Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4786 Mensagem por roniboy » 09 Abr 2018, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde confrades...

Ultima sexta na casa, peço apresentação, varias novas, e me interesso por duas,a Nathy e a Mayumi, peço rapida entrevista com a Nathy, e não me agrada um detalhe, e na sequencia outra rapida entrevista com a Mayumi, e desta vez foi a escolhida. Recomendo a todos fazerem estas entrevistas antes de subirem, evitam dores de cabeça e rasgação de dinheiro.

Garota, q apesar do nome, tem poucos traços orientais, pelo menos na minha concepção, mas dá pra ver algo q lembre uma japa....rs, linda morena, cabelos pretos lindos compridos, belo corpo, e um sorriso q dispensa apresentação, me ganhou com ele.

No aguardo, ótimos beijos, oral sensacional, não faz anal e não finaliza, mas na boa, não fez falta. De resto faz de td pra agradar, e literalmente guenta bem sorrindo, sempre sorrindo...rs

Altamente recomendada, logo será uma das requisitadas da casa.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#4787 Mensagem por alexsato82 » 10 Abr 2018, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Depois de um tempo sem vir, voltei na Ceci.
Recepção sempre muito simpatica da Cida e as meninas vieram se apresentar.
Escolhi a Naty, diz ser iniciante. Meio timida no começo, mas logo se soutou e rolou na boa.
Fez oral sem e não negou posição.

Vale repeteco.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4788 Mensagem por alexsato82 » 10 Abr 2018, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:10
Terça feira, umas 15:00 tava de boa e resolvi passar na casa. Estavam umas 15 meninas, escolhi a Veronica, morena baixinha.
Tem 25 anos e um sorriso muito bonito.
No quarto faz tudo pra agradar e não tem miséria, além de ser muito gente boa.

Sucesso garantido!

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4789 Mensagem por minitinko » 11 Abr 2018, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

NOME: Gabi
DATA/HORA: 03/04/2018.
CUSTO: Free - Cartão Fidelidade completado.
BIOTIPO: Moça linda de rosto, luzes no cabelo, cheinha, mas muito bonita.

AVALIACAO GERAL: Como sempre atenciosa, a Cida e a Iara chamam as meninas para apresentação. Surpresa ao ver uma velha conhecida, a Gabi. Para matar saudades e aproveitando a milhagem, decidi ir com ela.
Muitos beijos de saudades, PPMM e Finalizo nos peitos dela. Conversa de amigos sobre o que estava fazendo durante esse período que não estava na Ceci, banho e Rua.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4790 Mensagem por olecram-sp » 11 Abr 2018, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Nota:9
Atendimento Agendando sabado 07/04 com a Rebeca.
Morena cor do pecado, 1,68m, cabelos pretos compridos, seios naturais pequenos, coxas grossa , algumas tatoos no corpo; faz o estilo safada.

Uma hora de muito sexo composto por um excelente trabalho com uma rola na boca, vibra, geme, da sem medo, não sonega nenhuma parte do corpo e excita facil pois os bicos do seios ficam duros e ficam maravilhosos para chupar. Aguenta muito bem em todas as posições e ainda é completa. A cavalgada foi o auge do tesão. Com certeza, merece e vai ter repeteco.
Nota 1000.

Fuck over,
Bora pra vida.

Link:
🔗

Dioma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4791 Mensagem por Dioma » 11 Abr 2018, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline, linda garota com boa bunda de maçã e belos peitos para seu tamanho. muito amigável. . Boquete muito bom. A falta de beijos provavelmente impedirá que se repita, mas ainda assim será uma experiência positiva.

Link:
🔗

Hunter49
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4792 Mensagem por Hunter49 » 12 Abr 2018, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:10
Clínica Ceci. Agora sob nova direção. Vale muito a pena. Tem um plantel de meninas lindas ( umas 15 pelo menos). Fiquei no dia 18 março com a Verônica. Gata, linda e apaixonante! Viciei nela e vou voltar!
A casa e boa, boa estrutura e ambiente seguro. A Verônica além de muito linda, ela é muito envolvente, beija bem gostoso e muito safadinha. Sexo ótimo sem restrições.
Recomendo fortemente

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4793 Mensagem por crrl » 12 Abr 2018, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

td em 27/03.

Laura

Atendimento muito bom, bonita e tem um belo corpo, todo no lugar com muitas curvas, cabelo chanel, branquinha e novinha.
Repeteco e mais vez gostei do atendimento, beija bem. Destaque para a bela bunda.
Uma hora muito bem aproveitada, passou voando, atendendo nas posições pedidas. Sempre bem disposta, querendo agradar.
Extremamente satisfeito! Tem um jeitinho muito cativante. Cada vez que a encontro, é melhor que a anterior.
Repeteco, certeza.

Link:
🔗

crrl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4794 Mensagem por crrl » 12 Abr 2018, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

td em 27/03.

Bianca

Atendimento muito bom, bonita e tem o corpo todo no lugar, branquinha e novinha.
Repeteco e mais uma vez foi excelente, gostei do atendimento, beija muito bem.
Uma hora muito bem aproveitada, passou voando, atendendo nas posições pedidas.
Extremamente satisfeito!
Repeteco, certeza.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4795 Mensagem por alexsato82 » 12 Abr 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Dei uma passadinha pra ver quem estaba e resolvi ficar com a laura.

Moreninha estilo ninfetinha, diz ter 19 anos.
Branquinha, rostinho bem bonito com franjinha
Cinturinha fina bundinha perfeita
Oral bem feito e tem um bom envolvimento.

Atendimento muito bom
Garota recomendada

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4796 Mensagem por olecram-sp » 15 Abr 2018, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Retornei a casa na terça feira 9/04 para mais uma lustrada na pica... Várias pervas na casa para diferentes gostos e estilos.

Fui com o intuito de fazer o repeteco com a Rebeca; mas como não cruzamos os caminhos, escolhi a Mayumi. Esta perva possui características orientais, pele branca, peitos pequenos e bicos pontudos, extremamente simpática, risonha( ri quando chupa uma rola, ri quando goza e ri quando bate estaca forte e sem reclamar) ,dona de um corpo esguio e uma bunda redondinha linda; não faz anal. Diz ser novata e aparenta ser realmente pois não tem trejeitos de muita quilometragem na putaria. Os beijos foram escassos, a chupeta foi razoável, mas quando a vi, fiquei com uma fissura por uma ''gueixa" . Fiquei apenas meia hora, mas me satisfiz.. Valeu a pena.

Fuck over
130,00
bora pra vida.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4797 Mensagem por Jcmineiro13 » 15 Abr 2018, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:8
Fala galerinha do mal!!! Ontem fui na nova ceci, bem recebido pela Cida (Iara tava de folga) conversamos um pouco, aí a Cida pediu uma apresentação,veio umas 8 meninas eu fiquei em dúvida é a Cida me sugeriu a Beatriz é acabei aceitando a sugestão, garota de +ou- 1,65, morena clara ,seios pequenos e bumbum médio e cabelos claros na altura dos ombros.Subimos pro quarto tomamos banho a Bia é muito extrovertida, conversamos um pouco e ela veio num oral muito bom com direito a lamber todo mastro e uma garganta profunda espetacular tanto q gozei na boca dela q não deixou cair uma gota e foi cuspir no vaso.E foi isso valeu fuiiiiii!!!!

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Isabela novinha

#4798 Mensagem por roccodogstyle » 16 Abr 2018, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Camaradas,
Mais uma visita na Nova Ceci.
Desta vez na sexta hora do almoço.
Sempre vou lá na espectativa de encontrar algo parecido com a espetacular Valentina...não custa sonhar.
Bom, a casa sempre com muitas garotas, algumas já velhas no famigerado endereço, mas nada que me chamasse a atenção até que uma ninfetinha entra na sala e me deixa super interessado em escolhe-la. O nome dela Isabela.
Isabela é uma garota muito bonita, tem um corpo maravilhoso... garota para levar no shopping para dar um rolê, mas como ela não está para isso...então vamos ao que mais interessa.
Apresentação feita, quarto escolhido, subimos.
No quarto nenhuma decepção, que corpo. Ela aparenta ter uns 19 anos, tudo durinho, xaninha depilada e com o clitóris um pouquinho avantajado, marquinha de biquíni, enfim tudo em cima.
O problema está no que mais interessa qdo um putanheiro contrata uma garota de programa...o SEXO. Poxa, até entendo que muitas garotas iniciantes são tímidas, tem medo, enfim ficam reciosas, mas abdicar da interação durante o atendimento é um crime.
Tentei inspira-la com o que faço de melhor um gostoso 69, mas após 3 min ela saiu de cima e deitou, não perdi a paciência e continuei a chupa-la...mas em ambas as posições a garota não manifestou estar ali...sim é como se eu estivesse chupando uma pessoa dopada, que não sentia a minha língua.... lastimável.
Sou um cliente super legal entre quatro paredes, mas diante do TD que ali já estava mais me chateando do que desestressando resolvi agir como um cliente ríspido.
Mandei ela chupar...agora nda de 69, em seguida falei pra colocar a camisinha para transamos. Ai foi auge negativo do TD.
Primeiro pq ela atolou tanto gel na xana dela que daria para ela fazer DP...não vi necessidade para tal atitude por dois motivos, primeiro pq ela havia descido a poucos minutos e pq não sou dotado, tenho um pinto fora do padrão nacional, mas nada surreal.
Segundo, mandei ela sentar na esperança dela brincar no bate estaca, mas que nada...ela não saia do lugar...aí cansei. Mandei ficar D4 para finalizar aquela angústia. E nem D4 a transa saiu legal... Ela empinou a bunda e curvou a coluna, bem na intenção de prejudicar as minhas socadas...apesar dos pesares gozei...
Desculpem escrever demais, mas não gosto de enganar ninguém e nem mentir nos meus TDs.
Posso dizer que ela tem um corpo super legal, mas não sabe transar. Para quem pretende subir com ela peça um oral com certeza será melhor que uma trepada.
Eu não repito pq pagar $160/30 por uma transa ruim...

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 828
Ver TD's

#4799 Mensagem por Coobra » 17 Abr 2018, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Patrícia,

Como eu tinha um compromisso por essas bandas e tinha um pouco de tempo resolvi dar um alo para Cida.
Sempre atenciosa me chamou o desfile.
Tem muitas que não conheço e resolvi ir pelo meu sexto sentido e escolhi uma morena de corpo bem bonito.
Papinho de leve pra quebrar o gelo, ela já trabalhou numa casa da Paraíso.
Ela é a falsa magra, com peitos pequenos mas o conjunto pernas e bunda são bonitos.
Não é de beijar muito, faz um bom boquete macio e babado.
Trepamos em algumas posições com destaque na posição de 4, que dá uma visão maravilhosa.
Mas falei para ela continuar chupando para eu poder finalizar, pena que não deixa finalizar na boca.

Link:
🔗

broks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4800 Mensagem por broks » 17 Abr 2018, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Nota:8
Bom dia ! Recepção excelente da Cida, varias garotas fiquei na dúvida entre Bianca e a Mayume, fui com a Mayume é muito simpática não regula posição e faz um oral muito bom tem um corpo razoável mas compensa pela simpatia sai satisfeito! Na próxima vou experimentar a Bianca !

Link:
🔗

Responder