Neste último sábado (07/10/17) fui conhecer a nova casa da Taty, aqui em Caraguá. Ficava antes na Al. Bahia, no Indaiá. Sempre gostei de ser atendido lá, porque as garotas que ela escolhe te tratam bem e lá é uma casa “honesta”, ou seja, não usa uma garota como chamariz e depois “empurra” pra você outra, dizendo que aquela que você queria não está (isso costuma acontecer em alguns privés daqui de Caraguá).
Ela mudou agora para Martim de Sá, próximo ao quiosque Jamaica (quiosque número 10,5, kkkk). Fone: 12-98179-4489
Lá conheci a Letícia, uma loirinha linda e muito simpática. Deve ter uns 1,60m de altura. Olhos escuros, pele clarinha, cabelos loiros (como falei) e um sorriso encantador.
As pernas são torneadas, lindas, pezinhos lindos, coxas grossas, nádegas perfeitas (deitada de bruços é um tesão!!).
Uma barriguinha muito sutil, que não compromete, e seios médios levemente caídos, com mamilos grandes, mas lindos mesmo assim.
Beija na boca, que nem namorada.
Xoxota depilada, cheirosinha (apesar de eu preferir aquelas com cheiro natural, dão mais tesão).
Eu não gosto muito de ir direto ao pote. Gosto de “trabalhar” um pouco a garota, gosto de dar-lhe tempo de “incorporar” a personagem, gosto que ela me passe a impressão de estar curtinho (mesmo que só esteja representando).
Então, fui abraçando-a pelas costas, beijando-lhe o pescoço, descendo com a língua pela espinha e beijando suas nádegas (perfeitas!!). Fui até as coxas e comecei subindo pela frente até chegar na xoxota. Ah! Eu tinha pedido pra ela não lavá-la, gosto do cheiro. Senti aquele cheiro animal e comecei a lamber os grandes lábios. Ela começou a respirar forte e segurou minha cabeça. Empurrei-a para a cama e mergulhei entre aquelas coxas lindas, lambendo também a vagina e o clitóris. Ela lubrifica muito fácil e o gosto é muito bom. Ela arquejava, com a cabeça virada de lado, arreganhava o clitóris com as mãos para que eu me demorasse mais ali. Com muito cuidado, umedeci um dos meus dedos e fui colocando devagarinho na vagina dela (algumas garotas não curtem, então vou devagar para dar-lhes tempo de recusar). A vagina estava completamente lubrificada. Ela gemia e segurava a minha cabeça com suas mãos. Certa hora, começou a se masturbar (eu já estava chupando há uns 10 minutos), tremendo o corpo. Quando gozou, parei para vestir a camisinha e pedi que ela me chupasse. Chupa bem, com boa pressão. Dá um puta tesão ficar olhando uma mina linda como ela te chupar. Quando eu estava quase gozando, pedi que ela parasse e a deitei para beijá-la e brincar com seus seios, chupando os mamilos. Desci de novo a mão e comecei a massagear somente o monte de Vênus e não diretamente o clitóris (fica sensível depois que a mulher goza). Ela começou a se esfregar na minha mão que nem uma tarada. Não agüentei e já fui por cima dela, metendo em sua xoxota. Metia enquanto olhava aqueles mamilos tesudos. Tentei segurar o máximo que pude mas, certa hora, ela me olhou nos olhos. Se tem uma coisa que eu não resisto é comer uma mina que me olha nos olhos. Gozei gostoso e só aí me toquei de como estava destreinado! Kkkkkk. Levou um tempo pra eu descansar, conversei um pouco com ela (é uma doçura pra conversar) e fui tomar um banho. Depois, como já não sou tão jovem, só pedi uma massagem (não consigo dar duas sem sair de cima). Deu o tempo, me vesti, dei-lhe um beijo gostoso e fui embora.
Lá atendem mais duas morenas: a própria Taty e a Marine. A Taty eu já experimentei antes, é supergostosa mas não costuma ficar por lá, só atende se você marcar antes com ela. A Marine parece gostosa (não a vi sem roupa) mas vai demorar um pouco pra eu experimentá-la, já que antes eu vou voltar mais vezes com a Letícia. Ela tem uma coisa que me atrai muito, que é não parecer absolutamente com GP (ela te atende com roupas normais, parece uma amiga que está te recebendo, isso é um certo fetiche que eu tenho).
Nerd_Caraguá escreveu:Esqueci de deixar o endereço das fotos da garota.
https://www.eskinas.com.br/leticiacompanhante" -"-
Abraços aos confrades