Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eleboro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#151 Mensagem por eleboro » 11 Abr 2018, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo, voltei a trepar com a Stefani, da Casa Jardim das NInfas, na rua Eng. Cândido Gomide, 792.

Stefani é uma morenaça com longos cabelos lisos, uma garota meiga, bacana, de bom papo, ou seja, tudo que eu adoro numa GP, além dos dotes físicos, claro. Notei que ela estava alguns quilinhos mais "cheinha" desde a última vez que eu a comi. Virou uma gostosona. Os peitos são pequenos e os mamilos atravessados por piercings, o que me dá um certo nervoso, mas nada que não se supere após alguns minutos.

Vamos lá. Essa garota faz um oral sem camisinha sensacional. Tive até que apressar um pouco o fim da fase oral (rs) porque senão ia encher a borracha ali mesmo. No restante, foi uma foda sensacional, com direito a posições diferentes, sugeridas por ela mesma.

Senti muita pena de não poder comer aquele cuzinho que me chamava a todo momento. Stefani tem até orgulho de dizer que "seu cu é virgem, intocado". Se resolvesse ingressar na senda do sexo anal, imagino que ia fazer muito sucesso. Terminei num papai-mamãe fantástico, enquanto beijava aquela boquinha linda.

Mas, no fim das contas, foi uma trepada ótima, daquelas bem relaxantes. Vc. se sente à vontade com a Stefani. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eleboro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#152 Mensagem por eleboro » 11 Abr 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já transei muitas vezes com a Duda, da Casa Jardim das Ninfas, na rua Eng. Cândido Gomide, 792, mas nunca fiz um TD sobre isso. Faço-o agora.

Duda é uma menina baixinha, cheinha (não gorda), com seios naturais fantásticos e uma bundinha redondinha. Vc. aperta e vê que está tudo durinho, no lugar, rs, uma delícia. Sou um pouco suspeito pra falar de mignons, pois adoro uma baixinha.

Uma observação digna de nota: nunca vi uma garota gozar tantas vezes numa trepada! É claro que isso ocorre no início do dia. Mas, a menina goza nas preliminares! Basta fazer um 69 bacana que ela já sai voando!

Mas, melhor ainda do que o sexo vaginal é o anal. Duda faz um anal que poucas vezes eu vi! Ela diz que não faz com qualquer um, pois tamanho de pau, no caso, importa. Felizmente, o meu se encaixa perfeitamente. O resultado é um anal sem frescuras, tranquilo, em várias posições. E tome gozo!

A única coisa que me faz falta na Duda é beijo. Pra mim, beijo é algo muito especial, me liga na hora. Mas, o oral sem camisinha dela é fantástico!

Então é isso. Recomendo a Duda, não vão se arrepender.

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#153 Mensagem por Hendrix sp » 26 Abr 2018, 00:59

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:6
TD atrasado, porem não sonegado!
Fui atendido pela Larissa ha alguns dias. Agendamento fácil, ela até que foi atenciosa.
Cheguei ao local pontualmente, e fui direcionado ao quarto do atendimento. A menina enrolou uns 10 min para entrar (digo que enrolou, pois dava pra ouvir ela de papo furado com as outras pessoas da casa).
Após esse transtorno, ela entra no quarto se desculpando e pedindo p eu tomar uma ducha. Mesmo ja tendo tomando banho antes de sair de casa, preferi envitar maiores chateações e fui pro banho novamente.
Perdi um tempo precioso (que achei q seria compensado no final, mas nao foi). Finalmente apos a ducha o TD começou de fato.
A Larissa se entrega, não tem frescura. Chupou sem capa, fez várias posições, beijou de lingua, enfim, um atendimento mto bom. Após eu ter gozado, ela sumiu do quarto misteriosamente, alegando ter ido pegar nao sei o o que.
Não dei mta bola na hora, pois já me preparava p segundo tempo, e foi ai que fui surpreendido por uma das maiores babaquices que ja vi no meio da putaria: Taxa de Gozada!! Sim isso mesmo, a casa cobra uma taxa extra p mais de uma gozada :x ::basta::
(amadorismo total, algo só antes visto nos pulgueiros do Baixo Augusta ou no lendario "predião" em SP)

RESUMO

Beleza: 9,0
Simpatia: 8,5
Profissionalismo: 5,0

Beijo: Sim, de lingua
Anal: Sim, mediante a taxa
Oral: Sim, sem capa

Se não tivesse me sacaneado logo no início, talvez relevaria o lance da "taxa de gozada" e consideraria um repeteco, já que a moça é bonita e atende bem. Mas acredito que darei preferencia a outras casas da região.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#154 Mensagem por Sander_Knight » 26 Abr 2018, 15:25

Hendrix sp escreveu:TD atrasado, porem não sonegado!
Fui atendido pela Larissa ha alguns dias. Agendamento fácil, ela até que foi atenciosa.
Cheguei ao local pontualmente, e fui direcionado ao quarto do atendimento. A menina enrolou uns 10 min para entrar (digo que enrolou, pois dava pra ouvir ela de papo furado com as outras pessoas da casa).
Após esse transtorno, ela entra no quarto se desculpando e pedindo p eu tomar uma ducha. Mesmo ja tendo tomando banho antes de sair de casa, preferi envitar maiores chateações e fui pro banho novamente.
Perdi um tempo precioso (que achei q seria compensado no final, mas nao foi). Finalmente apos a ducha o TD começou de fato.
A Larissa se entrega, não tem frescura. Chupou sem capa, fez várias posições, beijou de lingua, enfim, um atendimento mto bom. Após eu ter gozado, ela sumiu do quarto misteriosamente, alegando ter ido pegar nao sei o o que.
Não dei mta bola na hora, pois já me preparava p segundo tempo, e foi ai que fui surpreendido por uma das maiores babaquices que ja vi no meio da putaria: Taxa de Gozada!! Sim isso mesmo, a casa cobra uma taxa extra p mais de uma gozada :x ::basta::
(amadorismo total, algo só antes visto nos pulgueiros do Baixo Augusta ou no lendario "p

Sou suspeito pra falar já que sou cliente assíduo da casa mas concordo com o colega. Essa coisa da mina sair do quarto antes e depois da transa é um PORRE mesmo! E a taxa de gozada tbm. No mínimo 2 gozadas.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#155 Mensagem por Betinni » 27 Abr 2018, 19:58

Hendrix sp escreveu:TD atrasado, porem não sonegado!
(amadorismo total, algo só antes visto nos pulgueiros do Baixo Augusta ou no lendario "predião" em SP)

RESUMO

Beleza: 9,0
Simpatia: 8,5
Profissionalismo: 5,0

Beijo: Sim, de lingua
Anal: Sim, mediante a taxa
Oral: Sim, sem capa

Se não tivesse me sacaneado logo no início, talvez relevaria o lance da "taxa de gozada" e consideraria um repeteco, já que a moça é bonita e atende bem. Mas acredito que darei preferencia a outras casas da região.
Comigo o roteiro foi quase o mesmo!!!

É bem detestável isso e broxante!!!

Tem que meter o pé, eu negativei!!!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Sander_Knight » 29 Abr 2018, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Vamos lá mais um TD.
Deu vontade de rever a Bruna/branca e marco fácil com ela em 24/04.
Chego e ela me recebe de tanguinha preta e uma camisola rosa transparente que deixava ver todo corpo dela. Beijinhos e me leva pro quarto. Banho de praxe e espero ela na cama já de pau duro. Reaparece e depois de trocarmos algumas palavras, começamos a nos pegar na cama. Cai de boca e mama gostoso. Peço a bucetinha e ficamos um tempinho no 69. Me esbaldo chupando e brincando com o cuzinho. Que bunda gostosa ela tem! Aí encapa e monta de costas pra mim. Vai rebolando e pulando. Levanta o corpo, ainda de costas pra mim, se sustentando com os braços, e vai quicando na pica. Soco com vontade e ela rebola e geme baixinho. Enfim de lado, segurando firme nas ancas, já ofegante, inundo a borracha. Tempinho assim, descansando. Ela levanta, tira a camisinha e oferece água. Retorna, conversa, vou pro banho, ela vai depois, da o tempo, pagamento e rua.

Garota agradável mas achei meio mecânica nessa vez. Talvez pelo horário que marquei lá pelas 13horas. Mas valeu e recomendo.
165/1h no cartão débito.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Sander_Knight » 29 Abr 2018, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Repeteco com Duda.
Final de tarde dia 27/04 bate a vontade de meter com ela.
Contato pelo whatzapp, disponível, bora pra lá. Atendido pela Dalila (preciso comer logo! Rs) chama a gata que me recebe de vestido. Pra variar pedi o quarto do quintal com seus espelhos dos lados. Abraços e beijinhos e banho. Volto e começamos os trabalhos. Muita esfregaçao e mamada nos peitos dela que já serviram pra acender o fogo. Peço a bucetinha e oferece sem cerimônias. Que buça gostosa ela tem! Não me canso de chupar e ela não de cansa de receber rs. E vou chupando até ela gozar. Carinhos e é minha vez de receber oral. Mama muito e bem. Elogia a pica.Excitada, encapa e vem por cima. Encaixa que é uma delícia! E vamos metendo. Pede de 4 e soco sem dó. Geme e xinga de satisfação: cachorro, safado, filho da puta ... Rs eu tb: isso putinha, leva rola sua gostosa!
Entao de ladinho e mais créu. Colo o corpo dela ao meu e vamos mexendo juntos segurando os peitos. Depois de muita gemeção, o leite sai forte e quente. Ficamos asim juntos um tempo, ofegantes, sorrindo e elogiando a foda. Finalmente separamos, vamos pro banho, conversa pra por assuntos em dia. Da o tempo. Tinha o cartão fidelidade da casa e usei minha trepada free a que tinha direito. Despedidas, promessas de retorno e rua.

As fodas com a Duda continuam ótimas. Não me canso de trepar com ela. Recomendo

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Sander_Knight » 30 Abr 2018, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Novo TD com Sara.
Contato pelos whatss, responde rapido, bora pra lá.
Chego e me recebe de vestido tubinho cinza colado ao corpo que me deixou tesudo. Pegação começa na sala e logo me leva pra suite dos fundos. Dessa vez foi sem banho antes, tiramos as roupas e vamos pro sexo.
Começa me chupando bem por um tempo, encapa e monta gostoso de frente. Xinga, elogia a pica, sobe e desce que é uma delicia. Depois no ppmm, vou socando sem dó. Ficamos bom tempo assim, variando a velocidade da metida. Pausa pra trocar posiçao e de camisinha, e volta a cavalgar. E dá~lhe peão! A mina cansa e vai pra trás mas eu não desgrudo e continuo metendo. Nós dois sorrindo e falando sacanagem. Aí finalizada no oral, ela chupando sem camisinha, punhetando e lambendo até eu gozar muito na cara. Fico imprestavel na cama enquanto ela vai se limpar. Me traz agua e vamos conversando na boa. Dá o tempo, ela me traz toalha lacrada, banho, pagamento e rua.

Tenho de admitir que a Sara trepa muito. Cacete, que transa intensa. Eu achava que ia gozar rapido mas nao, usei cada minuto dessa 1 hora metendo sempre e forte. E ela não fica atrás. Valeu e recomendo pra quem não a conhece. 150 pila 1 hora.

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#159 Mensagem por Roberto_profeta » 18 Mai 2018, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Anal:SIM
Fala galera!
Ontem saí com a dalila! O MELHOR ATENDIMENTO QUE JÁ TIVE!
Linda, cheirosa, marquei horário ela estava me esperando, desde a recepção sempre atenciosa, calma conversando seduzindo, foi bom
fomos pro quarto, muitos bjs falando sacanagem deitei ela e chupei aquela bucetinha limpinha depilada ahh aquele cabelo vermelho!!!
Ela disse deita aqui chupou sem olhando no meus olhos, me dizendo coisas gostosas pedidndo, pra comer o cu dela e coisas assim, meu muito legal
Nem fui pra isso mas não resiti ela sentou bastante disse me pega de 4, não aguentei pedi o cu ela disse vai devagar passou gel e pau na bunda foi entrando devagar
depois ela disse soca, segundo ela gosta até gozou, paramos um pouco ela disse o que vc quer, disse quero mais seu cu, kkkk ela colocou novamente até eu gozar
Deliciaaaaa, perna bamba, satisfeito tomei a ducha paguei e fui!
Repeteco? esta na lista top valeu tudo.
150,00 1hs
100 do anal

Link:
🔗

sommeliergp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#160 Mensagem por sommeliergp » 27 Mai 2018, 09:01

POSITIVO

Nota:10
Atendimento realizado cerca de duas semanas atras.

Contato por whatsapp de manhã e agendei para as 14h, respondeu rapidamente e foi bem simpática no agendamento.
Chegando na casa fui atendido por outra menina que chamou a Dalila e me levou para a suite. Chegando no quarto me trouxe toalha e sabonete lacrados e ofereceu um banho, saiu para buscar suas coisas, esse é um ponto fraco pois demorou a retornar.
Quando chegou o atendimento foi maravilhoso, beijos, chupou sem, mudamos para 69, colocou a camisinha e disse que depois eu escolhia se ia querer gozar na bucetinha, na boquinha ou no cuzinho dela. A primeira ela me derrubou muito rápido, pausa para uma conversa, super simpatica e divertida. Perguntei sobre a segunda disse que com taxa extra e começamos, pediu de ladinho e depois pra pegar ela de quatro, finalizou no oral e já estavam batendo na porta. Preciso voltar pra experimentar aquele cuzinho.

retornarei com certeza

150 atendimento + 50 da segunda + taxa de cartão =240

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#161 Mensagem por paurolisso » 30 Mai 2018, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado hoje com Mirela

Foi simpática no whatsapp, passou todas as informações. Perguntei explicitamente se podia gozar duas vezes durante o período de 1 hora e ela respondeu que sim. Chegando lá a mina não beija (só selinho) chupa por 5 min sem parar de falar, parecia que tava segurando um microfone, já encapa e pergunta: mas vc é rápido na primeira né? Já vi que ia me decepcionar... Foi bem rápida a primeira, ppmm sem variar de posição, pensando no segundo round. Fomos fumar lá fora e faltando meia hora de programa ainda ela me diz que ia atender outro, que na próxima ela faria melhor.
Vai negativo, pois o combinado não sai caro... fiquem espertos com esse tipo de mina ae

150 pila jogada no lixo, podia ter ido com a larissa que é tiro certo

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Sander_Knight » 06 Jun 2018, 23:16

POSITIVO

Nota:8
TD feito fim de maio, semana da paralisação dos caminhoneiros.
Fim de tarde, cansado de buscar gasosa nos postos, com vontade de relaxar, pensei na Dalila.
Contato pelo Whatss, responde rápido, bora pra lá.
A gata é ruiva, branquinha, peituda, carismática e gentil. Muito gostosa. Gosta de conversar. Deu liga.
Banho de praxe e vamos pro rala e rola. Beija e chupa sem capa gostoso. Com o pau latejando de duro encapa e vou no ppmm. Soco sem dó. A mina geme e pede mais. Mudamos pra D4 e vou bombando. Já suado, vamos pra cavalgada. Ela por cima, de frente, vou estocando firme enquanto chupo os peitos e nos beijamos. Deita no meu peito e chupa e beija meu pescoço. Goza assim no meu pau.
Então peço pra gozar no oral e vai chupando até eu esporrar. Ficamos exaustos e enquanto descansamos, vamos conversando. Vamos pro banho, voltamos pro quarto, mais conversa descontraida, dá o tempo, me visto, pagamento e rua.

Valeu conhecer a Dalila. Mina agradável de corpo e alma. Repeteco assim que der.
150reais/1h

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por FULL METAL JACKET » 13 Jun 2018, 03:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Ju, garota mais gata e perfeitinha da casa,corpo lindo,rostinho de boneca,De foda deixa a desejar. Oral frenetico meio que pra fazer o cabra gozar logo,se muito capricho, nao deixa chupa-le e é toda cheia de nao me toques.Dá um parangole no esquema do banho pra fazer a hora render, pra completar a gozada é só uma,fiquei implorando por uma punhetinha, disse que só pra quem tem ejaculação precoce. Mas é gostosa e bonita,e novinha,não dou negativo por cusa disso,mas não repetiria. Tive ótimas experiencias lá sem essas vaciladas,acho q mudou a gerente/coordenadora,que por sinal era um espetáculo.

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por FULL METAL JACKET » 13 Jun 2018, 03:31

O negócio é não cair na esparrela de pegar essas novatas, As de sempre eram comprometidas com um atendimento de qualidade. As que chegaram agora,pelo q vi no posts ai pra cima, são pessimas de trepa e vem cheias de vicios de prives gigolados, como taxa de gozada, migues de banho e vou tomar uma agua e nunca mais aparece,mecanicas ou esquema produção,turista.Ainda be q tem o GPGUIA nosso oráculo!

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#165 Mensagem por Roberto_profeta » 15 Jun 2018, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera!
Meio chateado que a Verônica saiu, para mim a preferida da casa, sei lá!
Bom TD com a Gaby, não gostei
A menina é bonita, novinha mas não rolou!
Magrinha, alta, um bundinha linda, mas o esquema não foi legal
Cheguei de praxe fomos pro quarto, já havia tomado um bom banho sempre capricho bem na higiêne, perfumado td certo ai vem não beijou, chupou de capa, pedi pra chupa-la não se envolveu
comecei a bombar, posicão fez o que pedi mas parecia que não estava lá
Não foi legal!
Para quem é atendido pela Larissa, Veronica e Dalila, olha muito abaixo
Atendimento 04/06 1 hs
150,00 padrão
fica no neutro porque é bonita e fez o que pediu
valeu

Link:
🔗

Trancado