Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#241 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Mar 2019, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado hoje, 18/03, segunda-feira, pela manhã, mais uma vez com a Kaila.
Iniciada a brincadeira com oral sem capa mediante propina.
Mamada caprichada. Chupou bem demorado, bem babado e engolindo o pau todo. A danada toda assanhada cuspia na rola entre uma engolida e outra. Show!!
Segurei em seus cabelos e recebi um trato nas bolas. Minha rola ficou parecendo uma rocha de tão dura depois de uma sessão de uns 10 minutos de boquete.
Já estava perigando eu queimar a largada, pedi pra parar.
Pau encapado, pedi de quatro no sofazinho e mandei ver.
Fodi gostoso a Kaila nessa posição segurando em seu peitos. Depois ela de deitou e a penetrei no frango assado. Enterrei gostoso meu pau negro naquela buceta rosa, observando o grelinho rosado. Me sentei na poltrona e ela sentou na minha rola de costas. Devagarzinho, a meu pedido, ela ia subindo e descendo enquanto eu extasiado abria sua bunda e observava seu anel. Só que desta vez fiquei só na observação mesmo. Delícia!!!
Pedi de 4 novamente, e sempre prontamente atendido. Soquei gostoso e forte, segurando a cintura da Kaila, até chegar ao clímax e encher a borracha gostoso.
Excelente forma de iniciar a semana.
A kaila é mega recomendada. Não nega posição, gostosa, bonita, higiênica e safada. Fala besteiras o tempo e se envolve na farra.
GP completa, sabe tratar bem o cliente, faz tudo pra agradar. Não fica acelerando o cara pra gozar. Atendimento muito bom mediante taxas.
Apesar de já tê-la comido várias vezes( buceta e anel) ainda vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#242 Mensagem por laskadorputanheiro » 26 Mar 2019, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Depois de um longo período sem postar nada por aqui retorno com um TD fresquinho para a galera da putaria.
Voltei na Olavo Egídio e, para minha surpresa, logo na entrada subindo a escada vejo uma garota sentada no sofá de frente. Foi amor à primeira vista! kkk...Ela é muito gata: estatura mediana, cabelos pretos longos e bem tratados, pele e olhos claros e um corpinho delicioso. Combinamos e fomos para a nossa lua-de-mel. Ela é super tranquila...disse que faz de tudo menos transar sem preservativo (e quem é doido de fazer isso? kkk). Chupou com capa e senti sua boca quente fazendo boa pressão na cabeça do meu pau...que delícia de bkt...peço para ela vir por cima e ela vem na cavalgada bem gostosa...sentindo aquela bucetinha quente e meu pau entrando e saindo foi maravilhoso....a seguir peço para ela ficar de 4 e ela prontamente atende meu pedido...nossa, que visão! corpo gostoso de pegar e ela parece ter adivinhado que um de meus fetiches é trepar com mulher usando sapato de salto alto. O corpo dela é muito bem feito e ainda vi a marca do biquini na região da bunda daquela safadinha. Puxei aquele corpinho pelas ancas e bombei bem gostoso com ela dando uns gemidinhos sem exageros (detesto quando puta quer enganar fingindo estar gozando...kkk...não foi o caso dela)...Gozei e saí satisfeito com o atendimento. A garota atende muito bem sem frescuras. Vi outras boas opções por lá e inclusive a Kelly que estava sentada no sofá da sala principal. Kelly é sempre uma boa opção apesar de que figurinha repetida não enche álbum...kkk. O local mudou um pouco para o que eu conheci antes, mas a Luana continua gerenciando e o brother que faz a segurança do local tbém é velho conhecido e gente fina. Privê da Olavo Egídio tá de parabéns! No próximo alvará eu voltarei lá com toda certeza.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Mar 2019, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Beijou na Boca:SIM
TD realizado segunda-feira 25/03 - Repeteco com a Milena
Garota loura de pele bronzeada, peitos siliconados médios, bonita, pernas torneadas, bumbum médio, pepeca depiladinha.
Muito simpática, conversa o tempo todo e te deixa super a vontade.
Iniciei mamando os deliciosos peitos da Milena. Que delícia!!!
Depois ela emendou um oral sem capa e sem pressa. Me deitei na cama e deixei ela mamando enquanto apreciava o rabão gostoso refletido no espelho. Pena que ela não faz anal, senão ia contratar.
Chupou por um bom tempo. Até me surpreendi pois ela não parava.
Mudei de posicionamento e fiquei de pé, e segurando em seus cabelos longos curti a mamada por mais algum tempo.
Oral um pouco punhetado, pressão leve, mas bom. Foram uns 10 minutos de mamada, que só parou quando eu pedi, pois estava a caminho de cuspir fogo.
Encapei a jeba e meti com ela no papai mamãe com direito a beijos.
Pedi de quatro, onde fodi gostoso a segurando pelo quadril até não conseguir segurar e encher a borracha. Nem deu tempo de retornar ao papai e mamãe como eu queria.
Garota super de boa, com bom atendimento.
Não curto muito chupar peitos, mas os delas são deliciosos. Seu ponto forte. Mamei gostoso e curti.
Limpinha, higiênica, antes de me beijar usou até listerine. Mas os beijos são contidos.
Conversa o tempo todo, mas não é enrolação pra passar o tempo, pois me deixou meter a vontade e até acho que estourei os 20 minutos.
Tem emprego civil e por isso disse que só vai de quarta-feira e sábado.
Paguei R$20,00 pelo oral sem capa e beijos, combinados previamente.

Vale repeteco.
Recomendo!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Mar 2019, 18:58

POSITIVO

Dia 27/03 mais um repeteco com a Kaila.
GP de ótimo atendimento comigo.
Cheguei de manhã, ela vestia um vestido vermelho. Toda cheirosa e deliciosa, com as pernas torneadas pelo salto alto.
Me cumprimentou me chamando pro abate, não tive como resistir.
No quarto oral sem capa excelente. Bem babado (com direito a saliva no lençol), sem punhetar, engolindo minha rola com vontade e sem pressa.
Mamada demorada, meu pau ficou tão duro, que apontava pro teto.
Capa e comecei fodendo sua xana com ela de 4 no sofá. Soquei com vontade, segurando o bumbum durinho da Kaila.
Metemos depois com ela de frente no sofá, com ela safada, pedindo pra eu enterrar a rola em sua xana rosa. Super excitante!!
Fomos pra cama onde a fodi no papai mamãe, de ladinho e de 4, até eu encher a borracha.
Ela chegou a me oferecer o cuzinho, mas como estava sem verba não rolou.

Higiênica, sem frescura, sem negar posição. Oral no pêlo demorado, se envolve no sexo falando besteiras e deixa o cabra meter a vontade sem acelerações.
GP completa com as devidas taxas, mas executa o serviço com qualidade.
Não tem como não repetir.
Saí super satisfeito e relaxado.

Garota mega recomendada

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Abr 2019, 18:56

POSITIVO

Dia 1º de abril, dia da mentira.
Até pensei em variar com a loura Kelly, mas um confrade já a tinha chamado pro abate.
Com alvará curto, perguntei da Kaila pra Luana e ela já foi chamando a garota. Nisso entrou na sala uma morena baixinha, coxuda e bunduda que seria uma boa opção de variação. Mas como a Kaila estava vindo, fechei com ela mesma. Mais um repeteco.
Dessa vez ela caprichou no oral. Estava empolgada. Não parava de chupar. Sem capa, bem babado, dando um talento nas bolas e batendo ele em seu rosto. Mesmo eu pedindo pra parar, ela não me obedecia e empolgada continuava a mamada. Com certeza ela estava curtindo, aproveitei e deixei. Nunca a vi tão empolgada com meu danado na boca.
Interrompi quando vi que ia cuspir fogo. Ela disse que se eu quisesse poderia jorrar na sua boquinha, mas recusei.
Encapei a rola e parti pro abate.
Metemos em várias posições, com ela falando besteiras e toda assanhada envolvida na foda. PPMM, de ladinho, frango assado.
Finalizei com ela D4, jorrando gostoso enquanto a segurava pela cintura.
Metida sem aceleração, com certeza estourou 30 minutos, mesmo eu tendo contratado somente 20.
Não me canso da Kaila.
Não me nega posições, higiênica, oral sem capa cada vez melhor e até o cuzinho rola, se a propina for paga. E libera o anel sem frescuras.
Quem ainda não provou, recomendo.
Excelente opção de metida a um valor acessível. Nesse padrão vintão vale muito a pena.
Dei caixinha pelo oral desencapado e rua. E com a certeza que repetecos virão!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1639
Ver TD's

#246 Mensagem por atiradordeelite » 03 Abr 2019, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Salve!

Feito sábado, 30/04, às 14h.

Esperei a Juliana sair do atendimento e aluguei por 30 minutos. Morena de bom rosto e muito gostosa, gente boa demais, mina SENSACIONAL!
Atendimento triplo sim, sem hesitar. Rolou vários beijos, àquela chupeta top que representa e excita demais, e várias posições regadas a muito beijos de língua.
Finalizo no cu apertado da Ju, quase peguei mais 30 minutos, mas fiquei hiper satisfeito, uma das melhores do trash que já experimentei nessa vida loka! Fui tomar a ducha e fiquei praticamente a tarde toda lá tomando umas e catando outras putinhas.

$ 40/30 minutos e mais uma caixinha pra gp. Ela tá sendo bem procurada, nego já chega perguntando dela sem ao menos conhecer, resumo da sonegação monstra, fazer o quê, né?

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Abr 2019, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Nota:8
Dia 03/04 de manhã, mais uma esvaziada se saco. Dessa vez com uma novata que se apresentou como Manoela.
Entrei no recinto, a vi e a chamei pro abate.
De pele bem morena, cabelos tingidos de louro alisados. Pernão, bunda média, um pouco cheinha mas não gorda. Rosto normal, nem feia nem bonita, altura na casa de 1,60.
Vestia salto alto e disse ter 20 anos. Aparenta uns 24.
Disse que já está a algum tempo no privê, mas na parte da tarde. Somente às vezes chegava cedo.
Perguntei de seu atendimento, já foi dizendo que não fazia anal.
Oral sem capa sim, mediante propina.
Fechamos o oral desencapado e ela começou, sem limpar a rola e sem frescura.
Segurou no danado e mamou gostoso. Oral bem babado com saliva caindo no chão. Sem punhetar, usou as mão só pra segurar, mas depois de um tempo nem as mãos usou. Só a boca trabalhou.
Engoliu o danado todinho, chupou as bolas cuspiu na rola. Oral muito bom!
Depois de um tempo parou e foi pegar o latex.
Rola encapada ela se abriu todinha deitada na cama.
Buceta grande e carnuda com pelos ralos e sem odor. Fodi ela gostoso no papai mamãe.
Depois a peguei de ladinho sobre a cama e finalizei gostoso com ela de quatro socando forte.
Conversamos amenidades enquanto nos vestíamos, paguei a chupeta sem capa e rua.
Vale repeteco sim.
Garota simpática, não negou posição, não acelerou e deixou eu meter a vontade.
Destaque para o oral com a baba caindo no chão.
Para o padrão trash, atendimento bem satisfatório.

Link:
🔗

brolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#248 Mensagem por brolli » 08 Abr 2019, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Boa tarde Amigos da Putaria!

Fui Sexta a tarde encontrei com a Kayla estava de vestido uma delicia, fiquei os 40 min, chupeta na capa, sexo posições, ela ofereceu os serviços adicionais, oral sem capa, anal, chupar a xana tudo mediante a propina justo, eu fiquei no básico mesmo estava sem verba, ela manja da profissão bem atenciosa e carinhosa quem não comeu ainda recomendo muito, agora partir para as outras e ver se é bom....

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2019, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Feito sábado, 30/03, à tarde.

Depois de catar a delícia da Juliana, fiquei na salinha tomando umas e ximbando as putas. Mas qdo vi a loira com aquelas pernas musculosas, ñ hesitei.

Milena é loira de pele branca, rosto pra mim bonito, muito simpática, deixa o putanheiro muito a vontade.
Aparenta uns 26 anos e tem uma estatura média, disse ter trabalhado em algumas clínicas, inclusive uma ali da sul, mina diferenciada num 20tão.
Barriga praticamente zero, peitos grandes siliconado lindíssimos, bunda média e pernas bem torneadas e musculosas, disse ser viciada em academia, isso a gente nota de longe.

Atendimento muito bom pro naipe da gp.
Ficamos de carícias e logo oferece o boquete s/c mediante tx de $ 10 pilas, aceitei na hora. Ela fica girando a língua na cabeça e olhando nos olhos, na sequência chupa gostoso demais, tira a língua pra fora e fica novamente girando na glande, fez várias vezes isso, chupeta fantástica, vale muito a pena.
Depois fui nos peitos e na xana dela, mina deliciosa, hiper higiênica, literalmente me esbaldei, ela foi muito participativa no ato.
Fizemos 3 posições e gozei com a gostosona d4, corpão muito bom.
Beijos ñ rolaram, depois comentou que cobrava $ 10 Pra beijar, da próxima vez pago sem dúvidas. Anal disse cobrar $ 20 pilas, essa compensa pegar 30 minutos e fechar um pacote dos serviços extras.

$ 20/20 minutos mais tx citada no TD. Gostei muito dessa gp, disse tá tentado ir de quarta e sábado. Eu fui o último cliente dela, foi embora umas 17h, parece que ñ fica até fechar.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por atiradordeelite » 08 Abr 2019, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela ou Manu

Voltei pra sala e fiquei trocando umas idéias com uma gp que catei no American Bar do centrão. Minha intenção era ficar de boa, mas tinha uma morena do bundão e boca sexy que me instigou.

Manoela ou Manu morena de bom rosto, cabelos loiros de farmácia, saliência abdominal longe de comprometer o visu, foi bem tranquila ao abordá-la, curti a perva, provavelmente é a mesma que o colega Robertonegao catou.
Peitão declinado, coxas grossas e uma bundão grande bem gostoso.

Atendimento muito bom também.
Rolaram bons beijos labiais sem língua, beija bem e curti aqueles lábios grossos. Fez o boquete sem capa mediante tx de $ 10 conto, parece ser combinado entre elas ali na O.E.
Chupeta bem feita deixando a baba cair, ficou uns 5 minutos nessa vibe, excitou legal.
Deixou chupar a ppk de boa, bucetão grande, fiquei uns 5 minutos investindo ali.
Ppmm e por fim com ela d4. Deixou alisar o cuzinho de boa, tirei a pica pra ver o túnel, realmente tava bem arrombada, mas tava bem prazeroso. Fez eu gozar pela terceira vez no ótimo privezinho da Luana, bundão gostoso de pegar e apertar, acho que vou ir mais nesse vinte. Nesse dia tinha pelo menos umas 5 opções muito boa pelo valor, inclusive por coincidência, a Kaila tava lá novamente, quase repeti. Tinha uma Bruna tbm meio cheinha de rosto bonito, mas foi embora umas 17h tbm. Privezinho bombando, custo benefício excelente.

Link:
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#251 Mensagem por Wilian Cesar » 09 Abr 2019, 09:26

Alguem sabe se a Tati ainda esta atendendo no local ? se sim quais os horarios e dias dela...

fui la 2 sabados passados e ela nao estava.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Abr 2019, 18:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Atualizando os TDs
Terça-feira 09/04. Cheguei no privê um pouco depois das 9 da manhã a fim de experimentar coisa inédita.
Ao subir as escadas, logo avistei a loura Kelly, GP que eu já vi algumas vezes na casa, mas que nunca experimentei.
Ela estava de saia bem curta, ostentando as pernas torneadas com algumas tatuagens. Fiquei de pau duro e pensei em chamá-la mas a mesma já estava assinando o livro pois um cliente já a aguardava no quarto.
Vi outra garota até bonitinha de rosto, mas que o corpo não me atraiu. Bunda reta, parecia uma tábua. Sem chance.
Em seguida apareceu a Kayla e me comprimentou. Diante das opções e com alvará curto, pra não perder viagem, fui de Kaila novamente, pois é bom atendimento na certa, apesar dos vários repetecos já feitos por mim, desde o privê da Conselheiro Saraiva, onde a conheci.
No quarto, oral sem capa mediante taxa no mesmo padrão de sempre. Bem babado, demorado e dando um talento nas bolas.
Deixei ela mamar bastante, foram uns 10 minutos no mínimo.
Pausa na chupeta, encapei o danado e parti pro abate
Fodemos sobre a cama no ppmm e depois D4. Nessa posição fiquei com vontade de foder o anel de couro. Negociação feita, foi só o trabalho de tirar de um buraco e botar no outro.
O cuzinho dela recebe a rola sem dificuldades. Enterrei tudinho e soquei gostoso.
Ainda penetrei seu anel na posição de ladinho sobre a cama.
Lentamente eu ia observando meu pau entrar e sair do cu da Kaila, até emendar uma sequência rápida de bombadas que resultaram em borracha cheia e meu pau latejando naquele cuzinho delicioso. Show!!
Mais uma vez recomendo a Kaila. GP completa, sem frescura e com atendimento muito bom para os padrões de um vintão, mas que cobra taxa por cada serviço prestado.
Vale repetecos ainda com certeza

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Abr 2019, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Já no dia seguinte, 10/04, amanheci de pau duro de novo. Bora pro vintão logo cedo.
Fui na intenção da]Kely, loura de pernas torneadas que ainda não experimentei e que salivei no dia anterior. Se ela não estivesse, tentaria a Milena ou a Manuela, garotas que já comi e que o confrade atiradordeelite já experimentou também. Mas nenhuma das três estavam no estabelecimento.
Estavam somente a Kaila e mais duas garotas e acabei optando pela Mel, gp que eu ainda não tinha comido.
A Mel é uma mulher madura, certamente na casa dos 40 anos. Estatura mediana, cabelos castanhos pra louros e de óculos.
Não é bonita nem feia, peitos grandes naturais, bumbum médio e com cicatriz no ombro e outra bem visível de cesariana na barriga.
Apesar de não ser uma GP gostosa nem atraente, tem cara de safada. Já a tinha visto na casa umas duas vezes, onde ela sempre me encara com a esperança de ser a escolhida.
Nesse dia a escolhi.
No quarto entrevista e ela safadamente disse fazer tudo, oral sem capa, anal, mas tudo com as devidas taxas. Contratei o oral sem capa por 10 pilas. Não me interessei pelo cu, que custaria 30 merreis.
Dei 20 antecipado com a promessa que ela me daria o troco no final.
Sua mamada foi boa, mas concentrada na cabeça do menino. O bom é que ela não usa as mãos e aceitou mamar minha rola ajoelhada em frente ao espelho.
Vendo ela mamando, com os óculos na cara, fiquei com vontade de jorrar na cara dela. Ela aceitou a putaria, desde que morresse os 20 conto. Fechamos o negócio.
Pau encapado, madeira. Deitei na cama e ela cavalgou de frente e depois de costas por um bom tempo.
Depois a fodi no ppmm e D4, socando forte e gostoso, sem reclamações ou frescura por parte da Mel.
Quando vi que ia acabar o tempo, tirei a capa da rola, fiquei de pé em frente o espelho permitindo que ela retomasse a mamada. Foram mais um dois minutos e jorrei gostoso na cara dela.
Espirrou porra na cara toda dela, nos óculos, na boca, no chão. A Mel ficou toda lambuzada mas com o sorriso de safada no rosto. Gostou do leitinho quente na cara.
Putaria gostosa! Parecia filme pornô.
Limpei a rola, me vesti e rua.
Antes de eu sair, ela ainda insistiu pra que eu voltasse outro dia pra eu comer seu cu.
Gostei gozada na cara da GP, mas não sei se rola repeteco. A mina não é gostosa, só a escolhi porque não queria a Kaila novamente e a outra garota que tinha também não era aquelas coisas.
De qualquer forma está aí o relato.
TD positivo!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por atiradordeelite » 14 Abr 2019, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Salveee...

Dia memorável nesse sábado, 13/04, à tarde.

Bati uma feijuca ali na região, fiz um tempo e subi na moralzinha ali pra Olavo Egídio.
Salinha lotada, e de cara, Milena ali em meio a vários marmanjos, porém desocupada, nem pensei 2x.
Loira bonita e gostosa, destaque pras coxas musculosas e os peitos médios bem bonitos. Confesso que ñ via a hora de rever essa gp.
O Atendimento foi muito satisfatório e prazeroso. Acertamos os $ 20 pra beijar e chupar sem, ñ me arrependi de jeito algum. Aquele rostinho aliado ao corpão malhado, já despidos, ficamos de carícias e com beijos de língua. Boquete girando bem a língua na cabecinha e chupando gostoso, babou um pouco ao meu pedido, tava um clima muito bom.
Chupadas nos peitos bonitos e na ppk pra lá de cheirosa e muito bem cuidada, tive q me policiar com tempo, se ñ ficava ali uns 20 minutos só saboreando a buça apetitosa.
Fizemos algumas posições, dei uma gozada farta e intensa, alisando aquele cu tentador.

$ 20/20 minutos. Sem aceleração ou reclamação, muito pelo contrário.
A gp tá indo de quarta e sábado e vai embora antes das 17h, essa vou tentar repetir muito, gp acima da média pra um lugar tão em conta.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#255 Mensagem por Kamelo » 15 Abr 2019, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
sábado agora que passou dia 13/04/2019.
Passo por Santana é encontro um camarada das antigas nesse privezinho ele me orientou de umas garotas legais algumas tinha ido embora mas ainda restavam que era bem diferenciada das demais ...
Eu acabei escolhendo uma tal de Tati.
Garota cavala morena de cabelo liso rostinho bonito bunda Grande peitos Médios...
No começo na sala , ela estava sentada na dela mexendo no celular juro que fiquei até na dúvida ver uma morena bonita parada achei estranho mas resolvi arriscar é me dei bem no quarto a mina começo a falar me tratou super bem...
Foi um atendimento bem padrão chupou com capa ppmm depois d4 metendo é aquele bundão batendo muito lindo essa morena de 4 é finalizei de bruços....
Pretendo repetir mais vezes...apesar de ter mais umas opções na lista ...

Link:
🔗

Responder