POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a morena Cacau Bernardes (Fone: 83 98604-0333).
Trata-se de uma morena, 1,66 de altura, oriunda de Fortaleza, cabelos negros escorridos pelas costas, boca carnuda, seios pequenos e com um conjunto coxa e bunda bem convidativo. Só fui mesmo porque a cachorra que eu queria comer tinha viajado e não tinha como me atender. Daí essa morena na conversa me disse que curtia dar o cu. Coisa rara nessa adorável cidade. Então fui lá conferir...
As fotos do ensaio são melhores do que ela ao vivo, tem phodashop básico. Pessoalmente ela é mais morena que nas fotos e está mais cheinha também, tem uma barriguinha de cerveja que se mostra saliente, de rosto não é uma brastemp, mas é muito simpática, atenciosa e totalmente comível, principalmente o rabo, tem um rabão da porra!
Chegou em um vestidinho todo colado e eu achei a perva grande.
Beijo na boca sem mizéria, mão na buceta e tapas no rabão dela.
Pegação total, mão pra lá, mão pra cá, fiquei sarrando meu pau duro na bunda dela um tempinho e depois já caí de boca na buceta da morena. Greludinha, chupei muito e ela gozou umas duas vezes durante a chupada, é daquelas que se treme toda e não consegue disfarçar o gozo. Enfiei o dedo no cu dela durante a chupada para sentir a temperatura e a pressão... ela curtiu. E gozou mais quando enfiei o dedo no cuzinho dela.
Cuzinho lubrificado, já no ponto, então parti direto para enrabar a moça.
Ela empinou o rabão de quatro e pediu pra mim comer o cu dela. Tive que fazer esse sacrifício. Comi de quatro, de ladinho e coloquei no frango assado. A morena gozou com as pernas para o ar e meu pau enterrado no cu dela, eu socando com força e profundo e ela siriricando a buceta. Chega apertou minha pica com o cu enquanto gozava, a safada!
Soquei muito naquele cu, com força e pressão, ela aguentou bem e se empolgou, acho que estava curtindo, começou a falar putaria, ela gemendo, pedindo para eu meter mais e com força. Coloquei a perva em pé, esfregando a cara dela no espelho e soquei profundamente na velocidade 5, e meti assim até gozar. Gozei na cara da safada, deixou finalizar, mas não engoliu.
Banho, papinho básico, paguei e vazei.
Estava com o tempo curto e, como o primeiro round demorou legal, não deu tempo de dar a segunda trepada.
APROVADA!!!
Morena gostosa, que aguenta pomba no cu.
AVALIAÇÃO:
PERFIL:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm" -"-
ROSTO: 7
SEIOS: 6, pequenos, prefiro maiores
BUNDA : 9, bundão da porra, grande, marquinha massa e bom de dar palmadas
BUCETA: 9, bucetão, greli saliente e fica bem molhadinha
PERNAS: 9, um belo par de coxas
BEIJO: 8, beijou normal
ORAL: 8, chupou pouco, sem capote, chupa com vontade, mas achei normal
ANAL: 10, ponto alto da perva, comi só o cu dela e adorei, aguentou bem a pressão do empala em todas as posições
ENVOLVIMENTO: 9, ela parece meio desconfiada no início, mas vai se envolvendo durante a trepada, gozou mais do que eu a danada
TEMPO: Combinamos 1h
INVESTIMENTO: R$ 300,00 com anal
CUSTO X BENEFÍCIO: 8,0