Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4531 Mensagem por falcon45 » 12 Nov 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito em 11/11.
Valentina
Agendado com antecedência para o final da tarde 16hs e reencontra-la foi muito bom!
Atendimento completo, envolvente, beijos completos, não regula. Oral sem, muito, excelente, boa pressão, chupa por bastante tempo, na transa top, fico à vontade com seu charme e sua conversa agradável.
Uma hora muito agradável, começou com os beijos gostosos descendo até um oral sensacional onde ficamos até eu não resistir mais e gozar muito daí ficamos na conversa agradável de sempre e ela sempre muito bem disposta. Completamente satisfeito!
Qdo descemos estava a Cida no comando. Acertei a fatura atualizou os créditos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4532 Mensagem por falcon45 » 12 Nov 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Nota:9
Td feito em 12/11.
Priscila.
Estava de passagem próximo à Nova Ceci e fui dar um alô pra Iara e aproveitei para conferir o elenco.
Havia notado a Priscila. Uma gp bonita q poderia levar ao shopping para passear, morena clara, de 1,6m de altura, longos cabelos castanhos lisos, magrinha, com seios grandes e bumbum arrebitado. Estava temeroso q ñ seria uma boa.
Banho tomado aguardei-a deitado na cama, ela veio do banho e começou beijando gostoso lingua e tudo mais e me acariciando em seguida fiz ela se deitar ao lado e fui descendo bochechas, pescoço, seios lindos e gostosos de chupar, barriga chapada, virillhas e chegando a bela buceta raspada caí de língua e caprichei num oral, apreciado por ela não gosta de dedada no anel, fui passeando a língua no grelinho bem gostoso e cheguei na perereca inodora, adocicada levemente acridoce. Após desfrutar do grelinho dela em minha boca, fomos ao esfrega, esfrega me retribuiu com um oral bem babado pouca pressão em seguida encapotou e veio por cima me cavalgando e depois ela ficou de quatro comecei a socar brevemente retornamos ao oral. Chupou, beijou, uma verdadeira safada na cama. Ficamos no oral e punhetação ate gozar. Não deixa finalizar na boca tirou alguns segundos antes da ejaculação. Soou o sinal de hora completa Infelizmente não deu pra ficar mais, certamente vai ter repeteco. Descemos foi a milhagem perfeita muito bem gastos.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#4533 Mensagem por gaijin_under » 13 Nov 2017, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
Td feito a uns 2 meses atrás com a Larissa.
Fui querendo a Valentina mas no dia ela não estava, escolhi a Larissa, menina tímida mas muito gostosa.
Subimos e começamos o atendimento, chupeta sem camisinha e deixa dar uns beijos muito gostosos, peguei ela de papai-mamãe e de 4, onde gozei na bundinha dela.
Mina gente boa e que atendeu as expectativas.

Link:
🔗

Pedrinhoamaro2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4534 Mensagem por Pedrinhoamaro2017 » 13 Nov 2017, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada nessa clinica para conhecer o local. Sabado à tarde, local tranquilo.
Peço apre. Algumas garotas...
Vou de manu... morena gostosa... tudo no lugar

Atendimento bacana. Chupou sem capa beijou bastante e no sexo não regulou posição...

Repeteco sim....em breve...

Link:
🔗

EVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4535 Mensagem por EVH » 14 Nov 2017, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Ontem rolezinho a parte e com o horário corrido, resolvi passar na Ceci.

Como sempre esperando a Rafaela aparecer (mas estava ocupada).

Após apresentação escolhi a Larissa, já estava curioso em subir com ela, pois nunca havia tentado !

Morena bonita, simpática, peitos siliconados e com uma bunda e uma perna tão dura que parece um pedra, deliciosa.

Boquete maravilho atendimento espetacular !

Repeteco? Com certeza !

Abraço a Todos !

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4536 Mensagem por Toyokawa » 14 Nov 2017, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Nota:5
Sexa-feira, final da tarde, fui para a Nova Ceci e pedi para as meninas para fazer a apresentação. Tinha 8 meninas que fizeram a apresentação. Fiquei interessado na Rubi. A Rubi é morena, cabelos longos,1,64m de altura, seios médio/grandes e o corpo até que bonito.
No quarto, ela começou a conversar e depois foi me beijando e abraçando. Fez um oral (mais ou menos) e colocou a camisinha no meu p.. Sentou em cima e começou a cavalgar sem pressa. Depois fomos para a posição ppmm e finalizamos de 4. Eu não sei explicar mas comigo não rolou uma química gostosa com a Rubi. Pode ser que para os outros clientes a Rubi tenha feito um bom atendimento o qual poderia ter um repeteco mas para mim eu não gostei e não repetiria o atendimento (fiquei decepcionado).

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4537 Mensagem por falcon45 » 15 Nov 2017, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD feito na véspera do feriado terça-feira 14/11 no final do dia.
Anita garota jovem, cabelo curto repicado, morena, magra barriga chapada e bundinha arrebitada, cinturinha fina, peitos tipo pera firmes gostosos de chupar conjunto harmonioso e bonito ,ninfeta com tudo em cima ,em torno de 24 anos ,bem educada tem um bom papo me deixa a vontade, banho tomado veio beijando na boca muito bom com direito a língua passou para meu corpo devagar sem pressa foi descendo, para um oral no pelo muito bom bem babado e macio, bem lentamente, com direito a garganta profunda, prolongamos a chupeta q estava muito boa onde ficamos no primeiro round por mais de meia hora logo após o aviso de de meio tempo parti pra retribuição comecei beijando-a efusivamente no que respondeu muito bem orelha, pescoço desci pras maravilhosas tetas onde parei por um momento muito gostosos de chupar bico enrijeceu fui descendo pela bela barriga chapada notei o piercing no umbigo e chegando finalmente a bucetinha muito gostosa parei para admirar e caí de boca língua passando bem babado pra lubrifica-lá detive-me por um bom momento massageando o períneo que a agradou enquanto passava a língua pelo clitóris, períneo e cuzinho. Notei que estava gostando e dando um boa sensação pois estava se contorcendo bastante até que deu a tradicional tremida e gozou e disse que apreciou muito. Capote e veio por cima eu deitado pedi pra ficar de D4 e meti por um tempo em seguida retomou a chupeta com o auxílio das mão muito hábeis fomos até sinalizarem o tempo de 1 hora não consegui resistir e gozei muito extenuado e como já havia encerrado o tempo ela foi na frente no banho e fui em seguida pro banho me troquei e descemos
juntos. beijinho de despedida, acertei com a milhagem do cartão junto a Cida e alo pro Marcos despedi-me da Iara despedi-me da Cida e rua muito satisfeito.

Link:
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4538 Mensagem por carlosastro » 15 Nov 2017, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td atrasado, mas não sonegado.garota da vez foi a Aline. Corpo perfeito, nunca teve filhos.
Pele morena, barriga zerada, cabelo de verdade (sem mega) e muito bom astral.
Começamos programa já beijando e deixando ele em ponto de bala. Como estava louco pra meter nela, já pedi pra colocar o capote. Ela fez questão de que eu recebesse um oral sem, muito bem cadenciado, sem esquecer das bolinhas (que pra minha sorte estavam depiladas, o que ajudou na empolgação da moça).
Estava quase gozando, mas não poderia sair dali sem meter.
Ela pos o capote e ficou cavalgando até eu gozar (nem 3 minutos)
Resumindo
Beijo 10
Oral 9,5
Fight 10
Vale repeteco muitas vezes.

Link:
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#4539 Mensagem por gunter78 » 15 Nov 2017, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Td realizado com a Júlia.

A garota é morena clara, muito bonita de rosto, algumas tatoos, peitos naturais tam médios, bunda pequena mais gostosa.

Iniciei chupando os peitos depois deitei ela na cama e fiz uma espanhola enquanto ela chupava meu pau. Depois invertemos a posição ela continuou chupando no pelo, mais um pouco de chupeta com ela de quatro até que pedi para colocar a capa e foder sua bucetinha gostosa. De frente , depois de quatro que visão deliciosa. Quando tava pra doar o gongo tirei a capa e dei leitinho na boquinha da safada.

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4540 Mensagem por r_hay1 » 16 Nov 2017, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
Passada na Ceci e fui conhecer a Rafa, garota morena com luzes, seios grandes, corpo em dia.
Começou fazendo uma chupeta sem capa e depois de algum coloquei a camisinha e fomos para o combate. Fizemos em algumas posições e perguntei se fazia anal, deu um sorriso e falou sim. Passou gel e ficou de 4, não aguentei muito e gozei. Vale conferir

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 923
Ver TD's

#4541 Mensagem por jp_ninja » 16 Nov 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fala galera,
TD realizado terca feira com a Julia, novata na casa, morena clara magrinha, seios e bumbum pequenos, bem bonitinha pro meu gosto.
Escolha feita, bora pro quarto; banho tomado, gostei e me impressionei com seus beijos pois achei ela um pouco fechada no inicio e achei q näo fosse se entregar desse jeito. Depois fui descendo e chupando ela todinha, interessante que ela tem a bucetinha depiladinha mas deixa a virilha e as pernas com pelinhos descoloridos. Fui chupando sua xoxota com gosto e bolinando seu cuzinho q ela me confessou gostar se fazer com jeitinho. Gozou goatoso e depoia me agradeceu dizendo q estava muito estressada akele dia. Ponto positivo pela entrega meamo num dia não muito bom, repeteco muito provavel.
Flw galera.

Link:
🔗

EVH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4542 Mensagem por EVH » 17 Nov 2017, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Dei uma passada na Ceci, algum conhecidas da apresentação, mas escolhi a Rubi

Foi a primeira vez que fui com ela.

Rostinho de princesa, angelical, fiquei muito curioso.

Garota simpática, linda, deliciosa com marquinhas de bikini, infelizmente estava com pressa e acabei ficando somente 30 minutos.

Espero poder repetir em breve.

Abraço a Todos !

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Helena

#4543 Mensagem por copa2010 » 17 Nov 2017, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Pondo em dia este TD atrasado, do mes passado.
Repeteco com a minha princesa escandinava Helena.
Pra quem ainda não conhece, ela é ruiva natural, com olhos claros e pele branquinha rosadinha.
Um visual lindo e exotico mesmo. Alta, peito e bunda perfeitos.
Como ja fiz varios repetecos com ela, a transa ja flui com muita naturalidade.
Ja logo nos beijos ja fico de pau duro,coloco a camisinha e começamos no PPMM, beijando muito.
Depois fizemos de 4, de lado, de frente e quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar .
TD Positivasso!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Helena

#4544 Mensagem por copa2010 » 17 Nov 2017, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Td fresquinho, acabei de passar novamente com a Helena.
Parece que este mes ela esta indo todos os dias.
Como ja fiz varios repetecos com ela, a transa ja flui com muita naturalidade.
Ja logo nos beijos ja fico de pau duro,coloco a camisinha e começamos no PPMM, beijando muito.
Depois fizemos de 4, de lado, de frente e quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar .
TD Positivasso!

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4545 Mensagem por Tyson Abc » 18 Nov 2017, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Post Atrasado da Semana passada com a Rafaela sempre tentei passar com ela mas ela estava sempre ocupada mas finalmente rolou.
Escolhi a danada toda atrevida ja chega na ousadia ....tem um belo corpo so de tirar a roupa o bilau ja fica duro...uma bunda sensacional comecamos no.oral 69 ja direto... ela capricha bem sem pressa depois pediu pra sentar tudo em cima com ela corpo perfeito bom pra apertar e ela gosta.....depois coloquei deitada pra conseguir bombar com forca ela adorou e sempre.pedindo mais e pra finalizar na pontinha da cama de 4 .....gozei animal e leitinho na boquinha uma delicia...! Gostosa do caralho tudo isso em meia hora !!!

Link:
🔗

Responder