NEGATIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Camaradas,
Mais uma visita na Nova Ceci.
Desta vez na sexta hora do almoço.
Sempre vou lá na espectativa de encontrar algo parecido com a espetacular Valentina...não custa sonhar.
Bom, a casa sempre com muitas garotas, algumas já velhas no famigerado endereço, mas nada que me chamasse a atenção até que uma ninfetinha entra na sala e me deixa super interessado em escolhe-la. O nome dela Isabela.
Isabela é uma garota muito bonita, tem um corpo maravilhoso... garota para levar no shopping para dar um rolê, mas como ela não está para isso...então vamos ao que mais interessa.
Apresentação feita, quarto escolhido, subimos.
No quarto nenhuma decepção, que corpo. Ela aparenta ter uns 19 anos, tudo durinho, xaninha depilada e com o clitóris um pouquinho avantajado, marquinha de biquíni, enfim tudo em cima.
O problema está no que mais interessa qdo um putanheiro contrata uma garota de programa...o SEXO. Poxa, até entendo que muitas garotas iniciantes são tímidas, tem medo, enfim ficam reciosas, mas abdicar da interação durante o atendimento é um crime.
Tentei inspira-la com o que faço de melhor um gostoso 69, mas após 3 min ela saiu de cima e deitou, não perdi a paciência e continuei a chupa-la...mas em ambas as posições a garota não manifestou estar ali...sim é como se eu estivesse chupando uma pessoa dopada, que não sentia a minha língua.... lastimável.
Sou um cliente super legal entre quatro paredes, mas diante do TD que ali já estava mais me chateando do que desestressando resolvi agir como um cliente ríspido.
Mandei ela chupar...agora nda de 69, em seguida falei pra colocar a camisinha para transamos. Ai foi auge negativo do TD.
Primeiro pq ela atolou tanto gel na xana dela que daria para ela fazer DP...não vi necessidade para tal atitude por dois motivos, primeiro pq ela havia descido a poucos minutos e pq não sou dotado, tenho um pinto fora do padrão nacional, mas nada surreal.
Segundo, mandei ela sentar na esperança dela brincar no bate estaca, mas que nada...ela não saia do lugar...aí cansei. Mandei ficar D4 para finalizar aquela angústia. E nem D4 a transa saiu legal... Ela empinou a bunda e curvou a coluna, bem na intenção de prejudicar as minhas socadas...apesar dos pesares gozei...
Desculpem escrever demais, mas não gosto de enganar ninguém e nem mentir nos meus TDs.
Posso dizer que ela tem um corpo super legal, mas não sabe transar. Para quem pretende subir com ela peça um oral com certeza será melhor que uma trepada.
Eu não repito pq pagar $160/30 por uma transa ruim...