao vivo pelo menos você já sabe se a mina tem um mínimo interesse em você - e você sabe o que vai comer)
Lembro de um forista daqui que criava respostas pré-fabricadas, mas era na época dos sites de relacionamento. Sei lá se dá para fazer isso num tinder da vida.
Aliás, sou da opinião que mulher boa não precisa de app. (Talvez essa regra não se aplique para as geração Z, que vive mais online do que offline)
Quanto à idade das civis, acredito que a faixa realista para caçar começa em aproximadamente 10 anos a menos. Pra mais ou pra menos conforme o que você vê no espelho.
15+ anos de diferença começa a entrar na zona da façanha, aí precisa ser um galã ou um sujeito paciente e bem de vida que ficou martelando até conseguir.
Vejo "civis" assim frequentemente em casas do tipo sertanojo ou forró. O perfil é quase sempre o mesmo: cavala, perfil meio vulgar, 20-30 anos, pouca roupa mesmo a 10oC, lança olhares, sempre cercada de boyzinhos.DenaoPutao escreveu: ↑25 Mai 2019, 02:33Dúvida: no bairro em que eu moro tem uma mina gostosona branquinha, cavalona (mais pra coroa que novinha, deve ter uns 30 e poucos anos). No bairro ela não fala com quase ninguém (ninguém seria as pessoas normais do dia dia que trabalham, estudam etc). Só fala com os "descolados" (quem assiste todo mundo odeia o Chris sabe o que é kkk), aqueles mano que tem vida de playboyzinho, que ficam torrando grana em baladinha cara, combo d vinho e vodka cara, já a vi até enrolada com um trafica na porta de uma faculdade rs. Fora o jeitão de putona que ela tem, de só andar com roupas chamativas, frequentar locais de padrão superior ao dela e quase nunca pagar a conta (os caras que pagam pelo que eu percebi. Enfim, seria esse o tipo de encubada que ganha dinheiro fazendo programa sem deixar rastro e a mínima possibilidade que outras pessoas possam desconfiar que ela seja puta? Já ouvi rumores de que ela seria gp mas de pessoas que não tenho intimidade, por isso nunca perguntei a alguém do bairro abertamente sobre isso. Sempre tive tesão em comê-la, mas não manjo nada sobre descobrir esses esquemas, não tenho contato de agenciadores e nem de traficas rsrs. O que sugerem que eu poderia fazer? Vlw rapaziada fico no aguardo
Posso até estar perdendo oportunidades, mas minas assim eu encaro como a maior cilada. Morando por perto, pior ainda. Ela tem amizade colorida com trafica? Nem pensar!
Mesmo que você consiga algum rolo, ela vai querer que você a leve para gastar o seu dinheiro...