POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve!!!
Meu primeiro td postado! Fui sonegador a um bom tempo, mas resolvi partilhar com os demais companheiros que gostam de trincar o monobloco das respectivas!!!
Me desculpem se fizer de uma forma equivocada, a descrição do TD, com o tempo vou melhorando.
Conheci a digníssima, através do próprio código de conduta da putaria (Gpguia), vi a avaliação boa do pessoal, sabendo que se tratava de uma bela BBW! Descobri seu twitter é acompanhava a um bom tempo.
Td feito a mais de 1 mês!
Contato feito pelo whatsaap, Educada, Prática, demorou um pouco para responder, (demanda deve ser grande), combinamos de encontrar no Metropolis (acho q para ela era mais fácil), contato feito, cheguei peguei um quarto fiquei esperando.
Chegou bem vestida, me assustei com tanta beleza pessoalmente e educação! Como ja tinha tomado um banho, papo para quebrar o gelo! Me parece um pouco tímida, de fato é bem culta! Conversa sobre td! Fala bem demais! E eu não tirava os olhos dos peitos da dita cuja!
Atracamos em um bom bjo e caricias, tem uma boca maravilhosa!! Bjo bem tranquilo! Mãos pelo corpo, pressão aumentando, cabelo da nuca arrepiando, respiração ficando ofegante, pedi para parar. Foi descendo bem devagar, click no cinto, abre o ziper, começou uma mamada fenomenal, aproveitando td a extensão da ferramenta, olhando nos olhos, gemendo as vezes, cena top! Ficamos um bom tempo nessa.....
Ate que comecei a explorar os cabelos, descendo as mãos pelas costas, e blusa e afins começaram a cair do corpo, eis que me deparo com as TETAS! branquinhas bicos maravilhosos! Já cai de boca e fiquei um bom tempo brincando, ao mesmo tempo, minha mão na pepeka e já dava para sentir um puta piso molhado!.
Parei deitei ela na cama, abri aquelas pelas fofinhas dela ate ver (não sei como descrever) uma pepeka, no jeito, sem tirar nem por nd! Tem até uma cor degradê! Virei de 4 para ver aquele bundão e cai de boca no rego da perva chupando td que podia, (nessa hora me soltou um hummm) q só de lembrar dá um tesão danado!.
Me acabei ali, chupei babei suguei! Até não aguentar, encamei a ferramenta, coloquei na porta e fui bem devagar segurando pela cintura (que cintura pqp é mt grande! td nela é grande)! ate entrar td! Comecei uma socada cadenciada observando aquele quadril gigantesco, ela gemendo e fiquei um bom tempo vendo a ferramente entrar e sair de uma forma bem gostosa, era um gemido meu um dela a ferramenta entrando e saindo naquela pepeka molhadinha, percebi q ela gosta dessa posição! Se entrega, geme, que blz! Variamos de posição, papai e mamãe, de lado.
Mas a melhor foi, quando veio cavalgar, sentou no meu colo, ferramenta dentro, ela começou com um movimento gostoso, até que resolvi abocanhar o peito, segurar um braço, e comecei a fuder em uma velocidade bem rápida, estocando a ferramenta até no talo, segurando um peito com a boca e o outro pulando igual doido, ela gemendo!
Fiquei nessa um bom tempo ate que não aguentei e resolvi gozar! Era uma situação que era mt boa! Tirei ela de cima de mim, tirei a camisinha e gozei nos peitos bem gostoso!!!
Terminei isso pingando de suor, a danada é grande, pode sapecar sem dó, fica gemendo bem gostoso o tempo td, (acho q é verdadeiro, pois o piso irrigado durante todo o trabalho, geme gostoso que aumenta o tesão em 1000.
Ficamos deitados um tempo, ela foi tomar uma ducha, quase fui atrás, mas sem força nenhuma rs Voltamos, conversamos sobre coisas da vida, bastante culta mesmo! Ficamos nessa, como meu alvará estava vencendo, tomei minha ducha na promessa de inúmeras visitas.
Rosto - 9 - (gata, fácil fácil fácil fácil)
Peitaca -10 (prato cheio para quem gosta de muittta coisa)
Corpo -8 (BBW quem aprecia sabe o que encontrar, tem algumas fotos que aparecem bacana)
Pepeka - 10 (linda, degradê famoso rosa babalu rs)
Atendimento 9 (simpática, bem vestida sem ser vulgar, sabe como trepar gostoso, aguenta a pressão)
Anal - não sei se faz, não gosto muito nem tentei e perguntei.
Pago 150,00 mais o + Metropolis
Repete é claro! (como já tem um bom tempo, já esta na hora) mas tem outras BBWs q já vi no mercado que me interessam bastante, inclusive cavalas tb esse é meu tipo! Mulher grande!!!! Bunda Quadril Peito! Td ão!
Sei que o td não é profissional, mas tentei relatar o que aconteceu, com o tempo vou postando os sonegados é os atuais!
Monhak2013