GP que mandam mensagem no whatsapp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wando Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GP que mandam mensagem no whatsapp

#31 Mensagem por Wando Silva » 09 Jun 2017, 10:40

musacco escreveu:Usem o PARALLEL SPACE e tá tudo resolvido. Parece que ninguém aqui se toca na tecnologia pra ocultar a PUTARIA.
:shock: :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#32 Mensagem por Rodrig0 » 09 Jun 2017, 15:00

EstacaDura escreveu:Boa Tarde Confrades,

Essas GPs, tratando-se de dinheiro, atiram pra todo lado, algumas alegam déficit e retração do mercado, e algumas crise no setor. O que pra mim é uma desculpa deslavada. Um dos poucos ramos que não adentrou na crise é o mercado da PUTARIA, que é aquecido pelo interminável tesão masculino.

Entendo que esse tipo de postura é inadequada e, sobretudo, inconsequente, e em alguns casos, até de má-fé, pois rompe com a discrição, privacidade e sigilo do negócio, pilares da putaria.

Pensando nisso, e em alguns outros fatores, como por exemplo evitar de ser identificado (e posteriormente ser vitima de ameaças e extorsões) por Cafetões ou por asseclas da própria PUTA indignada com um TD NEGATIVO, uso um chip e celular fantasma.

Sugiro que façam isso, pois estará longe de imbróglios e situações extremas e ultrajantes.
Pode fechar o tópico.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#33 Mensagem por rapaz solitário » 09 Jun 2017, 18:20

Lobo Solitário escreveu:Vocês não perderam o significado daquilo ?

Ximbar, pagar, transar, gozar e vazar.

É uns papos de clube da luluzinha que enche o saco.
Eu, ao menos, não perdi significado de nada. O problema é vir gente pentelhar e deduzir equivocadamente coisas, tanto baseado no que acham que eu escrevo e no que tais pessoas já fizeram da vida. Eu apenas quero ser bem atendido por uma puta. E ponto final!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 10 Jun 2017, 19:28

rapaz solitário escreveu:

Eu, ao menos, não perdi significado de nada. O problema é vir gente pentelhar e deduzir equivocadamente coisas, tanto baseado no que acham que eu escrevo e no que tais pessoas já fizeram da vida. Eu apenas quero ser bem atendido por uma puta. E ponto final!
Essa gente que pentelha conhece um putanheiro carente lendo uma linha do que ele escreve. E, óbvio, você jamais irá admitir isso.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por rapaz solitário » 10 Jun 2017, 20:56

MALEVO escreveu:

Essa gente que pentelha conhece um putanheiro carente lendo uma linha do que ele escreve. E, óbvio, você jamais irá admitir isso.
Cara, não fala do que você não sabe. Incrível esse tipo de gente que se acha e parece piscar o cu em toda vez que pensa estar certo sobre algo, tamanho o orgulho que sente por tal façanha. E insiste em dizer que os outros não admitem o que ele tem certeza absoluta do que diz.

Depois eu xingo um cara desses por estar sendo até calunioso com os outros e eu sou errado.

Se você é marido de puta, não pense que todo mundo o será. Não tenha convicção de tudo o que lê.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#36 Mensagem por Rodrig0 » 10 Jun 2017, 20:59

Vocês parecem duas menininhas discutindo.

Não fode porra!

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por rapaz solitário » 12 Jun 2017, 03:45

Rodrig0 escreveu:Vocês parecem duas menininhas discutindo.

Não fode porra!
É só o sabichão parar de ficar com calúnia pra cima dos outros. Eu estou na minha.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2017, 11:49

Sua vida é chorar as pitangas, seu nick é rapaz solitário, aposto como você é daqueles que coloca anuncio na seção de Corações Solitários do jornal e ainda tem a cara de pau de dar uma de injustiçado. Isso tudo deixa claro que a primeira mulher que aparecer na sua frente disposta à um relacionamento, você vai cair de amores. Inclusive puta. O mínimo que você deveria fazer é levar a gozação numa boa ou dar uma de macho e parar de se queixar da forma como as mulheres tratam você. Mulher nenhuma, seja puta ou civil, gosta de homem inseguro e chorão. Mude a sua postura que você vai se sair melhor e irá parar com a choradeira.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por rapaz solitário » 13 Jun 2017, 20:39

MALEVO escreveu:Sua vida é chorar as pitangas, seu nick é rapaz solitário, aposto como você é daqueles que coloca anuncio na seção de Corações Solitários do jornal e ainda tem a cara de pau de dar uma de injustiçado. Isso tudo deixa claro que a primeira mulher que aparecer na sua frente disposta à um relacionamento, você vai cair de amores. Inclusive puta. O mínimo que você deveria fazer é levar a gozação numa boa ou dar uma de macho e parar de se queixar da forma como as mulheres tratam você. Mulher nenhuma, seja puta ou civil, gosta de homem inseguro e chorão. Mude a sua postura que você vai se sair melhor e irá parar com a choradeira.

Uma coisa é escrever que eu me queixo de atendimentos ruins; outra coisa é usar isso e dizer que eu quero relacionamento com puta. Aliás, muita gente se queixa de atendimento ruim e só eu sou o carente? Não acha que está confundindo as coisas?

Vai seguir com calúnia pra cima de mim? Tem como comprovar que o que você escreve ao meu respeito acontece na vida real? Hein?! Sabichão!! Se não tem, guarde pra você!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#40 Mensagem por venga » 14 Jun 2017, 12:09

MALEVO escreveu:Sua vida é chorar as pitangas, seu nick é rapaz solitário, aposto como você é daqueles que coloca anuncio na seção de Corações Solitários do jornal e ainda tem a cara de pau de dar uma de injustiçado. Isso tudo deixa claro que a primeira mulher que aparecer na sua frente disposta à um relacionamento, você vai cair de amores. Inclusive puta. O mínimo que você deveria fazer é levar a gozação numa boa ou dar uma de macho e parar de se queixar da forma como as mulheres tratam você. Mulher nenhuma, seja puta ou civil, gosta de homem inseguro e chorão. Mude a sua postura que você vai se sair melhor e irá parar com a choradeira.

Uma coisa é escrever que eu me queixo de atendimentos ruins; outra coisa é usar isso e dizer que eu quero relacionamento com puta. Aliás, muita gente se queixa de atendimento ruim e só eu sou o carente? Não acha que está confundindo as coisas?

Vai seguir com calúnia pra cima de mim? Tem como comprovar que o que você escreve ao meu respeito acontece na vida real? Hein?! Sabichão!! Se não tem, guarde pra você!
Aqui é um fórum anônimo e cada forista só conhece dos outros o que eles escrevem, e é com esse pouco que todos interagimos. 100% dos seus posts aqui denotam um alto grau de carência, insegurança, negatividade e coitadismo. Se não está gostando do feedback que tem recebido, experimente trazer aqui pro fórum uma conversa menos merda e veja as coisas mudarem. Respeito é uma conquista, não algo que se obtém exigindo e esperneando como você adora fazer.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por rapaz solitário » 16 Jun 2017, 21:51

venga escreveu:

Aqui é um fórum anônimo e cada forista só conhece dos outros o que eles escrevem, e é com esse pouco que todos interagimos. 100% dos seus posts aqui denotam um alto grau de carência, insegurança, negatividade e coitadismo. Se não está gostando do feedback que tem recebido, experimente trazer aqui pro fórum uma conversa menos merda e veja as coisas mudarem. Respeito é uma conquista, não algo que se obtém exigindo e esperneando como você adora fazer.
Olha, eu tento imaginar que o povo aqui seja o minimamente inteligente e com noção das coisas. Mas, tem alguns ai que, pra não dizer outra coisa, eu estaria superestimando demais suas inteligências.

Huummm!!! Estás defendendo a atitude alheia? Tentando justificar as baboseiras que uns escrevem sobre os outros? Tá prestando atenção, devidamente, ao que escreve o no que você realmente acha sobre tal assunto? Vou tentar repetir, outra vez:

Tenho eu uma carência afetiva com relação a ter uma namorada? Sim. Tenho. Gostaria muito de ter uma parceira, e preste atenção no "gostaria". Agora, não acha que é uma coisa ter tal carência, mas saber não misturar as coisas e outra coisa é pôr tal carência na frente dos bois? Há uma boa diferença quanto a isso, não acha? Irão dizer: 100% dos seus posts são isso e aquilo. Logo, você é isso e aquilo, mesmo. 100%?! Não escreva besteira!! Por um acaso você leu TODOS os meus posts pra chegar a essa falácia? Esteve comigo em todas as vezes que eu comi alguém pra soltar um impropério desses? Sabe, realmente, como eu tenho me comportado com as putas e o que eu realmente venho pensando, ultimamente, acerca disso? Reenfatizando o "gostaria de ter uma parceira", você acha que eu venho, de fato, buscando ter uma? Que eu acho que vou conseguir uma? Ou que eu já teria jogado a toalha nesse aspecto e não estaria criando expectativa em cima disso? Hein?!

Olha, podem falar que eu sou chato e carente. Só não venham aumentar ponto na história e falar do que não sabem sobre o que eu realmente faço e sou, pois é totalmente diferente e não sou obrigado a ficar lendo ou escutando certas coisas que não existem. Não me venha com desculpa esfarrapada de apenas ter como base aquilo que os outros escrevem, pois ninguém expõe por completo sua vida aqui nesse fórum. Devia ter isso em mente, antes de sair escrevendo coisa inexistente. E, sendo desonesto, pega apenas o que lhe convém criticar e o que te incomoda.

Respeito se conquista? Não confunda as coisas. Não se trata de respeitar os outros, mas de caluniar os outros; falar coisas que não existem. Tipo se alguém te acusasse de ter roubado alguém, sendo que você nunca fez isso. Sacou a diferença? E, se for pra levar ao pé da letra o que você escreve, então, que todo mundo saia se xingando por aqui, já que muitos não merecem respeito pra tal, não é mesmo? Se você encontrar qualquer pessoa no meio da rua, vai desrespeitar ela gratuitamente porque "ela não conquistou tal respeito"? Tá confundindo respeito com reputação? Aff!!

No mais, é mera birra da sua parte que faz se tornar pró ativo em defender "parças", mas aproveita pra atacar os outros. Sem novidade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#42 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jun 2017, 15:08

rapaz solitário escreveu:Tenho eu uma carência afetiva com relação a ter uma namorada? Sim. Tenho.
Lugar de carente não é na putaria. Pq vc não encontra primeiro uma namorada, satisfaz suas carências e depois, tranquilamente e sem neuras, não vai comer as vagabundas que tem por aí? Se sente falta de uma companheira, não é mergulhado na putaria que vai encontrar solução para o seu problema. Faz como a galera vem fazendo por aqui: se arrisca no Tinder, Happn e afins... Ou se for mais carudo, vá nas baladas encontrar uma bucetinha solitária... Ou até mesmo na igreja, principalmente nas evangélicas, onde tem muita mulherzinha atrás de um "homem de Deus" :mrgreen:

Sobre as calúnias, isso é normal aqui no GP... Vindo do Malevo então, é natural... Se vc ficar se preocupando com quem fala mal dos outros aqui no fórum, não vai poder participar mais, pois, falar mal, tirar sarro, se fazer de comedor, ser BOP e carteirador de putas não é exceção, mas sim regra por aqui...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#43 Mensagem por Charlies Sheen » 20 Jun 2017, 17:15

jenial, putaria não é lugar de carente, vai procurar civil.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 20 Jun 2017, 17:40

Não falo (escrevo) nada com o objetivo de ofender. É que é muito fácil identificar os tipos clichês, só pelo que eles escrevem.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por rapaz solitário » 20 Jun 2017, 17:56

Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário escreveu:Tenho eu uma carência afetiva com relação a ter uma namorada? Sim. Tenho.
Lugar de carente não é na putaria. Pq vc não encontra primeiro uma namorada, satisfaz suas carências e depois, tranquilamente e sem neuras, não vai comer as vagabundas que tem por aí? Se sente falta de uma companheira, não é mergulhado na putaria que vai encontrar solução para o seu problema. Faz como a galera vem fazendo por aqui: se arrisca no Tinder, Happn e afins... Ou se for mais carudo, vá nas baladas encontrar uma bucetinha solitária... Ou até mesmo na igreja, principalmente nas evangélicas, onde tem muita mulherzinha atrás de um "homem de Deus" :mrgreen:

Sobre as calúnias, isso é normal aqui no GP... Vindo do Malevo então, é natural... Se vc ficar se preocupando com quem fala mal dos outros aqui no fórum, não vai poder participar mais, pois, falar mal, tirar sarro, se fazer de comedor, ser BOP e carteirador de putas não é exceção, mas sim regra por aqui...
Cara, a questão é: quem disse que eu misturo carência com as putas? Não estou e nunca pensei em acabar com carência afetiva com puta. O que te faz pensar isso? Parece que ninguém acredita, mas eu consigo muito bem separar essa carência afetiva com mero sexo com puta. Não tô atrás de romance com elas, mas apenas de ser bem atendido. E o que tem me deixado puto, ainda mais de uns tempos pra cá, é que eu tenho encontrado muita menina que não presta um bom atendimento. Se é porque ela é uma má puta ou porque não foi com a minha cara - e sempre me fica essa sensação - continua sendo algo ruim e passível de indignação, mas nada tem a ver com eu misturar carência com puta. Nada a ver esse pensamento, ai!

Além do mais, apesar dessa relatada carência, vou enfatizar uma coisa: eu tenho estado bem desesperançoso com relação a conseguir parceira. Não venho criando expectativa pra isso. Gostaria, sim, de ter uma parceira, mas não estou fazendo o menor esforço pra correr atrás, muito em conta de estar desacreditado disso tudo. Que caia no meu colo, que aconteça algo do acaso ou coisa do tipo, porque se depender de mim, vou morrer solteiro e sem filhos no mundo. Logo, não cabe nenhuma afirmação disso ou daquilo pra cima de mim. Eu sei melhor do que ninguém o que eu tenho feito e penso da minha vida.

Link:
🔗

Responder