Stefani é uma morenaça com longos cabelos lisos, uma garota meiga, bacana, de bom papo, ou seja, tudo que eu adoro numa GP, além dos dotes físicos, claro. Notei que ela estava alguns quilinhos mais "cheinha" desde a última vez que eu a comi. Virou uma gostosona. Os peitos são pequenos e os mamilos atravessados por piercings, o que me dá um certo nervoso, mas nada que não se supere após alguns minutos.
Vamos lá. Essa garota faz um oral sem camisinha sensacional. Tive até que apressar um pouco o fim da fase oral (rs) porque senão ia encher a borracha ali mesmo. No restante, foi uma foda sensacional, com direito a posições diferentes, sugeridas por ela mesma.
Senti muita pena de não poder comer aquele cuzinho que me chamava a todo momento. Stefani tem até orgulho de dizer que "seu cu é virgem, intocado". Se resolvesse ingressar na senda do sexo anal, imagino que ia fazer muito sucesso. Terminei num papai-mamãe fantástico, enquanto beijava aquela boquinha linda.
Mas, no fim das contas, foi uma trepada ótima, daquelas bem relaxantes. Vc. se sente à vontade com a Stefani. Recomendo.