Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4681 Mensagem por julio88 » 13 Fev 2018, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Helena

Passei bem cedo na casa, e para minha surpresa já tinham algumas garotas, estava em vistas de comer a Mel, outras me interessaram também como a Laura. Mas de repente chega a ruiva Helena, e não ia desperdiçar a oportunidade. Ruiva natural, me atende sempre bem, simpática, na dela, mas mulher muito bonita. De resto foi um atendimento similar aos anteriores que tive com ela.

1 hora 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4682 Mensagem por tapioka » 13 Fev 2018, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TERAPEUTA: Dany
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, toalha lacrada, sem chinelo,listerine
CUSTO: R$ 180,00 X 60 minutos. (cartão)
SHAPE: brunete, 170cm, cintura fina, branquinha
BUMBUM: pequeno-médio
PEITCHOLA: pequenas médias turbinadas, mamilos rosaceos
HAIR STYLE: moicano
COMPORTAMENTO: namoradinha,
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : ok
ANAL: não
PÉS: 37
RESTRIÇÕES: não faz anal
ESTILO: moleca safada
ATENDE CELULAR: Não.
TD: domingo, repeteco com a ninfa russa. companhia agradável, deixa o vagabundo a vonts. bja sem regular, chupa no pelo sem fraquejar.

roteiro semelhante ao td passado. repeteco assim que possível. milhagem cheia e muita calma nessa hora.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4683 Mensagem por bulbassauro » 15 Fev 2018, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
TD feito com a Nicole.

Morena, pele branca com algumas tatoos, faz um estilo puxado pra alternativa/suicide, mas nada exagerado.

Seios lindos e gostosos, siliconados e com cicatrizes mas não abona, a sensação é ótima.

Bunda média e em ordem. Barriga chapada.

Atendimento muito bom, oral gostoso e é super simpática.

Recomendo.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4684 Mensagem por bulbassauro » 15 Fev 2018, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD com a menina nova, Laura.

Morena de cabelo chanel, seios médios perfeitos e sem silicone, bunda média e bem definida.

Barriga chapada. Disse ter praticado/feito (sei lá como fala...) circo. Então tem um corpo bem em forma e modelado.

Além disso, o ponto alto da menina é que é extremamente meiga e fala em um tom super doce. Lembra muito um estilo meio "loli".

Atende super bem, comigo foi duplo sim, sem muita frescura. Mas se atentem a higiene pois parece ser cuidadosa com o assunto.

A casa teve um período que eu achei bem fraco, depois da saída da Mel/Kelly/Valentina, mas parece que está com um plantel ótimo recentemente.

Recomendo.

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4685 Mensagem por minitinko » 15 Fev 2018, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

NOME: Bia
DATA/HORA: 24/01/2018
CUSTO: R$ 130,00 por 1/2 hora de Massagem
BIOTIPO: Morena, Cabelos claros, Rosto muito bonito, sempre sorridente

AVALIACAO GERAL: Como sempre atenciosa, a Cida e a Iara chamam as meninas para apresentação. Como a Bia estava disponível e eu já havia comentado o interesse nela, peço para chama-la para um atendimento de meia hora.
Moça realmente bonita de corpo e rosto muito bonitos. O atendimento foi muito bom. Com direito a muitos beijos, oral, ppmm e de quatro.

Recomendo a todos :D

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4686 Mensagem por Jcmineiro13 » 15 Fev 2018, 17:01

POSITIVO

Fala galerinha do mal, voltei hoje na nova ceci fui bem recebido pela Cida(Iara não estava).Cida pediu apresentação das meninas, vieram umas 6 meninas e eu fiquei em dúvida entre a Marcela e a Laura e acabei escolhendo a Laura, morena de pele bem branca, cabelo preto e curto e franjinha, seios pequenos e bumbum pequeno.Tomei minha ducha e ela vem feita do meu lado, começou um oral bom e ficou por uns 10 minutos depois encapou e ficou de ladinho onde dei umas bombadas e pra finalizar ficou de quatro até eu gozar.E foi isso, valeu fuiiiiii!!!

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4687 Mensagem por Otomano » 16 Fev 2018, 15:12

NEUTRO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Td atrasado Anitta

Garota bonita, com um corpo bonito, altura média. Bjos selinhos, diz q faz anal com TX e disse q deixava finalizar mas estava com a boca machucada. Atendimento, bom, mas nada de excepcional. Acho q não está mais na casa.

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4688 Mensagem por Otomano » 16 Fev 2018, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td Helena

A GP não foi simpática na apresentação, mas como era uma ruivinha branquinha e tinha vários relatos positivos resolvi arriscar. Atendimento bom, mas sem vontade e mto mecânico, boa técnica mas faltou química. Sem repeteco e não recomendo, nem tentou ser simpática.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4689 Mensagem por falcon45 » 17 Fev 2018, 09:22

NEUTRO

Nota:6
Post atrasado de TD no carnaval com a Laura, novidade filet de borboleta, morena de pele branquinha e cabelo chanel, seios médios, bumbum pequeno, barriga chapada. Estilo namoradinha, meiguinha, tom de voz baixo levaria facinho pro shopping passear. Fui pra ducha primeiro e ela vem senta ao meu lado, me dá uns selinhos e ensaiou uma linguinha, foi descendo e começou um oral pouca pressão e ficou um bom tempo disse gostar muito de chupar depois encapou não estava muito inspirado faltou quimica voltamos pro oral que acabei não empolgando muito. Ficamos no manual e somente assim consegui dar leitinho. Descemos acertei com a Iara e parti.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4690 Mensagem por falcon45 » 17 Fev 2018, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
Post atrasado de TD antes do carnaval com a Nicole estava vestindo um longo azul lindo demais, novidade morena de pele branquinha várias tatoos e cabelos negros longos, seios turbinados algumas cicatrizes, bumbum pequeno, barriga chapada.surpreendentemente faz estilo namoradinha. Fui pra ducha primeiro e ela vem deita se ao meu lado, me dá uns selinhos e uma linguinha, foi descendo e começou um oral bom embora pouca pressão e ficou um bom tempo disse gostar muito de chupar tentei ensaiar um oral nela mas logo em seguida encapou não estava muito inspirado faltou quimica voltamos pro oral que acabei não empolgando muito. Ficamos no manual e oral alternados somente assim consegui dar leitinho. Descemos acertei com a Iara e parti.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4691 Mensagem por falcon45 » 17 Fev 2018, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD ontem com a Paola, morena olhos grandes e redondos, de pele jambo e cabelos negros lcurtos, seios normais lindos, bumbum medio, barriga chapada.faz estilo professorinha e namoradinha. Fui pra ducha primeiro e ela vem deita se ao meu lado, me dá uns selinhos e uma linguinha, foi descendo e começou um oral bom embora pouca e ficou um bom tempo disse gostar muito de chupar tentei ensaiar um oral nela é bastante sensível no clitoris mas logo em seguida encapou estava deitado ela veio por cima de frente não estava muito inspirado pedi que ficasse D4 onde ficamos até que não pude resistir mais enchendo a capa. Descemos acertei com a Cida fiquei de papo com alguns colegas clientes da casa e parti.

Link:
🔗

dudurivier2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4692 Mensagem por dudurivier2 » 20 Fev 2018, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado dia 14/02 quarta feira em torno das 18h
Estava a trabalho na região e resolvi passar na casa que já faz quase três anos que não frequento..... tinha poucas garotas em torno de 4 ou 5... Na apresentação escolhi a Aline pois de todas foi a única que deu um belo de um sorriso que me chamou atenção... Pagamento realizado subimos pro quarto trocamos umas ideia é como pra ducha... Primeiro eu depois ela... Fomos pra cama e começamos com uns leves beijos em seguida fez um bom oral no pelo... Ficamos alguns minutos... Ela encapado e fomos pro ppmm no início foi moderado pois além de ser alto e ela baixinha e meu Jr ser considerado por ela "dotado".. fomos devagar... Tava mto gostoso aos poucos fomos aumentando o ritmo... Em seguida a pego de quatro... Uma bela vista do Jr entrando e saindo daquela xoxota apertadinha... Fomos num bom ritmo... Tava mto bom e nem queria parar... Mas como tinha trabalhado a tarde toda e tava cansado dei uma pausa e pedi pra me chupar novamente.... Mais um bom tempo no oral e partimos novamente pro fight agora de ladinho... Mto gostoso... Voltamos pro ppmm e depois de quase uma hora de programa dei uma acelerada e enchi a camisinha... Normalmente eu demoro mto pra gozar e nenhum momento ela acelerou pra terminarmos.. ponto positivo pois em outras ocasiões as GPS sempre aceleraram... Fomos pra ducha conversamos mais um pouco... E partiu casa.
Com certeza irei voltar com ela pois além de uma ótima transa foi uma ótima companhia...

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 776
Ver TD's

#4693 Mensagem por koxx » 20 Fev 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fala galera da putaria.........

Saindo da Imigrantes, portanto perto, resolvo passar pela casa, que havia tempos não ia....Bem recepcionado, aprecio uma apresentação que estava rolando, fico na dúvida entre a ninfetinha da Laura e Mel, com mais cara de safada........Dúvidas sanadas na recepção, vou com a Mel, por ser mais hard......Loira, peitões deliciosos, bunda dura e gostosos de apertar e dar tapas.......

Beijos sem miséria, brincadeiras no grelo à vontade, mamadas nos bicões e até umas mordidas de leve que a perva curtiu, oral muito bem executados sem uso das mãos, garganta profunda, plastifiquei e bora fuder, de pé pra começar, prensando na parede, de 4 , de bruços, chupei o cú da moça, cavalgou de frente e ppmm aonde finalizei.....

Mina tem pegada forte e não me arrependi de a ter escolhido.........

Retorno? Bem provavel, voltando da praia uma metida dessas foi bem legal......

Abrçsssss

Link:
🔗

revcon32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

MEL

#4694 Mensagem por revcon32 » 20 Fev 2018, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Para quem curte loiras altas recomendo a Mel, mas ela não é só isso: é louquinha (adoro) cabeça aberta, bem à vontade.

Bundão e peitão enormes. Oral sem, beija doidamente.

E ainda gozei 2x o que pra mim é difícil. Fiquei 1 hora que passou muito rápido.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4695 Mensagem por julio88 » 21 Fev 2018, 09:00

POSITIVO

TD com Laura

Garota bem provocante, pode se dizer que é bem estilo ninfeta, 19 anos. Na apresentação já se mostrou vem simpática, cara de quem ia prestar um bom atendimento. Não faz o estilo safadona, o que às vezes é bom, um estilo bem namoradinha. Conversando com ela tinha dito que já atendera em outras casas. Não deixou a desejar em nada, fez todas as coisas com gosto, chupou bem, e deu em varias posições. Recomendo para quem gosta do biotipo e do jeitinho de ninfeta.

1 hora 150,00

Link:
🔗

Responder