POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato feito pelo whats, divulgado no fatal model. (86 81610364)
Não questionei sobre anal, só estava afim de um tradicional mesmo. Mas perguntas respondidas;
ela beija, oral sem capo se estiver limpinho, atendimento de 1 hora.
Foi ao seu local, hotel san marino. Não ouve cobrança na subida, entrei no quarto. Grata surpresa!
Estava esperando uma garota estilo mignon, mas a mulher é estilo panicat. Seios médios, bunda grande e empinada.
Coxas grosas e barriguinha chapada.
Atendimento ótimo, foi muito simpatica. Não apreçou, apesar de ter me jogado na cama e me lambido inteiro. Chupou sem camisinha, e beijou muito bem.
Subiu e cavalgou que foi uma delicia, só de ver aquela mulher em cima ja quase gozei. Botei ela de quatro, visão maravilhosa. Bunda redonda, cintura fina.
Dei umas bombadas com ela de bruços e não aguentei. Chafariz de leite!!!!
Aí vem meu ponto negativo, o programa da Gisela não é por tempo, gozou acabou. Já estava com cliente engatilhado depois de mim, que pelo menos ela fez questão de desligar o celular durante meu atendimento.
Mas a garota já foi logo ligando o celular pra falar com o cara, me disse pra ficar a vontade e tomar banho se quisesse. Mas fiquei na quela, foi rapido porque foi muito bom. Não menos de meia hora concerteza.
Mas fiquei com um quero mais na minha cabeça. Não podia falar muito porque ela deixou claro que o atendimento seria de meia hora e uma hora no maximo, portanto ja estava avisado.
Mas foi bem chato não poder nem conversar por uma possivel "segunda rodada" e ter alguém ja na seca só esperando eu ir embora pra ela dar um ok.
Resumindo, foi bom pra caralho mas queria ter ficado mais tempo.
Rosto:7 (beleza mediana)
Corpo:10 (escultural)
Seios:9 (silicone de primeira)
Bunda:10 (bunda com o selo de qualidade "BRASIL MOSTRA SUA CARA!")
Coxas:9 (musculação sem deixar de ser feminina)
Atendimento:9 (muito bom do começo ao fim, mas não ganha um 10 pelo tempo dado a mim)
Lembrando que ainda sou um amador nesse mundo dos putanheiros, ainda estou aprendendo a negociar e outras malandrisses.
Mas fica o atendimento dessa mina que é top e não cobra muito!