Se para sermos estimados, usarmos de desdém e arrogâcia, só conseguiremos precisamente o contrário.
O desdém é uma forma secreta de admirar, e o ódio uma maneira muito estranha de invejar .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá ok oGuto .....oGuto escreveu:Ninguém está desdenhando de ninguém.
Estamos num fórum virtual. Nada é, nem pode ser, pessoal.
Quando muito, o forista oGuto pode estar discutindo algo com o forista Luiz06 e vice-versa.
Achar que, para isso, seja necessário que se saiba quem são na vida real os foristas oGuto e Luiz06 é, no mínimo, infantilidade.
É tão básico que é até constrangedor ter que explicar.
-Lobo Solitário escreveu:Se eu tivesse um esparrame de dinheiro eu ia a toda hora nessas boates de luxo comer puta para caralho.
Eu vou, mas não com a frequência que eu gostaria.
Lá é o lugar que tem mais probabilidade de se encontrar mulheres gostosas e bonitas, na putaria.
Claro, se pode encontrar coisinha boa até em trash, mas é nesses boates de luxo que se encontram mais quantidade, além do ambiente que é mais agradável e cheiroso.
E não só isso, o dinheiro que rola nessas boates de luxo, torna as putas mais disponíveis.
Uma puta bonita e gostosa que não te olha ou te olha com uma cara feia em boate mediana; sorri, conversa com você, nessas boates de mais dindim.
É a vida, e é bonita, é bonita. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz.
Bom, o que acontece aqui em Porto Alegre é exatamente o contrário. No Gruta, Carmem, o antigo La Barca que quebrou e até no Dominó, as putas que se acham mais top, as dançarinas e que os caras ficam babando o ovo, parecem que estão numa balada civil tamanho o cu doce que fazem. Sério, tem algumas que você não consegue sequer abordar para acertar o programa. Tem que ser através do garçom ou de alguma amiga em comum.Lobo Solitário escreveu:Uma puta bonita e gostosa que não te olha ou te olha com uma cara feia em boate mediana; sorri, conversa com você, nessas boates de mais dindim.
Não se desculpe, argumente.Luiz06 escreveu:Tá ok oGuto .....
Exagerei na crítica e não deveria ter usado de algumas palavras e seguido pro lado pessoal , reconheço .
De qualquer forma peço desculpas .
Não é só para as bandas de Porto Alegre. É um fenômeno generalizado. Mas tirando um número da cartola, deve ser o que, em torno de 10% de nariz empinado do total de vagabundas da boate. Especialmente são as mais bonitas e gostosas, piranhas que pensam ser as rainhas do puteiro. Quando acontece uma merda como essa o cara pensa “puta merda, nem oferecendo dinheiro o cara fode mulher boa...”, o sujeito cai nas sombras. Isso tem nas boates, mas é bom dizer que algumas que podem adquirir destaque nas medianas, em uma boate tipo esse Gruta Azul (que eu não conheçoMALEVO escreveu:Bom, o que acontece aqui em Porto Alegre é exatamente o contrário. No Gruta, Carmem, o antigo La Barca que quebrou e até no Dominó, as putas que se acham mais top, as dançarinas e que os caras ficam babando o ovo, parecem que estão numa balada civil tamanho o cu doce que fazem. Sério, tem algumas que você não consegue sequer abordar para acertar o programa. Tem que ser através do garçom ou de alguma amiga em comum.Lobo Solitário escreveu:Uma puta bonita e gostosa que não te olha ou te olha com uma cara feia em boate mediana; sorri, conversa com você, nessas boates de mais dindim.
Infelizmente aqui em SP as boates ditas como de luxo estão todas definhando a muitos anos.Lobo Solitário escreveu:Se eu tivesse um esparrame de dinheiro eu ia a toda hora nessas boates de luxo comer puta para caralho.
Lá é o lugar que tem mais probabilidade de se encontrar mulheres gostosas e bonitas, na putaria.
Claro, se pode encontrar coisinha boa até em trash, mas é nesses boates de luxo que se encontram mais quantidade, além do ambiente que é mais agradável e cheiroso.
E não só isso, o dinheiro que rola nessas boates de luxo, torna as putas mais disponíveis.
Uma puta bonita e gostosa que não te olha ou te olha com uma cara feia em boate mediana; sorri, conversa com você, nessas boates de mais dindim.
É a vida, e é bonita, é bonita. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz.
Hoje as boates de SP não passam de um ótimo jeito de jogar dinheiro fora.Rodrigão escreveu:Infelizmente aqui em SP as boates ditas como de luxo estão todas definhando a muitos anos.
por vários motivos o primeiro deles foi um prefeito sacana que proibiu as casas e depois disso..mesmo trocando de prefeito as casas nunca voltaram a ter o mesmo glamour.
talvez esse tenha sido principal motivo pelo qual as PUTAS de FLAT tenham bombado aqui em SP
mas essas também estão em baixa...
Aqui em SP a coisa ta feia, talvez mais feia que em outros estados.
Rodrigão.
Caro kuarashíkuarashí escreveu:-Lobo Solitário escreveu:Se eu tivesse um esparrame de dinheiro eu ia a toda hora nessas boates de luxo comer puta para caralho.
Essa é que é a questão:
O caso não é o putanheiro ter dinheiro para frequentar casa cara, mas sim, e aí sim, nadar no dinheiro. Pois claro que essas casas unem muita mulher bonita com algumas que também são devassas na cama isso ninguém discorda.
Caso contrário, o mais sensato é ter juízo econômico, mesmo porquê, aqui em São Paulo ( não sei de outras capitais) a garimpagem dá bons frutos. E não se fica com aquela sensação de ter-se sido malandramente assaltado.