Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 107 Positivos: 1021 Negativos: 83 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 202Não 521
Oral Sem:Sim 612Não 555
Beija:Sim 790Não 390
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1306 Mensagem por nomefeio » 22 Abr 2018, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fazia muito tempo que não ia à Shori. Na época da Vanessinha e outras, a casa tinha um bom plantel, mas isso já faz anos. Na última quinta estava nas proximidades e resolvi arriscar. Apresentaram-se uma 5 garotas, todas muito fracas, me interessei pela Nicole, uma mulata com bela bunda (acho que falar que mulata tem bela bunda é redundante rsrs). Pedi para conversar com ela, para saber detalhes do atendimento, ela falou que fazia oral sem, se o sujeito fosse limpinho ( que é o meu caso) e que beijava na boca. Muito bem, subimos, banho e na hora do vamos ver, os beijos foram muito tímidos, sem língua, sem sal. O oral também foi fraco, nada de lambidas nas bolas e a devida pressão. Chateado, resolvi abreviar as coisas, pedi para por a camisinha, e fizemos em várias posições. Finalizei o PPMM.
Resumo da ópera- Tudo muito fraco, sem empolgação, a garota não se entrega, é muito mecânica. Não volto mais.
Só uma observação: quando estava saindo vi uma bela morena alta, magra, com um corpo bem legal. Não sei quem é, mas não pretendo saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

observ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1307 Mensagem por observ40 » 26 Abr 2018, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Estive ontem na casa depois de uma longa pausa, o atendimento continua muito bom na recepção com a garota nova (esqueci o nome, kkk); tinham 5 garotas, optei pela Laura, morena alta, magrinha tipo modelo, beija com vontade, tem uma boca deliciosa, chupa com maestria, não regulou posição e nem ficou controlando o tempo, senta gostoso, acho que rolou uma química, kkkk.
Já chegou no quarto dando uns beijos quentes, banho, fight de qualidade: oral e vaginal, não sei se faz anal, fez uma massagem no final, papo interessante, banho e rua.

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Kingo_Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1308 Mensagem por Kingo_Sky » 17 Mai 2018, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Estive na casa há umas duas semanas.

Minha impressão é pelo custo beneficio R$ 150,00 está ótimo para dar uma escapadinha.

A qualidade das garotas é razoável para o preço todas simpáticas e bom atendimento.

Local limpo, mas dava pra perceber que aquele lençol já tinha sido usado varias vezes no dia.

A Grazi é uma loirinha magra, com peitos pequenos e uma tattoo enorme nas costas, beijos sem muita empolgação que não fiz questão de retribuir, mas um boquete que ainda não esqueci, babado e com pressão certa e sem presa, capote no menino e bombada em varias posições, gozei com ela por cima, banho tomado e fomos para o segundo round. Fiz uma massagem nela com aquele creme e ao ver aquela bundinha pequena e redonda não aguantei, capote no menino bombada com força (tempo acabando) e a menina sem reclamar e levantado a rabeta me fez gozar rapidinho, banho de novo, beijo no rosto e pulei fora.

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

bsatobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1309 Mensagem por bsatobr » 24 Mai 2018, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 22/05/18 após o almoço.
GP: Tati
Depois de peregrinar pela região, Zarah (sem luz), Aneesh e Shangri-lá chego na Shori, casa que ainda não conhecia. Sou bem recepcionado e peço apresentação. Varias meninas, mas poucas me empolgaram. Acabei escolhendo a Tati, morena +ou- 1,65, cabelos pretos compridos, rosto bonito, peitos P e bunda M. Fomos ao quarto nos fundos e começamos com uma conversinha para descontrair um pouco. Banho de ambos e ela me pergunta do que gosto e pede para me deitar. Vem beijando o corpo e desce para as bolas dando uma chupadas e lambidas. Depois encapa para chupar e faz muito bem. Em seguida peço para ela parar e ela passa um gel para lubrificar e vou no PPMM, mas logo peço para ficar D4. Coloco na bucetinha e fico bombando e dedilhando o cuzinho que só libera mediante taxa a parte que eu não quis pagar, pois acho que ou dá ou não dentro do pacote! Vou parar de pagar taxa extra e procurar por meninas que fazem por que gostam. Bombei por um tempo até gozar! Ficamos conversando por um tempo sobre diversos assuntos e tomei um banho e vazei!
Casa bem limpinha, com chuveiro quentinho e quarto grande!
Paguei 150,00 em dinheiro.

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1310 Mensagem por Zecadoidotreze » 04 Jun 2018, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:1
Bom dia a todos,

Passando na Shori dessa vez a escolhida foi a ALICE, sem sombras de duvidas o perfil mais bonito da casa, linda em todos os aspectos.
Mais tudo fica só ali na beleza mesmo.( INFELIZMENTE )

Mecanica, não demonstra vontade nenhuma de agradar o cliente, não beija, oral com e muito ruim. Não nasceu para a profissão.

A casa é boa e oferece melhores atendimentos com outras garotas.

Essa não agradou

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1311 Mensagem por Zecadoidotreze » 12 Jun 2018, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:TATIANE

Boa tarde meus caros,

Mais uma vez na Shori,

Dessa vez com a Tatiane,

Morena com corpo escultural, belos seios, pernas lindas, bunda deliciosa. E mais uma vez pra minha surpresa nessa casa ( TUDO SÓ FICA NA BELEZA ) , atendimento péssimo, mecanico, sem envolvimento. Não beija, coisas só mediante taxas.
PQP que decepção.

150,00 mais pobre e rua com arrependimento

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1312 Mensagem por Hazen » 12 Jun 2018, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Na apresentação parecia meio gordinha mas achei q dava pra encarar. Qdo tirou a roupa revelou a barriga grande e pra completar a decepção não beijou. Programa sem beijo não dá. Melhor mudar de profissão. Pelo menos fez um oral sem capote caprichado e por isso vai ganhar neutro. As gordinhas sempre arrasam no boquete.
A casa precisa determinar um padrão, pq desse jeito fica complicado. Se não quer beijar e não quer fazer oral sem, então vai trabalhar com outra coisa.

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1313 Mensagem por Zecadoidotreze » 26 Jul 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:PEROLA

Bom dia,

Mais uma vez na SHORI. Dessa vez com a Perola

Morena não muito bonita, com 02 pares de melões Gigantes. Na hora H faz de tudo pra agradar, mais sem beijos muito envolventes e pouca quimica.

Vai um positivo porque é gente boa e pelo esforço.

Repeteco - Talvez não

Link:
🔗

Zecadoidotreze
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1314 Mensagem por Zecadoidotreze » 27 Jul 2018, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Anal:SIM
Boa tarde meus caros,

Mais uma desbravada na Shori, dessa vez com a Renata.

Renata, morena escura, magrinha com tudo em cima, seios pequenos que cabem direitinho na boca, após higiene recebo um delicioso oral s/c que me levou nas alturas, beijos sem miséria e não regula posições. FIGHT nota 10.

Sem frecuras

150,00 mais pobre e rua

Repeteco em breve

Link:
🔗

loucoportesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1315 Mensagem por loucoportesao » 20 Set 2018, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:5
Boa noite sócios!

Passando na Shori terça (18/09), antes de uma palestra, fui dar uma revisada lá, fazia tempo que não ia.

Pouca opção, meninas de nível regular pra baixo, mas gostei de algo na Sofia, acho que por ter apoiado a mão em minha perna na hora de se apresentar... notei que era bem "livre" e safada.

Fomos e realmente a mina é solta... fala pacas e brinca, é gente boa e agradável.
Mas teve bb recentemente, ainda amamenta e por isso não deixa brincar nos bicos do peito! Ai ela me fudeu! kkk já não curti. Mano, uns peitões gostosos, a mina gente boa... tinha tudo pra ser a melhor, mas não. Não beija, mas chupa sem, e que boquete era aquela???!!! A mina ama chupar um pau! Fomos pro tete, veio por cima, depois de 4 (que delicia com ela essa posição), gozei com ela chupando e masturbando... disse pra deixar eu gozar na boa tinha taxa... q porra de taxa, nem precisa! kkkk
Bom mas ruim, tá ligado!?

Link:
🔗

Edgar melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1316 Mensagem por Edgar melo » 17 Jan 2019, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Fez Anal:SIM
GAROTA GABRIELA

CHEIROSA,SIMPÁTICA FAZ SEXO ESTILO NAMORADINHA ,ORAL SEM CAMISINHA E BEM CAPRICHADO A GATA GOSTA DE CHUPAR E CHUPA COM VONTADE SEM FRESCURAS, FIZ ANAL COM A GATA E ELA GOSTA COBRA R$100 APARTE DO VALOR DO PROGRAMA, OS 100 MAS BEM GASTO ....
INDICO PARA DIVERSOS AMIGOS E SEM NENHUMA RECLAMAÇÃO ...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1317 Mensagem por stuka » 19 Jan 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:9
Colegas de combate
Estava na carência nesta última sexta , quando resolvi sobrevoar algumas casas na região da Av. Pompeia . Era frequente em algumas delas , mas há muitos anos deixei de frequentá-las . Duas delas se encontravam praticamente vazias , com poucas atendentes , mas para a minha surpresa cheias de “ não me toques “. E olha que o nível estava bem baixinho ! Por fim , aterrissei na porta da 1022 , para fazer uma última tentativa . Gerente muito simpática , logo me ofereceu a apresentação , e cerca de 7 ou 8 gps se apresentaram , mas nada que chamasse a atenção . Por fim , apresentou-se a Cacau , morena de cerca de 1,80 m de altura , muito bem feita de corpo , magrinha , com turbinas siliconadas e sorriso espetacular . Como era muita areia para o meu aviãozinho , desconfiado , resolvi chama-la para uma entrevista , onde esta se saiu maravilhosamente . Então , lá fomos nós para a luta ! Já me lancei no chuveiro para não perder tempo enquanto a Cacau arrumava o ninho , para depois já peladinha , fazer uma ducha também . Já deitado na cama , aguardava a sua chegada que foi espetacular . Moça muito inteligente e simpática , procura deixar o ambiente confortável , para o que iria se seguir . Logo segurei sua mão que era enorme e magra , deliciosa para namorar . Seus beijos , embora contidos , foram muito interessantes , pois sua boca era uma delícia . Suas turbinas eram enormes e bem rijas , mas o melhor ficou após serem devidamente acariciadas , ficando seus mamilos enormes e duros de prazer . Ponto alto da festa !!! Toda aquele material me encantava , a ponto de não saber por onde continuar , de modo que parti cheio de carinhos para a sua barriguinha , suas coxinhas e pernas , enormes e bem depiladas , seus pezinhos eram lindos , com as unhas pintadas de branco , o que a tornava mais irresistível ainda . Ao sobrevoar a perseguida , quase perdi a fala : tratava-se de um molusco enorme , cujos lábios externos eram fascinantes , o que me fez descer em voo picado e por lá permanecer cerca de 20 minutos açoitando aquela fera . De vez em quando a Cacau externava uns gritinhos e eu percebia que ela se contorcia docemente , mas por mais que eu insistisse , não consegui fazer com que a gata melasse o lençol da casa . Me pareceu que ela lutou um pouco para não atingir o clímax , ou já estaria cansada deste tipo de reação . Como eu já andava meio sem controle , deitei-me ao seu lado , para ela me fazer uma peta espetacular , própria de profissionais no assunto , o que me atiçou mais ainda , o que me fez pedir pela borracha , que veio prontamente . E como vai ser , ela me perguntou ? Prefiro você por cima , para eu poder observar todo este monumento em cima do pai aqui . Logo ela passou um gel na periquita e se sentou no 88 mm com aquela graça toda , fazendo movimentos de vai e vem fantásticos , que podiam ser observados nos espelhos ao lado e acima da cama . E a gata gostava de se observar dominando aquela situação . Ainda pedi para ela fazer um sapinho em cima de mim , para eu poder observar o 88 mm entrando e saindo naquela pintura de perereca . E com tanto espelho , tanto sapo e tamanha gata , acabei perdendo o meu controle , para dar aquela melada na borracha.
Sou suspeito para falar , pois adoro as morenas da cor do pecado . Mas que se achasse em algum um outro lugar da vida uma perfeição daquela , com certeza não me escaparia de jeito nenhum . Que desperdício !!! Adorei , recomendo e pretendo em breve repetir .
01 hora = R$ 150,00 no catão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1318 Mensagem por stuka » 14 Fev 2019, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Colegas de combate
Na maior fissura por um dog fight , aterrissei na Shori por volta das 18 hs desta quinta . Logo me foi oferecida uma apresentação , onde 4 ou 5 beldades desfilaram . Havia um colega que havia chegado na minha frente e que por sorte não escolheu a minha candidata . Pedi à gerente rápidas referencias sobre o atendimento da Cintia , e esta me recomendou a moça . Mas mesmo assim a chamei para uma rápida entrevista , onde a moça se saiu muito bem . Então , bora pro cafofo . Para quem não conhece , a Cintia é uma gata platinada com um sorriso metálico interessante , bem feitinha de corpo , metro e sessenta de altura , e extremamente interessada em agradar . Disse-me ser completa , de modo que gostei . Embora já não seja mais uma cocota , está com seu corpo em cima , e tem um belo par de turbinas naturais , com bicos enormes , e que quando acariciados se transformam em bolas de gude .
Já tomados os devidos banhos , partimos para um rápido reconhecimento , com a moça me pedindo educadamente para fazer uma peta , no que consenti de cara . Como havia um espelho no teto , me foi permitido observar aquela material delicioso , cheio de tatuagens , pele extremamente macia , o que me fez agarrá-la , puxando aquela formosura para um intrincado 69 já de cara ! E como a Cintia curtia aquela posição ! Depois de um bom tempinho , pedi que ela se deitasse para que eu pudesse atacar tudo aquilo de cima , onde caprichei novamente um carinho nas turbinas , descendo pela barriguinha , coxinhas , perninhas e pés muito interessantes . A perseguida era enorme e parecia uma enorme borboleta esperando para ser explorada . Não me fiz de rogado e ataquei violentamente aquela perereca , onde permaneci uns 15 minutos fazendo de tudo que era possível . Legal que a moça me confessou que não tinha o costume de melar a perereca , mas diante de tanta ira , a gata acabou dando uma enorme melada no lençol da tia , ficando toda mole durante um bom tempo . Era chegada a minha vez e depois de um rápido descanso , voltou a fazer uma peta sensacional , deixando o meu 88 mm em estado de prontidão absoluta . Como o tempo de esvaia rapidamente , consenti na colocação da borracha , para que em seguida ela montasse na minha cintura , inserindo o 88 mm naquela joia toda molhada e quente de T . Não foi preciso muito malabarismo para me levar às alturas , mesmo porque eu ganhava beijos apaixonados durante o sapinho que ela me fazia , e desta forma , logo acompanhei a moça , molhando o lençol da dona da casa , também .
Adorei , recomendo muito aos colegas , trata-se de exemplo de profissional que se aplica no atendimento , se bem que acho que tem muita coisa ainda a ser explorada .
Repeteco , na certa !!!
Na saída R$ 150,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1319 Mensagem por stuka » 26 Fev 2019, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Heloísa

Colegas de combate
Nesta monótona terça resolvi sair atrás de agitação , acabando por aterrissar na Shori , por volta das 17:30 hs . Rapidamente a gerente me ofereceu a apresentação , e eu mais rápido ainda escolhi a primeira gp que se apresentou , a Heloísa . Pernambucana baixinha , por volta dos 28 , rosto interessante , cabelos lisos com rabo de cavalo grande , calça branca apertadíssima com aquela sandalinha de salto alto , pronto , foi a receita para o abate . Ainda pedi umas referencias à gerente e cheguei a fazer uma entrevista , com a enigmática moça .
Embora não tivesse se saído mal na entrevista , também não foi aquela sensação , mas como a cabeça de baixo estava nervosa , lá fomos nós para a luta . Como de hábito , logo me pus no chuveiro , enquanto a Helô arrumava o ninho e se preparava para a ducha também . Bem feitinha de corpo , turbinas pequenas mas naturais e bicudas , pernas bem torneadas , enfim uma tentação . Já no ninho , reparei que ela estava meio distante , se deitando inclusive em uma das extremidades da cama . Segurei sua mãozinha , que era deliciosa e tentava quebrar o gelo que existe em todo namoro , mas percebia uma certa relutância na moça . Pedi que ela se aninhasse em meu abraço , mas ela fazia sempre o mínimo necessário . Coloquei o 88 mm na sua mãozinha , para ela dar uma alegrada na criança , mas parecia que ela tinha nojo . Cheguei a imaginar uma relação única da minha parte , de modo que logo parti para um reconhecimento sobre o seu corpinho já deitado na cama . Ganhei uns beijos meio sem gosto , embora sua boquinha fosse linda . Parti para as turbinas , onde as acariciei com todo afinco , mas percebi a moça tentando se distrair com os olhos fechados , fazendo força para não sentir T . Embora seus mamilos ficassem duros e pontiagudos , foi a única demonstração de reciprocidade que obtive . Desci metralhando a barriguinha , as coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito fotogênicos , até me deparar com uma perseguida enorme , para onde me dirigi sem piedade . Ataquei , mordi , beijei , fiz tudo que eu sabia , mas mais uma vez peguei a moça de olhos fechados , procurando fugir daquilo que pudesse sentir . No mínimo estranho !!! Já cansado de tanta distancia , deitei-me ao seu lado e falei : agora é sua vez .
A Heloísa deu uma bela peta no menino , isto eu não posso omitir , mas também ficou só nisto e mais nada . Quando pedi a camisa , esta a vestiu a criança e encheu a perereca de KY . Como vai ser ? Por cima , respondi de imediato ! E a gata se sentou na minha cintura , inserindo o 88 mm naquela piscina de KY . O entra e sai estava quase imperceptível , quando pedi a ela o famoso movimento de pistão , que sempre ativa o T , mas logo ela se cansou e voltou aos movimentos iniciais . Vendo que a coisa não renderia , arranquei a borracha e pedi uma manual , para sentir o garoto sendo agarrado . E não deu muito tempo para soltar uma ligeira melada no lençol da casa .
Embora a moça seja até que simpática , é extremamente introvertida , e procura se envolver o menos possível , o que a torna quae uma morta viva . Não repetirei e não recomendo aos colegas .
Na saída R$ 150,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1320 Mensagem por john_constantine » 06 Mar 2019, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:7
Retorno após alguns anos nessa casa, que continua com a mesma cara.Passei pelas 20h, só tinham três meninas disponíveis, escolhi a Emily.

Ela é uma menina pequena (1,55m), branquinha, olhos castanhos claros, mignon, um peito P e uma bunda P redondinha deliciosa, mas como ela é pequena, está tudo do tamanho que gosto! Um ponto negativo: ela estava meio que com um furúnculo em um dos ombros, parecia coisa de peste negra... Ela disse que é normal, que precisa crescer um pouco para o médico poder tirar - pareceu ser, ainda assim não é muito agradável de ver...

Sobre o TD: ela não beija (só consegui um selinho bem de leve) e não faz oral sem... Pelo menos compensa no oral muito bem feito, mesmo com capa. Após vários minutos, passa KY e vem por cima. A bucetinha dela é bem apertada e bem gostosa de comer. Após algumas variações, eu fui pegá-la de quatro. Muitas bombadas depois, gozei bem gostoso, tendo como visão a bundinha redondinha dela.

Com o tempo que sobrou, uma massagem razoável que serviu para relaxar um pouco.

Pela boa gozada, mas pela falta de beijo e oral sem, vai um 7.

Link:
🔗

Responder