TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim
Bem camaradas putanheiros,
Em época de crise, grana curta, eu prefiro sempre ir no que já sei ser bom, então dando uma olhada nos contatos, vi a Gabriela Durant, todas as vezes foram boas, então entrei em contato e marquei um repeteco.
A Gabriela como a maioria deve saber
tipo BBW, grande, peitão, bundão, n
ão é para os que querem corpo de revista nem menininha que diz ser Ficha Rosa, cobra caro e não fode nada.
No contato ela indicou um hotel que ela disse ser bom, perto do metro Ana Rosa. No quarto dei uns apertos nos peitos grandes e bem firmes, a bunda é grande tb, um perfeito exemplo de BBW, calcinha enfiada no cuzão

. Ela já sabia como fazer: abriu a minha calça e enfiou o meu pau na boca.
Na cama, ela chupa a cabeça, engole aso poucos, até enfiar tudo, na perfeita garganta profunda, lambendo minhas bolas enquanto com a ponta dos dedos e toque muito suave das mãos fez massagem. A safada gosta de rola dentro dela, seja em que buraco for, pois fiquei
revezando no cu, tirando e colocando na buceta, socando forte, apertando os peitos, aproveitando o máximo daquele corpão. Passeia a focar no cuzão, ficando nele até sentir que ia gozar, tirei o capote, ela começou a chupar devagar até que joguei toda porra garganta abaixo.
Engoliu tudo sem cuspir nada.
Quando já estava cansado eu me joguei na cama, ela retirou a camisinha, uma pausa mais que benvinda, pois a Gabriela começou a fazer uma super massagem, dos pés ate a cabeça, coisa muito boa mesmo,
quem sair não deixe de experimentar.
Depois de um bom tempo sendo massageado, ela engoliu, deixou minha rola dura e começamos tudo de novo, sendo que
desta vez fiquei só no cuzão,

com intensidade, quando a canseira bateu eu novamente tireia camisinha e dei uma bela duma esporrada que ela aparou e guardou dentro da boquinha. Engoliu tudinho novamente

Continuou a me causar arrepios com a massagem nas bolas e virilha.
Como o tempo combinado foi de 1h30, vi que já estava passado e não quis abusar demais, então fui tomar meu banho, sem presa, me vesti, paguei a Gabriela, e sai de saco vazio e corpo totalmente relaxado.
Gabriella Durant- fone 11 96164- 2867- 1 h30- Valor: 200.00
Programa realizado no dia 08/10
Local: Hotel Moraes, R$45,00 na Rua Domingos de Moraes
ORAL: muito bem feito, garganta profunda.
VAGINAL: encapotado com lubrificação natural, aguenta a socada , aguenta o tranco.
ANAL: com uma bunda 118 cm só posso dizer que me esbaldei dentro daquele cuzão, e ela aguenta pica sem reclamar.
RECOMENDADÍSSIMA
Tarado_mesmo 4s