musacco escreveu:Usem o PARALLEL SPACE e tá tudo resolvido. Parece que ninguém aqui se toca na tecnologia pra ocultar a PUTARIA.

musacco escreveu:Usem o PARALLEL SPACE e tá tudo resolvido. Parece que ninguém aqui se toca na tecnologia pra ocultar a PUTARIA.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pode fechar o tópico.EstacaDura escreveu:Boa Tarde Confrades,
Essas GPs, tratando-se de dinheiro, atiram pra todo lado, algumas alegam déficit e retração do mercado, e algumas crise no setor. O que pra mim é uma desculpa deslavada. Um dos poucos ramos que não adentrou na crise é o mercado da PUTARIA, que é aquecido pelo interminável tesão masculino.
Entendo que esse tipo de postura é inadequada e, sobretudo, inconsequente, e em alguns casos, até de má-fé, pois rompe com a discrição, privacidade e sigilo do negócio, pilares da putaria.
Pensando nisso, e em alguns outros fatores, como por exemplo evitar de ser identificado (e posteriormente ser vitima de ameaças e extorsões) por Cafetões ou por asseclas da própria PUTA indignada com um TD NEGATIVO, uso um chip e celular fantasma.
Sugiro que façam isso, pois estará longe de imbróglios e situações extremas e ultrajantes.
Eu, ao menos, não perdi significado de nada. O problema é vir gente pentelhar e deduzir equivocadamente coisas, tanto baseado no que acham que eu escrevo e no que tais pessoas já fizeram da vida. Eu apenas quero ser bem atendido por uma puta. E ponto final!Lobo Solitário escreveu:Vocês não perderam o significado daquilo ?
Ximbar, pagar, transar, gozar e vazar.
É uns papos de clube da luluzinha que enche o saco.
Essa gente que pentelha conhece um putanheiro carente lendo uma linha do que ele escreve. E, óbvio, você jamais irá admitir isso.rapaz solitário escreveu:Eu, ao menos, não perdi significado de nada. O problema é vir gente pentelhar e deduzir equivocadamente coisas, tanto baseado no que acham que eu escrevo e no que tais pessoas já fizeram da vida. Eu apenas quero ser bem atendido por uma puta. E ponto final!Lobo Solitário escreveu:Vocês não perderam o significado daquilo ?
Cara, não fala do que você não sabe. Incrível esse tipo de gente que se acha e parece piscar o cu em toda vez que pensa estar certo sobre algo, tamanho o orgulho que sente por tal façanha. E insiste em dizer que os outros não admitem o que ele tem certeza absoluta do que diz.MALEVO escreveu:Essa gente que pentelha conhece um putanheiro carente lendo uma linha do que ele escreve. E, óbvio, você jamais irá admitir isso.rapaz solitário escreveu:Eu, ao menos, não perdi significado de nada. O problema é vir gente pentelhar e deduzir equivocadamente coisas, tanto baseado no que acham que eu escrevo e no que tais pessoas já fizeram da vida. Eu apenas quero ser bem atendido por uma puta. E ponto final!Lobo Solitário escreveu:Vocês não perderam o significado daquilo ?
É só o sabichão parar de ficar com calúnia pra cima dos outros. Eu estou na minha.Rodrig0 escreveu:Vocês parecem duas menininhas discutindo.
Não fode porra!
MALEVO escreveu:Sua vida é chorar as pitangas, seu nick é rapaz solitário, aposto como você é daqueles que coloca anuncio na seção de Corações Solitários do jornal e ainda tem a cara de pau de dar uma de injustiçado. Isso tudo deixa claro que a primeira mulher que aparecer na sua frente disposta à um relacionamento, você vai cair de amores. Inclusive puta. O mínimo que você deveria fazer é levar a gozação numa boa ou dar uma de macho e parar de se queixar da forma como as mulheres tratam você. Mulher nenhuma, seja puta ou civil, gosta de homem inseguro e chorão. Mude a sua postura que você vai se sair melhor e irá parar com a choradeira.
Aqui é um fórum anônimo e cada forista só conhece dos outros o que eles escrevem, e é com esse pouco que todos interagimos. 100% dos seus posts aqui denotam um alto grau de carência, insegurança, negatividade e coitadismo. Se não está gostando do feedback que tem recebido, experimente trazer aqui pro fórum uma conversa menos merda e veja as coisas mudarem. Respeito é uma conquista, não algo que se obtém exigindo e esperneando como você adora fazer.rapaz solitário escreveu:MALEVO escreveu:Sua vida é chorar as pitangas, seu nick é rapaz solitário, aposto como você é daqueles que coloca anuncio na seção de Corações Solitários do jornal e ainda tem a cara de pau de dar uma de injustiçado. Isso tudo deixa claro que a primeira mulher que aparecer na sua frente disposta à um relacionamento, você vai cair de amores. Inclusive puta. O mínimo que você deveria fazer é levar a gozação numa boa ou dar uma de macho e parar de se queixar da forma como as mulheres tratam você. Mulher nenhuma, seja puta ou civil, gosta de homem inseguro e chorão. Mude a sua postura que você vai se sair melhor e irá parar com a choradeira.
Uma coisa é escrever que eu me queixo de atendimentos ruins; outra coisa é usar isso e dizer que eu quero relacionamento com puta. Aliás, muita gente se queixa de atendimento ruim e só eu sou o carente? Não acha que está confundindo as coisas?
Vai seguir com calúnia pra cima de mim? Tem como comprovar que o que você escreve ao meu respeito acontece na vida real? Hein?! Sabichão!! Se não tem, guarde pra você!
Olha, eu tento imaginar que o povo aqui seja o minimamente inteligente e com noção das coisas. Mas, tem alguns ai que, pra não dizer outra coisa, eu estaria superestimando demais suas inteligências.venga escreveu:Aqui é um fórum anônimo e cada forista só conhece dos outros o que eles escrevem, e é com esse pouco que todos interagimos. 100% dos seus posts aqui denotam um alto grau de carência, insegurança, negatividade e coitadismo. Se não está gostando do feedback que tem recebido, experimente trazer aqui pro fórum uma conversa menos merda e veja as coisas mudarem. Respeito é uma conquista, não algo que se obtém exigindo e esperneando como você adora fazer.rapaz solitário escreveu:MALEVO escreveu:Sua vida é chorar as pitangas, seu nick é rapaz solitário, aposto como você é daqueles que coloca anuncio na seção de Corações Solitários do jornal e ainda tem a cara de pau de dar uma de injustiçado. Isso tudo deixa claro que a primeira mulher que aparecer na sua frente disposta à um relacionamento, você vai cair de amores. Inclusive puta. O mínimo que você deveria fazer é levar a gozação numa boa ou dar uma de macho e parar de se queixar da forma como as mulheres tratam você. Mulher nenhuma, seja puta ou civil, gosta de homem inseguro e chorão. Mude a sua postura que você vai se sair melhor e irá parar com a choradeira.
Uma coisa é escrever que eu me queixo de atendimentos ruins; outra coisa é usar isso e dizer que eu quero relacionamento com puta. Aliás, muita gente se queixa de atendimento ruim e só eu sou o carente? Não acha que está confundindo as coisas?
Vai seguir com calúnia pra cima de mim? Tem como comprovar que o que você escreve ao meu respeito acontece na vida real? Hein?! Sabichão!! Se não tem, guarde pra você!
Lugar de carente não é na putaria. Pq vc não encontra primeiro uma namorada, satisfaz suas carências e depois, tranquilamente e sem neuras, não vai comer as vagabundas que tem por aí? Se sente falta de uma companheira, não é mergulhado na putaria que vai encontrar solução para o seu problema. Faz como a galera vem fazendo por aqui: se arrisca no Tinder, Happn e afins... Ou se for mais carudo, vá nas baladas encontrar uma bucetinha solitária... Ou até mesmo na igreja, principalmente nas evangélicas, onde tem muita mulherzinha atrás de um "homem de Deus"rapaz solitário escreveu:Tenho eu uma carência afetiva com relação a ter uma namorada? Sim. Tenho.
Cara, a questão é: quem disse que eu misturo carência com as putas? Não estou e nunca pensei em acabar com carência afetiva com puta. O que te faz pensar isso? Parece que ninguém acredita, mas eu consigo muito bem separar essa carência afetiva com mero sexo com puta. Não tô atrás de romance com elas, mas apenas de ser bem atendido. E o que tem me deixado puto, ainda mais de uns tempos pra cá, é que eu tenho encontrado muita menina que não presta um bom atendimento. Se é porque ela é uma má puta ou porque não foi com a minha cara - e sempre me fica essa sensação - continua sendo algo ruim e passível de indignação, mas nada tem a ver com eu misturar carência com puta. Nada a ver esse pensamento, ai!Fodedor Municipal escreveu:Lugar de carente não é na putaria. Pq vc não encontra primeiro uma namorada, satisfaz suas carências e depois, tranquilamente e sem neuras, não vai comer as vagabundas que tem por aí? Se sente falta de uma companheira, não é mergulhado na putaria que vai encontrar solução para o seu problema. Faz como a galera vem fazendo por aqui: se arrisca no Tinder, Happn e afins... Ou se for mais carudo, vá nas baladas encontrar uma bucetinha solitária... Ou até mesmo na igreja, principalmente nas evangélicas, onde tem muita mulherzinha atrás de um "homem de Deus"rapaz solitário escreveu:Tenho eu uma carência afetiva com relação a ter uma namorada? Sim. Tenho.![]()
Sobre as calúnias, isso é normal aqui no GP... Vindo do Malevo então, é natural... Se vc ficar se preocupando com quem fala mal dos outros aqui no fórum, não vai poder participar mais, pois, falar mal, tirar sarro, se fazer de comedor, ser BOP e carteirador de putas não é exceção, mas sim regra por aqui...