Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caraguatatuba / Ubatuba - SP
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (12) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 35 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 70
Oral Sem:Sim 30Não 48
Beija:Sim 36Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cogumelo escarlate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#61 Mensagem por Cogumelo escarlate » 08 Out 2017, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações

Neste último sábado (07/10/17) fui conhecer a nova casa da Taty, aqui em Caraguá. Ficava antes na Al. Bahia, no Indaiá. Sempre gostei de ser atendido lá, porque as garotas que ela escolhe te tratam bem e lá é uma casa “honesta”, ou seja, não usa uma garota como chamariz e depois “empurra” pra você outra, dizendo que aquela que você queria não está (isso costuma acontecer em alguns privés daqui de Caraguá).
Ela mudou agora para Martim de Sá, próximo ao quiosque Jamaica (quiosque número 10,5, kkkk). Fone: 12-98179-4489
Lá conheci a Letícia, uma loirinha linda e muito simpática. Deve ter uns 1,60m de altura. Olhos escuros, pele clarinha, cabelos loiros (como falei) e um sorriso encantador.
As pernas são torneadas, lindas, pezinhos lindos, coxas grossas, nádegas perfeitas (deitada de bruços é um tesão!!).
Uma barriguinha muito sutil, que não compromete, e seios médios levemente caídos, com mamilos grandes, mas lindos mesmo assim.
Beija na boca, que nem namorada.
Xoxota depilada, cheirosinha (apesar de eu preferir aquelas com cheiro natural, dão mais tesão).
Eu não gosto muito de ir direto ao pote. Gosto de “trabalhar” um pouco a garota, gosto de dar-lhe tempo de “incorporar” a personagem, gosto que ela me passe a impressão de estar curtinho (mesmo que só esteja representando).
Então, fui abraçando-a pelas costas, beijando-lhe o pescoço, descendo com a língua pela espinha e beijando suas nádegas (perfeitas!!). Fui até as coxas e comecei subindo pela frente até chegar na xoxota. Ah! Eu tinha pedido pra ela não lavá-la, gosto do cheiro. Senti aquele cheiro animal e comecei a lamber os grandes lábios. Ela começou a respirar forte e segurou minha cabeça. Empurrei-a para a cama e mergulhei entre aquelas coxas lindas, lambendo também a vagina e o clitóris. Ela lubrifica muito fácil e o gosto é muito bom. Ela arquejava, com a cabeça virada de lado, arreganhava o clitóris com as mãos para que eu me demorasse mais ali. Com muito cuidado, umedeci um dos meus dedos e fui colocando devagarinho na vagina dela (algumas garotas não curtem, então vou devagar para dar-lhes tempo de recusar). A vagina estava completamente lubrificada. Ela gemia e segurava a minha cabeça com suas mãos. Certa hora, começou a se masturbar (eu já estava chupando há uns 10 minutos), tremendo o corpo. Quando gozou, parei para vestir a camisinha e pedi que ela me chupasse. Chupa bem, com boa pressão. Dá um puta tesão ficar olhando uma mina linda como ela te chupar. Quando eu estava quase gozando, pedi que ela parasse e a deitei para beijá-la e brincar com seus seios, chupando os mamilos. Desci de novo a mão e comecei a massagear somente o monte de Vênus e não diretamente o clitóris (fica sensível depois que a mulher goza). Ela começou a se esfregar na minha mão que nem uma tarada. Não agüentei e já fui por cima dela, metendo em sua xoxota. Metia enquanto olhava aqueles mamilos tesudos. Tentei segurar o máximo que pude mas, certa hora, ela me olhou nos olhos. Se tem uma coisa que eu não resisto é comer uma mina que me olha nos olhos. Gozei gostoso e só aí me toquei de como estava destreinado! Kkkkkk. Levou um tempo pra eu descansar, conversei um pouco com ela (é uma doçura pra conversar) e fui tomar um banho. Depois, como já não sou tão jovem, só pedi uma massagem (não consigo dar duas sem sair de cima). Deu o tempo, me vesti, dei-lhe um beijo gostoso e fui embora.
Lá atendem mais duas morenas: a própria Taty e a Marine. A Taty eu já experimentei antes, é supergostosa mas não costuma ficar por lá, só atende se você marcar antes com ela. A Marine parece gostosa (não a vi sem roupa) mas vai demorar um pouco pra eu experimentá-la, já que antes eu vou voltar mais vezes com a Letícia. Ela tem uma coisa que me atrai muito, que é não parecer absolutamente com GP (ela te atende com roupas normais, parece uma amiga que está te recebendo, isso é um certo fetiche que eu tenho).
Nerd_Caraguá escreveu:Esqueci de deixar o endereço das fotos da garota.
https://www.eskinas.com.br/leticiacompanhante" -"-

Abraços aos confrades
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Letícia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

O cardapio melhorou

#62 Mensagem por Macgaiver » 10 Fev 2018, 08:49

Tem bastante opção de puta agora , tudo cara mas parece que tem umas que valem o que pedem . E sonegador tem de monte né , porque ninguém posta nada !!!
Estarei desbravando em breve , e não sonegarei !!!!!

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cacau promoção R$ 100,00

#63 Mensagem por Macgaiver » 16 Mai 2018, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau Promoção - Fatalmodel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cacau R$ 100,00
Cai numa barca furada , nas fotos parece valer R$ 100,00 ai acabei pegando promoção de 2 horas por R$ 150,00 . Porém as fotos podem até ser dela mas em outro momento da vida , não agora . Eu não pegaria nem de graça ....
Bom , mas , enganado pelas fotos segui para o motel , o que implica em um custo maior e ai é que não vale o valor mesmo . Esperei ela lá e quando chegou já vi que me dei mal , mas o pau estava até o talo de sangue e a cabeça não estava pensando , mandei chupar e ai já era né , não dava mais para mandar voltar .
Olha , a mulher fala pra caramba , não tem um boquete dos melhores e está bem ruim de corpo ....
Não repito nem recomendo , e parece que tem outro anúncio com nome diferente mas o mesmo câo ....
Ela é grande mas de corpo de poucas curvas , já mais coroa , anca larga mas bunda achatada , barriguda , peitos caídos , não são os piores mas em relação as fotos deixam muito a desejar ...
Vale segurar os R$ 100,00 para algo melhor .

Furada .... Mas vida de putanheiro é assim ....
Sonegar jamais !!!!!
Fone : (12) 98222 9470
Cacau promoção 100 Reais ....

De bom eu teria o TD que fiz na sequência com a deliciosa Aline , que não poderei relatar pois ela foi embora e desativou o anúncio , uma pena !
https://fatalmodel.com/44340/cacau-promocao" -"-

Link:
🔗

Jack Sallazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Jack Sallazar » 02 Jul 2018, 15:55

Oculto para usuários:
a dois dias atras em ubatuba eu contratei uma acompanhante no site

https://fatalmodel.com/119885/promocao-cem-meia-ubatuba" -"-

Bianca de 26 anos... bonita, sexy... um valor ate que barato pra quem atende em local próprio

recomendo pra quem estiver na area... a melhor que ei achei aqui em ubatuba
Favor verificar as orientações para postagem de TDs, especialmente as regras E1 e E5 (link abaixo).
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 54#p478854" -"-

Link:
🔗

Charlie Surf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por Charlie Surf » 17 Ago 2018, 15:15

Oculto para usuários:
Bom dia rapaziada. Poderiam por gentileza me enviar por MP algumas indicações de gps que atendem em Ubatuba? Tive algumas decepções recentemente com gps que anunciam com fotos falsas e quando chega não é bem aquilo que se esperava.

B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Link:
🔗

Charlie Surf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Charlie Surf » 17 Ago 2018, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jacky Andrade

Nota:3
Boa tarde colegas, vai no conto do vigário. Entrei em contato com a perva por WhatsApp e combinamos tudo certinho. Não envia fotos pelo celular. Cheguei ao local que é um prédio na Praia Grande no final do pôster de gasolina desativado. De roupa até que parecia bacana, depois que tirou veio a minha decepção. Já estava meio chapado e de pau duro, fazer o que, tive que espetar o dragão.

Não chupa sem camisinha, o corpo da minha é bem caidinho, tem umas tatuagens de quebrada (parece de cadeia) e o cabelo é falso, usa aplique que parece que vai sair na mão o cabelo.

Os vizinhos ficam xingando enquanto vc mete, sério, eu gozei rápido pra vazar e sair R$200,00 mais pobre ?

Rosto: 5
Corpo: 3
Peitos: 3 moles e caídos
Bunda: 6 grande
Barriga: 4 tem uma amoebinha alí

Link:
🔗

Charlie Surf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Charlie Surf » 18 Ago 2018, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Jacky Andrade

Charlie Surf escreveu:Boa tarde colegas, vai no conto do vigário. Entrei em contato com a perva por WhatsApp e combinamos tudo certinho. Não envia fotos pelo celular. Cheguei ao local que é um prédio na Praia Grande no final do pôster de gasolina desativado. De roupa até que parecia bacana, depois que tirou veio a minha decepção. Já estava meio chapado e de pau duro, fazer o que, tive que espetar o dragão.

Não chupa sem camisinha, o corpo da minha é bem caidinho, tem umas tatuagens de quebrada (parece de cadeia) e o cabelo é falso, usa aplique que parece que vai sair na mão o cabelo.

Os vizinhos ficam xingando enquanto vc mete, sério, eu gozei rápido pra vazar e sair R$200,00 mais pobre ?

Rosto: 5
Corpo: 3
Peitos: 3 moles e caídos
Bunda: 6 grande
Barriga: 4 tem uma amoebinha alí

Link da rapariga https://fatalmodel.com/190476/jacky-andrade" -"-

Link:
🔗

JXFF777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por JXFF777 » 12 Nov 2018, 12:50

Oculto para usuários:
Charlie Surf escreveu:Bom dia rapaziada. Poderiam por gentileza me enviar por MP algumas indicações de gps que atendem em Ubatuba? Tive algumas decepções recentemente com gps que anunciam com fotos falsas e quando chega não é bem aquilo que se esperava.
Já fiz uma visita a "loira furacão" que tá no site fatal model, loirinha bem gostosa, rabão, peitinhos pequenos mas durinhos, mas a vagina estava bem malcheirosa

B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Link:
🔗

Meiodia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Meiodia » 26 Nov 2018, 19:55

Hoje sai com uma garota que achei no site fatal, gosto de garotas mais naturais e mais cheinhas...
A garota e simpática, chama bianca Salles, beija, da atenção, faz massagem, chupa sem camisinha, fica 1 hora, nao da uma e acabo, pra quem e tiosao como eu e gosta de atenção e nao se preocupa com corpo sarado, é uma boa pedida...
Paguei 150 reais, pedi pra vir na minha casa, como moro um pouco longe paguei uma taxa de 30 reais, mas nao me sinto arrependido!!!
O bom agora com as fotos que compara do site fatal ninguém mais sai enganado...

Link:
🔗

Meiodia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Meiodia » 12 Dez 2018, 11:58

olá rapaziada...
Ontem sai com a adriady, tem local no centro! Se arrependimento matasse, eu já estaria enterrado...
Nas fotos parece um baita mulherão, no site diz 38 anos, mas ela aparenta ter mais de 50, ohhh mulherzinha artificial, fala com vc como se vc fosse um retardado!!!
Nao recomendo!!!
Vou repetir a ultima, nao era sarada mas não era mecânica nem artificial...

Link:
🔗

vcs89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por vcs89 » 07 Jul 2020, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Manu Melo +55 12 99681-4887

Fala, galera!

Essa é minha primeira contribuição aqui no fórum, e foi a minha prima experiência com uma gp. Estava de férias em Ubatuba (início de março) com um amigo e depois de algumas caixas de cerveja entramos no Fatal Model para ver como andava o cardápio da região do Perequê. Encontramos um negra muito gostosa chamada Maju e o preço era de boa (150 meia-hora) no local dela. Não havia fotos do rosto no anúncio. Falamos que éramos dois amigos e que queríamos programas separados tentando cair um pouco o preço, ela não curtiu muito essa parte, kkk, mas depois conversamos melhor e blz, aceitamos o preço dela. Chegamos no local e ela veio nos atender bastante simpática. É ok de rosto, tem cara de uns 35 anos e é uma pessoa simples. Eu fui primeiro, ela me deixou a vontade, colocou uma música e eu disse que precisaria tomar um banho. Ela já tinha tomado, estava bem limpinha e cheirosa. Banho tomado, me enxuguei e sai com a pistola na mão, dei uns amassos nela, beijos na boca e ela pareceu curtir mesmo, fez uns elogios e tal que considerei verdadeiros. Já ajoelhou e começou a mamar no pelo, bem gostoso. Depois de um tempo mamando, formos para cama, ela ficou de quatro se mostrando para mim, bem safada, falando umas putarias. Encapou o menino e a gente começou a meter com ela de quatro. Ela vinha de encontro com o corpo, foi uma metida bem gostosa. Depois eu deitei e ela veio por cima, mas eu não curto muito e pedi um papai e mamãe e ela atendeu de pronto. Fiquei metendo um bom tempo e aí pedi para ela mamar de novo e ela ficou me chupando e eu batendo uma punheta até gozar.

Depois tomei um banho, ela também e a gente conversou um pouco. Aí foi a vez do meu brother mais eu fiquei esperando na varanda do lado de fora

Depois eu vi ela no Fatal Model de novo, mas já era pandemia e tava sem o nome mas as mesmas fotos, se der eu posto.

Valeu a pena!!!!

Link:
🔗

Leã0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#72 Mensagem por Leã0 » 28 Out 2020, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Souza

Nota:9
Em Massaguaçu, aproveitando a funcionalidade do meio virtual, que, agora, possibilita o trabalho remoto, fui tomado pelo desejo de conhecer alguma das profissionais que prestam serviços adultos em Caraguá.

Assim, busquei no fórum relatos, mas, infelizmente, não há muito o que ler. Prezo muito pela experiência relatada pelos companheiros de fórum, pois geralmente elas estão certas. E eu, particularmente, até prefiro sair com mulher que preste um excelente serviço a simplesmente gostosa. Como diz o poeta Mc Lan:
Mulher gostosa
Não é a que tem tetão
Não é a que tem bundão
É a que faz gostoso
Na giromba, ladrão
!”

Pois bem, estabelecidas as premissas fundantes, passo a relatar nosso encontro.

Encontrei, felizmente, o contato da Alice Souza. Em seu anuncio, há trechos de alguns relatos que teriam sidos postados no GPguia, digo, honestamente, que não encontrei, mas decidi dar o voto de confiança.

E que boa chamada foi essa!

O contato foi tranquilo. Desde a primeira mensagem senti nela aquela aura de tranquilidade. Alguém que parece estar desprendida daquele stress que dominam a todos nós que, infelizmente, não podemos trocar, diariamente, nossas energias ruins com a doce brisa vinda do mar.

E pessoalmente? Exatamente como imaginei. Ela tem aquela tranquilidade que a melhor “strain” da califa nos transmite após deliciosas tragadas.

Quanto aos seus atributos físicos. Alice parece ser nova, não sou bom com idades, mas diria que menos de 25. Sua beleza é, pra mim, da paulistana que tem o coração de caiçara. Tem uma bela de uma bunda. Peitões grandes e naturais. Tatuagens bem posicionadas, que me despertaram um razoável tesão. E um belo sorriso.

Pois bem, seu atendimento é realizado num conjunto de prédios na região da prainha. Não há porteiro. A rua é bastante tranquila. Há muitas vagas para estacionamento.

Chegando no horário combinado, mandei mensagem avisando e prontamente fui respondido. A moça, lá do fundo do estacionamento, abriu o portão e com seu andar rumo a uma determinada porta me indicou o caminho. Entrei. Tomei banho e usei uma toalha limpa fornecida pela Alice.

Naquele dia optei somente pelo oral, estava com tempo curto em vista de um apontamento que teria ainda estar presente. Em seu quarto trocamos algumas palavras, pedi para que ela desfilasse seu corpo pra mim. Sou fascinado por tatuagem, e ela tem algumas bem posicionadas. Mais um ponto positivo.

Assim, sentei-me na cama, com as costas na cabeceira, e deixei a moça trabalhar. QUE ÓTIMO TRABALHO! Estive ali aproveitando aquela boca gulosa, engolindo meu caralho com uma voracidade que não pensei que estivesse dentro daquela menina tranquila. Chupou com vontade, sem capa, enquanto batia uma punheta. Lambeu meu saco. Massageou minhas bolas e, ao final, me fez gozar com trabalho manual.

Não desfrutei de tudo, mas com certeza irei desfrutar futuramente. Fiquei com aquele gosto de quero mais na boca.

Enfim, a Alice é assim como a brisa que sopra na praia de Massaguaçu: calma e relaxante, mas que por vezes se torna torna intensa e deliciosa....

Recomendissíma!

Há braços

Alice Souza (12) 99102-7922

www. photo acompanhantes .com/acompanhantes/caraguatatuba/venha-me-conhecer-sou-bem-carinhosa-bonita-e-divertida-id-7dktr

Link:
🔗

Clalmont470
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por Clalmont470 » 08 Nov 2020, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Maju mello 12 981202863

Boa noite esse e meu primeiro TD que compartilho com vcs, aqui em Ubatuba,
Ja sai duas vezes com ela, super gente boa.
Alem de muito gostosa.fez tudo que foi combinado e ainda ganhei uma massagem
Anuncia fatal model la tem as fotos

Link:
🔗

Tonhao37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#74 Mensagem por Tonhao37 » 14 Dez 2021, 13:38

MANCADA
Nome da Garota:

Boa tarde passando para passar um perreio que passei a garota atende por isis carioca no fatal model , whattssap 21 995347608, marcou fui ate o local fiquei quase 1 hora esperando e sumiu nao atendeu.

Link:
🔗

Tonhao37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#75 Mensagem por Tonhao37 » 17 Dez 2021, 09:32

NEUTRO