POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades
A Jackie, estava acompanhando desde que ela começou, mas era uma dificuldade em conseguir marcar
com ela, então deixei para lá, e quando voltei meu interesse ,ela saiu, depois quando regressou alguns
confrades postaram que so estava atendendo antigos clientes,então me resignei e nem liguei, agora este
ano, mandei zap e ela respondeu rapidinho,e agendei .
Chegou o dia marcado, acordei cedo e mandei mensagem para confirmar , e logo ela mandou a
confirmação.
Pensei,se ela for tão bonita e simpatica e boa de sexo como ela te dá atenção o td vai ser bom....
Meus amigos a garota chegou ,pontualidade britânica, e.......,
NOOOSSSA, a mulher é um avião! Linda de rosto ,corpo .
Estava de vestido decotado,mostrando aqueles seios belíssimos , e as pernas, e além disso
simpaticíssima. Já veio dando beijo de língua sem miséria, ,como tinha saído do banho, ela já agarrou
meu pau ,e me dando beijos de língua. Quem gostar de beijos ardentes, vai delirar, e em seguida ela se
despiu, eu já estava excitado mas quando a vi nua meu pau ficou completamente duro, estava melhor que
nas fotos, com marquinha de bikini, que ressaltavam seus seios e bunda.
Não aguentei , deitei a na cama e comecei chupa-la ,bucetinha linda e cheirosa totalmente depilada , eu
não conseguia parar, e ela se contorcendo e falando que queria me dar prazer e queria me chupar, mas
vendo aquele rosto lindo com sorriso de tesão, eu continuei, ate ela gozar na minha boca, e ela sorridente
, disse agora minha vez de te dar prazer, e começou a me chupar. Impressionante como ela faz, nunca vi
a cabeça do meu pau ficar tão grande, e a profundidade da garganta profunda, so pediu para avisa-la
quando fosse gozar, e assim o fiz, e eu gozei naquela linda boca daquele lindo rosto,mesmo depois o pau
demorou para abaixar,pois ela me deixou com tesão do caralho.
Após banho ficamos conversando, mas ela é foda, ficou acariciando meu corpo e depois como não quer
nada pegou no meu pau e disse, esta ficando duro, e pediu para chupar, e começou a chupar da mesma
forma, então pegou a camisinha e começou a me cavalgar, e como ela o faz, com elegância e sempre com
sorriso de quem esta gostando, e você vendo aqueles seios e oferecendo-o para beija-los e te
beijando,não tem jeito de aguentar, e logo foi.
Um banho rápido, e conversa, e ela te provoca de novo, e como fiquei excitado ela pergunta o que queria
fazer ,então pedi o cuzinho, mas não consegui,pois o td foi muito intenso, então começou a chupar,mas
não consegui gozar na sua boca então ela me finalizou com a mão.
Em nenhum momento ela me fez apressar, apenas foi se banhar após eu ter ido, e em seguida trocou de
roupa,mas não saiu correndo. Ficou conversando ainda, depois disse que não poderia almoçar comigo
pois tinha compromisso, tudo de modo natural.
Ela é linda , corpo delicioso, simpática, sorridente, adora sexo. Uma verdadeira acompanhante.
Se acharam o cache dela caro, para mim valeu cada centavo.
https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... tes/jackie" -"-