POSITIVONome da Garota:Priscilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito em 12/11.
Priscila.
Estava de passagem próximo à Nova Ceci e fui dar um alô pra Iara e aproveitei para conferir o elenco.
Havia notado a Priscila. Uma gp bonita q poderia levar ao shopping para passear, morena clara, de 1,6m de altura, longos cabelos castanhos lisos, magrinha, com seios grandes e bumbum arrebitado. Estava temeroso q ñ seria uma boa.
Banho tomado aguardei-a deitado na cama, ela veio do banho e começou beijando gostoso lingua e tudo mais e me acariciando em seguida fiz ela se deitar ao lado e fui descendo bochechas, pescoço, seios lindos e gostosos de chupar, barriga chapada, virillhas e chegando a bela buceta raspada caí de língua e caprichei num oral, apreciado por ela não gosta de dedada no anel, fui passeando a língua no grelinho bem gostoso e cheguei na perereca inodora, adocicada levemente acridoce. Após desfrutar do grelinho dela em minha boca, fomos ao esfrega, esfrega me retribuiu com um oral bem babado pouca pressão em seguida encapotou e veio por cima me cavalgando e depois ela ficou de quatro comecei a socar brevemente retornamos ao oral. Chupou, beijou, uma verdadeira safada na cama. Ficamos no oral e punhetação ate gozar. Não deixa finalizar na boca tirou alguns segundos antes da ejaculação. Soou o sinal de hora completa Infelizmente não deu pra ficar mais, certamente vai ter repeteco. Descemos foi a milhagem perfeita muito bem gastos.