Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 264 Positivos: 7358 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 954Não 5949
Oral Sem:Sim 7209Não 713
Beija:Sim 6765Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4516 Mensagem por ninjajiraya » 11 Nov 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na emenda de feriado na ceci. Vi algumas opções boas mas estava na duvida e resolvi vasculhar aqui. Apesar de parecer um pouco fresca resolvi seguir a recomendação dos foristas e escolhi a Priscila. Ela eh bonita, peito medio e boa bunda. No início pareceu meio fria mas qdo tirou a roupa, se transformou. Chupou, beijou, uma verdadeira safada na cama. Fomos de 4, ela por cima, esfrega, esfrega ate q coloquei de 4 novamente e soquei ate gozar. Infelizmente não deu pra ficar meia hr devido a chefia ficar ligando mas eh repeteco com ctza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4517 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Colocando alguns TDs em dia

Fazia um tempinho que a valentina não estava indo, como ela estava nesse dia, pedi para a Iara deixar marcado um horário e já fui pra lá.

Seu atendimento continua completo, muito envolvente, beijos completos, não regula em nenhum momento. Oral sem capote, muito bom, boa pressão, chupa por bastante tempo, na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente e beijando muito.
Atendimento top como sempre.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4518 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Mais um repeteco com a Larissa.

Garota bem simpática e tranquila, nesse dia ela estava um pouquinho diferente da primeira vez, os beijos estavam mais contidos, mas com o tempo foi voltando ao normal. Não sei se foi porque era a segunda vez q saiamos, mas ela estava muito mais envolvente e fogosa, foi mais gostoso do que a primeira vez. Seu oral foi sem capote, bem cadenciado, do jeito que eu gosto, pois ela ficou chupando por um bom tempo rs
Ela deixou o clima bem intenso dessa vez até o ultimo momento, foi bem gostoso.

repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4519 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Parece que a Clara não esta mais no plantel, por isso vou ser bem rapido no TD.

Clara, rosto muito bonito, olhos claros, baixinha e mignon. Ela é bem quieta, mas não regula nada no atendimento, Beijos completos, oral sem capote, com boa pressão. Na transa não regulou nenhuma posição. Nesse dia finalizei com ela de quatro.

repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4520 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nesse dia pedi a apresentação e vi a Nina, já a tinha visto na Enjoy antes, mas nunca tínhamos subido ainda.

Nina bonita de rosto, morena, magrinha, peitos e bunda pequena. Beijos gostosos, completos, envolventes e sem frescura. Seu oral é sem capote, com boa pressão e variação, lambidas nas bolas, no saco e na virilha. Não gosta de ser chupada. Na transa é bem envolvente, não regula nenhuma posição, beijando o tempo inteiro. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.

repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4521 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Dia de festinha na casa, como sempre, muitos comes e bebes, garotas fantasiadas e pessoal conhecido na casa.

Eu já tinha a visto algumas vezes na casa e nesse dia resolvi conhecê-la.

Paty é uma loirinha, baixinha, bonita de rosto, corpinho gostoso. Peitos médios e bundinha média. Beijos envolventes, completos, de lingua. Gosta de chupar, começou me chupando comigo em pé mesmo e quis aproveitar um pouco mais o oral, indo deitar na cama. Gosta de ser chupada, deu para ver q ficou bem molhadinha, geme baixinho. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4522 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

No dia da festa eu estava com horario marcado com a Valentina, como não deu para ela ir, resolvi passar na semana passada para subir com ela novamente.

Esperei um pouquinho para dar o meu horário e já fomos indo para o quarto 5, o maior da casa. Conversamos um pouco, ela explicou pq não pode ir no dia da festa, tomamos os banhos e já fomos para o fight. Gosto muito do seu atendimento, sempre beija com vontade, por bastante tempo, deixando o clima bem excitante. Se entrega e transa com vontade. Na hora do oral, percebi que apesar de termos saído várias vezes, ainda não tinha feito um 69 com ela rs Não regulou nenhuma posição, deu vontade de colocar no seu anelzinho, mas não deu tempo para isso, vamos ver se fica pra próxima rs

Como sempre aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4523 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 15:15

POSITIVO

Mais uma passadinha na casa na semana passada. Acabei fazendo um repeteco com a Larissa.

Desta vez desde o inicio já foi muito bom, bem envolvente quanto da segunda vez. Beijou com mais vontade. Oral sem capote, cadenciado e por bastante tempo. No oral, gemeu baixinho, dando as suas famosas tremidinhas. Na transa não regulou nenhuma posição, ficou bastante tempo por cima e acabei finalizando com ela de quatro mesmo.
Gostei muito do seu atendimento, Com certeza mais solta ainda.

repeteco? Sim

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4524 Mensagem por tapioka » 11 Nov 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:9
TERAPEUTA: Helena
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada e listerine
CUSTO: milhagens
SHAPE: magra
BUMBUM: petit
PEITCHOLA: Petit
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: vizinha safada
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: não perguntei
PÉS: 39
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: mina firmeza
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Dia pós-festa na Ceci, com algumas milhas pra gastar bora meter. Repeteco com a Helena, a capetinha ruiva em forma de guria. Agendamento prévio, rumo p Ceci. Dia de S. Judas tava dificil de chegar na garçoniere, mas deu tudo certo. A garota já tinha acabado de sair de um TD, e la vai eu p rebote. Quarto 5, o maior, bora subir aquelas escadinhas p inferninho (ou céu, como preferirem). A ninfeta continua com sede de pica, mama feito uma bezerra. BJ, 69, dogstyle pra começar, aguenta muito bem o tranco, e dá uns gemidinhos, só de lembrar, ja fico meia bomba. fim do round 1, banho, um pouco de conversa, ela ensaia uma massagem, e começa a bulinação. O lerdo reage, ela começa a mamar, um copo de agua e uma chupeta não se nega a ngm. Mastro em riste, toquinha e bora meteção. ela veio por cima, como uma bela amazona, cavalgando no ritmo de galope. faltando 5 min pra dar o tempo, peço uma aceleração e nada. Começo a bombar por baixo e alegriaaa. toca o sinal, fim do recreio. Vale a pena ver de novo. gastei minhas milhas 4/4 pra foristas postares.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4525 Mensagem por falcon45 » 12 Nov 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:10
Td feito em 11/11.
Valentina
Agendado com antecedência para o final da tarde 16hs e reencontra-la foi muito bom!
Atendimento completo, envolvente, beijos completos, não regula. Oral sem, muito, excelente, boa pressão, chupa por bastante tempo, na transa top, fico à vontade com seu charme e sua conversa agradável.
Uma hora muito agradável, começou com os beijos gostosos descendo até um oral sensacional onde ficamos até eu não resistir mais e gozar muito daí ficamos na conversa agradável de sempre e ela sempre muito bem disposta. Completamente satisfeito!
Qdo descemos estava a Cida no comando. Acertei a fatura atualizou os créditos e rua.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4526 Mensagem por falcon45 » 12 Nov 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Nota:9
Td feito em 12/11.
Priscila.
Estava de passagem próximo à Nova Ceci e fui dar um alô pra Iara e aproveitei para conferir o elenco.
Havia notado a Priscila. Uma gp bonita q poderia levar ao shopping para passear, morena clara, de 1,6m de altura, longos cabelos castanhos lisos, magrinha, com seios grandes e bumbum arrebitado. Estava temeroso q ñ seria uma boa.
Banho tomado aguardei-a deitado na cama, ela veio do banho e começou beijando gostoso lingua e tudo mais e me acariciando em seguida fiz ela se deitar ao lado e fui descendo bochechas, pescoço, seios lindos e gostosos de chupar, barriga chapada, virillhas e chegando a bela buceta raspada caí de língua e caprichei num oral, apreciado por ela não gosta de dedada no anel, fui passeando a língua no grelinho bem gostoso e cheguei na perereca inodora, adocicada levemente acridoce. Após desfrutar do grelinho dela em minha boca, fomos ao esfrega, esfrega me retribuiu com um oral bem babado pouca pressão em seguida encapotou e veio por cima me cavalgando e depois ela ficou de quatro comecei a socar brevemente retornamos ao oral. Chupou, beijou, uma verdadeira safada na cama. Ficamos no oral e punhetação ate gozar. Não deixa finalizar na boca tirou alguns segundos antes da ejaculação. Soou o sinal de hora completa Infelizmente não deu pra ficar mais, certamente vai ter repeteco. Descemos foi a milhagem perfeita muito bem gastos.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#4527 Mensagem por gaijin_under » 13 Nov 2017, 00:43

POSITIVO

Nota:7
Td feito a uns 2 meses atrás com a Larissa.
Fui querendo a Valentina mas no dia ela não estava, escolhi a Larissa, menina tímida mas muito gostosa.
Subimos e começamos o atendimento, chupeta sem camisinha e deixa dar uns beijos muito gostosos, peguei ela de papai-mamãe e de 4, onde gozei na bundinha dela.
Mina gente boa e que atendeu as expectativas.

Link:
🔗

Pedrinhoamaro2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4528 Mensagem por Pedrinhoamaro2017 » 13 Nov 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada nessa clinica para conhecer o local. Sabado à tarde, local tranquilo.
Peço apre. Algumas garotas...
Vou de manu... morena gostosa... tudo no lugar

Atendimento bacana. Chupou sem capa beijou bastante e no sexo não regulou posição...

Repeteco sim....em breve...

Link:
🔗

EVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4529 Mensagem por EVH » 14 Nov 2017, 08:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem rolezinho a parte e com o horário corrido, resolvi passar na Ceci.

Como sempre esperando a Rafaela aparecer (mas estava ocupada).

Após apresentação escolhi a Larissa, já estava curioso em subir com ela, pois nunca havia tentado !

Morena bonita, simpática, peitos siliconados e com uma bunda e uma perna tão dura que parece um pedra, deliciosa.

Boquete maravilho atendimento espetacular !

Repeteco? Com certeza !

Abraço a Todos !

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4530 Mensagem por Toyokawa » 14 Nov 2017, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Nota:5
Sexa-feira, final da tarde, fui para a Nova Ceci e pedi para as meninas para fazer a apresentação. Tinha 8 meninas que fizeram a apresentação. Fiquei interessado na Rubi. A Rubi é morena, cabelos longos,1,64m de altura, seios médio/grandes e o corpo até que bonito.
No quarto, ela começou a conversar e depois foi me beijando e abraçando. Fez um oral (mais ou menos) e colocou a camisinha no meu p.. Sentou em cima e começou a cavalgar sem pressa. Depois fomos para a posição ppmm e finalizamos de 4. Eu não sei explicar mas comigo não rolou uma química gostosa com a Rubi. Pode ser que para os outros clientes a Rubi tenha feito um bom atendimento o qual poderia ter um repeteco mas para mim eu não gostei e não repetiria o atendimento (fiquei decepcionado).

Link:
🔗

Responder