Gisela

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TomyLixano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Gisela

#1 Mensagem por TomyLixano » 17 Nov 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi uns dois TDs positivos da passagem dela por São Carlos e resolvi arriscar. Fiz contato pelo Whatsapp, marquei horário. Ela está hospedada no San Marino.

As fotos não mentem. Ela é do jeitinho que está ali. Ela é baixinha, sarada, um rosto bonito e super simpática. Deixa o cara bem à vontade.

Depois de um banho ela veio até a cama, tirou a roupa e mostrou um corpo que benzadeus! Ela é toda durinha, gostosinha, uma bundinha sensacional, que não aparece muito nas fotos.

Beija bastante, faz um oral gostoso e cavalga com vontade. Depois de um tempo eu peguei ela de 4 e depois de um tempo gozei ao som de um gemido contido e gostoso.

Ela é ótima de papo, muito agradável mesmo e fiquei chateado de ver meu alvará vencer. Queria muito dar uma segunda com essa beleza cearense.

https://fatalmodel.com/102753/gisela-de-fortaleza
(19)98755-4986
(67)99634-1839

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_IamDetonatioN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gisela

#2 Mensagem por _IamDetonatioN » 18 Nov 2017, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
rapaziada. investe que a mina eh boa mesmo!!! Sabadao .. de boa, cheguei agora pouco em casa rss, marquei fui ate o local, é como o amigo disse.. a garota perfeitinha.. que morena deliciosa!!! sem muitas palavras.. beijos abracos e ja veio mamando o meninao!!! logo de jeito tem que da uma segurada pq se nao vai-se ali mesmo jato kkk, bom apesar de super gostosa.. fizemos um amorzinho classico!! tipo namoradinhos..

Rosto 8,0
Corpo 9,0
Bunda 8,5
Peito 9,0
Chupeta 10
Atendimento 10
Bucetinha 8,5

vale a pena..

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Doug_ Marconi » 26 Jan 2018, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Contato feito pelo whats, divulgado no fatal model. (86 81610364)
Não questionei sobre anal, só estava afim de um tradicional mesmo. Mas perguntas respondidas;
ela beija, oral sem capo se estiver limpinho, atendimento de 1 hora.
Foi ao seu local, hotel san marino. Não ouve cobrança na subida, entrei no quarto. Grata surpresa!
Estava esperando uma garota estilo mignon, mas a mulher é estilo panicat. Seios médios, bunda grande e empinada.
Coxas grosas e barriguinha chapada.
Atendimento ótimo, foi muito simpatica. Não apreçou, apesar de ter me jogado na cama e me lambido inteiro. Chupou sem camisinha, e beijou muito bem.
Subiu e cavalgou que foi uma delicia, só de ver aquela mulher em cima ja quase gozei. Botei ela de quatro, visão maravilhosa. Bunda redonda, cintura fina.
Dei umas bombadas com ela de bruços e não aguentei. Chafariz de leite!!!!
Aí vem meu ponto negativo, o programa da Gisela não é por tempo, gozou acabou. Já estava com cliente engatilhado depois de mim, que pelo menos ela fez questão de desligar o celular durante meu atendimento.
Mas a garota já foi logo ligando o celular pra falar com o cara, me disse pra ficar a vontade e tomar banho se quisesse. Mas fiquei na quela, foi rapido porque foi muito bom. Não menos de meia hora concerteza.
Mas fiquei com um quero mais na minha cabeça. Não podia falar muito porque ela deixou claro que o atendimento seria de meia hora e uma hora no maximo, portanto ja estava avisado.
Mas foi bem chato não poder nem conversar por uma possivel "segunda rodada" e ter alguém ja na seca só esperando eu ir embora pra ela dar um ok.
Resumindo, foi bom pra caralho mas queria ter ficado mais tempo.
Rosto:7 (beleza mediana)
Corpo:10 (escultural)
Seios:9 (silicone de primeira)
Bunda:10 (bunda com o selo de qualidade "BRASIL MOSTRA SUA CARA!")
Coxas:9 (musculação sem deixar de ser feminina)
Atendimento:9 (muito bom do começo ao fim, mas não ganha um 10 pelo tempo dado a mim)

Lembrando que ainda sou um amador nesse mundo dos putanheiros, ainda estou aprendendo a negociar e outras malandrisses.
Mas fica o atendimento dessa mina que é top e não cobra muito!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Jan 2018, 09:35

Doug_ Marconi escreveu:Contato feito pelo whats, divulgado no fatal model. (86 81610364)
Prezado Doug_ Marconi:
Favor informar onde conseguiu esse fone pois não existem anúncios vinculados a este número.
Att,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Doug_ Marconi » 29 Jan 2018, 23:16

Se me lembro bem peguei o numero (19987554986) no fatalmodel, conversei um pouco com ela pelo waths. Ela retornou no meu waths com esse numero. Não sei bem o porque!
Desculpem, erro meu! :oops:
TACA LE PAU escreveu:
Doug_ Marconi escreveu:Contato feito pelo whats, divulgado no fatal model. (86 81610364)
Prezado Doug_ Marconi:
Favor informar onde conseguiu esse fone pois não existem anúncios vinculados a este número.
Att,
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Doug_ Marconi » 06 Fev 2018, 15:10

Meu caro Taca le Pau, insisto em lhe dizer que o telefone de contato peguei no site fatalmodel.
Desconheço o fato de esse anuncio não existir mais, mas o numero (86) 98161-0364 foi pego nesse site.
Acabo de entrar em contato com a Gisela, e ela diz que foi esse telefone que ela divulgou no site.
Se mesmo assim tiver alguma duvida por favor entrar em contato com a garota em questão, ela lhe confirmara o que estou dizendo.
A mesma me passou que está divulgando o numero pelo gatagold, peguei o link: >>>>> http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... taleza.php
O mesmo numero divulgado nos dois sites.

Por favor me perdoe se fiz alguma confusão, ou não tenha me expressado bem. Prometo prestar mais atenção nas divulgações dos meus relatos no fórum de agora em diante.
Porém encisto em dizer que este telefone eu peguei pelo fatalmodel. Abraços.

Link:
🔗

coldfirebr2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Gisela Fortaleza

#7 Mensagem por coldfirebr2 » 29 Mar 2019, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

https://fatalmodel.com/287885/gisela-d-fortaleza" -"-

Encontro marcado com a Gisela Fortaleza no período da manhã nessa última semana de março.
Atendeu rápido pelo whatsapp e foi educada. Está hospedada no hotel Cidade e o valor combinado foi de R$ 230,00 já com a taxa do hotel inclusa.
Cheguei, subi e tive uma boa surpresa, uma morena de sutião e calcinha com coxas grossas, seios siliconados, sem barriga e com uma bunda grande e durinha.
Tomei meu banho, ela me mostrou onde estava as toalhas e sabonete líquido e me deixou bem a vontade.

Voltei já pelado pro quarto e começamos a nos beijar, chupei seus seios e fui descendo até a bocetinha que estava limpinha e depilada, ela tem a boceta bem carnuda, geme e pressionava minha cabeça querendo mais.

Depois me deitei e ela fez um oral muito gostoso, bem macio, fez garganta profunda 3x e na última deixou um fio de baba entre meu pau e a boca dela pra depois punhetar. Não ficou muito tempo fazendo, eu poderia ter pedido que continuasse mas estava louco pra comer ela então a coloquei de 4 e ela ficou com as perna bem abertas, sem frescura de ficar encolhida com medo das estocadas. Ela tem marquinha de biquini e a bunda bem lisinha e redonda.

Comi ela assim por um bom tempo enquanto ela falava "isso come sua puta cearense", "gosta de comer uma cearense safada né", deu um tesão grande e me segurei 2x pra não gozar.

Deitei ela de bruço e tome lenha com ela segurando na beirada do colchão e pedindo mais.

Por fim viramos de lado, fizemos com ela de pernas abertas e quando ela fechou e deixou a bocetinha apertada pedindo pra encher ela de porra não deu pra aguentar, enquanto eu gozava ela bombava mais forte ainda e continuou por mais um tempo depois que gozei.

Estava exausto e ela me ofereceu água, aceitei e nesse momento em que escrevo lembrei que esqueci de pagar a água, vacilei mas na próxima eu recompenso.

Tomei meu banho e ela sem pressa alguma começou a conversar, ela é bem comunicativa, ficamos uns 20 minutos pra mais deitados conversando, trocando ideias tranquilamente e assim continuaria se eu não tivesse que ir trabalhar.

A paguei, demos um último beijo e fui embora muito satisfeito com essa garota cearense.

Resumindo: Morena gostosa, com seios siliconados, bunda firme, coxas grossas, bonita de rosto e não foge do sexo. Simpática, comunicativa.
Com certeza terá repeteco na próxima vez que vier a cidade. A única coisa que eu poderia dizer negativamente foi o oral rápido mas como fiquei quieto não pedi que continuasse vou considerar uma falha minha.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”