POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TERAPEUTA: Raquel
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos.
SHAPE: mulata, estilo passista. cinturinha e popozao, 27 anos
BUMBUM: M 38
PEITCHOLA: tacinhas, bicudos
HAIR STYLE: zero.
COMPORTAMENTO: deixa o putanheiro a vontade
VAGINAL : apertadinha
ANAL: sim
PÉS: bem cuidados 37
RESTRIÇÕES:.
ESTILO: tarada
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: domingo passado de bobeira, jogo de fut na tv. bora fazer uma visitinha na Ceci. A Raquel ja estava na minha lista. Mulata de corpo escultural, estava com um tipo de colan transparente, mostrando a bateria toda da Vai-vai. Nao deu outra. Rumo ao ninho. Assepsia peniana. Ela comeca tirando o colan, fazendo uma graca. Ja fico meia bomba. Ela comeca com selinho e bjo sem lingua, meio arisca. Ja parte p/ peta no pelo, ela de 4 e eu em peh no canto da cama. linda visao. deixo ela mostrar toda a habilidade oral. cansado de ficar em peh, parto p/ cima igual MST pra tomar conta daquele pedaco de mal caminho. Xupa peito, ate ficar bicudinho e durinho. ponho a rapariga de 4 e chupo aquele rabo, e ela pede linguada, mas sem dedo. Sera que teremos um anel de couro hj?? hum-hum viro mecanico de carro e encaixo a cabeca tendo um acesso panoramico ao capo do fusca. Judio bastante, o lerdo comeca a demostrar desinteresse. vamos comecar tudo de novo, nova peta, agora com muita pressao. ja ouviram falar da chupeta atomica, o lencol quase entrou no meu rabo slk tio, de tanta pressao. e a boca fazia uns estalos a la chicote do Beto Carreiro. Mastro em riste, missao vadiar naquele popozao. Pego no cavaco, gel lubrificador e o vuco-vuco comeca. Entre estocadas fundas e rasas, o passo vai acelerando, mas mantendo a velocidade de cruzeiro. o belo encaixe garante uns tapoes nas nadegas e estocadas. A maquina perfeita. Conforme o cabra se empolga, o barulho de bife batendo toma conta do quarto. E o grito primal completa a sinfonia. Banho rapido pra tirar a baba e a inhaca. Pergunto do anel, ela diz ter taxinha, ja dou um deixa pra la. Quick Massagem em ambos. Ressuscitacao boca-penis. e estamos de volta a transmissao. Comeco por baixo, e eis que o milagre acontece. gelzinho na piroca e ... Fire in a hole. sou agraciado com um cuzinho ligeiro, Entrou de primeira. Coquerinho, de Frente e de costas. Desencaixe, ela checa se eu nao gozei. =p Vamos de 4, a posicao do cachorro doido. e tomelerrola. comi aquele c* como se fosse o ultimo. ja comeco num ritmo frenetico e selvagem. A guria ja virando o zoinho. Eu diminuindo o ritmo pra nao esmorecer e sair sem gozar. Ela percebendo a situacao, comeca com aquela reboladinha, que mata o pai na hora. E no final pedi uma piscadinha anal, lindamente atendido. Cu adestrado, cukipisca. Toca a sineta. Banho e rua.
TD selvagem pra quem acabou de sair do carcere ou do monasterio. Recomento.