Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1801 Mensagem por Erick Oliveira » 13 Set 2017, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a famosa Michelle.

Ela já andou por outras casas do dono.

Gata malhada, bonita (mulata clara dos olhos verdes), gostosa (grelhuda), muito comunicativa e simpática.

Quebramos o gelo com um bate-papo inicial e fomos pros entretantos.
Muitos beijos, a boca dela também é carnuda. Coloquei ela deitada e dei uma boa chupada na quela xota, até ela gritar e se contorcer, disse que gozou e queria retribuir.
Agasalhou meu pau, com aquela boca carnuda, que mamada sensacional, me encarando com aquele par de olhos verdes.

Tirei da boca dela e pedi pra meter.
Começamos no ppxmm, enquanto metia, nos beijávamos intensamente. Depois pedi pra ela sentar de frente e de costas, faz com gosto, gosta de quicar na Piroca.
Pedi D4, e soquei bastante na sua xota. Várias dedadas no cuzinho e pedi pra meter nele.
D4 tava difícil, tentamos de lado; entrou tudinho, comecei a socar ritmicamente.
Eu: Tá doendo.
Ela: Não, tá gostoso, enfia tudo.

Coloquei D4 e soquei muito, tava com dificuldades pra gozar e o tempo ia acabar em breve.
Tirei do cuzito, ela se aliviou, porque eu fiquei muito tempo socando.
Pedi pra ela dar mais uma mamada, muito gostoso o boquete dela.
Encapamos de novo, e coloquei D4 na xota.

Tive que me concentrar ao máximo, segurei firme na cintura e soquei forte, ela me olhando pelo espelho num misto de dor e prazer.
Intensifiquei a socada e enfim gozei.
Depois que tirei, deu uns 3 minutos e o interfone tocou. Que fodão.

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1802 Mensagem por Richard_Rigth » 05 Dez 2017, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
8) Olá turma!
Depois de anos ausente, morando fora e com poucas chances de escapadas, retornei ao Brasil, ao Nordeste e a passear pelas demais regiões. Estive no Rio de Janeiro dia 28/11 para um evento no Centro ! Como foi uma passagem rápida, procurei aqui mesmo com os TDs espetaculares dos colegas onde poderia descarregar minha ansiedade tão rapidamente quanto a passagem.

Era aproximadamente 15:00 quando liguei diretamente para o telefone fixo da casa. Quem atendeu foi uma menina chamada Bruna e passou logo as coordenadas para chegar e sobre as meninas no local.

Bem, o ambiente é bem TRASH. Trata-se de uma sala em um prédio comercial dividindo em 4 ou 5 "cabines" com divisórias de madeira sem chegar ao teto. Possui um único banheiro e achei, para mim, um pouco desagradável, ter que ficar andando nu entre os demais clientes e garotas alí presentes. Apesar de todo o cuidado da garota de evitar estes "cruzamentos" acabou não dando certo.

Sobre o atendimento
Chegando lá fiquei em duvidas sobre Bruna ou Nicole. Ambas lindas.
Escolhi Nicole e de repente ela me surge dizendo que um cliente, que tinha hora marcada, estava chegando. Pediu desculpas e saiu. O que acabou sendo verdade pois eles ficaram na cama ao lado da nossa.
Então fiquei com a Bruna com satisfação. Uma loirinha de cabelos curtos e corpo mediano. Seios médios e bunda branquinha média também.
Me parece muito com Bruna Ferraz do PhotoAcompanhantes.com. Mas como não tratei com ela sobre permissão de exibir o site, não colocarei o link, peço aos colegas que procurem lá mas fiquem atento. Há um pouco de photoshop e técnicas de fotografia.
No pega para capar, ela começou com um Oral espetacular e com muita vontade. Beija na boca sem problemas e tem bastante apetite.Depois fomos para um ppmm e gozada com ela de quatro.
Banho e repeteco acontecendo rapidamente. Coloquei ela de quatro e meti gostoso. Ela geme agradavelmente sem muita pressão. É bem cuidadosa e eu repetiria sem problemas. Gostei do Custo x Benefício, só tenho receio quanto ao local.

Enfim, depois de uma ferrugem nos dedos sobre TDs espero ter ajudado aos colegas.

Abraços

Richard

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1803 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Dez 2017, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:NÃO
Nota:7
O elenco estava bom no dia, me deixando dúvida pra escolher. Fechei com a Flávia: morena de 1,78m, mais ou menos bonita, cabelos compridos, seios grandes e bunda grande também. Estava com vestido branco curto e foi a que parecia mais bem disposta na apresentação. Disse estar na casa há duas semanas e ainda não tem fotos no site.

Me deu um bom beijo antes de começarmos a chupação. Ela se sentou na cama e mamou meu pau bem gostoso, sempre olhando pra mim. Eu ficava com muito tesão quando ela mantinha um ovo na boca por um tempo. Depois, aproveitando que ela estava limpinha, chupei-lhe buceta e cu. Ela parecia estar gostando de ser chupada. Só faltou dizer "eu te amo". Ela disse que faz anal mediante taxa extra, mas no dia eu não estava a fim de gastar mais. Comi um pouco D4 e terminei no PPXMM. Trocamos algumas palavras, mas foi tudo meio rápido porque eu estava atrasado para outro compromisso.

TD satisfatório, com boa participação da menina.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1804 Mensagem por CariocaRJBR » 15 Dez 2017, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No primeiro sábado de dezembro, decidi dar uma passada na Bel

Selecionei a Tamara, baixinha bundão e peitões apetitosos !!!
Ela foi super simpática apresentação !!!
Fomos para o quarto e ele começou com uma chupada ÓTIMA !!!

Depois com muita agarração fui comendo ela em várias posições, ela gosta da atividade, se entregou bem e é bem gostosa !!! Gozadão !!!

Tempinho, ela já pega o meu pau e começa a chupar, ela fala que gosta muito de chupar, pau de prontidão novamente, curto um pouco mais a chupada e começamos a pegação novamente, coloco ela d4 e gozada !!!

Valeu foi super, um fodão !!!

Repeteco certo !!!

1h 150,00

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1805 Mensagem por CariocaRJBR » 27 Jan 2018, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Sabadão, 13 de jan18 fui ao centro e bateu a lembrança da chupada da Tamara :D

Liguei e a Tamara estava lá !!!

Então fui fazer o repeteco e não me arrependi, novamente foi muito atenciosa, fez tudo que pedi, foram duas gozadas gostosas, além da boas chupadas :roll: , sai feliz e relaxado !

1h / 150,00

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1806 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Fev 2018, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Parecia que seria um dia de sorte. Cheguei sozinho à sala, sem ninguém me acompanhando desde o elevador. Na recepção não havia ninguém também. Meninas bonitas se apresentaram e fiquei na dúvida na hora da escolha.

Fiquei com a Lola. Morena baixinha de óculos, uns 24 anos, bonita e com bom corpo. Todas são simpáticas e parecem solícitas na apresentação, mas no quarto as coisas mudam.

Me deixou no quarto esperando pouco tempo pra pegar suas coisas. Quando veio se mostrou muito fechada. Não falava nada. Declarou que é a primeira vez que trabalha fazendo programa. Tirou a roupa e revelou seios pequenos e bunda boa.

Nenhum clima pra beijo. Ela já dá a entender que vai fazer um atendimento burocrático. Antes de começar o oral, passou lenço no meu pau. Porra! Tomei banho e lavei bem a pica e ela ainda desconfia... nenhuma menina faz isso. No boquete ela mais punhetava que qualquer outra coisa. Fraco. Pedi o 69. Foi bom, ela estava muito limpa. Eu teria aproveitado bem se não fosse a pressa dela em sair da posição e querer colocar a camisinha. Por iniciativa própria parou o movimento e foi colocar a camisa. Pedi pra ela ficar mais. Outra coisa ruim foi a mania dela de punhetar. Por duas vezes eu tirei a mão dela do meu pau e mandei colocar a boca. Já doido pra sair dali, coloquei a camisinha e meti D4 e por cima dela. Ela cavalgou um pouco também. Não consegui me animar por causa do clima ruim. Tive que gozar tocando punheta e com ela lambendo meu saco com grande má vontade. Falou que não deixa gozar na cara nem na boca. Faz anal mediante taxa extra.

No final foi um pouco mais amistosa, falando sobre amenidades do dia a dia, mas já era tarde e nada adiantou. Mulher nova na putaria com muita coisa para aprender.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1807 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Mar 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:6
ROSTO: - Um pouco bonita sem ser linda. Morena de cabelos compridos e uns 27 anos.

CORPO: - Seios de M pra G bonitos, siliconados. A bunda é grande, porém amassada. Fica uma boa visão D4.

BEIJO: - Não senti clima pra beijo.

ORAL: Bom. Como ela não é de falar muito, deixei chupando meu pau por bastante tempo. Não teve garganta profunda, mas chupou bem saco e bolas. Gostei que não teve a iniciativa de parar e querer colocar camisinha. Foi chupando até eu pedir para parar.

ANAL: Não perguntei.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: Eu a escolhi porque foi a mais simpática na apresentação. Fez bom oral e depois deixou que eu chupasse seu cu. Finalizei com ela D4. É bacana, conversa legal, mas falta safadeza de puta, falta pegada de puta. Mais pela simpatia dela vou dar um positivo tendendo a neutro.

R$120,00/30min.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1808 Mensagem por CariocaRJBR » 23 Mar 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Sábado passado, precisei ir ao centro e chegando lá me deu uma vontade forte de passar na BEL :D

Fui lá e pedia a apresentação, conheci a Priscila, um mulherão, uma loira bonita e gostosona :roll: Tarei !

Fomos para o quarto caricias, ela se entrega e aparentemente gosta, ela tem uma peitos médios muito bons de chupar !!!
Coloquei ela para chupar e foi uma chupada média, mas boa em geral.
Coloquei ela deitada e apreciei o bucetão !!!
Soquei forte no PPMM e gozadão !!!

Banho, papinho, e novamente pau duro !!!
Coloquei ela para cavalgar e ela cavalgou bem gostosos :roll:
Coloquei ela de joelhos em um puff que tinha no quarto e soquei ela forte, na sequencia coloquei ela d4 na cama e gozei novamente !!!

Ela tem uma foda muito boa, ela se entrega e aparentemente gosta !!!

Repeteco certo

1h / 150,00

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1809 Mensagem por Fatblack » 18 Jun 2018, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

SABRINA, a novata que vai longe.

FOTOS DA MENINA
http://images2.imagebam.com/66/85/15/7c ... 691124.jpg" -"-
http://images2.imagebam.com/5a/d2/31/88 ... 716704.jpg" -"-
http://images2.imagebam.com/15/64/0d/2c ... 691504.jpg" -"-
http://images2.imagebam.com/73/62/23/13 ... 691804.jpg" -"-
http://images2.imagebam.com/33/bb/a2/ca ... 691674.jpg" -"-
http://images2.imagebam.com/0d/34/c8/54 ... 691984.jpg" -"-
http://images2.imagebam.com/31/81/42/24 ... 692074.jpg" -"-
OBS: APENAS A FOTO DA MÃO FOI TIRADA POR MIM

Sempre que vou ao Centro fico no minimo 2 horas , porem como a Alice Rocha só tinha 1 hora disponível e eu já estava interessado há tempos em ver como está a nova equipe da Bel Prazer, que já foi a minha segunda casa....rsrsrs... resolvo fazer uma visita a esse Prive que tem uma das melhores estruturas do Centro, se não for a melhor.
Pelo Zap converso com a Recepcionista Bruna e a mesma me diz que a Antonia ,que era o meu primeiro desejo, não estaria disponível no tempo solicitado.
Então peço dicas de menina estilo namoradinhas e ela me sugere Sabrina , Yumi e Samanta.
Aviso que irei passar e conhecer as meninas e retorno ao 21º andar do famoso Edifício .
Chegando no local sou informado que a Yumi estava ocupada mais que todas as meninas iriam se apresentar para mim, então vou para a sala de apresentação e conheço um pouco mais de 10 meninas.
Sabrina foi uma das primeiras e já gostei do que vi, tb achei bem interessante a menina Samantha bem simpática e gostosona, alem da morena Mari( acho que era esse nome) e outra loira que não guardei o nome tb....kkkk
Sabrina é uma ninfeta novinha, um pouco timica mais simpática( como pode isso...rsrs) morena baixinha de bunda empinadinha e seios médios para pequenos macios e bonita de rosto.

ATENDIMENTO

Vamos para o quarto e enquanto a Sabrina sobre as escada o meu pau já fica animado com a moreninha com aquela calça colada e cravada na bunda.
Faço a devida higiene enquanto a menina vai buscar seu kit foda e retorna comigo ainda tomando banho.
Ela fica de calcinha e iniciamos com beijos tímidos por parte dela, mais com o tempo ela foi abrindo a boca e nossas línguas se encontraram.
Como ela tem um pouco mais de 1 mês de atendimento acredito que ela possa melhorar essa parte do beijo pois percebi que a menina tem boa vontade de atender bem e aprender as coisas .
Beijos e amassos com triangulações com chupadas nos seios e boca e me deito no tatame(cama) e continuamos a pegação.
Tempos depois ela desce e inicia o boquete, focado muito na cabeça do pau, com chupadas suaves segurando a base e punhetando as vezes.
Depois começou com mais velocidade e chupou com mais pressão ate ameaçando um garganta profunda.
O bok estava gostoso então peço um 69 e mando ver nas tradicionais chupadas , apertadas e lambidas na bunda, coxa e grelho da menina.
Buça pequena mais macia, limpa, cheirosa que dá gosto de chupar.
Tempo depois com o pau totalmente envernizado a menina coloca a camisinha com a boca e inicia a kikada com o corpo jogado para atras apoiados pelos braços na cama.
Ela vai kikando com força na cintura alternando com reboladas e aproveito e seguro nas suas coxas e vou socando de baixo para cima.
D4 é a próxima posição e o encaixe ficou bom e soco na buça da morena por bastante tempo apertando a sua cintura e bunda e ela gemendo baixinho.
Viro ela e partimos para um ppmm gostoso pois a buça da menina é bem apertadinha.
Vou socando com calma e depois aumento a velocidade e dou mais alguns beijos na menina, embora tive q buscar novamente a sua boca, depois disso beijou na boa, como eu disse ela tem predisposição em aprender então a dica para se soltar mais no beijo é importante.
Logo apos as socadas como ela disse no inicio que gosta q goze nos seus peitos, tirei a camisinha e pedi para ela chupar e punhetar o meu pau e fez com vontade ate que GOZO o restante dos herdeiros que tinha dentro de mim.....hehehe
Sabrina é uma bela ninfeta com aquele corpinho compacto que faz os fãs das novinhas delirarem.
Como começou um pouco mais de um mês precisa de dicas para aperfeiçoar as questões de beijos e eu pude perceber que ela tem predisposição em melhorar o seu atendimento então indico principalmente para quem gosta de iniciantes e gosta de ensinar e sei que tem um monte de confrades assim....hehe
Eu com certeza irei repeti-la pois gostei da timidez com simpatia dela, valeu o investimento.
É isso pessoal
TMJ
Segue o lider !!!!

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1810 Mensagem por Carioca safado » 22 Jun 2018, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:7
Saí com ele hj. Me disse ser novata (dois dias). Parece. Comecei tomando a iniciativa, pois parecia um pouco tímida. Menina branquinha, com corpo magrinho, baixa, linda. Não tem tanta atitude no início, mas depois fez tudo para a transa rolar legal. E ainda fez uma massagem. A visão comendo ela de quatro é incrível. A menina vale a pena. Pena que o oral é só com camisinha.

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1811 Mensagem por diladinhu » 21 Jul 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:10
Data do TD: 20/07/18

Sobre a Garota: Branca, cabelos negros, lisos e escorridos, na altura da cintura, olhos verdes, rosto de beleza mediana, mas isso é subjetivo, cerca de 1,60m, magrinha, chutaria uns 50kg, peitinho de adolescente, mamilo rosadinho, simpática e agradável.

Sobre o TD: Vou para um dos quartos de cima e vejo que puseram dois colchões no chão, não ficou legal, sensação de que estou caindo da cama, os colchões ficam se afastando um do outro, mas enfim, peço uma massagem e a moça me acaricia delicadamente, delícia de mãozinha fria, o pau já dá sinal de vida, peço uma chupadinha ela diz que só de camisinha, ok…. Sem problemas, mas daí resolvo eu dar uma chupadinha na xoxotinha dela, mas daí ela disse que não queria, não gostava…. Depois do programa se explicou melhor, é que chuparam ela algumas vezes e foi bom, mas daí ela ficou de perna bamba e não conseguiu trabalhar mais….. hehehehe….. ok, ela bota camisinha e paga um boquetezinho suava, bom, mas nada demais, mesmo pq com camisinha não fica legal, peço pra ela vir por cima, e ela dá uma cavalgadinha maravilhosa, lindo ver a mocinha subindo e descendo, sentir o pau entrando e saindo foi bom demais, quase gozei…. Mas segurei, botei de ppmm, muito gostoso também, se me concentrasse gozaria de novo, mas daí botei diladinhu, que lindo ver o corpinho dela deitado, meu pau entrando e saindo, em pouco tempo me concentrei e dei aquela gozada delicia….. super bom…. Papeamos o resto do programa, acho que a recepcionista comeu minha hora, não fiquei nem 45 minutos, mas ok, valeu a pena…. Tomei banho e rua…. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, mas posso esperar pra chegar a hora do repeteco!!!! Até lá vou tocar umas punhetas vendo as fotinhas dela no site da casa!

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1812 Mensagem por diladinhu » 29 Jul 2018, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:8
Data do TD: 27/07/18

Sobre a garota: Já a descrevi em outro TD, mas descrever a moça é um prazer, então: A moça é Branca, cabelos negros, lisos e escorridos, na altura da cintura, olhos verdes, rosto LINDO, magrinha, cerca de 1,60m, peitinho pequeno, bicudinho, mamilo rosado, simpática e agradável.

Sobre o TD: Marquei um dia antes para não dar erro, mas cheguei mais cedo e aguardei uns minutinhos, pois ela estava atendendo, de repente ela passa e nem me nota, acho que não se lembrou de mim, pago e subo com ela, ela me deixa no quarto e vai pegar o kit foda, vou tomar meu banho e comigo ainda no banho ela chega e já tira a roupa, queria eu tirar a roupinha dela, mas ela disse que não gosta que o cliente tire a roupa dela, pois lembra um ex-namorado…. Saio do box e ela vai tomar um banhozinho, quando sai já abraço a moça, que delicia de corpinho, chupo o biquinho do peito dela, e peço uma massagem, me deito e ela se deita ao meu lado e fica me acariciando…. Que maravilha, vale cada centavo, eu alisando a moça e ela me alisando, e batendo um papinho leve, beijinhos e carícias, nomoro total, bota camisinha e cai de boca, não consegui o privilégio do matarrindo40, chupa um pouco e diz que “chega de chupar” daí vem por cima, o pau dá entra com cerca dificuldade, muito apertadinha moça, meu deus, alguns instantes para acoplar o pau na ppk da moça, daí ela cavalga, cavalga bem a moça, kika bem, lindo ver o corpinho dela subindo e descendo, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro e dou aquela gozada, daí ficamos papeando e namorando para acabar o tempo…. Que maravilha…. Garota aprovadíssima, recomendadíssima e fica na fila do repeteco, queria ter voltado no sábado, mas a ressaca não deixou! Mas, semana que vem vou nela de novo!

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1813 Mensagem por diladinhu » 13 Ago 2018, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Data do TD: 10/08

Mais uma sexta… mais uma ida às organizações BEL

Sobre a garota: Já foi descrita inúmeras vezes, mas é magrinha, cerca de 1,60m, branca, cabelos negros, lisos e escorridos, na altura da cintura, olhos esverdeados, peitinho de adolescente, uma mamadeirinha pontudinha, mamilo marronzinho, simpática e agradável, toda proporcional, menininha, 19 aninhos!

Sobre o TD: Chego na Bel e já pergunto pela Talita, estava atendendo, mas sairía em 30 minutos, então pedi as apresentações para ver se tinha alguma alternativa, mas acabei que resolvi aguardar a novinha, no aguardo cheguei a ficar tenso com a movimentação…. é estressante mesmo, um entra e sai, apresentação atrás de outra, me deu a impressão que pior do que programa é ter que ficar se apresentando, pqp, senta, levanta, apresenta, senta, levanta, apresenta…. Algo sem fim, meu deus…. Enfim, vou para o quarto 3, que achei uma merda, tem duas macas no chão formando um “tatame” e uma maca ao lado, a porra das macas ficam se afastando, o que incomoda pá caraio, mas enfim, é o que tinha, a Talita me deixa no quarto e vou tomar meu banho, comigo no banho ela já retorna, e vai tira a roupinha, fica peladinha e comigo deitado no “tatame” ela se deita ao meu lado, começa um namorinho delicioso, que corpinho delícia, acaiciei muito o corpinho da moça, alisando de várias formas, peitinho, coxinha, bundinha, coxinha, delícia pura, botei ela deitada de bruços e fiquei acariciando as costinhas dela, que coisa linda e gostosa, nem tentei chupar a ppkinha da moça, das outras vezes não deixou, então…. Depois de acariciar a moça, pelo umas caricias, ela acaricia um pouco, o pau já fica em ponto de pedra, ou quase, ela bota a camisinha e cai de boca, delicia ver a moça chupando meu pau, o cabelinho dela roçando no meu saco… maravilha…. Ela vem por cima, mas dessa vez, passou um gelzinho, antes ia sempre a seco, agora tá se preservando a moça, e o pau entrou mais facilmente que das outras vezes, acho que graças ao gel, quase gozei com a cavalgadinha da moça, ponho de ppmm, quase gozei tb, mas prendi, botei diladinhu, me concentrei e em alguns instantes dou aquela gozada delícia….. depois ficamos papeando comigo alisando o corpinho todo da moça…. Delícia pura, mas nada que fizesse o pau levantar de novo….. é ótimo papear com ela….. enfim, garota aprovadíssima, recomendadíssima e fica na fila do repeteco….. mas agora tem forte concorrência, érica da emporio e branca da copa583.. é isso…. Fui

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1814 Mensagem por Fatblack » 13 Set 2018, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marah

MARAH
https://www.belprazer.com/terapeutas" -"-

FOTOS DAS MENINAS
http://www.imagebam.com/gallery/vzjgz4s ... fhi6xnnjxj" -"-

Depois de degustar da Renatinha Porto eu estava com a ideia de ficar com a Stella, porém entro em contato com a Bruna pelo zap(gerente da casa) e sou informado q a mesma estava de folga.
Como havia feito uma prospecção de ficar com ela ou com a Antônia ( já saiu da casa) , fiquei sem plano B.
Quase pensando em ir para casa , resolvo passar na Bel para pelo menos conhecer as meninas, q são muitas..Rsrs

UM SALVE A BRUNA GERENTE
Quando se ler muito da Bruna nos tds postados dos colegas, n considere q seja um puxa saquismo qualquer.
Bruna já foi menina e está antenada nos desejos dos clientes e se vc tem algum tipo de dúvida em relação às meninas, ela te passa todas as informações.
Para mim e outros q gostamos de conversar diretamente com a menina antes de sair pois no pré atendimento nos já percebemos se vale a pena ou não.
Bruna faz muito bem essa ponte entre nos clientes e as meninas da casa.
De fato ela é muito competente na sua função e os elogios n são por acaso.
Valeu Bruna, a dica foi perfeita.

APRESENTAÇÃO
A Bel tem muita mulher, acho q eu fui apresentado a umas 20 e na 6° vc já está perdido..Rsrs
Na próxima vou levar um papel e anotar as meninas q me chamam atenção...hehehe
Depois da apresentação de todas e reapresentação a outros colegas q estavam na salinha da alegria, fico na dúvida entre a Betina, Marah e Nanda.
Uns dos colegas da sala escolheu a Nanda porem ela já estava com marcada com alguém.
De fato ela é muito gostosa, vou pesquisar os Tds dela e de repente posso visita-la.
Batendo um papo com a Bruna ela especificou as habilidades de cada uma e observei q a Marah seria a q encaixaria mais aos meus desejos no momento.
Ela chama a Marah e a menina fica do meu lado na recepção, dá um beijinho dizendo q faz tudo e me abraça olhando com aquele rosto e boca gostosa.
Meu pau deu sinais de alegria e fechei o pacote de 01 hora.

ATENDIMENTO
No quarto beijos com total entrega com chupadas de boca, língua, lábios, ou seja, aquele beijo q a gente gosta...hehehe
Aperto a sua bunda e peitos aproveito e dou umas chupadas nas peitolas e a menina já tira a toalha percebendo que o meu pau já estava em ponto de bala.
Mais beijos quentes com a mão dela no meu pau, nos deitamos e mantemos a pegação.
Tempos depois ela olha pra mim, morde os lábios daquele jeito e começa a beijar meu pescoço, peitos , barriga chegando no fatzin.
Que boquete, realmente um dos melhores que já recebi.
Macio, com gemidos naturais durante a chupada, molhadinho e babado sentindo só a boca da gata no meu pau e sua língua.
Ela toda hora fazia garganta profunda e ficava com o pau alguns segundos dentro da boca.
Chupou ainda meu saco, deu linguadas nas bolas até a cabeça do pau voltando a chupa-lo, tudo isso olhando pra mim e sorrindo.
Pegava o pau e batia na cara, na boca , fiquei subindo e descendo com o fatzin e deixava a boca escorregar por ele, cena impagável senhores.
Ameaça tirar o pau da direção da boca e ela ficava buscando ele sensualmente...enfim um boquete praticamente perfeito.
Nesses tantos anos de putaria diria q seria um top 10 para top 5, mandou bem a morena.
Mais boquete e peço um 69 e ficamos nesse posição por um tempo.
Buceta cheirosa alinhado a bunda macia me deixa louco, fico um tempão por lá.
Ela ficou bem molhadinha então se deita e pede para chupa-lá.
Mando ver nas chupadas no grelhao grande dela, vide foto, e a menina se contorce ficando mais melada e quando me levando para voltarmos para o 69 o meu pau dá uma ratiada, fica meia bomba pois além do encontro anterior, eu estava virado, n havia dormido então acho q senti um pouco o embalo.
Mesmo assim Marah deita ao meu lado, trocamos beijos e ela diz q vai continuar se tocando pq estava com muito tesão
Trocamos beijos, chupo seus peitos, aproximo minha boca da sua e fico ouvindo aquele gemidos de prazer e logo o fatzin está ativo de novo.
Coloco meu pau na boca dela, recebo mais boquetao alinhados de gemidos e então volto a chupar seus peitos.
Logo depois disso a menina anuncia que vai gozar e escuto os gemidos e barulhos q sua bucetinha fazem.
Ela pega a minha mão coloca na Bucetinha molhadaca e geme quando coloco os dedos lá dentro avisando q estava sensível .
Ela respira e volta a fazer aquele boquetao de respeito e logo depois peço a camisinha.
Vem por cima de frente alternando kikadas leves e na pressão, fazendo aquele barulho maneiro dos corpos e da melação da bucetinha da gata.
Ainda deu umas reboladas gemendo gostoso comigo apertando e chupando os peitos e dando beijos e logo depois vamos para o D4.
Socadas na pressão com tapas, apertadas no ombro e ela pedindo mais.
Fiquei bastante tempo nessa na pressão e ao mesmo tempo segurando a gozada.
Vamos para um ppmm com namoros e trocas de beijos e digo pra ela q quero liberar os herdeiros na sua boquinha.
Boquetao gostosão com o fatzin Durão e peço a ela para punhetar q vou gozar.
Ela punheta, chupa e de repente percebo q estou " forçando " a minha gozada.
Aí fudeu tudo senhores, o psicológico toma conta de mim e começo a ficar nervoso e n dá outra, fatzin arrega e fica em meio mastro.
Acho q tenho q ver isso, a porcaria do psicológico tira o tesão e o boquetao da Marah estava gostoso demais.
Coisas que só a mente tem explicação...enfim.
Explico o caso a ela e nos deitamos, batemos um papo maneiro e vejo q a menina além de boa de foda é boa de papo tb.
Tiramos algumas fotos e ela diz q quer me chupar novamente.
Volta o boquete meu pau fica Durão de novo ela mostra toda a sua habilidade e quando vejo....GOZADAO com urradas de leão barrigudo..... Bom demais.
Valeu muito ter saído com a Marah e já está garantido um retorno provavelmente de 2 horas pq a mina gosta da parada e tem um atendimento de primeira.

CONCLUSÃO
Marah é uma morena bonita de rosto e com destaque para a sua boca que é muito carnuda.
Beijão daquele jeito sem miséria e com total entrega.
Boquete uns dos melhores q já tive , Macio, com gemidos durante a chupacao e babado com garganta profunda chupadas na bolas e batidas com o pau na cara.
Kikada firme alternando reboladas, D4 pede socacao e tapas e tem um ppmm com muitos beijos e entrega.
Menina paciente e n desistiu de me ver gozar mesmo o fatzin dando umas ratiadas devido ao cansado e psicológico.
Se vc quer entrega, beijos, safadeza, boquetao gostoso e bocetinha molhadinha a Marah é a solução.

Valeu meu povo

Cartela 01
#01 Sabrina 18/06/2018
#02 Marah 11/09/2018

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1815 Mensagem por CariocaRJBR » 02 Nov 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

dia 20 de outubro passado, dei uma passada na Bel

Decidi fazer um repeteco com a CINDY.

Ela não tem um super corpão, porem a buceta é linda e ela gosta de fuder !!!

Fomos para o quarto, ela começou me chupando gostoso eu sentado na maca e ela de joelhos, a chupada foi muito boa ela pegou com um jeito muito gostoso !!!!

O Tesão aumentou e antes que eu gozasse na boca dela inciei o serviço !
Montei em cima dela num PPMM com pressão e ela curtindo e gemendo, se é fingido ou não é bem excitante :roll: , leite na borracha !!!

Papinho, coloquei ela para chupar novamente, iniciei pegando de lado depois d4 soquei forte e novamente gozadão !!!

Gostei muito da CINDY, ela faz com vontade !!!
foi um repeteco e continua na lista para repeteco :)

1h / 150,00

Link:
🔗

Responder