João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ardo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2641 Mensagem por Ardo12 » 14 Set 2017, 10:25

alguma morena, branquinha porém cabelo escuro?
galega ja comi demais, to devendo uns tds, mas vou postando aos poucos, pois a correria ta grande.

[quot2e="Jamputeiro"]Indico a "Bruninha 18 aninhos aceito cartão" do site proibido por spam.

Depois posto o TD com ela, quando tiver com mais calma nos afazeres.
As fotos condizem com ela. Pode ir.

Atende num Flat em Manaíra, proximo a quadra de manaira.. Restaurante The W... por ali na area.
Ardo12 escreveu:
Tralalajampa escreveu:

já sai com uma garota do fatal model e cheguei na hora não era a pessoa da foto, cancelei o pgm, parei de procurar nesse site por conta da falta de veracidade, confrade.
aproveitando a deixa, alguém pode me indicar alguma perva do *site suspenso por spam* que use realmente fotos dela? o viva é mais em conta o valor do que me arriscar no coelhinhas.

Ola, Alguém sabe algo sobre essas 3 três acompanhates (links abaixo):

Leilla (Pagina da fatal model):
http://www.fatalmodel.com/56301/leilla-loira-fogosa" -"-

"Belinha" (Pagina da fatal model).: Parece mt bonita, pode ir sem pena?
http://www.fatalmodel.com/48010/belinha-loira-devassa" -"-

Luana Drumond (Pagina da fatal model).: Fiquei na duvida, é sexo ou massagem? tem como serviço "sexo anal"...
http://www.fatalmodel.com/74887/luana-drumondcom-local" -"-
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2642 Mensagem por DaftMan » 14 Set 2017, 23:37

Aguardo seu TD camarada.
Eu entrei em contato com a perva e ela prontamente falou comigo e foi muito cordial.
Porém, pedi outras fotos além do site e todas q ela mudou dava pra notar claramente um abuso de photoshop (ou qq outro programa do tipo) pra delinear as curvas.

Fiquei muito com o pé atrás.

Jamputeiro escreveu:Indico a "Bruninha 18 aninhos aceito cartão" do site proibido por spam.

Depois posto o TD com ela, quando tiver com mais calma nos afazeres.
As fotos condizem com ela. Pode ir.

Atende num Flat em Manaíra, proximo a quadra de manaira.. Restaurante The W... por ali na area.
Ardo12 escreveu:
Tralalajampa escreveu:

já sai com uma garota do fatal model e cheguei na hora não era a pessoa da foto, cancelei o pgm, parei de procurar nesse site por conta da falta de veracidade, confrade.
aproveitando a deixa, alguém pode me indicar alguma perva do *site suspenso por spam* que use realmente fotos dela? o viva é mais em conta o valor do que me arriscar no coelhinhas.

Ola, Alguém sabe algo sobre essas 3 três acompanhates (links abaixo):

Leilla (Pagina da fatal model):
http://www.fatalmodel.com/56301/leilla-loira-fogosa" -"-

"Belinha" (Pagina da fatal model).: Parece mt bonita, pode ir sem pena?
http://www.fatalmodel.com/48010/belinha-loira-devassa" -"-

Luana Drumond (Pagina da fatal model).: Fiquei na duvida, é sexo ou massagem? tem como serviço "sexo anal"...
http://www.fatalmodel.com/74887/luana-drumondcom-local" -"-

Link:
🔗

Ardo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2643 Mensagem por Ardo12 » 18 Set 2017, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD ta fresquinho e é de hoje, fui dar uma olhada no viva local apesar de não confiar muito , e vi um anúncio que me chamou a atenção, ela colocou que faz o " O MELHOR ANAL DA VIDA DE UM HOMEM" fiz contato com a Patricia Berg, no VIVA pelo visto é nova por aqui, (ela atende também em Natal, segundo ela ). Simpática ao telefone, marcamos no apto que ela esta, cheguei la e ela estava arrumadinha e cheirosa, o rosto é bonito, tem um corpão de rata de academia, peitos deliciosos parece de ninfeta, barriguinha linda, bunda grande e durinha, coxas grossas... partimos pro jogo. 
Boa de papo, ficamos conversando um pouco, ela começou a tirar a roupa e a revelar um corpaço. Na cama, partiu pra chupação: boa no oral, engole bacana, melando todo o cacete com gosto, lambe saco, enfim, um oral muito decente. Colocou o capotão, e partiu pra uma cavalgada gostosa, depois papai-mamae, finalizando com ela de quatro e a visão daquela bundona gostosa. Fomos pra o banho, mais um papinho, ela começou a chupação de novo. Voltamos pra cama, e parti pra aquele rabão dela camisinha de novo e partimos pro segundo tempo... várias posições novamente, a puta gosta mesmo de dar a bunda, não regulou posições, demorei um pouco pra gozar e ela disse que estava ficando dolorida, mas aguentou firme as estocadas, gemendo lindamente e finalizando no oral (só não deixou gozar na boca... teve que ser na bunda dela mesmo). 
Avaliação final: 
Rosto: 9,0 
Beijo: 7,5
Oral: 9,0 (levaria 10 se finalizasse na boquinha) 
Vaginal: 8,0 (apertadinha, bem depilada, muito gostosa) 
Anal: Fez, 10,0 apesar de ter ficado dolorida, aguentou bem meu mastro e fudeu gostoso ( cobra caro.. ela tem uma senhora bunda!) 
Telefone: 3,0 ( de vez em quando tocavam, mas ela não atendia) 
Custo: R$ 400,00 pilas a hora com o anal, pra mim tava de boas, não tive custo com motel nem táxi.

tentei colocar o link do anuncio dela aqui, mas não consegui, mas vou tentar novamente.

Link:
🔗

Moralpb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2644 Mensagem por Moralpb2 » 18 Set 2017, 23:09

No viva eu não encontrei...será q tirou o anúncio??

Poderia colocar o telefone da perva Ardo12?

Valeu!

Ardo12 escreveu:Esse TD ta fresquinho e é de hoje, fui dar uma olhada no *site suspenso por spam* apesar de não confiar muito , e vi um anúncio que me chamou a atenção, ela colocou que faz o " O MELHOR ANAL DA VIDA DE UM HOMEM" fiz contato com a Patricia Berg, no VIVA pelo visto é nova por aqui, (ela atende também em Natal, segundo ela ). Simpática ao telefone, marcamos no apto que ela esta, cheguei la e ela estava arrumadinha e cheirosa, o rosto é bonito, tem um corpão de rata de academia, peitos deliciosos parece de ninfeta, barriguinha linda, bunda grande e durinha, coxas grossas... partimos pro jogo. 
Boa de papo, ficamos conversando um pouco, ela começou a tirar a roupa e a revelar um corpaço. Na cama, partiu pra chupação: boa no oral, engole bacana, melando todo o cacete com gosto, lambe saco, enfim, um oral muito decente. Colocou o capotão, e partiu pra uma cavalgada gostosa, depois papai-mamae, finalizando com ela de quatro e a visão daquela bundona gostosa. Fomos pra o banho, mais um papinho, ela começou a chupação de novo. Voltamos pra cama, e parti pra aquele rabão dela camisinha de novo e partimos pro segundo tempo... várias posições novamente, a puta gosta mesmo de dar a bunda, não regulou posições, demorei um pouco pra gozar e ela disse que estava ficando dolorida, mas aguentou firme as estocadas, gemendo lindamente e finalizando no oral (só não deixou gozar na boca... teve que ser na bunda dela mesmo). 
Avaliação final: 
Rosto: 9,0 
Beijo: 7,5
Oral: 9,0 (levaria 10 se finalizasse na boquinha) 
Vaginal: 8,0 (apertadinha, bem depilada, muito gostosa) 
Anal: Fez, 10,0 apesar de ter ficado dolorida, aguentou bem meu mastro e fudeu gostoso ( cobra caro.. ela tem uma senhora bunda!) 
Telefone: 3,0 ( de vez em quando tocavam, mas ela não atendia) 
Custo: R$ 400,00 pilas a hora com o anal, pra mim tava de boas, não tive custo com motel nem táxi.

tentei colocar o link do anuncio dela aqui, mas não consegui, mas vou tentar novamente.

Link:
🔗

Ardo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2645 Mensagem por Ardo12 » 19 Set 2017, 06:49

O número foi 988037557 que vi no anuncio, o anuncio ta la que verifiquei ainda pouco. ?

[quote="Moralpb2"]No viva eu não encontrei...será q tirou o anúncio??

Poderia colocar o telefone da perva Ardo12?

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2646 Mensagem por Jamputeiro » 20 Set 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando em dia os TDs

Bruninha 18 Anos - do Site suspenso

Contato feito pelo whatssap, respondeu a tempo, combinamos valor 200,00.

Estava num Flat em Manaíra, proximo ao The W Restaurante(pelo que vi saiu de la, Cabo Branco agora).
Chegando embaixo, e confirmado que eu estava lá, mandou numero da suíte e identificaçao pra subir e autorizado.
No apartamento, uma loira que corresponde as fotos, tatoos conferidas, é ela mesmo das fotos.
Corpo bonito como nas fotos, rosto mediano, não é linda, mas tambem não é feia(gosto é relativo).

Vamos para o TD...
Chupa bem, sem capote, com pressão, precisa ter mais gosto no que faz (acho que estou mal acostumado com as ultimas que peguei que gostavam da coisa mesmo).
Após uma longa chupada, capote no pau e vamos a rolação. Ela por cima, cavalgou bem e deu boas reboladas. Gozada. Fim do 1 round
Conversar normais, pra conhecer e tal e saber de onde vem e quem conhece daqui....

2 round parecido com o primeiro, banho e partiu pro trabalho de volta ao batente.

Notas:

Rosto 7,5 (relativo)
Seios 8,0, pequenos, naturais, de novinha (eu gosto de grandão siliconado tipo panicat)
Bunda 8,0 durinha
Buceta 8,0

Contato 83 999182525
Repeteco, não. Prefiro desbravar mais até encontrar uma bem gostosa e safada. Tipo Helen Gaucha...

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2647 Mensagem por Jamputeiro » 20 Set 2017, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado...

A da vez Naty Brandão com Flat na Orla - do Site suspenso.

Contato feito pelo whatsapp - 981935858
Respondeu bem , atenciosa, e até brincou que eu disse que chegaria rápido.
Valor combinado R$150,00

Chegando embaixo, me disse o numero do apto, identificação e subi.

No apartamento, ao abrir a porta.. Uma loira dos seus 30 pra 35 anos. ( se tiver menos aparenta ser rodada)
Eu, pelas fotos, pensei que fosse mais nova, me iludi pensando que era uma gostosa e bonita.

No TD ela bate mais punheta que eu, e chupa os ovos.
Chupar mesmo só quando colocou a camisinha.

Felação ... ela por cima, rebolou bem, uns gemidinhos pedindo mais e foi só por cima mesmo. Ela como parece ser mais experinte, tem a tatica de fazer o caba gozar logo.

Resumo... eu achei meia boca. Gostei nao.

Notas:
Rosto 6,5
Seios 7,0
Bunda 7,0
Pernas: 8,5
Bunda: 7,5

Repeteco: Não

Link:
🔗

YoungAdult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2648 Mensagem por YoungAdult » 20 Set 2017, 23:49

Patricia Berg é a Anila Yamashita, Ayume Kitamura... Entre outros nomes que essa perva já usou. Basta se ligar no nome de usuário dela no site! ;)

Link:
🔗

Ardo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2649 Mensagem por Ardo12 » 21 Set 2017, 07:09

Não é a mesma, já falei com essa Anila há tempos atrás, pedi fotos, apesar de não a ter encontrado, as fotos de ambas são bem diferentes, uma tem o cabelo escuro preto, a outra tem o cabelo loiro e mais curto, verifique no whatsapp de ambas a diferença das imagens, mas agora que o confrade falou acho que devem ter alguma ligação as duas, pois o nome do nick esta esse citado, nunca se sabe o que essas pervas fazem, mas não é a mesma.

Link:
🔗

Moralpb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2650 Mensagem por Moralpb2 » 21 Set 2017, 09:11

Caríssimo colega putanheiro Ardo12, acredito que o Young Adult tem toda razão! Não só o Nickname, mas as fotos não negam que a senhorita Patrícia Berg é a Ayume Kitamura, Anila Yamashita e o que mais diacho ela já usou de nicknames no viva pra atrair clientes.

Enquanto muda os nicknames aumenta valores....temos que ficar sempre atentos!!!

O viva decai cada dia mais e o roubelhinhas como o próprio nome diz é o Roubelhinhas, serviços duvidosos e preço injusto ao momento atual do mercado Nacional!!! Como já comentado por mim outras vezes e por outros colegas, não sei porquê Natal que é tão próximo tem serviços tão melhores e com preços mais alternativos e condizentes com a realidade!! Talvez seja pela questão oferta e demanda....Muito Priquito e Pouca grana pra Comê-los!!!

No momento estou sem tds, cheguei a sair mais uma vez com a Marcela Abrantes (mantém 300 reais, o que considero caro, mas no fim das contas justo pelo que a mesma apresenta em termos gerais, beleza, simpatia, educação, entre outros), mas os TDs que coloquei já devem ter sido bem claros aos amigos e não tem nenhuma alteração no atendimento.

Continuamos com arsenal de confiança limitado, como por exemplo: Gabi Machado (e seus excelentes serviços), Marcela Abrantes (bombadona de academia, mas que vive viajando!!!), Julia Sintra (Recifense, mas que tbm tem passado uma longa temporada em terras Bahianas)....

Precisamos de um upgrade!!

Infelizmente no momento não tenho muito a contribuir com os colegas...estive doente e gastando com médicos...a única coisa q no momento tá mais caro q as putas de JP.

Abraços amigos putanheiros!

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2651 Mensagem por trombajp » 21 Set 2017, 17:54

Tive que logar só pra adicionar nessa lista a Kamila Guedes (amiga da Gabi) que alguns já postaram o TD. Estou devendo o TD por causa da correria... mas putz... ela se garantiu!

Ah... E tem fotos da Patrícia Berg já utilizadas por esses "nomes orientais".
Moralpb2 escreveu:Caríssimo colega putanheiro Ardo12, acredito que o Young Adult tem toda razão! Não só o Nickname, mas as fotos não negam que a senhorita Patrícia Berg é a Ayume Kitamura, Anila Yamashita e o que mais diacho ela já usou de nicknames no viva pra atrair clientes.

O viva decai cada dia mais e o roubelhinhas como o próprio nome diz é o Roubelhinhas, serviços duvidosos e preço injusto ao momento atual do mercado Nacional!!! Como já comentado por mim outras vezes e por outros colegas, não sei porquê Natal que é tão próximo tem serviços tão melhores e com preços mais alternativos e condizentes com a realidade!! Talvez seja pela questão oferta e demanda....Muito Priquito e Pouca grana pra Comê-los!!!

No momento estou sem tds, cheguei a sair mais uma vez com a Marcela Abrantes (mantém 300 reais, o que considero caro, mas no fim das contas justo pelo que a mesma apresenta em termos gerais, beleza, simpatia, educação, entre outros), mas os TDs que coloquei já devem ter sido bem claros aos amigos e não tem nenhuma alteração no atendimento.

Continuamos com arsenal de confiança limitado, como por exemplo: Gabi Machado (e seus excelentes serviços), Marcela Abrantes (bombadona de academia, mas que vive viajando!!!), Julia Sintra (Recifense, mas que tbm tem passado uma longa temporada em terras Bahianas)....

Infelizmente no momento não tenho muito a contribuir com os colegas...estive doente e gastando com médicos...a única coisa q no momento tá mais caro q as putas de JP.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Andressa Menezes Viva

#2652 Mensagem por trombajp » 21 Set 2017, 18:00

Com relação a essas duas... adianto que curti mais a Andressa Menezes.
Essa semana tento por em dia os TDs delas duas e da Kamila Guedes!
trombajp escreveu:Poh... realmente estou na dúvida após esses TDs...
Andressa Menezes por R$250 com local.
Marcela Abrantes por R$300 + motel = +- R$380 (e espera de 30-40min).
Moralpb2 escreveu:Caríssimos confrades, boa tarde.

Fui ao local da Andressa Menezes próximo ao Mag Shopping.

Combinamos 250 por 1 hora.

Acesso simples, cheguei me identifiquei e subi.

Ao chegar me deparo com um morena madura, cerca de 30 anos, estava com uma lingerie vermelha, pernas fortes como eu gosto (bem torneadas, ponto alto da perva), seios siliconados (300 ml) segundo ela, bumbum bonito, rosto na média (pra mim bonita, dá pra namorar tranquilo).

Conversamos um pouco, a perva gosta bastante de bater um papo, parece ser muito carente de alguém pra conversar, tem um papo legal.

Fim das apresentações ambos higienizados, vamos à luta, comecei como gosto com um oral bem caprichado, visto que a perva estava super cheirosa, visão maravilhosa de pernas abertas, chupei bastante até a perva pedir pra socar, soquei em várias posições, sendo que de 4 foi a minha perdição, a perva é arrochada pra carai....bichona de academia....com imponência...gritava, gemia alto...Leite na borracha!!!

Tempo curto pra não me atrasar pro trampo, conversamos mais um pouco e vim embora.

Não gosto de enrolar muito nos TDs, mas os colegas sabem, Moral falou tá falado! A bicha é boa!

Como ela mesma me falou, atualmente está no padrão da primeira e última fotos que constam no viva, pela tatuagem acredito que sejam mesmo dela estas fotos!!!

Espero poder ter contribuído com este desbravamento!

Notas pra facilitar:

Rosto: relativo, 8
Barriga: Chapada, 10.
Peitos: 9
Pernas: 10, muito torneadas.
Bunda: 9, 10 é a da Marcela Abrantes.
Atendimento: 9, tem experiência! É simpática!

O telefone é o mesmo que está no anuncio do site.

Valeu!

Link:
🔗

X-Men7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2653 Mensagem por X-Men7 » 22 Set 2017, 09:46

Também tive que logar só pra confirmar o que o colega disse com relação a Kamila Guedes. Também colocaria ela nessa lista.
Boa de cama e se garante geral!

trombajp escreveu:Tive que logar só pra adicionar nessa lista a Kamila Guedes (amiga da Gabi) que alguns já postaram o TD. Estou devendo o TD por causa da correria... mas putz... ela se garantiu!

Ah... E tem fotos da Patrícia Berg já utilizadas por esses "nomes orientais".
Moralpb2 escreveu:Caríssimo colega putanheiro Ardo12, acredito que o Young Adult tem toda razão! Não só o Nickname, mas as fotos não negam que a senhorita Patrícia Berg é a Ayume Kitamura, Anila Yamashita e o que mais diacho ela já usou de nicknames no viva pra atrair clientes.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2654 Mensagem por DaftMan » 22 Set 2017, 22:37

Bom ver q a coisa tá animada aqui.

Temos que nos ajudar e que a putaria prevaleça sempre!

Sexta passada estava com a Gabi, dispensa comentários, TD ou coisa do tipo. A Kamila é outro fenômeno....

Agora, tou c saudades da Ana Clara lá do viva. Adotei aquela baixinha velhos. 8) 8) 8) 8)

Ela tá em turismo pelo Brasil aí, espero que volte logo.

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cacau Bernardes - (83) 98604-0333

#2655 Mensagem por Empalador Anal » 25 Set 2017, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a morena Cacau Bernardes (Fone: 83 98604-0333).

Trata-se de uma morena, 1,66 de altura, oriunda de Fortaleza, cabelos negros escorridos pelas costas, boca carnuda, seios pequenos e com um conjunto coxa e bunda bem convidativo. Só fui mesmo porque a cachorra que eu queria comer tinha viajado e não tinha como me atender. Daí essa morena na conversa me disse que curtia dar o cu. Coisa rara nessa adorável cidade. Então fui lá conferir...

As fotos do ensaio são melhores do que ela ao vivo, tem phodashop básico. Pessoalmente ela é mais morena que nas fotos e está mais cheinha também, tem uma barriguinha de cerveja que se mostra saliente, de rosto não é uma brastemp, mas é muito simpática, atenciosa e totalmente comível, principalmente o rabo, tem um rabão da porra!

Chegou em um vestidinho todo colado e eu achei a perva grande.
Beijo na boca sem mizéria, mão na buceta e tapas no rabão dela.
Pegação total, mão pra lá, mão pra cá, fiquei sarrando meu pau duro na bunda dela um tempinho e depois já caí de boca na buceta da morena. Greludinha, chupei muito e ela gozou umas duas vezes durante a chupada, é daquelas que se treme toda e não consegue disfarçar o gozo. Enfiei o dedo no cu dela durante a chupada para sentir a temperatura e a pressão... ela curtiu. E gozou mais quando enfiei o dedo no cuzinho dela.

Cuzinho lubrificado, já no ponto, então parti direto para enrabar a moça.
Ela empinou o rabão de quatro e pediu pra mim comer o cu dela. Tive que fazer esse sacrifício. Comi de quatro, de ladinho e coloquei no frango assado. A morena gozou com as pernas para o ar e meu pau enterrado no cu dela, eu socando com força e profundo e ela siriricando a buceta. Chega apertou minha pica com o cu enquanto gozava, a safada!

Soquei muito naquele cu, com força e pressão, ela aguentou bem e se empolgou, acho que estava curtindo, começou a falar putaria, ela gemendo, pedindo para eu meter mais e com força. Coloquei a perva em pé, esfregando a cara dela no espelho e soquei profundamente na velocidade 5, e meti assim até gozar. Gozei na cara da safada, deixou finalizar, mas não engoliu.

Banho, papinho básico, paguei e vazei.
Estava com o tempo curto e, como o primeiro round demorou legal, não deu tempo de dar a segunda trepada.

APROVADA!!!
Morena gostosa, que aguenta pomba no cu.

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm" -"-
ROSTO: 7
SEIOS: 6, pequenos, prefiro maiores
BUNDA : 9, bundão da porra, grande, marquinha massa e bom de dar palmadas
BUCETA: 9, bucetão, greli saliente e fica bem molhadinha
PERNAS: 9, um belo par de coxas
BEIJO: 8, beijou normal
ORAL: 8, chupou pouco, sem capote, chupa com vontade, mas achei normal
ANAL: 10, ponto alto da perva, comi só o cu dela e adorei, aguentou bem a pressão do empala em todas as posições
ENVOLVIMENTO: 9, ela parece meio desconfiada no início, mas vai se envolvendo durante a trepada, gozou mais do que eu a danada
TEMPO: Combinamos 1h
INVESTIMENTO: R$ 300,00 com anal
CUSTO X BENEFÍCIO: 8,0

Link:
🔗

Responder