Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#151 Mensagem por Luiz06 » 12 Nov 2016, 03:50

Não sei o q é pior , o cara q tá a séculos registrado aqui e só tem 3 TDs , ou o cara q desses 3 TDs q na verdade nem é TD é oral mal feito dentro do carro às pressas por 50 reais num beco escuro numa área trash , querendo desdenhar de quem por meritocracia, esforço , suor , lágrimas e sangue , hj pode se presentear com visitas a boates mais requintadas.

Se para sermos estimados, usarmos de desdém e arrogâcia, só conseguiremos precisamente o contrário.

O desdém é uma forma secreta de admirar, e o ódio uma maneira muito estranha de invejar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#152 Mensagem por oGuto » 12 Nov 2016, 11:28

Ninguém está desdenhando de ninguém.

Estamos num fórum virtual. Nada é, nem pode ser, pessoal.

Quando muito, o forista oGuto pode estar discutindo algo com o forista Luiz06 e vice-versa.

Achar que, para isso, seja necessário que se saiba quem são na vida real os foristas oGuto e Luiz06 é, no mínimo, infantilidade.

É tão básico que é até constrangedor ter que explicar.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Luiz06 » 12 Nov 2016, 16:28

oGuto escreveu:Ninguém está desdenhando de ninguém.

Estamos num fórum virtual. Nada é, nem pode ser, pessoal.

Quando muito, o forista oGuto pode estar discutindo algo com o forista Luiz06 e vice-versa.

Achar que, para isso, seja necessário que se saiba quem são na vida real os foristas oGuto e Luiz06 é, no mínimo, infantilidade.

É tão básico que é até constrangedor ter que explicar.
Tá ok oGuto .....
Exagerei na crítica e não deveria ter usado de algumas palavras e seguido pro lado pessoal , reconheço .
De qualquer forma peço desculpas .

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#154 Mensagem por MALEVO » 12 Nov 2016, 22:24

Ainda este papo enfadonho sobre "boates mais requintadas"?

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#155 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Nov 2016, 04:34

Se eu tivesse um esparrame de dinheiro eu ia a toda hora nessas boates de luxo comer puta para caralho.

Eu vou, mas não com a frequência que eu gostaria.

Lá é o lugar que tem mais probabilidade de se encontrar mulheres gostosas e bonitas, na putaria.

Claro, se pode encontrar coisinha boa até em trash, mas é nesses boates de luxo que se encontram mais quantidade, além do ambiente que é mais agradável e cheiroso.

E não só isso, o dinheiro que rola nessas boates de luxo, torna as putas mais disponíveis.

Uma puta bonita e gostosa que não te olha ou te olha com uma cara feia em boate mediana; sorri, conversa com você, nessas boates de mais dindim.

É a vida, e é bonita, é bonita. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#156 Mensagem por kuarashí » 13 Nov 2016, 11:57

Lobo Solitário escreveu:Se eu tivesse um esparrame de dinheiro eu ia a toda hora nessas boates de luxo comer puta para caralho.

Lá é o lugar que tem mais probabilidade de se encontrar mulheres gostosas e bonitas, na putaria.

Claro, se pode encontrar coisinha boa até em trash, mas é nesses boates de luxo que se encontram mais quantidade, além do ambiente que é mais agradável e cheiroso.

E não só isso, o dinheiro que rola nessas boates de luxo, torna as putas mais disponíveis.

Uma puta bonita e gostosa que não te olha ou te olha com uma cara feia em boate mediana; sorri, conversa com você, nessas boates de mais dindim.

É a vida, e é bonita, é bonita. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz.
-
Essa é que é a questão:
O caso não é o putanheiro ter dinheiro para frequentar casa cara, mas sim, e aí sim, nadar no dinheiro. Pois claro que essas casas unem muita mulher bonita com algumas que também são devassas na cama isso ninguém discorda.
Caso contrário, o mais sensato é ter juízo econômico, mesmo porquê, aqui em São Paulo ( não sei de outras capitais) a garimpagem dá bons frutos. E não se fica com aquela sensação de ter-se sido malandramente assaltado.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#157 Mensagem por Roller Coaster » 13 Nov 2016, 14:26

Vcs falam como se um caminhão de dinheiro garantisse uma boa foda
pelo visto não vagam pelo forum e leem os inumeros negativos ,com custo bem alto
boate não é minha praia,e pelo pouco que convivi com putas desse meio
são as piores,tem preço pra tudo
quando tinha mais tempo e mais paciencia,garimpei muito em prives
e digo sem exitar
minhas melhores fodas foram ali,todas com custo baixo
com gps que hj bombam como freelas
hj quando muito vou em clinicas,onde gasto um pouco mais
mas sou bem atendido

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por MALEVO » 13 Nov 2016, 14:52

Isso que o pirroque escreveu é óbvio e todo o putanheiro sabe. Por isso tenho minhas dúvidas quanto ao que escreve o Luiz06. Sinceramente, acho que ele nunca nem colocou os pés nessas casas que ele tanto propagandeia.
Lobo Solitário escreveu:Uma puta bonita e gostosa que não te olha ou te olha com uma cara feia em boate mediana; sorri, conversa com você, nessas boates de mais dindim.
Bom, o que acontece aqui em Porto Alegre é exatamente o contrário. No Gruta, Carmem, o antigo La Barca que quebrou e até no Dominó, as putas que se acham mais top, as dançarinas e que os caras ficam babando o ovo, parecem que estão numa balada civil tamanho o cu doce que fazem. Sério, tem algumas que você não consegue sequer abordar para acertar o programa. Tem que ser através do garçom ou de alguma amiga em comum.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#159 Mensagem por oGuto » 13 Nov 2016, 18:37

Luiz06 escreveu:Tá ok oGuto .....
Exagerei na crítica e não deveria ter usado de algumas palavras e seguido pro lado pessoal , reconheço .
De qualquer forma peço desculpas .
Não se desculpe, argumente.

Ninguém aqui é puta para se importar com o dinheiro dos outros. Muito menos tem a cabecinha delas.

O fórum não é Receita Federal, Currículo Lattes, Forbes Lists, nem casa de velha fofoqueira.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Luiz06 » 13 Nov 2016, 21:00

Geralmente os medíocres condenam tudo o que está para além do seu alcance , e como é que um tipo que é medíocre há-de saber que é medíocre, se ele é medíocre?
Por isso entendo q não julgue o que não conhece. Não critique sem conhecer, sem saber. Evite julgamentos superficiais, equivocados e vazios. Não seja medíocre.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#161 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Nov 2016, 04:30

MALEVO escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Uma puta bonita e gostosa que não te olha ou te olha com uma cara feia em boate mediana; sorri, conversa com você, nessas boates de mais dindim.
Bom, o que acontece aqui em Porto Alegre é exatamente o contrário. No Gruta, Carmem, o antigo La Barca que quebrou e até no Dominó, as putas que se acham mais top, as dançarinas e que os caras ficam babando o ovo, parecem que estão numa balada civil tamanho o cu doce que fazem. Sério, tem algumas que você não consegue sequer abordar para acertar o programa. Tem que ser através do garçom ou de alguma amiga em comum.
Não é só para as bandas de Porto Alegre. É um fenômeno generalizado. Mas tirando um número da cartola, deve ser o que, em torno de 10% de nariz empinado do total de vagabundas da boate. Especialmente são as mais bonitas e gostosas, piranhas que pensam ser as rainhas do puteiro. Quando acontece uma merda como essa o cara pensa “puta merda, nem oferecendo dinheiro o cara fode mulher boa...”, o sujeito cai nas sombras. Isso tem nas boates, mas é bom dizer que algumas que podem adquirir destaque nas medianas, em uma boate tipo esse Gruta Azul (que eu não conheço :mrgreen: ), elas vão ter uma concorrência maior de mulheres bonitas, e perder o relevo, e assim se tornar mais solícitas. O dinheiro, o status dessas boates, é um incentivo também. Gruta Azul, ********* Lounge (essa eu conheço), e até o Bokarra aqui em Floripa, são espaços da pesada de tesudas dispostas a alugar a buceta.

Então o La Barca fechou, é? É a única boate que eu conheço de Porto Alegre. Me lembro que eu fui atendido a noite toda por um garçom lá, um tal de batata, que trazia cerveja e insistia para apresentar puta para mim. Eu não queria porque não gosto que garçom traga puta. Eu estava de olho em uma guriazinha bem lindinha no meu lado, mas ela estava atendendo um senhor de uns setenta anos que pagava champagne para puta, nem olhava para minha cara.

Comi uma puta qualquer lá, depois saí e vi uma gostosa na Farrapos e pensei para que fui pagar R$ 250, R$ 300, não lembro, nessa puta do La Barca. Fiquei impressionado porque puta de rua aqui em Florianópolis é uma desgraça.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por MALEVO » 14 Nov 2016, 08:33

La Barca quebrou. Hoje aluga o espaço para festas. Tem muita puta de rua boa aqui em Porto Alegre, mas o atendimento é meio padrão, pra baixo. Se você pega a mesma mulher na boate, é capaz de ser três sim. Na rua, é três não e comportamento tipo boneca inflável. Cabeça de puta é coisa complicada.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#163 Mensagem por Rodrigão » 14 Nov 2016, 11:04

Lobo Solitário escreveu:Se eu tivesse um esparrame de dinheiro eu ia a toda hora nessas boates de luxo comer puta para caralho.

Infelizmente aqui em SP as boates ditas como de luxo estão todas definhando a muitos anos.
por vários motivos o primeiro deles foi um prefeito sacana que proibiu as casas e depois disso..mesmo trocando de prefeito as casas nunca voltaram a ter o mesmo glamour.
talvez esse tenha sido principal motivo pelo qual as PUTAS de FLAT tenham bombado aqui em SP
mas essas também estão em baixa...
Aqui em SP a coisa ta feia, talvez mais feia que em outros estados.

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#164 Mensagem por venga » 14 Nov 2016, 11:15

Rodrigão escreveu:Infelizmente aqui em SP as boates ditas como de luxo estão todas definhando a muitos anos.
por vários motivos o primeiro deles foi um prefeito sacana que proibiu as casas e depois disso..mesmo trocando de prefeito as casas nunca voltaram a ter o mesmo glamour.
talvez esse tenha sido principal motivo pelo qual as PUTAS de FLAT tenham bombado aqui em SP
mas essas também estão em baixa...
Aqui em SP a coisa ta feia, talvez mais feia que em outros estados.

Rodrigão.
Hoje as boates de SP não passam de um ótimo jeito de jogar dinheiro fora.
O atendimento e a qualidade dos ambientes são totalmente incompatíveis com os preços praticados.
E como bem disseram aí, são os lugares com maior concentração de putas ruins.
Piranhas marrentas que agem como se estivessem numa balada;
Aventureiras tontas que nem sabem o que estão fazendo ali;
E a pior espécie, vagabundas que não querem trepar, mas fazer dinheiro extorquindo bebidas;
Todo esse monte de merda por um preço alto, muito alto.
Pois é, não é de se estranhar que as clínicas e flats estejam bombando hoje em dia.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#165 Mensagem por Rodrigão » 14 Nov 2016, 11:23

kuarashí escreveu:

-
Essa é que é a questão:
O caso não é o putanheiro ter dinheiro para frequentar casa cara, mas sim, e aí sim, nadar no dinheiro. Pois claro que essas casas unem muita mulher bonita com algumas que também são devassas na cama isso ninguém discorda.
Caso contrário, o mais sensato é ter juízo econômico, mesmo porquê, aqui em São Paulo ( não sei de outras capitais) a garimpagem dá bons frutos. E não se fica com aquela sensação de ter-se sido malandramente assaltado.
Caro kuarashí
você sempre falar em garimpar, falar em procura química com a puta etc...

como garimpar puta de FLAT essas de anúncios como os patrocinados aqui no forum vc liga pergunta preço, local de atendimento e se concordar vai la comer?

como garimpar puta de clínica vc chega senta no sofá elas fazem apresentação e vc escolher quem vai comer ?

como garimpar puta de privê vc chega senta num banco, cadeira ( privê em geral é mais simples que clinica )
as putas fazer apresentação e você escolhe quem comer ?

aonde se poderia fazer essa triagem eram em boates mais essas só funcionam a noite, se você for pode ficar com o cheiro de puteiro na roupa toda, e essas boates cobram da puta e elas não querem ser taxadas e as mais expertas estão trabalhando com anuncio... site, internet, facebook, *naopode* twitter...etc..etc...
sobra o que para as boates...? as feias.
porquê a puta mais bonita vai se foder a noite inteira acordada aguentando cara bêbado passando a mão nelas se elas podem ganhar a grana delas...marcando pela internet ?

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder