Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 149
Oral Sem:Sim 116Não 35
Beija:Sim 122Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pietra Gótica

#76 Mensagem por hyper ultra zoid » 14 Jan 2017, 22:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a vampi la no lido ,chegou no quarto a gente se beijando igual louco e só classic rock na vitrola ! :D :D :D 8) :roll: Estava com um razor fade do lado esquerdo no dia que a deixou mais linda ainda . Pedimos o almoço e ficamos conversando sobre a vida ; gata muito legal . Ela tem um jeito de tratar muito carinhoso e tranquilo ! Quando der eu volto!

banzai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeu30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#77 Mensagem por Prometeu30 » 15 Jan 2017, 22:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,
estive com a Pietra faz um tempo, demorei mas não soneguei. Ela é o tipo bonitinha e com uma boa conversa, mas é só, se fosse para bater papo eu daria um positivo.

O neutro vai pelo fato de não ser nada, absolutamente nada espetacular, chupa de forma normal, a mim não empolgou muito, então fui para a ppk de 4 e também não gostei.

Mas é isso.

Link:
🔗

asianplayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#78 Mensagem por asianplayer » 11 Fev 2017, 14:26

POSITIVO
Repeteco com a Pietra nos dias 04/12/16 e 24/01/17.
Vou citar os atendimentos anteriores porque eles continuam do jeito q eu curto.
asianplayer escreveu:Repetecos com a Pietra nos dias 20/09 (17hrs) e 19/10 (11hrs), no Lido.
Resolvi contar aqui e já saí com ela 12 vezes, hahaha

O pré-atendimento:
Contato por whatsapp, costuma responder rapidamente. Muitas vezes usa mensagens de voz
Agendamento fácil se for com antecedência.
Atrasos (quando há) são comunicados antes, quando ela está em direção ao motel.

A garota:
A Pietra é bem fiel às fotos (twitter e outros sites) e as medidas informadas.
Simpática, alto astral, conversativa e sempre tenta agradar.
Estilo gótica (cheia de tattos, piercing no nariz).
Destaque para os seios avantajados dela.
Há alguns meses iniciou academia, então está com o corpo ainda melhor.

O atendimento:
Bem estilo namoradinha.
Iniciamos com muitos beijos de língua e carícias.

1º round:
Ela deita de costas e chupo a buceta dela por um bom tempo.
Gosta bastante que use a língua, com bastante foco no clítoris.
Fico até ela gozar e ainda provoco mais um pouco, ainda chupando de leve.

Depois ela começa um oral caprichado, sem pressa, com bastante carinho.
Alternava entre ficar só na parte de cima, lambia a cabeça, as bolas, ir o mais fundo que conseguir (deepthroat).
Capa colocada, variamos entre as posições cavalgando, papai-mamãe, de lado e ela de quatro.
Finalizava dentro dela, na borracha.

Pausa pra banho, conversa/namoro.

2º round:
Os 2º round's sempre foram inteiramente no boquete, até ela finalizar no oral, gozava dentro da boca dela e ainda chupava um pouco.
Depois ela cuspia na pia e fazia higiene.

Todos foram 2 horas de programa (R$ 400,00), sem neura sobre o tempo restante.

Quanto ao que o colega forista lordão_oldschool falou, posso dizer que saio com ela desde janeiro de 2016, e nunca vi nada de foto de cliente na rede social de acompanhantes ou no twitter dela.
Flwz

Link:
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por CFL_Lam » 03 Abr 2017, 00:37

POSITIVO
É a terceira vez que saio com Pietra e cada vez é uma surpresa agradabilíssima. Ela emagreceu e ficou muito mais gostosa. Com uma cinturinha fina que realça mais seus peitos lindos. A primeira foi de várias posições e terminando com uma gozada na boca dela que mesmo terminada ela ficou chupando e sugando até extrair as últimas horas dá porta. Depois tivemos um papo ótimo e quase perdemos hora para o segundo fight. Normalmente sou bem complicado para o segundo round mas ela se esforçou bastante, querendo servir e agradar ao máximo que me fez gozar na boca dela novamente.

Resumo: virei cliente cativo dela e já planejando o próximo encontro.

PS. Ela trocou de celular. Agora é 11 962570630

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#80 Mensagem por furlex » 21 Jul 2017, 20:58

POSITIVO
Depois de alguns contatos sem sucesso (meus horários são meio complicados) finalmente conheci a Pietra, que estava em minha agenda há algum tempo. Contato fácil e atenciosa no whatsapp.

Posso dizer que me baseei exclusivamente nos relatos dos camaradas aqui do site, confiei que seria uma boa escolha uma menina com tantas recomendações. E ainda assim ela me surpreendeu positivamente.

Falando do ponto de vista de aparência, eu não tinha visto nenhuma foto dela antes de me encontrar, mas esperava uma menina com um estilo gótico e fui atendido. Ela é muito linda de rosto, acho que a mais linda dentre as que sai. Seu corpo tambem achei muito lindo, todo natural. Não espere uma garota malhada. Ela tem peitos proporcionalmente grandes para o tamanho dela, e uma bundinha bem gostosa. Cintura fina, porem novamente nada malhada (o que acho bom rs).

Veio com uma roupa toda preta, alem da maquiagem gótica. Ja chegou beijando e conversando de forma muito simpatica. Quando começamos a nos pegar, ela faz o estilo namoradinha, tem um oral muito bom e se envolve completamente. Gosta de chupar e ser chupada.

Transamos em algumas posições, inclusive com sugestões dela.

Após o banho tivemos mais uma transa, e ela novamente se mostrou totalmente envolvida. Gostei do estilo dela, da aparência e da transa. Parecia ser uma garota com quem ja tinha saido mais vezes.

Vai pra minha lista de garotas que pretendo revisitar.

Link:
🔗

pretenderman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#81 Mensagem por pretenderman » 24 Jul 2017, 17:04

POSITIVO
Repeteco com a Pietra sabado a tarde no Metropoles.
Fazia tempo que tentavamos, mas agenda não batia.
Contato fácil pelo wpp, sempre simpatica, Chego antes, pego a suite e mando a msg com o numero do quarto. Ela avisa que vai atrasar uns minutos, mas sem problemas.
Quando abre a porta sempre linda, já me dá um beijo na porta, e sempre muito delicia.
Acho ela bonita e faz bastante meu estilo, magrinha com os peitos naturais deliciosos, cintirunha na medida
Pedimos umas cervejas, ela foi omar um banho, conversamos um pouco e já começamos, fico um bom tempo chupand aquela bucetinha deliciosa.
Ela vem a pra cima, e a primeira vai com ela cavalgando e me beijando.
Pausa, mais conversas, mais uma cerveja, e partimos para o segundo round, ela começa com um oral muito bom e finalizo com ela de 4 de frente para o espelho.

Trocamos mais umas caricias, banho tomado e casa.

Com certeza terá novos repeteco.

Link:
🔗

Turista_sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#82 Mensagem por Turista_sexual » 30 Ago 2017, 16:05

POSITIVO
Nota:10
Após sair no começo do ano com uma puta em Recife indicada por um motorista do uber, não recomendo para ninguém, vadia não valeu o preço que paguei, resolvi não arriscar e marcar com alguma conhecida.

Reencontrei a vampirinha no sábado passado (26/08/17) no lido, no final da manhã, através de contato pelo whatsapp.
Acabou atrasando um pouco, mas atendeu cel. quando liguei para perguntar.

Quando abri a porta do quarto notei que continua linda. Ela me recebeu com um beijo, se desculpou pelo atraso e esfregou a bunda no meu pau enquanto eu passava mão naqueles peitos.

Após ter ido ao banheiro voltou nua para a cama e se deitou, ocasião em que nos beijamos bastante, chupei aqueles seios grandes e naturais e cai de boca na bucetinha dela. Devo ter ficado uns 10/15 minutos por ali e acredito que ela devia estar gostando, pois em alguns momentos apertou minha cabeça para que eu continuasse por ali. :P Depois me pediu para comê-la.

Antes de encapar o garoto chupou-o por alguns minutos e borracha nele.

Começamos no ppmm, depois de ladinho, cavalgada de frente, depois pediu que a pegasse de frente com nossos corpos bem grudados e com ela passando a unha nas minhas costas, após peguei-a de 4 e por fim um frango assado, tudo regado a muitos beijos e chupadas naquelas tetas. Por sorte estava num dia inspirado e devemos ter ficado por volta de 30 minutos nessas trocas de posições. :)

Na sequência falei que queria gozar naquela boca linda e deitei na cama, sendo que ela prontamente tirou a camisinha e caiu de boca. Depois de alguns minutos ajoelhou no tapete do quarto e continuou chupando. Sentou na cama e voltou ao boquete. Em algum momento pediu para gozarmos juntos e deitou na beirada da cama, se masturbando e me chupando ao mesmo tendo. Ela acabou gozando primeiro, depois, enfim, enchi aquela boquinha de porra, com ela cuspindo na mão para mostrar a quantidade.

Após sua higiene pediu um copo de água. Estava desidratada, tadinha! rs... Como levei por volta de 1 hora no 1.º round, ou seja, ela me chupou por volta de 15 min, infelizmente não tinha mais energia para continuar comendo a vampirinha, apesar de vontade não faltar, mas se o pau não levanta nada adianta.

Conversamos uns 30 min, paguei-a, mais beijos e fui.

Resumo: Ela faz muito bem o serviço, por isso que de tempos em tempos retorno.
Ah! Pietra reajustou recentemente os valores, disse que está com pouco tempo livre, agora são R$ 500,00 por 2 horas, não sei o valor de período menor.

Link:
🔗

archimech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#83 Mensagem por archimech » 05 Set 2017, 01:04

POSITIVO
Nota:8
TD realizado semana passada na terça-feira.

Encontrei a garota no twitter, achei ela muito bonita pelas fotos e muito sensual, também sempre tive uma curiosidade de comer uma gótica, coisa nova pra mim.
Tentei contato por whatsapp, sem resposta por 4 dias, então liguei pra ela, ela estava ocupada mas disse que me responderia no whatsapp, me identifiquei por lá e ela passou a responder, explicou um pouco de como seria, quase sempre por mensagens de voz, e marcamos no Lido.

Cheguei antes no quarto, me banhei e aguardei sua chegada, ao abrir a porta não houveram surpresas, ela é exatamente igual ao twitter, bonita, magrinha e gótica, cheia de tattoos, estilo suicide girl, agradou bastante, fui cumprimentado com um selinho e pouco depois alguns beijos bem gostosos. conversamos um pouco enquanto nos despíamos, pedi um vinho e ela quis fazer um boquete já enquanto esperávamos, assim que o vinho chegou bebemos e logo partimos para a pegação na cama,

Começamos com ela fazendo um oral bem macio e depois ela encapou e veio por cima, disse que não conseguiria cavalgar pq meu pau era muito grande (essa foi novidade pra mim) e pediu pra trocarmos de posição, fomos no ppmm e ela aguentou bem as estocadas, fomos trocando de posição várias vezes, de 4, de bruços, de ladinho e gozei na punheta com ela me lambendo, acabou engolindo uma parte, mas foi tanto que foi até no cabelo dela.

Ficou bem claro pra mim que ela gosta mais da pegação, beijos, sexo oral do que do ato em si, anal ela não faz de jeito nenhum, ficamos conversando sobre um monte de coisas, ela é bem legal e deu pra conversar sobre coisas bem profundas, foi uma boa conversa e fiquei com a impressão de que estava conversando com uma amiga de longa data. Passado um tempo, pedi pra chupar ela um pouco e ela deixou, mas não por muito tempo pois também quis me chupar, faltava pouco tempo para acabar e eu ainda queria gozar mais uma vez, então repetimos o oral comigo punhetando e ela engolindo no final.

Tldr;
Garota linda, igual as fotos do twitter, corpo bonito mas nada de mais, de namoradinha é a que mais parece namorar que eu peguei, gosto do estilo mas senti um pouco de falta de ação.
Tenho vontade de um repeteco, talvez com mais tempo dê pra aproveitar melhor, mas a lista ainda é grande.

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#84 Mensagem por bacco666 » 04 Out 2017, 21:51

POSITIVO
nos encontramos no lido e quando ela chegou gostei muito dela logo de cara...muito simpática!!!...bonita de rosto com cabelo preto... seios grandes e deliciosos...corpo mignon...visual bem gótico
adorei!!!!
quanto ao atendimento: primeiro nos beijamos muito e sem miséria...após ela me fez um oral sem capa delicioso e foi minha vez de explorar aquele corpo com a minha lingua...
variamos varias posições e finalizei gozando litros na sua boquinha...antes dela ir ainda conversamos um pouco..menina extremamente agradável...para ser perfeito só faltou o anal..

recomendo!!!

Link:
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por CFL_Lam » 25 Dez 2017, 00:31

POSITIVO
Resolvi me dar um presente de Natal e marquei um encontro com a Pietra. Eu ja saí com ela varias vezes mas cada vez é uma surpresa e sempre melhor que a anterior. O corpo dela é simplesmente um espetáculo (a pele, os peitos, a cinturinha...tudo perfeito!). Mas são no atendimento e simpatia que fazem ela tão especial. Parece que você está com sua namoradinha safada no motel e ela com tesão de te chupar, engolir e sentar encima. Passei mais de 2 horas (a verdade é que não lembro quanto tempo foi) maravilhosa com ela. Bati ótimo papo com ela, lambi o corpinho inteiro dela e dei 2 belas gozadas. Saí relaxado feliz com meu presente de Natal.

Repeteco? COM CERTEZA! E não vou esperar o proximo Natal! Quem sabe troco ovo de Páscoa ou fantasia de Carnaval por ela? ?

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#86 Mensagem por sendoakira » 07 Jan 2018, 21:16

POSITIVO
TD realizado hj no lido....

Ela chegou no local primeiro que eu...me mandou um audio avisando que havia chegado...então pedi para ela pegar um quarto
Bem cheguei no quarto me deparo com uma menina linda, peituda e com uma bundinha pequena....
Já me recebeu com uns bjus de língua, e eu passando a mão nos peitos dela e na bundinha dela....e ela passando a mmão no meu pau
deitamos de roupa mesmo e continuamos com bjus e pegação....
ela tirou a roupa e me mostrou o seu corpinho delicioso e pediu para eu ir tomar uma ducha pois queria chupar muito o meu pau....
fui para o banho e depois ela foi....mas antes dela ir ao banho deu uma chupada de leve.....
quando ela voltou do banho, iniciamos a pegação....ela chupou para caramba e fazia garganta profunda....depois de um tempo ela pediu para
chupar a buceta dela....chupei pra carai....me deitei e mandei ela chupar de novo e fazer espanhola.....depois falei de ficar sentado no beirada da cama
para ela fazer a espanhola....melhor espanhola da minha vida....a primeira me acabei nos peitos dela....
pausa para banho, descanso e conversa...ela conversa bem, me falou sobre os planos dela...a conversa fluiu bem.
depois da conversa ela começou a chupar de novo....e logo já estava encapando o bixo e ela pediu pra come-la de bruçus.....meti pra caraio nessa posição, metendo e olhando pelo espelho nós dois transando foi louco demais.....depois pedi pra ela vir por cima...mas ela não se sentiu confortada então pediu para comer de 4 e ela batendo uma siririca enquanto eu metia nela....peguei depois no frango assado e no ppmm e gozei....
fui tomar banho....
conversamos mais um pouco e paguei ela.....500 por 2 horas.

Recomendo

Link:
🔗

SrInsonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#87 Mensagem por SrInsonia » 07 Fev 2018, 16:39

Eu a seguia no twitter, conversamos por whatapp e marcamos.

Chegando lá minha primeira impressão garota bonita estilo gótica e já chega me dando um beijo.
Começamos a nos pegar ela foi tirando a roupa enquanto me beija. Ela adora usar a língua, não para de beijar e chupar. Parece gostar bastante de ser beijada e chupada também. Foi um festival de língua. Fizemos sexo duas vezes. No intervalo do sexo ficamos na cama conversando e se agarrando, ótima conversa. Ela é sexy, divertida, bem articulada e culta. Muito fácil de render conversa, tão fácil que perdemos o horário de sair porque estávamos cama conversando.

Rosto bonito, pele macia, lindas tatuagem, seios bem gostoso (fartos e naturais), bundinha boa de apertar. Ótima com a boca. Excelente conversa. Não tenho nada a reclamar dela, repetiria com certeza.

Link:
🔗

SrInsonia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#88 Mensagem por SrInsonia » 07 Fev 2018, 18:28

POSITIVO
Eu a seguia no twitter, conversamos por whatapp e marcamos.

Chegando lá minha primeira impressão garota bonita estilo gótica e já chega me dando um beijo.
Começamos a nos pegar ela foi tirando a roupa enquanto me beija. Ela adora usar a língua, não para de beijar e chupar. Parece gostar bastante de ser beijada e chupada também. Foi um festival de língua. Fizemos sexo duas vezes. No intervalo do sexo ficamos na cama conversando e se agarrando, ótima conversa. Ela é sexy, divertida, bem articulada e culta. Muito fácil de render conversa, tão fácil que perdemos o horário de sair porque estávamos cama conversando.

Rosto bonito, pele macia, lindas tatuagem, seios bem gostoso (fartos e naturais), bundinha boa de apertar. Ótima com a boca. Excelente conversa. Não tenho nada a reclamar dela, repetiria com certeza.

PS: Fórum deu erro na hora de postar e saio sem as informações do cabeçalho por isso postei de novo.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#89 Mensagem por whiskey papa tango » 18 Mar 2018, 10:58

POSITIVO
Primeira vez que sai com uma garota com tópico aqui. Vi o perfil dela no gpface, e como tinha muitas avaliações positivas, decidi contatá-la. O contato foi bem rápido, e logo marcamos para sábado de 10h até 12h. No dia anterior mandei msg confirmando, e ela respondeu que estava tudo certo. Sábado de manhã recebi msg dela às 7h se poderia ser no domingo, porque seria difícil ela sair de casa. Respondi que não rolaria no domingo, e já comecei a pensar em chamar outra pessoa. Logo ela me respondeu que vai fazer o necessário para poder ir, mas se poderia atrasar 30 à 40min. Respondi que não tem problema, mas que não poderia ser mais que isso, porque só tinha até 12h30. Ela me assegurou que não ia ser mais. Quando ela saiu de casa ela me avisou, e a previsão de chegada era 10h15. Cheguei no Lido às 10h00, mandei número da suite, ela me respondeu que já estava perto, e às 10h15 ela bateu na porta. Ela me explicou que o cachorrinho dela teve uma convulsão, e ela foi correndo pro veterinário, etc... enfim, entendi o sofrimento dela mas fiquei muito feliz que ela decidi vir, porque senão teria ficado com uma impressão ruim, e nunca a teria conhecido.

Antes de ela chegar, como gosto bastante de garotas magras, e que tem alguns relatos aqui que falam que ela é mais gordinha, e com barriga, fiquei com um certo receio. Quando abri a porta, logo me tranquilizei. Ela tem rosto bonito, apesar de não ser super magra ou atlética, ela é magra/natural e gostei bastante do corpo dela, e como nas fotos e nos relatos, os seios dela são bem grande mesmo.

Ela chegou me dando um beijo e me explicou porque quase desisitiu, e logo foi tomar banho. Ela voltou pelada e deitamos na cama. Começamos a beijar, e que beijos. Ela certamente adora beijar, beija muita e muito gostoso. Como acho isso importante, adorei também.
Depois ela começou a me chupar, o que ela também faz muito gostoso. Depois retribui por um bom tempo, até ela pedir para penetrá-la. Como sou um pouco dotado, ela pediu para começar de lado. Comecei bem devagar para não machucar, mas pouco tempo depois já tava tudo normal e continuamos um bom tempo em vários posições até eu gozar.

Deitamos e começamos a conversar, outra coisa que ela adora fazer. Ela conversa sobre muito assunto, e é bem divertida. Depois uns 20min de conversa, e vários beijos, a minha vontade estava voltando. Tomei um banho rápido, e ela voltou a me chupar. Pedi para ficar em 69, e ficamos um bom tempo assim. Depois ela me pediu para pegar de 4, o que fiz, variando em outras posiões. Como na segunda vez demoro bastante para gozar, e acha que ela já estava ficando um pouco desconfortável pelo meu tamanho, ela pediu se podemos continuar com boco e mão. Sem problema para mim, e ficamos ela me beijando, chupando e masturbando por um bom tempo, até finalmente gozar na sua boquinha.

Conversamos mais um pouquinho, tomado banho e nos despedimos.

Adorei a Pietra, ela é gentil, intelligente, bonita, doce e legal, mas ao mesmo tempo bem safada na cama. Para quem gosto do estilo namoradinha, que é meu caso, ela é uma ótima escolha, e espero muito ter outra oportunidade de encontrá-la.

Link:
🔗

takuan_soho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#90 Mensagem por takuan_soho » 01 Abr 2018, 23:10

POSITIVO
:lol: Boa noite a todos,
Sai com ela hoje pela primeira vez.
Não sou muito fã de detalhar o ato em si mas eis o que posso dizer sobre ela:
Extremamente carinhosa, muito mas muito atenciosa mesmo - ficamos de papo um ótimo tempo sobre assuntos extremamente diversos (de Nietzsche a qualquer bobeira cotidiana).
Uma companhia agradabilíssima.
Sobre os aspectos físicos: para o meu gosto pessoal extremamente linda... Eu não sou fã do estilo "panicat" - acho bonito? Acho mas prefiro tudo ao natural e ela é inteira natural, dona de uma beleza única - o atendimento é estilo namoradinha mesmo então quem espera algo estilo hard é melhor procurar outra pessoa - para mim superou e muito minhas expectativas.
Se a verei novamente? Por mim teria agenda fixa com ela por atender todos os requisitos que gosto - juro que pagaria apenas para papear com ela de tão gostoso que é o tempo juntos então sem dúvidas em próxima oportunidade irei procurá-la e recomendo aos que gostam do estilo descrito.

Link:
🔗

Responder