Garota bonita, com um corpo bonito, altura média. Bjos selinhos, diz q faz anal com TX e disse q deixava finalizar mas estava com a boca machucada. Atendimento, bom, mas nada de excepcional. Acho q não está mais na casa.
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 263
Positivos: 7335
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250
Td atrasado Anitta
Garota bonita, com um corpo bonito, altura média. Bjos selinhos, diz q faz anal com TX e disse q deixava finalizar mas estava com a boca machucada. Atendimento, bom, mas nada de excepcional. Acho q não está mais na casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Td Helena
A GP não foi simpática na apresentação, mas como era uma ruivinha branquinha e tinha vários relatos positivos resolvi arriscar. Atendimento bom, mas sem vontade e mto mecânico, boa técnica mas faltou química. Sem repeteco e não recomendo, nem tentou ser simpática.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Post atrasado de TD no carnaval com a Laura, novidade filet de borboleta, morena de pele branquinha e cabelo chanel, seios médios, bumbum pequeno, barriga chapada. Estilo namoradinha, meiguinha, tom de voz baixo levaria facinho pro shopping passear. Fui pra ducha primeiro e ela vem senta ao meu lado, me dá uns selinhos e ensaiou uma linguinha, foi descendo e começou um oral pouca pressão e ficou um bom tempo disse gostar muito de chupar depois encapou não estava muito inspirado faltou quimica voltamos pro oral que acabei não empolgando muito. Ficamos no manual e somente assim consegui dar leitinho. Descemos acertei com a Iara e parti.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Post atrasado de TD antes do carnaval com a Nicole estava vestindo um longo azul lindo demais, novidade morena de pele branquinha várias tatoos e cabelos negros longos, seios turbinados algumas cicatrizes, bumbum pequeno, barriga chapada.surpreendentemente faz estilo namoradinha. Fui pra ducha primeiro e ela vem deita se ao meu lado, me dá uns selinhos e uma linguinha, foi descendo e começou um oral bom embora pouca pressão e ficou um bom tempo disse gostar muito de chupar tentei ensaiar um oral nela mas logo em seguida encapou não estava muito inspirado faltou quimica voltamos pro oral que acabei não empolgando muito. Ficamos no manual e oral alternados somente assim consegui dar leitinho. Descemos acertei com a Iara e parti.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD ontem com a Paola, morena olhos grandes e redondos, de pele jambo e cabelos negros lcurtos, seios normais lindos, bumbum medio, barriga chapada.faz estilo professorinha e namoradinha. Fui pra ducha primeiro e ela vem deita se ao meu lado, me dá uns selinhos e uma linguinha, foi descendo e começou um oral bom embora pouca e ficou um bom tempo disse gostar muito de chupar tentei ensaiar um oral nela é bastante sensível no clitoris mas logo em seguida encapou estava deitado ela veio por cima de frente não estava muito inspirado pedi que ficasse D4 onde ficamos até que não pude resistir mais enchendo a capa. Descemos acertei com a Cida fiquei de papo com alguns colegas clientes da casa e parti.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD realizado dia 14/02 quarta feira em torno das 18h
Estava a trabalho na região e resolvi passar na casa que já faz quase três anos que não frequento..... tinha poucas garotas em torno de 4 ou 5... Na apresentação escolhi a Aline pois de todas foi a única que deu um belo de um sorriso que me chamou atenção... Pagamento realizado subimos pro quarto trocamos umas ideia é como pra ducha... Primeiro eu depois ela... Fomos pra cama e começamos com uns leves beijos em seguida fez um bom oral no pelo... Ficamos alguns minutos... Ela encapado e fomos pro ppmm no início foi moderado pois além de ser alto e ela baixinha e meu Jr ser considerado por ela "dotado".. fomos devagar... Tava mto gostoso aos poucos fomos aumentando o ritmo... Em seguida a pego de quatro... Uma bela vista do Jr entrando e saindo daquela xoxota apertadinha... Fomos num bom ritmo... Tava mto bom e nem queria parar... Mas como tinha trabalhado a tarde toda e tava cansado dei uma pausa e pedi pra me chupar novamente.... Mais um bom tempo no oral e partimos novamente pro fight agora de ladinho... Mto gostoso... Voltamos pro ppmm e depois de quase uma hora de programa dei uma acelerada e enchi a camisinha... Normalmente eu demoro mto pra gozar e nenhum momento ela acelerou pra terminarmos.. ponto positivo pois em outras ocasiões as GPS sempre aceleraram... Fomos pra ducha conversamos mais um pouco... E partiu casa.
Com certeza irei voltar com ela pois além de uma ótima transa foi uma ótima companhia...
Fala galera da putaria.........
Saindo da Imigrantes, portanto perto, resolvo passar pela casa, que havia tempos não ia....Bem recepcionado, aprecio uma apresentação que estava rolando, fico na dúvida entre a ninfetinha da Laura e Mel, com mais cara de safada........Dúvidas sanadas na recepção, vou com a Mel, por ser mais hard......Loira, peitões deliciosos, bunda dura e gostosos de apertar e dar tapas.......
Beijos sem miséria, brincadeiras no grelo à vontade, mamadas nos bicões e até umas mordidas de leve que a perva curtiu, oral muito bem executados sem uso das mãos, garganta profunda, plastifiquei e bora fuder, de pé pra começar, prensando na parede, de 4 , de bruços, chupei o cú da moça, cavalgou de frente e ppmm aonde finalizei.....
Mina tem pegada forte e não me arrependi de a ter escolhido.........
Retorno? Bem provavel, voltando da praia uma metida dessas foi bem legal......
Abrçsssss
- revcon32
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
MEL
Para quem curte loiras altas recomendo a Mel, mas ela não é só isso: é louquinha (adoro) cabeça aberta, bem à vontade.
Bundão e peitão enormes. Oral sem, beija doidamente.
E ainda gozei 2x o que pra mim é difícil. Fiquei 1 hora que passou muito rápido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
TD com Laura
Garota bem provocante, pode se dizer que é bem estilo ninfeta, 19 anos. Na apresentação já se mostrou vem simpática, cara de quem ia prestar um bom atendimento. Não faz o estilo safadona, o que às vezes é bom, um estilo bem namoradinha. Conversando com ela tinha dito que já atendera em outras casas. Não deixou a desejar em nada, fez todas as coisas com gosto, chupou bem, e deu em varias posições. Recomendo para quem gosta do biotipo e do jeitinho de ninfeta.
1 hora 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Salve cambada!
Outro TD realizado, mas nunca negado!
A GP da vez foi a Fernanda.
A um tempo venho lendo relatos sobre a performance da perva, todas relatando uma performance memorável! Tenho que admitir, ela realmente sabe o que faz. Cavalgando é uma delicia! Só tive "azar" no dia... Ela estava a um tempo sem trabalhar e acabou gozando algumas vezes, deixando a perseguida muito sensivel, o que prejudicou a performance dela!
Mas no geral foi um ótimo TD, aproveitei o cartão fidelidade! Tava afim de uma pegada mais pesada no dia, mas ela tava mais na pegada de namoradinha... O que é estranho, pois ela não beija muito... Enfim, bom TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Estive com a Laila ou Laisa. Não me lembro bem.
Garota com um corpão. Cabelos curtos e claros. Bem gostosos. Pele clara mais bronzeada, seios médios, segunda m/g. Simpática, gentil, beija bem, faz oral sem e curti a transa. Depois de alguns beijos e de um belo oral, encapamos o menino e testamos várias posições. Começarmos com ppm, de bruços e fechamos com ela de 4. Show.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Bom dia galera,
TD realizado na ultima semana, acho q quarta ou quinta feira, a escolhida foi a Paola por recomendação das recepcionistas!
Rápida entrevista, e a garota parecia bem profissa nas respostas.
No quarto, belo corpo, porém beijos tímidos, oral médio, ela é muito sensível no grelo e nos seios, ou seja, não é a pegada q se espera.
Entretanto a garota se esforça, e pelo belo conjunto vai positivo, mas sem repeteco, tenho outras preferidas na casa.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Helena
Semana passada estive com essa linda garota .... Acima do padrão... parece uma modelo.
Já passei várias vezes com ela e confesso que foi melhorando cada vez mais.
Após uma ducha, ela começou um oral delicioso, encapamos o garoto e parti para as três variações ......
Sempre finalizo com ela de quatro..... uma vista maravilhosa.
Casa continua muito boa, e sempre com boas novidades, recomendo.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Harine ,
essa eu vou te contar..... Que avião! Muito linda e deliciosa também.
Após um banho começou um oral caprichado. Ela tem um conjunto maravilhoso
Peito , bunda e rosto lindo .... Difícil esquecer...
Muito simpática e preocupada em satisfazer o cliente.
Um pouco ousada eu diria.
Já passei algumas vezes com ela , e irei passar muitas ainda.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota nova na casa e na profissão, pelo menos é o que disse.
Tem um corpo bonito , uma bundinha redondinha .
Após um banho , começou um bom oral, encapou o garoto e partimos para festinha.
Resultado positivo, talvez ainda falte mais maturidade .
Com o tempo vai melhorar. Espero.
Para quem gosta de experimentar novidade, vale a pena .

-