Viajar com as putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CharutoCohiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Viajar com as putas?

#61 Mensagem por CharutoCohiba » 13 Jan 2017, 16:13

Eu nunca viajei,tem muita puta que passa réveillon sozinha, já vi duas me falando que passaram sozinha, deram uma volta no "shopping", depois foram pro hotel e ficaram na depre.... e que se conhecessem alguém tranquilo e confiável, viajariam facilmente! As duas eram bem gatinhas, de São Paulo, mas claro que isso tem um preço né... não podemos esquecer que o que as gp querem é money, money e mais money.

Mas uma vez fui pra Argentina, e vi 3 coroas no mesmo hotel com 3 GP's do Brasil, tudo modelo, de no máximo 26 anos, esses estavam se divertindo! :D 8) devem ter falado que foram fazer uma viagem dos amigos, para ir no cassino.... e ai ja viu kkkkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#62 Mensagem por Caubói/38 » 13 Jan 2017, 17:55

CharutoCohiba escreveu:Eu nunca viajei,tem muita puta que passa réveillon sozinha, já vi duas me falando que passaram sozinha, deram uma volta no "shopping", depois foram pro hotel e ficaram na depre.... e que se conhecessem alguém tranquilo e confiável, viajariam facilmente! As duas eram bem gatinhas, de São Paulo, mas claro que isso tem um preço né... não podemos esquecer que o que as gp querem é money, money e mais money.

Mas uma vez fui pra Argentina, e vi 3 coroas no mesmo hotel com 3 GP's do Brasil, tudo modelo, de no máximo 26 anos, esses estavam se divertindo! :D 8) devem ter falado que foram fazer uma viagem dos amigos, para ir no cassino.... e ai ja viu kkkkkk :lol:
Why not?
Cotando um pacote turistico prá um destino no Caribe para o Carnaval, resolvi "cantar" a agente de viagens que tava negociando comigo..., falei que o pacote era prá duas pessoas, mas tava fartando uma e ela entrou..., nem precisa ser puta e a proposta nem carece de ser firme..., que elas entram facim, facim...

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#63 Mensagem por jckreuk » 13 Jan 2017, 18:57

Já Fiz uma viagem de 3 dias de cunho comercial para O Interior da Itália. No meu caso não foi tão caro foi mais passagem aérea e estadia extra.
Mas isso foi uma construção de muito tempo, pois já conhecia a garota de anos e tínhamos certa afinidade pessoal e sexual. E a mesma sempre me comentava que gostaria de conhecer a região ao qual tive chance de ir. Foi um custo/ beneficio para ambos.

Não faria com uma garota que sai poucas vezes, pois creio que ficaria extremamente caro e até inviável pelo custo. Provavelmente ela só sugaria, ai Haja bolso para aguentar, não vale.
É algo que tem de ser muito bem avaliado e pensado se compensa

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#64 Mensagem por DSK » 15 Jan 2017, 01:02

Muitos anos atras, fiz uma viagem de fim-de-semana com uma GP que eu costumava a sair há um tempo. Na época, eu era solteiro e o fato de ela ter sido discreta, espontânea e sem certos vícios inerentes à profissão, contribuiu para que fosse uma experiência positiva e agradável.

Há que se considerar, no entanto, os riscos de se expor demais com uma pessoa que pouco se conhece... Nunca se sabe ao certo se você estará levando consigo uma maluca, uma bipolar, uma esquizofrênica ou algo ainda pior, que possa transformar o passeio em uma baita dor de cabeça ou em um pesadelo... Por isso mesmo, viagens internacionais nem pensar. Até porque, os gastos não compensam. Uma escapada até a praia, ou uma cidadezinha no interior, ou mesmo um destino em outro estado está de bom tamanho! Nesse quesito considero importante, também, estimar todos os custos do passeio, incluindo o cachê da GP, para não ter surpresas la em frente...

Viajar com uma GP pode ser uma experiência divertida, tomados certos cuidados, mas, ainda assim prefiro ficar pela cidade e marcar com uma fixa nos motéis; ou ir a qualquer puteiro e variar o cardapio.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#65 Mensagem por Monstro » 19 Jan 2017, 05:50

Já fiz viagens curtas, tipo ir na Praia ou no Interior, mas sempre com garotas que já conheço há um bom tempo, pois viajar e ficar com uma má companhia, melhor ir sozinho.

em relação a viajar com GP e alguém perceber, bom, sem problemas, pois elas são mulheres como as outras, além disso já sai e namorei garotas que não eram GPs (pelo menos eu não sabia) que eram bem atrevidas.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por bullitt » 20 Jan 2017, 02:09

Aquele velho chavão de pagar pra puta ir embora parece que não é bem assim né...
Cada louco na sua, mas depois falam para mim que pegar civil na balada sai "muito caro" e até fazem aquela conta de padeiro para "provar" que seria furada...

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#67 Mensagem por usuario 12345 » 20 Jan 2017, 09:16

bullitt escreveu:Aquele velho chavão de pagar pra puta ir embora parece que não é bem assim né...
Cada louco na sua, mas depois falam para mim que pegar civil na balada sai "muito caro" e até fazem aquela conta de padeiro para "provar" que seria furada...
Meu caro... Assino embaixo.
Esse post aqui revela muito daquilo que certos putanheiros tentam esconder de si mesmos...

Link:
🔗

Jows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#68 Mensagem por Jows » 20 Jan 2017, 12:09

Eu nunca ri tanto com um post :lol:

Quando viajei com uma GP para o Sul (até por ser a cidade natal dela, a usei como GPS :D ) pensa numa puta boazinha! Não me pedia nada, e quando almoçávamos ia no mais barato, essa não tinha a menor vocação pra ser puta, tanto que casou com um zé e pendurou as chuteiras, uma pena pois ela era super bonitinha

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#69 Mensagem por MALEVO » 20 Jan 2017, 16:10

Celsinho BB escreveu:
bullitt escreveu:Aquele velho chavão de pagar pra puta ir embora parece que não é bem assim né...
Esse post aqui revela muito daquilo que certos putanheiros tentam esconder de si mesmos...
Esta de pagar para a puta ir embora é a maior lorota que esta turma tenta nos aplicar diariamente por aqui. Já escrevi isso diversas vezes e em diversos tópicos.

E já estava suspeitando que a mulher do acidente era vadia. Uma mulher no meio de um punhado de coroas cheios da grana...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#70 Mensagem por Caubói/38 » 21 Jan 2017, 12:03

MALEVO escreveu:
Celsinho BB escreveu:
Esta de pagar para a puta ir embora é a maior lorota que esta turma tenta nos aplicar diariamente por aqui. Já escrevi isso diversas vezes e em diversos tópicos.

E já estava suspeitando que a mulher do acidente era vadia. Uma mulher no meio de um punhado de coroas cheios da grana...
... tá vendo?
Percebo que tu já tá entregando os pontos tamém..., ah, ah, ah, ah....

Link:
🔗

TubaraoBranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#71 Mensagem por TubaraoBranco » 21 Jan 2017, 17:39

Flokki escreveu:Tem que ter cuidado ao viajar com putas, senão, a verdade vem sempre à tona:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017 ... eori.shtml" -"-
Putz, eu também vi isso e pensei: será que a garota é GP? Massoterapeuta...sei...rs

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#72 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2017, 08:45

Duas hipóteses: a mãe sabia das atividades da filha (já vi locais em que atendem mãe e filha) ou a filha estava atendendo apenas um dos velhotes, mas a mãe achava que era massoterapia mesmo e viajou junto na inocência. Tem BOP que não desgruda da puta e pode ser um pesadelo ter que ficar um ou dois dias longe.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#73 Mensagem por Rodrigão » 24 Jan 2017, 11:49

Flokki escreveu:Tem que ter cuidado ao viajar com putas, senão, a verdade vem sempre à tona:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017 ... eori.shtml" -"-

Entendo que estamos num fórum de putaria...
agora imaginar que toda mulher é puta...é complicado não é ?

Rodrigão.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por O Jogador » 25 Mar 2017, 16:22

Já viajei duas vezes com putas. Duas garotas bem conhecidas minhas. As duas pro exterior. Viagens curtas de 3 dias. Dado o valor das viagens, nenhuma delas se atreveu a pedir grana pra viajar. Se pedissem eu mandava tomar no cu. Bastou pagar todas as despesas e elas foram.

Como companhias pra passeios, as duas foram ótimas. Topavam tudo, não enchiam o saco e eram muito bem humoradas.

Mas quem pensa que viajar com puta é ter noites de sexo sem limite... esquece. Transaram, é claro, mas nada assim mirabolante... uma trepada, viraram pro lado e dormiram.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#75 Mensagem por RodiziodeCarne » 27 Mar 2017, 23:24

O Jogador escreveu:Já viajei duas vezes com putas. Duas garotas bem conhecidas minhas. As duas pro exterior. Viagens curtas de 3 dias. Dado o valor das viagens, nenhuma delas se atreveu a pedir grana pra viajar. Se pedissem eu mandava tomar no cu. Bastou pagar todas as despesas e elas foram.

Como companhias pra passeios, as duas foram ótimas. Topavam tudo, não enchiam o saco e eram muito bem humoradas.

Mas quem pensa que viajar com puta é ter noites de sexo sem limite... esquece. Transaram, é claro, mas nada assim mirabolante... uma trepada, viraram pro lado e dormiram.
"Mas quem pensa que viajar com puta é ter noites de sexo sem limite"

ora, obviamente pra qualquer tarado como nós a unica coisa que vem a cabeça é isso, cativeiro sexual
não só noites de sexo, já quero acordar com ela chupando

trepar 4x por dia no minimo

Link:
🔗

Responder