Mas uma vez fui pra Argentina, e vi 3 coroas no mesmo hotel com 3 GP's do Brasil, tudo modelo, de no máximo 26 anos, esses estavam se divertindo!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Why not?CharutoCohiba escreveu:Eu nunca viajei,tem muita puta que passa réveillon sozinha, já vi duas me falando que passaram sozinha, deram uma volta no "shopping", depois foram pro hotel e ficaram na depre.... e que se conhecessem alguém tranquilo e confiável, viajariam facilmente! As duas eram bem gatinhas, de São Paulo, mas claro que isso tem um preço né... não podemos esquecer que o que as gp querem é money, money e mais money.
Mas uma vez fui pra Argentina, e vi 3 coroas no mesmo hotel com 3 GP's do Brasil, tudo modelo, de no máximo 26 anos, esses estavam se divertindo!![]()
devem ter falado que foram fazer uma viagem dos amigos, para ir no cassino.... e ai ja viu kkkkkk
Meu caro... Assino embaixo.bullitt escreveu:Aquele velho chavão de pagar pra puta ir embora parece que não é bem assim né...
Cada louco na sua, mas depois falam para mim que pegar civil na balada sai "muito caro" e até fazem aquela conta de padeiro para "provar" que seria furada...
Esta de pagar para a puta ir embora é a maior lorota que esta turma tenta nos aplicar diariamente por aqui. Já escrevi isso diversas vezes e em diversos tópicos.Celsinho BB escreveu:Meu caro... Assino embaixo.bullitt escreveu:Aquele velho chavão de pagar pra puta ir embora parece que não é bem assim né...
Cada louco na sua, mas depois falam para mim que pegar civil na balada sai "muito caro" e até fazem aquela conta de padeiro para "provar" que seria furada...
Esse post aqui revela muito daquilo que certos putanheiros tentam esconder de si mesmos...
... tá vendo?MALEVO escreveu:Esta de pagar para a puta ir embora é a maior lorota que esta turma tenta nos aplicar diariamente por aqui. Já escrevi isso diversas vezes e em diversos tópicos.Celsinho BB escreveu:Meu caro... Assino embaixo.bullitt escreveu:Aquele velho chavão de pagar pra puta ir embora parece que não é bem assim né...
Esse post aqui revela muito daquilo que certos putanheiros tentam esconder de si mesmos...
E já estava suspeitando que a mulher do acidente era vadia. Uma mulher no meio de um punhado de coroas cheios da grana...
Putz, eu também vi isso e pensei: será que a garota é GP? Massoterapeuta...sei...rsFlokki escreveu:Tem que ter cuidado ao viajar com putas, senão, a verdade vem sempre à tona:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017 ... eori.shtml" -"-
Flokki escreveu:Tem que ter cuidado ao viajar com putas, senão, a verdade vem sempre à tona:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017 ... eori.shtml" -"-
"Mas quem pensa que viajar com puta é ter noites de sexo sem limite"O Jogador escreveu:Já viajei duas vezes com putas. Duas garotas bem conhecidas minhas. As duas pro exterior. Viagens curtas de 3 dias. Dado o valor das viagens, nenhuma delas se atreveu a pedir grana pra viajar. Se pedissem eu mandava tomar no cu. Bastou pagar todas as despesas e elas foram.
Como companhias pra passeios, as duas foram ótimas. Topavam tudo, não enchiam o saco e eram muito bem humoradas.
Mas quem pensa que viajar com puta é ter noites de sexo sem limite... esquece. Transaram, é claro, mas nada assim mirabolante... uma trepada, viraram pro lado e dormiram.