POSITIVONome da Garota:Marah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MARAH
https://www.belprazer.com/terapeutas" -"-
FOTOS DAS MENINAS
http://www.imagebam.com/gallery/vzjgz4s ... fhi6xnnjxj" -"-
Depois de degustar da Renatinha Porto eu estava com a ideia de ficar com a Stella, porém entro em contato com a Bruna pelo zap(gerente da casa) e sou informado q a mesma estava de folga.
Como havia feito uma prospecção de ficar com ela ou com a Antônia ( já saiu da casa) , fiquei sem plano B.
Quase pensando em ir para casa , resolvo passar na Bel para pelo menos conhecer as meninas, q são muitas..Rsrs
UM SALVE A BRUNA GERENTE
Quando se ler muito da Bruna nos tds postados dos colegas, n considere q seja um puxa saquismo qualquer.
Bruna já foi menina e está antenada nos desejos dos clientes e se vc tem algum tipo de dúvida em relação às meninas, ela te passa todas as informações.
Para mim e outros q gostamos de conversar diretamente com a menina antes de sair pois no pré atendimento nos já percebemos se vale a pena ou não.
Bruna faz muito bem essa ponte entre nos clientes e as meninas da casa.
De fato ela é muito competente na sua função e os elogios n são por acaso.
Valeu Bruna, a dica foi perfeita.
APRESENTAÇÃO
A Bel tem muita mulher, acho q eu fui apresentado a umas 20 e na 6° vc já está perdido..Rsrs
Na próxima vou levar um papel e anotar as meninas q me chamam atenção...hehehe
Depois da apresentação de todas e reapresentação a outros colegas q estavam na salinha da alegria, fico na dúvida entre a Betina, Marah e Nanda.
Uns dos colegas da sala escolheu a Nanda porem ela já estava com marcada com alguém.
De fato ela é muito gostosa, vou pesquisar os Tds dela e de repente posso visita-la.
Batendo um papo com a Bruna ela especificou as habilidades de cada uma e observei q a Marah seria a q encaixaria mais aos meus desejos no momento.
Ela chama a Marah e a menina fica do meu lado na recepção, dá um beijinho dizendo q faz tudo e me abraça olhando com aquele rosto e boca gostosa.
Meu pau deu sinais de alegria e fechei o pacote de 01 hora.
ATENDIMENTO
No quarto beijos com total entrega com chupadas de boca, língua, lábios, ou seja, aquele beijo q a gente gosta...hehehe
Aperto a sua bunda e peitos aproveito e dou umas chupadas nas peitolas e a menina já tira a toalha percebendo que o meu pau já estava em ponto de bala.
Mais beijos quentes com a mão dela no meu pau, nos deitamos e mantemos a pegação.
Tempos depois ela olha pra mim, morde os lábios daquele jeito e começa a beijar meu pescoço, peitos , barriga chegando no fatzin.
Que boquete, realmente um dos melhores que já recebi.
Macio, com gemidos naturais durante a chupada, molhadinho e babado sentindo só a boca da gata no meu pau e sua língua.
Ela toda hora fazia garganta profunda e ficava com o pau alguns segundos dentro da boca.
Chupou ainda meu saco, deu linguadas nas bolas até a cabeça do pau voltando a chupa-lo, tudo isso olhando pra mim e sorrindo.
Pegava o pau e batia na cara, na boca , fiquei subindo e descendo com o fatzin e deixava a boca escorregar por ele, cena impagável senhores.
Ameaça tirar o pau da direção da boca e ela ficava buscando ele sensualmente...enfim um boquete praticamente perfeito.
Nesses tantos anos de putaria diria q seria um top 10 para top 5, mandou bem a morena.
Mais boquete e peço um 69 e ficamos nesse posição por um tempo.
Buceta cheirosa alinhado a bunda macia me deixa louco, fico um tempão por lá.
Ela ficou bem molhadinha então se deita e pede para chupa-lá.
Mando ver nas chupadas no grelhao grande dela, vide foto, e a menina se contorce ficando mais melada e quando me levando para voltarmos para o 69 o meu pau dá uma ratiada, fica meia bomba pois além do encontro anterior, eu estava virado, n havia dormido então acho q senti um pouco o embalo.
Mesmo assim Marah deita ao meu lado, trocamos beijos e ela diz q vai continuar se tocando pq estava com muito tesão
Trocamos beijos, chupo seus peitos, aproximo minha boca da sua e fico ouvindo aquele gemidos de prazer e logo o fatzin está ativo de novo.
Coloco meu pau na boca dela, recebo mais boquetao alinhados de gemidos e então volto a chupar seus peitos.
Logo depois disso a menina anuncia que vai gozar e escuto os gemidos e barulhos q sua bucetinha fazem.
Ela pega a minha mão coloca na Bucetinha molhadaca e geme quando coloco os dedos lá dentro avisando q estava sensível .
Ela respira e volta a fazer aquele boquetao de respeito e logo depois peço a camisinha.
Vem por cima de frente alternando kikadas leves e na pressão, fazendo aquele barulho maneiro dos corpos e da melação da bucetinha da gata.
Ainda deu umas reboladas gemendo gostoso comigo apertando e chupando os peitos e dando beijos e logo depois vamos para o D4.
Socadas na pressão com tapas, apertadas no ombro e ela pedindo mais.
Fiquei bastante tempo nessa na pressão e ao mesmo tempo segurando a gozada.
Vamos para um ppmm com namoros e trocas de beijos e digo pra ela q quero liberar os herdeiros na sua boquinha.
Boquetao gostosão com o fatzin Durão e peço a ela para punhetar q vou gozar.
Ela punheta, chupa e de repente percebo q estou " forçando " a minha gozada.
Aí fudeu tudo senhores, o psicológico toma conta de mim e começo a ficar nervoso e n dá outra, fatzin arrega e fica em meio mastro.
Acho q tenho q ver isso, a porcaria do psicológico tira o tesão e o boquetao da Marah estava gostoso demais.
Coisas que só a mente tem explicação...enfim.
Explico o caso a ela e nos deitamos, batemos um papo maneiro e vejo q a menina além de boa de foda é boa de papo tb.
Tiramos algumas fotos e ela diz q quer me chupar novamente.
Volta o boquete meu pau fica Durão de novo ela mostra toda a sua habilidade e quando vejo....GOZADAO com urradas de leão barrigudo..... Bom demais.
Valeu muito ter saído com a Marah e já está garantido um retorno provavelmente de 2 horas pq a mina gosta da parada e tem um atendimento de primeira.
CONCLUSÃO
Marah é uma morena bonita de rosto e com destaque para a sua boca que é muito carnuda.
Beijão daquele jeito sem miséria e com total entrega.
Boquete uns dos melhores q já tive , Macio, com gemidos durante a chupacao e babado com garganta profunda chupadas na bolas e batidas com o pau na cara.
Kikada firme alternando reboladas, D4 pede socacao e tapas e tem um ppmm com muitos beijos e entrega.
Menina paciente e n desistiu de me ver gozar mesmo o fatzin dando umas ratiadas devido ao cansado e psicológico.
Se vc quer entrega, beijos, safadeza, boquetao gostoso e bocetinha molhadinha a Marah é a solução.
Valeu meu povo
Cartela 01
#01 Sabrina 18/06/2018
#02 Marah 11/09/2018