POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda Feira braba, final de semana na bandeira vermelha, solução? Estela, sempre! Já fiz bodas de ouro com essa Coroa Deusa do sexo, então sei que não tem erro. 13:45 ligo pra ela e combino, 040, motel de sempre, chego primeiro e espero 12 minutos (longos, pela ansiedade e tesão) ela chega e já me abraça com aquele sorriso safado e diz: "ah menino, vc não tem jeito." Ela sabe que busco algo além de uma simples esvaziada de bagos. Tomo aquele banho caprichado onde ela sempre lava o veiudo e meu rabo, vamos pra cama e ela começa o show, como sempre, fico de 4 e ela faz o magistral beijo grego, babando muito meu cu e saco, me ordenha como se eu fosse uma vaca, mas me mantenho firme segurando o leite. Coloco ela deitada com a cabeça pra fora da cama e começo a socar a garganta dela, no bom e velho estilo Estela. Ela, como sempre, se masturbando e mijando pra todo lado, termino a esgoelada, e já ponho de 4, muito gel naquele cuzao (apertado) borracha no guerreiro e vamos socar... velho conhecedor daquele túnel do prazer, sei que não é prudente socar muito tempo, pois é leite na certa... Paro, tiro o capote e vamos de espanhola, depois garganta e, a nova modalidade que fizemos umas duas vezes: me ajoelho por cima do rosto dela, com ela deitada e eu virado para suas tetas, meu cu na boca da vadia que já soca dois dedos dentro e mama as bolas, fico ali numa punheta slow motion e, enterro o pau no fundo da garganta dela e jorro forte. Banho, mamada nas tetonas, masturbo ela com dois dedos cutucando forte a buça pra ver a danada mijar e falar palavras estranhas com voz cavernosa , parece que uma força oculta se apodera hahahaha mas é apenas tesão e uma puta gozada esguichando. Ela faz mais uma punheta frenética e esporro na ponta dos pés urrando feito bicho... Fim de fight, papo delicioso, resenha de old friends e bora encerrar o dia.
Nota geral é sempre 10. Estela é uma mulher madura, longe dos padrões de *naopode*, é puta raíz, mulher de verdade e com muito conteúdo. Se vc procura putaria sem nada mecânico e regulado no relógio, recomendo uma experiência sexual com essa Deusa.
Presentinho R$ 180,00 mais bem gastos da semana. Satisfação 10!