Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gaby BBW / Gabriela Durant / Gabriela Loira GG
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97218-9450

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 5
Oral Sem:Sim 44Não 9
Beija:Sim 43Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Gabriela Durant / Gabriela Loira GG

#31 Mensagem por dac » 06 Fev 2015, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai rapaziada, um pouco distante da putaria apos meu pivete nascer, dei uma sossegada, mas estou voltando aos poucos, li aqui sobre uma bbw q engolia leitinho e fiquei curioso, liguei para Gabriela GG, pedi informaçoes, gostei das respostas, e alguns dias depois marquei com ela aqui no ipiranga,combinei de a pegar na estaçao de trem( lugar tranquilo e vazio), a peguei rumamos para um motel da av. do estado que nao me lembro o nome agora, garota alta, traseiro enorme peitoes grandes e firmes, me impressionei com os seios, por ser mae e estarem duros daquele geito ainda, e sao naturais, bom no quarto cumpre tudo o q promete, oral sem, estilo garganta profunda, anal sem problema e vou te falar tem q ter pau pra alcançar o cu daquela bunda kkk.
ponto para a garota pois no meio da transa na posiçao papai e mamae me pediu q parasse de bombar e pediu para q eu sentisse o q ela conseguia fazer com a bucet... parei por uns momentos e senti ela literalmente morder meu pau com a buceta, gostei da sensaçao de sentir ela apertando meu pau num pompoarismo bem feito. bom resumindo é isso.
valor do td 200,00 para a garota
se nao me engano 69,00 do motel.... fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#32 Mensagem por bbw21 » 12 Mar 2015, 14:23

POSITIVO
Ontem, depois de meses, marquei com essa loira GG e confesso que me surpreendi, positivamente.

Falar do corpo, todos já falaram, mas faço questão de resalta os seios, que são normais para o tamanho da menina e a disposição para mamar uma rola. My God!

Assim que chegamos, quase juntos no Metropoles, fomos tomar banho e ela já caiu de boca no big que em minutos vira BIG.

Após muita mamada, lambidas na virilha e no saco, ela monta e gozo no ppmm.

Pequena pausa, para o meu relaxamento e ela volta me dando de mamar. Eu mamei, mamei, mamei, mamei, mamei e ....mamei muito! E ela adora!

Depois peguei ela D4 e gozei em poucas estocadas.

Após essa gozada, tive que ir embora fiquei exatamente 1h, mas paguei o combinado e nem fiz o anal que tantos elogiaram.

Recomendadíssima! Triplo SIM! Coisa rara hoje em dia!

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#33 Mensagem por toejam » 06 Abr 2015, 19:13

POSITIVO
Td atrasado mas não sonegado , marcamos no Messalina , sexo em várias posições , destaque para a posição de 4 , pelo fato dela ter um enorme rabo , essa eu recomendo pra quem gosta de uma bunda grande. Eu não estava num bom dia meio cansado , mas foi uma boa foda. Valeu Gabriela.

Valor 200 reais.

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#34 Mensagem por cesarpintão » 13 Mai 2015, 12:16

POSITIVO
Fala putanhada,mais um td com essa perva vadia he he,marcamos no metropolis ontem,tava um friozinho e eu queria comer um cú e gozar na garganta e verv essa vadia engoli :roll: chegou pontual e ja veio me beijar,safada disse que tava com saudade do meu pau,ja abaixou minha calça e ja veio mamar no meu pai,ele reaguiu na hora com essa boca,mamou com uma doida e ja nao aguentando gozei o leite toda na boquinha dela,com ela me olhando com aquela cara he he,sugou todo o meu leite e abriu a boca para eu ver se tinha escondido ou deixado o resto do leite :lol: :lol: :lol: puta safada,fui tomar uma ducha e ela tbm ,na volta fui chupar aquela bucetinha cheirosa,chupei e ela tocando uma siririca doida ,ate gozar na minha boca,putz vadia,ela goza tanto que vc senti o gosto do leite dela na boca,ja louquinha,peço´para colocar a camisola e quero fuder o cúzao dessa perva,peço logo de quatro e fodo esse cuzão como nao tivesse outro,ela adorav dar o cú e eu amo comer um cú,logo gozo e dai ja era,pago uma ducha,ela me conta que teve problemas pessoais e por isso nao tava atendendo.mas como sempre me sastifiz,paguei 200 por 2 horas,dei um beijo na perva e fui de saco vazio. ate a proxima companheiros

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#35 Mensagem por toejam » 25 Ago 2015, 20:13

POSITIVO
Nota:9
Mais uma foda com a Gabriela GG , metemos em várias posições posssíveis , de quatro , de lado , de frente , cavalgando , etc , a primeira meti na xana e gozei na boca dela , ela engoliu o leite , a segunda foda foi no rabo e gozei na bunda dela e nas costas , paguei 200 pilas , foi no metrópolis , essa eu recomendo , valeu Gaby... :) Boa foda...

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por cesarpintão » 03 Set 2015, 09:28

POSITIVO
Nota:10
Falar da Gabi è chover no molhado, tava sumido devidoao nascimento do meu pipolho
mas na primeira oportunitty ligo para essa perva fodedora
Tava querendo comer seu cù e gozar na boquinha e sem que com essa nao iria ter decepção. ..
Como tava em horário de almoço marcamos no lidao velho de guerra
Atrasou 10 minutos mais nada que me atrapalhou vida, ta mais bonita, mais magra
Continua gg.
Ja chegou e baixou minha calça a porta d quarto ja foi mamando o meu pau he he
Mamou,chupou as bolas que nao aguentei e gozei na garganta dela
Putz que pela saco hehe
Pausa para um banho e conversas tolas he he
E bora para ataque
Fui chupar a bucetinha e ela se masturbando acabou gozando na minha boca
Eita que delicia
Veio me mamar e ja pedi para fuder o cù
Colocou a camisola e ficou de quatro para mim
Nap perdoei e fudi o cuzinho apertado dela
Ate derramar a porra toda no cù
Perva sem vergonha
Banho tomado pago e vazo
Satisfeito e 200 mais pobre fui me
Com a certeza que cù è muito boa
Fui putanhada

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por cesarpintão » 04 Nov 2015, 12:14

POSITIVO
colocando o td em dia,revi minha querida Gaby :lol: bbw que não canso de comer he he andou afastada devido a motivo de morte na familia,entao respeitei o momento... marquei com ela no metropolis e chegou 10 minutos atrasada :lol: :roll: mas nada comoi receber a mamada dessa perva,chupou meu pau como nos velhos tempos e calro que gozei garganta a baixo,ela engoliu o leitinho e depois me mostrou a boca :roll: filha da puta,cada dia melhor.fui chupar sua bucetinha cheirosa,chupei chupei ate a safada gozar na minha boca fui tomAR UM,A ducha e ela tbm ficamos conversando um tempinhop no bamho bla bla e eu ja na intençAo de comer aquele cú,nem esperei terminar o banho,ja fiz mamar ali no box mesmo he he bora para cama safada,coloco que 4 e chupo o cú,que saudade daquele buraco quente,falei para ela coloca a camisola que quero foder esse cú de 4,colocou a camisola e mirei no cú com vontade,soquei,soquei e por fim gozei um litro de leite ja cansado e dando meu horario,paguei a perva 200 dilmas e fui de sacpo vazio ate a proxima amigos putanheiros

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#38 Mensagem por utc » 29 Jan 2016, 07:33

POSITIVO
SE VOCE GOSTA DE NINFETA MAGRA CORPO ESSCUTUTAL GOSTOSA DEUSA ETC FUJAM DESTA MINA
AGORA SE VOCE GOSTA DE ORAL BEM FEITO INCLUSIVE GOZEI NA MESA E ELA VEIO SUGANDO LIMPANDO LAMBENDO ENGOLINDO TUDO
SE NESTE SEU GOSTO INCLUI FODER A GARGANTA SIM ALGUNS DIZEM FODER A BOCA COMO SE FOSSE A BUCETA JA FEZ ISTO NA GARGNTA E A MINA QUASE VOMITAR MAS FIQUEM TRANQUILO ELA SABE SE CONTROLAR E NAO VOMITOU
E AGORA O OUTRO ASSUNTO DELICADO QUE MUITOS ADORAM MAS NAO GOSTAM DE FALAR BEIJO GREGO
ESTOU NESTA VIDA A MAIS DE 10 ANOS
EU NUNCA TIVE UM BEIJO GREGO TAO BOM
UM MUITO BOM E O DA BRUNA FOX
MAS O DA GABI E SENSACIONAL
NA ZONA LESTE
DURANTE A SEMANA PELA MANHA
ADOREI E INDICO
OBS.:- GOSTARIA DE APROVEITAR NAO SEI NEM SE PODE FAZER ISTO AQUI SE NAO PODE ME DESCULPA FOI POR IGNORANCIA MAS TEMOS UM GRUPO DE EMAIL ONDE TROCAMOS CONVITES PRA FESTINHAS PASTICULARES E FOTOS E VIDEOS E CONTATOS DE MINAS E CARAS GOS_TO_SAO_****** TAMBEM TEM GRUPO DE ZAP E PAGINA NO FACE .

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por cesarpintão » 24 Ago 2016, 16:21

POSITIVO
Fala putanhada;mais um repeteco com essa vadia bbw;a tempos queria comer aquele rabo enorme denovo.como teve um periodo que a perva nao atendeu;fiquei sem aquele
cu.
Chamei n whats e marcamos;tava na regiao do Metropolis e o abate foi la
chegou pontual e ja caiu de boca no pintão;como chupa essa perva;baba todo o pau;chupa as bolas;sensacional
Tem que segurar o leite;porque se nao jorar he he
Tava tod olhada quando passei os dedo,entao cai de boca na bucetinha pequena e cheirosa;chupei ate ela gozar na mnha boca;ela veio com a camisola e vamos meter nesse rabao
deixo para soca a buceta depois,ja fui comer o cu de quatro;vendo o cu abri e fechar;tava num tesão de pegar essa gordinha que tava foda.bobei um pouco.enchia camisola de leite
papinho bla bla e ducha
tava no veneno de mais;nem esperei tanto;chupei a bucetinha e a perva molhada;fui.no papai r mamae soquei uns 20 minutos e beijando a boca,mr veio a sensacao de gozo;tiro a camisola e peco para foar de quatro e abrir a boca;derramo todo o.leite na perva gordinha
ta tranquilo e favoravel;tomo ducha acerto 200 1:30 com a perva e saio de pau mucho
valeu putanhada

acerto a Gabi 20 reais

Link:
🔗

tarado_mesmo4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriela Durant / Gabriela Loira GG- 11 96164- 2867-

#40 Mensagem por tarado_mesmo4s » 09 Out 2016, 21:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Bem camaradas putanheiros,
Em época de crise, grana curta, eu prefiro sempre ir no que já sei ser bom, então dando uma olhada nos contatos, vi a Gabriela Durant, todas as vezes foram boas, então entrei em contato e marquei um repeteco.

A Gabriela como a maioria deve saber tipo BBW, grande, peitão, bundão, não é para os que querem corpo de revista nem menininha que diz ser Ficha Rosa, cobra caro e não fode nada.
No contato ela indicou um hotel que ela disse ser bom, perto do metro Ana Rosa. No quarto dei uns apertos nos peitos grandes e bem firmes, a bunda é grande tb, um perfeito exemplo de BBW, calcinha enfiada no cuzão :arrow: :arrow: . Ela já sabia como fazer: abriu a minha calça e enfiou o meu pau na boca.

Na cama, ela chupa a cabeça, engole aso poucos, até enfiar tudo, na perfeita garganta profunda, lambendo minhas bolas enquanto com a ponta dos dedos e toque muito suave das mãos fez massagem. A safada gosta de rola dentro dela, seja em que buraco for, pois fiquei revezando no cu, tirando e colocando na buceta, socando forte, apertando os peitos, aproveitando o máximo daquele corpão. Passeia a focar no cuzão, ficando nele até sentir que ia gozar, tirei o capote, ela começou a chupar devagar até que joguei toda porra garganta abaixo. Engoliu tudo sem cuspir nada.

Quando já estava cansado eu me joguei na cama, ela retirou a camisinha, uma pausa mais que benvinda, pois a Gabriela começou a fazer uma super massagem, dos pés ate a cabeça, coisa muito boa mesmo, quem sair não deixe de experimentar. :twisted: :twisted:

Depois de um bom tempo sendo massageado, ela engoliu, deixou minha rola dura e começamos tudo de novo, sendo que desta vez fiquei só no cuzão, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: com intensidade, quando a canseira bateu eu novamente tireia camisinha e dei uma bela duma esporrada que ela aparou e guardou dentro da boquinha. Engoliu tudinho novamente :evil: :evil: :evil: Continuou a me causar arrepios com a massagem nas bolas e virilha.

Como o tempo combinado foi de 1h30, vi que já estava passado e não quis abusar demais, então fui tomar meu banho, sem presa, me vesti, paguei a Gabriela, e sai de saco vazio e corpo totalmente relaxado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gabriella Durant- fone 11 96164- 2867- 1 h30- Valor: 200.00
Programa realizado no dia 08/10
Local: Hotel Moraes, R$45,00 na Rua Domingos de Moraes

ORAL: muito bem feito, garganta profunda.
VAGINAL: encapotado com lubrificação natural, aguenta a socada , aguenta o tranco.
ANAL: com uma bunda 118 cm só posso dizer que me esbaldei dentro daquele cuzão, e ela aguenta pica sem reclamar. RECOMENDADÍSSIMA

Tarado_mesmo 4s

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
outubro/2016

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por cesarpintão » 02 Dez 2016, 17:27

POSITIVO
fala putanhada,falar da Gabriela é chover no molhado :roll: ,mas para não perder o costume,marquei com ela ontem dia 01 de dezembro,lã no lidão velho de guerra... chegou no horario e veio me beijando com uma vontade essa perva safada,sem cerimonia ja botei para mamar hehehe,abaixou minha calça e mamou como uma doida,sugando e com aquela garganta profunda,quase me acabo ali hehehe :twisted: :twisted: ,me segurando a levei para a cama e fui chupar a bucetinha,cheirosa dela,chupei chupei,ate a danada gozar na minha boca hehehe ela veio mamar o pau do cersinha e nao deu outro outra,bora colocar a camisola,veio no papai e mamae cavalgando e apertando a buceta,eu tava doido para comer o buraco dela,ja coloquei de quatro,e com carinho botei para dentro do cúzinho e fiquei la um tempo,soca,tira,soca tira,soca tira hehehe,ja nao aguentando olhar pra aquele cú grande,tirei do cú,tirei a camisola e soquei o leite garganta a baixo da puta e ela engoliu a porra toda hehe,cachorra,fomos para a ducha,papinho furado e bora para o 2 tempo,eu queria come o cú da perva novamente,mas acho que to velho hehhe,ela botou aquela boca no pau e o mammou uns dez minutos e eu derramei o leite na boca de novo?hehehe queria o cú,mas to um zero a esquerda,sem chorar pelo leite derramado,paguei a safada e fui me lavar me despedi e fui embora com o saco mulho hehhe valor 250 2 horas sem regular loira bbw grande e puta como poucas :badgrin: :lol: :roll: tel 11 961642867

Link:
🔗

pepinogru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por pepinogru » 31 Jul 2017, 21:47

Estou programando meu alvará para pega essa Loira , espero q os relatos aqui seja verdadeiro mesmo, pois que um cú sem frescura

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por cesarpintão » 28 Nov 2017, 13:10

POSITIVO
Fala Putanhada,fazia tempo que não pegava essa.perva,ela andava sumida das picas
Marquei com ela no Lidão de guerra,chegou no horário, melhor que não atrasou.
Não mudou muita coisa na.aparência, continua gordinha, loira.
O sexo é o bom de sempre,começou mamando no meu pau como se ele fosse o último,Mamou tanto,chupando as bolas,que gozei na boca dela
Engoliu e me olhou com aquela cara de safada,engolidora de porra hehehe.
Ducha para refrescar Papinho sobre a vida,disse que vai parar logo,blá blá blá.
Bora para o segundo round, comecei chupando aquela buceta cheirosa e apertadinha, enfiando a língua e a safada gemendo, gozou na minha boca e veio me mamar,colocou a camisinha e falou:quer comer meu cu?
Não me fiz de surdo,começei comer aquele cúzinho qde frango a assado, como aguenta rola aquela bandida
Pedi para ir de quatro.para ver o buraco negro hehehe
Soquei,soquei e ela mandando eu socar mais no cuzao
Soquei até não poder mais,enchi a camisola de porra
Cai de lado na cama,que trepada colegas.
Tomei meu banho,paguei a perva,250 2 horas e fui de saco mucho hehehe.
Repeteco sempre

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por cesarpintão » 21 Nov 2018, 11:41

POSITIVO
fala putanhada,mais uma aventura cuzada com essa perva gordinha,marquei no metropolis,chegou atrasa 10 minutos
sempre gordinha,se tu gosta de ninfeta,ela nao e a pedida
agora se tu gosta de um cú guloso,ela é a favorita,um rabao de quase 1 metro e meio e ainda apertado,so o dela hehehehe
tava com uma legging socada no cuzão,me deu um beijino e ja abriu meu zíper,caiu de boca e que boca,mamamou muitooooooooooooooo,essa perva ama um pau,suga tudo,como tava apressado e só tinha uma hora,pedi so para ela abaixar a legging e afastar a calcinha,passei gel no cú,coloquei a camisola e o cesinha foi só entrando no cúzao,ela empinou o rabão e eu comecei a socar sem dó,ela pedindo rola e eu socando com vontade,depois de uns 20 minutos,jorrei a porra na camisinha e ela gemendo,puta que me pariu,aquele cú é uma arma nuclear,aguenta pau e nao ta arrombado,socando e sentindo as pregas
como tava no horario,fui tomar uma ducha,batemos um papinho e ue fui embora de saco mucho heheheheh
matei a vontade de um cú guloso
200 1 hora na mao da perva e fuiiiiiii
ate a proxima putanhada

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por cesarpintão » 10 Abr 2019, 12:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada
Queria comer um cú sem frescura
Chamei a Gabi,ela me encontrou já no Metrópolis Santa Cecília.
Como eu já vinha de outro TD,só quis o cú mesmo hehehe
Ela chupou o César e colocou a camisola,coloquei de lado e soquei no cú sem dó hehehe
Pedi para ficar de quatro,continuei no cú,a perca empina e rebola com o cuzao
Gemendo e pedindo mais pau
Não teve jeito gozei ali mesmo
Filha de uma puta gostosa
Adoro aquele cú guloso
Como tava na pressa para volta pra o escritório
Tomei a ducha,paguei a perva e sai de saco mucho

Link:
🔗

Responder