POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez que sai com uma garota com tópico aqui. Vi o perfil dela no gpface, e como tinha muitas avaliações positivas, decidi contatá-la. O contato foi bem rápido, e logo marcamos para sábado de 10h até 12h. No dia anterior mandei msg confirmando, e ela respondeu que estava tudo certo. Sábado de manhã recebi msg dela às 7h se poderia ser no domingo, porque seria difícil ela sair de casa. Respondi que não rolaria no domingo, e já comecei a pensar em chamar outra pessoa. Logo ela me respondeu que vai fazer o necessário para poder ir, mas se poderia atrasar 30 à 40min. Respondi que não tem problema, mas que não poderia ser mais que isso, porque só tinha até 12h30. Ela me assegurou que não ia ser mais. Quando ela saiu de casa ela me avisou, e a previsão de chegada era 10h15. Cheguei no Lido às 10h00, mandei número da suite, ela me respondeu que já estava perto, e às 10h15 ela bateu na porta. Ela me explicou que o cachorrinho dela teve uma convulsão, e ela foi correndo pro veterinário, etc... enfim, entendi o sofrimento dela mas fiquei muito feliz que ela decidi vir, porque senão teria ficado com uma impressão ruim, e nunca a teria conhecido.
Antes de ela chegar, como gosto bastante de garotas magras, e que tem alguns relatos aqui que falam que ela é mais gordinha, e com barriga, fiquei com um certo receio. Quando abri a porta, logo me tranquilizei. Ela tem rosto bonito, apesar de não ser super magra ou atlética, ela é magra/natural e gostei bastante do corpo dela, e como nas fotos e nos relatos, os seios dela são bem grande mesmo.
Ela chegou me dando um beijo e me explicou porque quase desisitiu, e logo foi tomar banho. Ela voltou pelada e deitamos na cama. Começamos a beijar, e que beijos. Ela certamente adora beijar, beija muita e muito gostoso. Como acho isso importante, adorei também.
Depois ela começou a me chupar, o que ela também faz muito gostoso. Depois retribui por um bom tempo, até ela pedir para penetrá-la. Como sou um pouco dotado, ela pediu para começar de lado. Comecei bem devagar para não machucar, mas pouco tempo depois já tava tudo normal e continuamos um bom tempo em vários posições até eu gozar.
Deitamos e começamos a conversar, outra coisa que ela adora fazer. Ela conversa sobre muito assunto, e é bem divertida. Depois uns 20min de conversa, e vários beijos, a minha vontade estava voltando. Tomei um banho rápido, e ela voltou a me chupar. Pedi para ficar em 69, e ficamos um bom tempo assim. Depois ela me pediu para pegar de 4, o que fiz, variando em outras posiões. Como na segunda vez demoro bastante para gozar, e acha que ela já estava ficando um pouco desconfortável pelo meu tamanho, ela pediu se podemos continuar com boco e mão. Sem problema para mim, e ficamos ela me beijando, chupando e masturbando por um bom tempo, até finalmente gozar na sua boquinha.
Conversamos mais um pouquinho, tomado banho e nos despedimos.
Adorei a Pietra, ela é gentil, intelligente, bonita, doce e legal, mas ao mesmo tempo bem safada na cama. Para quem gosto do estilo namoradinha, que é meu caso, ela é uma ótima escolha, e espero muito ter outra oportunidade de encontrá-la.