Iniciada a brincadeira com oral sem capa mediante propina.
Mamada caprichada. Chupou bem demorado, bem babado e engolindo o pau todo. A danada toda assanhada cuspia na rola entre uma engolida e outra. Show!!
Segurei em seus cabelos e recebi um trato nas bolas. Minha rola ficou parecendo uma rocha de tão dura depois de uma sessão de uns 10 minutos de boquete.
Já estava perigando eu queimar a largada, pedi pra parar.
Pau encapado, pedi de quatro no sofazinho e mandei ver.
Fodi gostoso a Kaila nessa posição segurando em seu peitos. Depois ela de deitou e a penetrei no frango assado. Enterrei gostoso meu pau negro naquela buceta rosa, observando o grelinho rosado. Me sentei na poltrona e ela sentou na minha rola de costas. Devagarzinho, a meu pedido, ela ia subindo e descendo enquanto eu extasiado abria sua bunda e observava seu anel. Só que desta vez fiquei só na observação mesmo. Delícia!!!
Pedi de 4 novamente, e sempre prontamente atendido. Soquei gostoso e forte, segurando a cintura da Kaila, até chegar ao clímax e encher a borracha gostoso.
Excelente forma de iniciar a semana.
A kaila é mega recomendada. Não nega posição, gostosa, bonita, higiênica e safada. Fala besteiras o tempo e se envolve na farra.
GP completa, sabe tratar bem o cliente, faz tudo pra agradar. Não fica acelerando o cara pra gozar. Atendimento muito bom mediante taxas.
Apesar de já tê-la comido várias vezes( buceta e anel) ainda vale repeteco.