NEUTRO
Nome da Garota:Heloísa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colegas de combate
Nesta monótona terça resolvi sair atrás de agitação , acabando por aterrissar na Shori , por volta das 17:30 hs . Rapidamente a gerente me ofereceu a apresentação , e eu mais rápido ainda escolhi a primeira gp que se apresentou , a Heloísa . Pernambucana baixinha , por volta dos 28 , rosto interessante , cabelos lisos com rabo de cavalo grande , calça branca apertadíssima com aquela sandalinha de salto alto , pronto , foi a receita para o abate . Ainda pedi umas referencias à gerente e cheguei a fazer uma entrevista , com a enigmática moça .
Embora não tivesse se saído mal na entrevista , também não foi aquela sensação , mas como a cabeça de baixo estava nervosa , lá fomos nós para a luta . Como de hábito , logo me pus no chuveiro , enquanto a Helô arrumava o ninho e se preparava para a ducha também . Bem feitinha de corpo , turbinas pequenas mas naturais e bicudas , pernas bem torneadas , enfim uma tentação . Já no ninho , reparei que ela estava meio distante , se deitando inclusive em uma das extremidades da cama . Segurei sua mãozinha , que era deliciosa e tentava quebrar o gelo que existe em todo namoro , mas percebia uma certa relutância na moça . Pedi que ela se aninhasse em meu abraço , mas ela fazia sempre o mínimo necessário . Coloquei o 88 mm na sua mãozinha , para ela dar uma alegrada na criança , mas parecia que ela tinha nojo . Cheguei a imaginar uma relação única da minha parte , de modo que logo parti para um reconhecimento sobre o seu corpinho já deitado na cama . Ganhei uns beijos meio sem gosto , embora sua boquinha fosse linda . Parti para as turbinas , onde as acariciei com todo afinco , mas percebi a moça tentando se distrair com os olhos fechados , fazendo força para não sentir T . Embora seus mamilos ficassem duros e pontiagudos , foi a única demonstração de reciprocidade que obtive . Desci metralhando a barriguinha , as coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito fotogênicos , até me deparar com uma perseguida enorme , para onde me dirigi sem piedade . Ataquei , mordi , beijei , fiz tudo que eu sabia , mas mais uma vez peguei a moça de olhos fechados , procurando fugir daquilo que pudesse sentir . No mínimo estranho !!! Já cansado de tanta distancia , deitei-me ao seu lado e falei : agora é sua vez .
A Heloísa deu uma bela peta no menino , isto eu não posso omitir , mas também ficou só nisto e mais nada . Quando pedi a camisa , esta a vestiu a criança e encheu a perereca de KY . Como vai ser ? Por cima , respondi de imediato ! E a gata se sentou na minha cintura , inserindo o 88 mm naquela piscina de KY . O entra e sai estava quase imperceptível , quando pedi a ela o famoso movimento de pistão , que sempre ativa o T , mas logo ela se cansou e voltou aos movimentos iniciais . Vendo que a coisa não renderia , arranquei a borracha e pedi uma manual , para sentir o garoto sendo agarrado . E não deu muito tempo para soltar uma ligeira melada no lençol da casa .
Embora a moça seja até que simpática , é extremamente introvertida , e procura se envolver o menos possível , o que a torna quae uma morta viva . Não repetirei e não recomendo aos colegas .
Na saída R$ 150,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA