Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91927-6000

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 207Não 37
Oral Sem:Sim 218Não 14
Beija:Sim 242Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
9nine9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Jackie / Jaqueline Medeiros / Jakeline Medeiros

#226 Mensagem por 9nine9 » 12 Ago 2017, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ELA VOLTOUUUUUU!!!!!

EU ACHO QUE SOU UM DOS PRIMEIROS CLIENTES DA JACKIE NA EPOCA QUE ELA ATENDIDA NO TRANSAMERICA DA AL SANTOS. ACHO QUE NEM EXISTIA O FIFITIES ALI AINDA.

ESSA É A MELHOR GAROTA QUE EXISTE!!!! BONITA, GOSTOSA P CARALHO, ELEGANTE, CHARMOSA E GENTE FINA.

ELA ESTA A 2 ANOS FORA DA ATIVIDADE, QUANDO VI QUE ELA TINHA VOLTADO JA LIGUEI E MARQUEI. PENSEI PO SERA QUE ELA TA BEM? TA IGUAL? ENFIM... FUI P LA, FLAT NA IBIRAPUERA E CHEGUEI NO FLAT...

AMIGOS... ELA ESTA 300 MILHOES DE VEZES MELHOR

COMO FOI O ATENDIMENTO ? SENSACIONAL COMO SEMPRE!!!

ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#227 Mensagem por Zé di Krasse » 18 Ago 2017, 14:39

POSITIVO
Ontem estive pela nonagessima vez com a Jackie
Estive e muito presente em todas as vezes que ele esteve entre nós.
Até hoje o fogo mútuo continua o mesmo.
O corpo dela cada vez melhor, tudo em cima, durinho bunda, peitos e simpatia
O ap é num prédio muito chic mas por ela eu ia em qualquer muquifo
Me recebe linda e quase nuan como sempre
Beijos sem miséria mão naquela bunda fantástica, dura lisa e funcional
Chupa e deixa ser chupada que é uma delícia mas gosta mesmo de cavalgar, vai esfregando o grelo até gozar deliciosamente, tanto ela como eu
Enfim cada vez mais adora comer essa mulher. Sensualidade e simpatia únicas

Link:
🔗

archimech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#228 Mensagem por archimech » 25 Ago 2017, 03:38

POSITIVO
Caros,

Segue o relato do meu TD com a Jackie ontem. Essa é uma que eu sempre quis experimentar, acompanhei o tópico muito tempo atrás, bem antes de começar a sair com GPs e quando resolvi começar ela estava sumida, quando vi o tópico subir não perdi a chance. Marquei com uma semana de antecedência e fui ao seu flat, entrada bem burocrática mas liberaram o acesso e eu subi para o apartamento.

Quando abriu a porta tive uma surpresa, ela é diferente de rosto das fotos que eu vi na revista, mas é muito gata mesmo assim e tem um corpo sensacional, não tenho nada a reclamar. entrei e fui cumprimentado com um selinho, conversamos um pouco e começamos a pegação, começou com beijos tímidos mas conforme as coisas foram rolando foi ficando mais confortável e dando beijos melhores, roupas tiradas e comecei a chupar sua bucetinha. Em pouco tempo ela quis retribuir, fez um oral delicioso, alternando entre chupadas e lambendo as bolas, pedi pra comer ela de 4, bombei bastante segurando aquele rabo fenomenal, depois ela veio por cima, ppmm, de ladinho e ela voltou pro oral pra me fazer gozar, ela quase conseguiu! Mas não foi dessa vez, e eu terminei na punheta mesmo.

Passei uma água e conversamos um pouco, mas só de olhar pra ela já é um baita estímulo e em pouco tempo já estava pronto pra mais uma, começamos com um 69 mas ela insistiu em tentar fazer eu gozar e logo foi pro oral dedicado e punheta pra ver se conseguia. Foi um tesão tremendo ver aquela gata toda dedicada em me fazer gozar, e foi tão bom que eu senti que gozei, não saiu nada mas meu pau amoleceu depois, então acho que contou, primeira gozada que eu tive com outra pessoa me estimulando.

Conversamos mais um pouco e eu perguntei se poderia comer seu cuzinho, ela aprovou a idéia prontamente, então comecei comendo de 4, fiquei um bom tempo bombando e quis comer de ladinho também, fiquei assim até o tempo quase acabar e pedi pra gozar de pé enquanto ela me chupava, infelizmente o leitinho não saiu novamente, seria uma cena memorável.

Não sei se estou melhor na putaria ou se estou dando sorte mesmo, essa conseguiu acabar comigo, estou numa onda crescente de TDs bons, pretendo continuar.

Tldr;
Garota MUITO gata, de rosto e de corpo achei sensacional, não é novinha mas é muito bela.
Bem safada e aguenta bem, faz de tudo pra satisfazer, oral ótimo e tem um corpo escultural, coisa bonita de se ver de qualquer ângulo.

R$ 550 por pouco mais de 2 horas de muito prazer. Valeu a pena e quero repetir eventualmente quando a situação permitir.

Link:
🔗

zap7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#229 Mensagem por zap7 » 27 Ago 2017, 21:47

POSITIVO
Nota:8
Que puta gostosa ?boquete molhado pega o pau e bate na cara, chupou minhas bolas gostoso a safada !! Dei 2 a primeira finalizei com ela de quatro levando vara no rabo, a segunda soquei gostoso na buceta em diversas posições !! Puta safada e liberal, tenho o pau grande muitas afinam na hora do anal, ela levou no rabo sem reclamar, inclusive rebolou gostoso com o pau socado no cú ????

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#230 Mensagem por FMT » 19 Set 2017, 15:17

POSITIVO
Meio afastado do fórum e da putaria, mas ainda na ativa
Sempre um prazer sair com ela!!
Já que ela voltou sai algumas vezes com ela, continua muito bonita e gostosa, somando com um atendimento de qualidade, já sou freguês

Atendimento de ótima qualidade como sempre
Triplo sim com louvor
Beija como namorada
Boquete de ótima qualidade
Anal muito bom, como sempre

Kenga que marcou seu "nome" na putaria prestando um grande serviço ao putanheiros

Essa ainda não é a minha Kenga preferida!! :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zap7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#231 Mensagem por zap7 » 24 Set 2017, 23:14

POSITIVO
Nota:9
A Jackie é uma moça linda, corpo escultural e muito simpática !!! Quanto ao atendimento, começamos com um boquete molhado, gostoso com chupada nas bolas e td isso olhando vc na cara !!!! Depois peguei essa gata em várias posições primeiro na bucetinha, toda molhadinha um tesao !!!!! E claro fiz questão de comer aquele cú delicioso !!!!!!!!!!
Muito legal a Jackie, pode ir sem medo !!!!!

Link:
🔗

Dagu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jackie / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros

#232 Mensagem por Dagu » 24 Nov 2017, 21:58

A Jackie desapareceu de novo ?

Link:
🔗

1PEREGRINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#233 Mensagem por 1PEREGRINO » 14 Mar 2018, 11:32

Alguém sabe dela se voltou etc?

Ela foi uma das melhores mulheres em que conheci em todos os gêneros.

obrigado

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#234 Mensagem por Soares » 10 Fev 2019, 16:19

POSITIVO
Nota:9
A Jackie está de volta para atender os conhecidos  eu não perdi a chance de rever essa mulher fenomenal e sai com ela na última quinta.
O telefone/Whatsapp dela é 95330-4880

Ela é tudo de bom, sempre de bom humor, bem vestida, cheirosa e bem cuidada. E um corpo lindo. Tudo na medida, marquinha de biquíni, barriga lisinha e uma bunda maravilhosa.

Além de ser linda ela mete pra caralho. Sabe chupar como poucas, a bucetinha é lisinha e está sempre cheirosa e o cuzinho... meu deus... sou viciado no cuzinho dela.

Como sempre no atendimento foi ótimo. Muito beijos, oral no couro, oral nela, meti gostoso na sua bucetinha e claro no cuzinho ;) Depois almoço executivo e área.

Essa sabe da coisa e é extremamente profissional (no bom sentido da palavra) pois sabe agradar o cliente, é pontual, se cuida muito. É isso aí pessoal.

O valor foi de $ 450 por 1:30 completo!

Fui

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#235 Mensagem por lordofring » 20 Fev 2019, 01:32

POSITIVO
NOME: Jackie Medeiros
CONTATO: WHATSAPP
LOCAL: Motel Savoy
DATA: Não me lembro
PONTUALIDADE: Britanica
PREÇO/TEMPO: R$ 450,00 em espécie por 90 minutos.
ESTILO: Pequena e muito gostosa.
BIOTIPO: Branca, 1,65 m de altura aproximadamente ( não levei fita métrica), encorpada, gostosa, bunduda e coxuda,
ROSTO: muito bonito
SEIOS: Silicone
BUMBUM: muito bonito e durinho, excelente conjunto pernas/bunda, uma bela harmonia.
FUMA: não
COMPANHIA /ATENDIMENTO: muito envolvente, bem sedutora, tem química comigo.
BEIJO NA BOCA: bem envolvente e gostoso.
FELLATIO: não curto, mas ela fez um pouquinho e para mim foi bom
CUNNILINGUS: ela não curte muito, mas fiz nela.
VAGINAL: encaixe perfeito, devoradora de pau
ANAL: faz, e muito gostoso
GOZADA: uma bem dada
ATENDE CELULAR: não atende celular.
AVALIAÇÃO GERAL: Química 100%,. Ela é envolvente, beija muito gostoso e gosta de transar, a química é boa não tem como explicar.
REPETECO: com certeza.

Relato.
Entrei em contato via whatsapp e ela demorou um pouco para responder, perguntei se lembrava de mim, pois já havia saído com ela antes.
Falou que lembrava e combinamos tudo, ela prefere atender no Savoy pois é perto dela.
No dia e horário marcado estava no Savoy aguardando-a, quando apareceu fiquei muito excitado, pois ela parecia mais gostosa. Ela chegou pontualmente.
Peguei a chaves e fomos para o quarto, e lá trocamos beijos quentes, fui para o banho e depois ela, na volta começamos os trabalhos.
Começamos com beijo quentes, depois ela foi dar uma chupada, logo pedi para colocar a camisinha, pois já estou velho e estava com medo de perder o momento.
Camisinha colocada peguei ela de PPMM, e meti muito, bombei muito, fiquei até preocupado porque estava muito empolgado e fiquei com medo de machuca-la, mas ela aguento legal.
Para não perder a empolgação perdi o cuzinho, e ela sem frescura me cedeu, bombei pouco, depois pedi para voltar ao PPMM, trocamos a camisinha e tentamos o PPMM, o bixo deu um arrego, mas a Jackie ajudou a reanima-lo, ai bombei muito até gozar.
Estava suado de tanto bombar, cai meio cansado do lado dela, ficamos batendo papo, quando deu o horário tomamos banho e cada um tomou seu caminho.
Repeteco sempre que puder, se ela não desaparecer.

LOF

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Jackie Medeiros / Jackeline Meirelles / Jakeline Medeiros

#236 Mensagem por nebula » 13 Mar 2019, 12:45

POSITIVO
Novamente passeando pelo carnaval de SP, fiquei só nos beijinhos durante os bloquinhos
Para acalmar o tesão que sobrou no amiguinho, recorri a uma ajuda exemplar
Mandei uma mensagem para a Jackie e ela estava livre naquela noite... não pensei duas vezes e rumei para encontrá-la

Fomos ao seu local
Quando abriu a porta me recebeu com uma lingerie que quase gozei só de ver
Ela tem um corpão que me deixa louco só de ver... e pensar que faríamos tudo... ai ai (suspiros)
Tomei uma ducha e saindo começamos a nos beijar
Caímos na cama e começamos a brincadeira
Fui beijando seu corpo até cair de boca naquela bocetinha deliciosa...
Depois ela pediu pra chupar e ficamos no 69 delicioso
Meu amiguinho não aguentava mais e pedi a capa
Colocou a capa majestosamente e começamos o rala e rola
Gozei na sua bocetinha

Pausa para o descanso e colocar o papo em dia
Realmente adoro conversar e a Jackie é uma ótima companhia. Ficamos bastante tempo divagando e falando sobre a vida...

Fomos para o segundo round quando o amiguinho acordou novamente
Ela levantou o amiguinho com um oral fantástico e colocou a capa
Começamos a brincadeira e, como não poderia faltar, teve a cereja do bolo...
Ela pediu "coloca no meu cuzinho vai..." estou até agora sonhando e lembrando com essa cena... kkkkk
Coloquei devagarzinho e comi gostoso... gozei

Foi um encontro de carnaval fantástico
Combinamos 1h e meia mas acabei ficando mais tempo com ela... perdemos a hora... kkkkkkk (ela é muito tranquila quanto a isso)
Nota 10. Recomendo a todos essa experiência!

450 u.m
1,5h

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#237 Mensagem por smartfox » 26 Mar 2019, 23:18

POSITIVO
Olá confrades
A Jackie, estava acompanhando desde que ela começou, mas era uma dificuldade em conseguir marcar

com ela, então deixei para lá, e quando voltei meu interesse ,ela saiu, depois quando regressou alguns

confrades postaram que so estava atendendo antigos clientes,então me resignei e nem liguei, agora este

ano, mandei zap e ela respondeu rapidinho,e agendei .

Chegou o dia marcado, acordei cedo e mandei mensagem para confirmar , e logo ela mandou a

confirmação.
Pensei,se ela for tão bonita e simpatica e boa de sexo como ela te dá atenção o td vai ser bom....

Meus amigos a garota chegou ,pontualidade britânica, e.......,

NOOOSSSA, a mulher é um avião! Linda de rosto ,corpo .

Estava de vestido decotado,mostrando aqueles seios belíssimos , e as pernas, e além disso

simpaticíssima. Já veio dando beijo de língua sem miséria, ,como tinha saído do banho, ela já agarrou

meu pau ,e me dando beijos de língua. Quem gostar de beijos ardentes, vai delirar, e em seguida ela se

despiu, eu já estava excitado mas quando a vi nua meu pau ficou completamente duro, estava melhor que

nas fotos, com marquinha de bikini, que ressaltavam seus seios e bunda.

Não aguentei , deitei a na cama e comecei chupa-la ,bucetinha linda e cheirosa totalmente depilada , eu

não conseguia parar, e ela se contorcendo e falando que queria me dar prazer e queria me chupar, mas

vendo aquele rosto lindo com sorriso de tesão, eu continuei, ate ela gozar na minha boca, e ela sorridente

, disse agora minha vez de te dar prazer, e começou a me chupar. Impressionante como ela faz, nunca vi

a cabeça do meu pau ficar tão grande, e a profundidade da garganta profunda, so pediu para avisa-la

quando fosse gozar, e assim o fiz, e eu gozei naquela linda boca daquele lindo rosto,mesmo depois o pau

demorou para abaixar,pois ela me deixou com tesão do caralho.

Após banho ficamos conversando, mas ela é foda, ficou acariciando meu corpo e depois como não quer

nada pegou no meu pau e disse, esta ficando duro, e pediu para chupar, e começou a chupar da mesma

forma, então pegou a camisinha e começou a me cavalgar, e como ela o faz, com elegância e sempre com

sorriso de quem esta gostando, e você vendo aqueles seios e oferecendo-o para beija-los e te

beijando,não tem jeito de aguentar, e logo foi.

Um banho rápido, e conversa, e ela te provoca de novo, e como fiquei excitado ela pergunta o que queria

fazer ,então pedi o cuzinho, mas não consegui,pois o td foi muito intenso, então começou a chupar,mas

não consegui gozar na sua boca então ela me finalizou com a mão.

Em nenhum momento ela me fez apressar, apenas foi se banhar após eu ter ido, e em seguida trocou de

roupa,mas não saiu correndo. Ficou conversando ainda, depois disse que não poderia almoçar comigo

pois tinha compromisso, tudo de modo natural.

Ela é linda , corpo delicioso, simpática, sorridente, adora sexo. Uma verdadeira acompanhante.

Se acharam o cache dela caro, para mim valeu cada centavo.

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... tes/jackie" -"-

Link:
🔗

TITI ZÉ PEQUENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#238 Mensagem por TITI ZÉ PEQUENO » 03 Abr 2019, 15:05

POSITIVO
Bom , falar dessa mulher para mim é algo difícil , sou louco por ela e ela sabe disso ( ou talvez ) , marcamos semana passada no Savoy , cheguei peguei a suíte e aguardei ansioso a chegada dela , não tenho como achar um defeito nela , a não ser uma companhia ao qual possamos ter sempre $$$$ , mas garanto q vale cada centavo , entrou e claro , estava maravilhosa , com uma calça justa meio q social , um conjunto de lingerie lindo e um blazer por cima , além é claro de um salto bem alto , mal chegou a já começamos a nos beijar e logo ela estava me chupando , q maestria ela tem em tudo q faz , pediu q eu deitasse ao qual obedeci na hora e continuou me chupando , uma delicia , solicitei por não aguentar mais q começássemos a transar e ela na hora subiu e iniciamos algo muito gostoso , ela sabe cadenciar os movimentos , sabe explorar cada situação e não tem como não explodir de tesão , sem dúvida ela para mim é especial e sempre lembro dela , a parte q me perdi foi q começamos a conversar e ela é muito boa pessoa e nos damos muito bem , quando vi o horário estava prestes a um compromisso q teria , tive q parar tudo ,acredite se quiser e ir para o banho , ela o fez na sequencia e quando estávamos indo embora , estava sentado na cama , ela me chega perto e abre o blazer , não aguentei e comecei a chupar seus seios deliciosos , quase larguei meu compromisso e terminei , na verdade , me arrependi , deveria ter terminado mesmo , afinal , não é sempre q estamos com uma mulher dessas .

Perfeita , tanto de rosto como de seu corpo escultural , não tive tempo de fazer anal dessa vez , mas em breve irei rever ela e farei tudo o q tenho direito .

450,00 / 1,5 horas no Savoy

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#239 Mensagem por smartfox » 29 Abr 2019, 19:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ola Confrades
Aguardei ansiosamente pelo retorno do Jackie e quando ela me avisou que retornaria de sua viagem, já

agendei, para garantir a minha vaga,pois como ela é espetacular em todos os sentidos que vocês possam

imaginar, põem tranquilamente no chinelos essas novinhas, que estão aparecendo ultimamente na

questão de física e no atendimento pessoal, ambilissima, tratando você como fosse o ultimo homem do

mundo, pois você sai do encontro com ela de moral lá em cima.

Nos encontramos e ela veio com um vestido não justo, mas que delineia a silhueta deliciosa ,e com

sorriso encantador que você fica ereto no ato. Logo me dá um beijo de língua profundo e molhado, e

então, eu levantei o vestido dela e senti o doce perfume da xana rosa dela e com 2 dedos afastei a

calcinha de lado e comecei a lamber os lábios de baixo e ela cada suspirando mais forter, então ela pediu

para ficar deitada ,pois estava com tesão e as perna estavam tremendo, então parei e a deitei na cama

mas com as pernas delas para fora dela e tirei a calcinha e recomecei o que tinha parado ,passei a língua

nos lábios no clitóris e dentro da vulva e não demorou quando ela disse baixinho ,para não parar agora

que estava quase gozando, dito isso senti o néctar dela, em seguida ela me olhou com docura me

dizendo que gozara, como eu já não tivesse percebido. Então ela me disse que era hora de receber minha

recompensa, e tirou o vestido, e soutien, mas ficou com os sapatos de salto alto e se aninhou entre

minhas pernas e começou a me sugar primeiro de modo suave lambendo todo o comprimento e

percebendo que estava ficando duro começou a fazer garganta profunda como eu gosto e sugando forte

e mexendo a língua e ficava me encarando, e sorria quando elogiava a performance dela , e quando

disse que estava quase gozando ,disse para ir devagar, ela disse pode gozar, pois temos bastante tempo

para gozar de novo, e assim foi a primeira gozada. Então ela foi fazer a higiene bucal e tomar uma ducha

rápida e eu fui lavar so meu membro pois já tinha tomado ducha antes dela chegar.

A segunda foi, quando estávamos conversando ela ficava me acariciando, e quando sentiu minha reação

ela toda sorrifente perguntou se não queria para segundo round, e quando concordei, ela começou a

chupar de um modo que a minha cabecinha ficou enorme ela colocou a camisinha e pediu para pega-la

ppmm ,pois queria transar olhando nos olhos,e oque senti olhando nos olhos dela foi um orgasmo tão

intenso ,que ate senti uma tontura , e quando gozavamos trocamos beijos de língua sem igual.

Ainda teve uma terceira round ,mas gozar não consegui, mas ela teve paciência de arriscar uma terceira.

Se fosse dessas novinhas ao termino da segunda já teriam colocado a roupa dizendo que teria outro

cliente na espera.

Isso não acontece com a Jackie, termina tudo naturalmente sem pressa, sorridente, dirige para outro

banho, fica conversando, se maquia perfuma, e sai se despedindo como se despede de um namorado.

Não aguentei e já deixei agendado para daqui 2 semanas.

Garota linda corpo espetacular, sorridente, sensual e gosta de sexo, e curte realmente a sua companhia.

Uma verdadeira acompanhante .

Valeu cada centavo.
https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes/sp/jackie" -"-
https://twitter.com/JackieMedeiros9" -"-

Link:
🔗

homem aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#240 Mensagem por homem aranha » 21 Mai 2019, 01:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de 7 anos tentando conhecer a Jackie enfim consegui...Agora já mais velhinho foi a oportunidade de ouro.
Esposa viajando e desejando conhecê -la marquei no Savoy e ansioso até a chegada da gata no quarto...Que visão maravilhosa e acima das expectativas...Conversamos pra nós conhecermos melhor e fomos nos beijando até irmos para a cama.
Começou com uma chupeta macia e gostosa intercalados com muitos beijos até nao aguentar e pedir para subir em cima de mim...A princípio achei uma posição nao confortável e pedi de ladinho pois podia beija-la o que me deu muito tesão até gozar bem gostoso...delícia...
Fomos nos banhar e voltamos para cama aonde continuamos a nos beijar muito, ela até que tentou me ressuscitar mas a idade não me deixou gozar pela segunda vez.
Concordo com a maioria dos amigos do guia que já espuseram...ela é top
Custo de 450,00 + 80 do Savoy
Gostei muito da Jakie e coloco como 1 das melhores garotas com que já fiquei nessa minha estrada...É isso

[color=#008040]_______________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 01/06/2019[/color]

Link:
🔗

Responder