Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Estela Coroa/Estela (31)98504-0453
R$ 200,00 - Telefone: (31)98504-0453

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 198 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 198Não 35
Oral Sem:Sim 195Não 31
Beija:Sim 176Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Estela Coroa

#196 Mensagem por PIRECO » 20 Dez 2018, 13:34

Estava querendo dar uma gozada, lembrei da GP Estela Coroa. A qual já sabe dar um trato no moleque.
Liguei para ela e marcamos no Caribe, chegando lá já me aguardava no quarto.
Toda cheirosa com os peitões de fora para eu mamar, me chupou gostoso e pediu leite quente na boca!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(tem um vídeo no site http://www.photoacompanhantes.com.br" -"- que encho a boca dela de porra!
Tomamos banho e partimos para o segundo round, onde comi seu cuzinho guloso em várias posições até não aguentar e gozar jatos de esperma na sua boca, engoliu até a última gota.

Atendimento: 10
Valor: 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#197 Mensagem por galo1908 » 25 Dez 2018, 21:50

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 25/12/2018 a 09/01/2019.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Dezembro de 2018

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#198 Mensagem por BB2009 » 21 Fev 2019, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Foi meu terceiro TD com a Estela. Estela dispensa apresentação e descrição pessoal devido aos TDs já publicados neste fórum.
Vamos lá, encontramos no Motel Dalas e, assim que abrir a porta do quaela mal me cumprimentou e iniciou uma chupada que PQP, como chupa essa mulher! Não aguentei e logo enchi a boquinha da loba de leitinho. Pausa para o banho e logo iniciamos o segundo roud. Estela começou um novo boquete para acordar o juninho, em seguida partiu para uma cavalgada, onde aproveitei da oportunidade para ficar roçando e apertando os bicos dos peitos da Estela (ela e gosta e demonstra tesão).
Ela começou a falar um tanto de putarias ao pé do ouvido que me deixaram louco, que logo a pedi para que ficasse de D4. Que bunda, que cú! Comecei a estocar o cú da Estela com força, enquanto ela pedia mais e que a pegasse com mais força. Soquei naquele cú por um bom tempo e quando fui gozar, Estela tirou o pau do cú, retirou a camisinha e emendou um boquete digno de urros! Leite na boquinha da loba!
Resumindo vale muito o custo benefício, pena que meu tempo era curto para uma terceira gozada.

Link:
🔗

JupiterBH2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Estela Coroa 2019

#199 Mensagem por JupiterBH2017 » 15 Out 2019, 13:51

POSITIVO
Nota:10
Segunda Feira braba, final de semana na bandeira vermelha, solução? Estela, sempre! Já fiz bodas de ouro com essa Coroa Deusa do sexo, então sei que não tem erro. 13:45 ligo pra ela e combino, 040, motel de sempre, chego primeiro e espero 12 minutos (longos, pela ansiedade e tesão) ela chega e já me abraça com aquele sorriso safado e diz: "ah menino, vc não tem jeito." Ela sabe que busco algo além de uma simples esvaziada de bagos. Tomo aquele banho caprichado onde ela sempre lava o veiudo e meu rabo, vamos pra cama e ela começa o show, como sempre, fico de 4 e ela faz o magistral beijo grego, babando muito meu cu e saco, me ordenha como se eu fosse uma vaca, mas me mantenho firme segurando o leite. Coloco ela deitada com a cabeça pra fora da cama e começo a socar a garganta dela, no bom e velho estilo Estela. Ela, como sempre, se masturbando e mijando pra todo lado, termino a esgoelada, e já ponho de 4, muito gel naquele cuzao (apertado) borracha no guerreiro e vamos socar... velho conhecedor daquele túnel do prazer, sei que não é prudente socar muito tempo, pois é leite na certa... Paro, tiro o capote e vamos de espanhola, depois garganta e, a nova modalidade que fizemos umas duas vezes: me ajoelho por cima do rosto dela, com ela deitada e eu virado para suas tetas, meu cu na boca da vadia que já soca dois dedos dentro e mama as bolas, fico ali numa punheta slow motion e, enterro o pau no fundo da garganta dela e jorro forte. Banho, mamada nas tetonas, masturbo ela com dois dedos cutucando forte a buça pra ver a danada mijar e falar palavras estranhas com voz cavernosa , parece que uma força oculta se apodera hahahaha mas é apenas tesão e uma puta gozada esguichando. Ela faz mais uma punheta frenética e esporro na ponta dos pés urrando feito bicho... Fim de fight, papo delicioso, resenha de old friends e bora encerrar o dia.

Nota geral é sempre 10. Estela é uma mulher madura, longe dos padrões de *naopode*, é puta raíz, mulher de verdade e com muito conteúdo. Se vc procura putaria sem nada mecânico e regulado no relógio, recomendo uma experiência sexual com essa Deusa.

Presentinho R$ 180,00 mais bem gastos da semana. Satisfação 10!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2019, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#200 Mensagem por MiMaDiNhO » 09 Jan 2020, 10:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD SUPER POSITIVO

Mais um TD com a puta que abriu as portas do beijo grego para mim em BH. Estela foi a primeira puta a lamber meu toba e depois de um tempo off da putaria decidí voltar justamente começando por um repeteco com ela.

Local não podería ser outro motel San Marino na Tupis, famoso por encontros de jovens casais apaixonados no centrão de BH. Fico esperando ela no quarto já de pau duro e ela chega pontualmente. entrou e já foi mamando, tirei a roupa dela e nem quis saber da buceta já fui socando vara sem dó nem piedade no cu dela, foi gostoso pq tomei um azulzinho antes pra ficar no pique(to ficando velho) e como ela não regula o anal eu comi sem dó nem piedade. Poucas putas dão o cu dessa forma, uma anda sumida e a outra é a Estela.

Fui na captura de comer um cu e isso fiz muito bem! gozei no cu mesmo dessa vez, da próxima deixo ela tomar leite como bem mereçe essa meretriz.
Valor: 150,00 promocional 1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2020, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jason vohress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#201 Mensagem por jason vohress » 24 Fev 2020, 12:30

POSITIVO
Olá amigos, como dizem por aí, antes tarde do que nunca.
Atrasado, mas não sonegado. A algumas semanas atrás estava precisando de um sexo de verdade, sem frescura, então nada melhor do que não arriscar e ir onde tudo é garantido. Falar da Estela é chover no molhado, mas vamos lá.

Marquei com a perva no motel lips do Alípio de Melo. Quando cheguei, a bandida já estava lá me esperando. Mais do que depressa já me mandou tirar a roupa e deitar. Veio igual um bezerro mamando, lambendo, cuspindo. Levantou minhas pernas e deu o beijo grego que só ela sabe, e como sempre, depois um tempo é leite na boca da puta.

Após um bom papo, segundo round. A vaca mamou até endurecer o menino de novo e aí parti para aquele cú maravilhoso. Bombei com força até gozar de novo. E após uma conversa, o terceiro round. A puta mamou até eu gozar de novo. Já não tinha mais leite pra sair desse pinto. Tomou até a última gota.

Pra quem não importa muito com aparência e quer meter muito gostoso, a Estela não tem erro. Sempre tem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2020, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fanfarrao15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#202 Mensagem por fanfarrao15 » 26 Fev 2020, 13:29

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Depois de ler todos os TDs dessa perva aqui no site e não encontrar nenhuma foto da moça, resolvi adicionar ela no whats e combinar um encontro. A foto não me agradou mas pelos relatos eu quis conhecer. Ela estava lá perto da BR 040 mas marquei num motel próximo à praça 7 e ela pediu 1 hora para chegar. Já subi pro quarto e fiquei aguardando ela, quando chegou, me assustou mais um pouco. Bem acima da idade (uns 55-60 anos) e bem acima do peso esperado, gorda mesmo. Mas tudo bem, os TDs anteriores já me prepararam para isso, afinal de contas a perva já é listada aqui há pelo menos 12 anos! Fomos logo pra chupança. Chupa rola como ninguém. Gosta mesmo da pistola. Adora lamber um cú, ela disse que é sua especialidade há anos. Chupou bastante, pediu pra sentar na cara dela, pediu pra apertar os peitos, bem safada. Porém não é meu estilo, gosto mais de magrinha com cara de novinha. Enchi a boca dela de porra (e ela continuou chupando até sair a última gota) e fiquei de boas. Não animei o segundo round pois não é meu estilo de puta, mas a mulher é bem gente boa e troca uma ideia bacana. Não tentei beijar nem comer, fiquei só no boquete mesmo. Mas ela é bem gente boa e safada, acabou rolando o clima tranquilo.

Não repito pois não é meu estilo de garota (nem de coroa. kkkk)

Nota: 5
Valor: R$ 150,00 pra ela mais R$ 50,00 pro motel.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marciltx8475
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estela coroa

#203 Mensagem por marciltx8475 » 19 Mai 2020, 20:12

POSITIVO
Sou novo na área mas sempre acompanho os TDS pra evitar dores de cabeça . E fiquei muito interessado na famosa Estela coroa , adoro uma puta decidida e que mama e dá o cú com vontade. Bom dps de ler alguns TDS resolvir encarar a perva e marcamos no caribe .Dps de uns vinte minutos ela chega toda cheia de vontade , vestido curto , salto e uma minúscula calcinha. Já não é uma garota mas trepa muito e como tava doido pra comer um cú fiz a escolha certa , meti muito no cú dela , de 4 , lado e pra finalizar ela sentou com o rabo virado pra mim , não deu outra , borracha cheia de leite.Ficamos conversando e logo ela veio me pedindo leite na boca ,chupou , levantou a rola e de novo , enchi a boca dela de leite . Gostei muito do atendimento e certamente vou repetir , afinal se quiser uma puta q sabe e gosta do que faz , apesar da idade e de estar um pouco acima do peso ,eu recomendo e breve voltarei a comer o rabo dela de 4.

Link:
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#204 Mensagem por quero_fofaBH » 21 Mai 2020, 14:21

Tópico com muitos integrantes que se registaram no mesmo dia que postam os Td’s

Estranho

Camarada,

Vc tem algum questionamento a fazer , pode fazer uma denuncia ou me mandar uma MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafinhabhminas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#205 Mensagem por rafinhabhminas » 18 Jun 2020, 14:46

POSITIVO
Salve confrades. Eu há muito afastado da putaria profissional, resolvi voltar, mas, infelizmente, no pior momento possível, durante a pandemia.
Já que era uma volta, resolvi ir em uma sem erro: Estela Coroa, a primeira puta que comi na vida, isso em 2008 se não me engano.
Marquei com ela em um motel na 040. Cheguei primeiro, e logo depois ela chegou. Estava de vestido, com uma calcinha minúscula. Mal entrou no quarto e já tira meu pau pra fora e começa aquele boquete que só ela sabe fazer. Já disse, Estelinha deveria dar aula de boquetes. Tiramos as roupas, e fomos para o fight. A mulher mete d+, e depois de um pouco de buceta quis aquele cu guloso. Comi muito, e ela aguenta de boa. Quando fui gozar tirei e dei leite na boca.
Foda sem erro, metida top, completa, sem frescuras.
180/h
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2020, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marciltx8475
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#206 Mensagem por marciltx8475 » 21 Ago 2020, 10:49

POSITIVO
Nota:8
Bom dia rapaziada , estive ontem com a Estela e realmente a postagem do nosso amigo Zinedine é verdade ,vms perder uma das gp mais puta e safada de BH .Ela vai pendurar as calcinhas e pretende atender no máximo até setembro .Bom eu como curto muito essa coroa safada vou sentir muita falta , claro q retornarei pela última vez , mas enfim , tudo passa e quando precisamos fechar um ciclo que seja de alto nível , com muitas chupadas , comer um cuzinho guloso enfim, tudo q nós já sabemos da eterna Estela coroa.Uma perda pra todos q curte uma boa sacanagem com uma coroa bem safada na minha modesta opinião.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2020, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#207 Mensagem por H35PB » 22 Ago 2020, 10:04

Muito Triste, minhas idas a BH ficarão sem empolgação!A saida de uma das mais Devassas do Brasil!Só me resta ir a BH e ficar, como sempre babando pela Bunda da Morena do Bar do Mercado Central me oferecendo Figado com Giló!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2020, 13:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PIRECO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#208 Mensagem por PIRECO » 28 Set 2020, 20:30

POSITIVO
Boa noite confrades,
Fiquei sabendo que Estela vai pendurar as chuteiras (buceta e o anal guloso).
Liguei para ela hoje e marcamos no Caribe, saída da BR040, realmente vai deixar saudades!

Mas aproveitei, chegando lá já estava me esperando. Ao entrar no quarto já veio se ajoelhando para fazer aquele boquete, deitei e voltou a me chupar todo até as minhas bolas(saco). Colocou a camisinha e veio cavalgando e eu mamando aquelas tetas gostosas até ela gozar rebolando no meu pau, ela mesmo implorou para comer o seu Cú por estava com muito tesão. De imediato coloquei só a cabeça e vi aquele cuzinho guloso engolir todo meu pau: Ela de 4, de lado e por cima é meu pau enterrado todo no seu Cú, retirei e gozei muito dentro da boca dela, tomou até a última gota dos jatos.
Conversamos ela está pendurado as chuteiras e começando nova carreira.
Segundo round, para mata a saudade fez um boquete caprichado e pediu porra na boca, nunca gozei tanto!

Boquete 10
Anal 10
Atendimento excelente!

Valor R$180,00 bem pago!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guibh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#209 Mensagem por Guibh » 22 Out 2020, 17:54

POSITIVO
:D Marcamos nosso encontro. Realmente superou expectativas, foi muito gostoso. Uma boca que leva ao delírio. Peitoes deliciosos e uma buceta incrivelmente quente e gulosa. Gozamos muito!!! Já nos encontramos 2 vezes, e cada encontra fica melhor :P
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2020, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

varley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#210 Mensagem por varley » 02 Dez 2020, 12:31

BOA TARDE GALERA.
ONTEM EU NUM TESAO DA PORRA,DOIDO PRA DAR UMA TREPADA FRENETICA,RESOLVI LIGAR PRA PERVESA DA ESTELA COROA MAIS SAFADA DA TERRA.MARCAMOS NUM MOTEL NO BAIRRO ALIPIO DE MELO,CHEGUEI PRIMEIRO QUE ELA.DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS ELA CHEGOU AI QUANDO ABRIR A PORTA EIS ELA ALI,AI ELA JA SE AJOELHOU E COMEÇOU A BATER AQUELE BOQUETE SENSACIONAL,DEPOIS ME JOGOU NA CAMA E TIROU MINHA ROUPA COM A BOCA E ELA TBM FICOU TODA PELADINHA E MELADA,COMECEI A CHUPAR OS PEITAO DELA E MORDER E ELA PEDIA MAIS E MAIS,AI DEPOIS DE UM BOM TEMPO ELA ENGOLINDO MINHA PISTOLA TODINHA NAO RESISTIR E GOZEI TD NA BOCA DELA E ELA BEBEU A PORRA COMO SE FOSSE LEITE CONDENSADO KKK.AI ELA DEITOU DO MEU LADO E COMEÇAMOS A BATER PAPO POIS A MESMA TEM UM PAPO SUPER AGRADAVEL.DEPOIS FOMOS TOMAR BANHO JUNTINHO AI DO NADA ELA COMEÇA A ME CHUPAR NO BANHEIRO O PAU SUBIU E FUI OBRIGADO A ENCAPAR O BITELO E ALI MESMO COMECEI A METER NELA, ELA GEMIA IGUAL UMA VACA PARTIR COM ELA PRA CAMA COLOQUEI ELA DE QUATRO E COMECEI A BOMBAR NELA BEM GOSTOSO AI DO NADA ELA ME FALA EU QUERO QUE VC COMI MEU RABO.CONCERTEZA ,AI COMECEI A METER NO RABO DELA .ELA TEM UM RABO ENORME E BEM LISINHO E DETALHE BEM HIGIENIZADO,E EU METIA NO RABO DELA ,APERTAVA OS MAMILOS DELA E DAVA TAPA NO RABO DELA POIS A MESMA ADORA TD ISSO.DEPOIS DE UM BOM TEMPO GOZEI DENTRO DAQUELE RABO DELA GRANDE E QUENTE.TOMAMOS UM BANHO E CADA UM SEGUIU SEU DETINO.

VALOR:180,00 POR UMA HORA E MEIA

VOLTEI PRA CASA SATISFEITO.

REPETECO SEMPRE.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2020, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder