Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Aleksandra Yalova
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9870-67426

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 29
Oral Sem:Sim 33Não 7
Beija:Sim 36Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Aleksandra Yalova

#31 Mensagem por Glacius » 01 Jun 2016, 12:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Contratei os serviços da Aleksandra Yalova no final de 2015. TD super atrasado, contanto jamais sonegado !

- Contato fácil via whatsapp.
- A garota mostra o rosto nas fotos, realmente é bonita e novinha.
- Tetas gigantes, buceta limpinha.
- É simpática, porém faz muitas perguntas, e acaba sendo intrusiva.
- Beija na boca, todavia senti um mau hálito por parte da acompanhante. Deveria ter se atentado a higiene bucal antes de sair para a labuta.
- Na cavalgada vc percebe bem que está com uma garota na casa dos 3 dígitos, ela joga todo seu peso em cima de ti.
- O atendimento foi mediano, meio displicente, parecia cansada, faltou empenho da acompanhante em querer agradar o cliente .

R$150,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osantistanascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aleksandra Yalova (98706-7426)

#32 Mensagem por osantistanascimento » 18 Jul 2016, 20:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Sai com ela 2 vez à 3 meses atrás....(Estou colocando meus TDs em dia....)
Uma BBW linda, pelo menos na minha opinião...acho ela demais...sempre acompanho ela no twitter.
Local: lido
Duração: 3 horas as duas vezes

Beijo: 9
Oral: 9 muito bom
Vaginal: 9,
Anal: Fez na segunda vez. (pedi só na segunda vez)

Ela tem uns peitos gigantes, acho muito bom.
Nas duas vezes fez uma peta maravilhosa, e gozei.
Cavalga muito bem
Na segunda vez quando comi o cuzinho dela, foi demais....

Resumo:
Linda de rosto, pra quem curte mulheres BBW é excelente, tem um ótimo papo .

Preço: Não me lembro, mas lembro que é um excelente custo X Beneficio.

Repeteco: o quanto antes!

Link:
🔗

Monhak2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por Monhak2013 » 20 Jul 2016, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve salve!!!

Meu primeiro td postado! Fui sonegador a um bom tempo, mas resolvi partilhar com os demais companheiros que gostam de trincar o monobloco das respectivas!!!

Me desculpem se fizer de uma forma equivocada, a descrição do TD, com o tempo vou melhorando.

Conheci a digníssima, através do próprio código de conduta da putaria (Gpguia), vi a avaliação boa do pessoal, sabendo que se tratava de uma bela BBW! Descobri seu twitter é acompanhava a um bom tempo.

Td feito a mais de 1 mês!

Contato feito pelo whatsaap, Educada, Prática, demorou um pouco para responder, (demanda deve ser grande), combinamos de encontrar no Metropolis (acho q para ela era mais fácil), contato feito, cheguei peguei um quarto fiquei esperando.

Chegou bem vestida, me assustei com tanta beleza pessoalmente e educação! Como ja tinha tomado um banho, papo para quebrar o gelo! Me parece um pouco tímida, de fato é bem culta! Conversa sobre td! Fala bem demais! E eu não tirava os olhos dos peitos da dita cuja!

Atracamos em um bom bjo e caricias, tem uma boca maravilhosa!! Bjo bem tranquilo! Mãos pelo corpo, pressão aumentando, cabelo da nuca arrepiando, respiração ficando ofegante, pedi para parar. Foi descendo bem devagar, click no cinto, abre o ziper, começou uma mamada fenomenal, aproveitando td a extensão da ferramenta, olhando nos olhos, gemendo as vezes, cena top! Ficamos um bom tempo nessa.....

Ate que comecei a explorar os cabelos, descendo as mãos pelas costas, e blusa e afins começaram a cair do corpo, eis que me deparo com as TETAS! branquinhas bicos maravilhosos! Já cai de boca e fiquei um bom tempo brincando, ao mesmo tempo, minha mão na pepeka e já dava para sentir um puta piso molhado!.

Parei deitei ela na cama, abri aquelas pelas fofinhas dela ate ver (não sei como descrever) uma pepeka, no jeito, sem tirar nem por nd! Tem até uma cor degradê! Virei de 4 para ver aquele bundão e cai de boca no rego da perva chupando td que podia, (nessa hora me soltou um hummm) q só de lembrar dá um tesão danado!.

Me acabei ali, chupei babei suguei! Até não aguentar, encamei a ferramenta, coloquei na porta e fui bem devagar segurando pela cintura (que cintura pqp é mt grande! td nela é grande)! ate entrar td! Comecei uma socada cadenciada observando aquele quadril gigantesco, ela gemendo e fiquei um bom tempo vendo a ferramente entrar e sair de uma forma bem gostosa, era um gemido meu um dela a ferramenta entrando e saindo naquela pepeka molhadinha, percebi q ela gosta dessa posição! Se entrega, geme, que blz! Variamos de posição, papai e mamãe, de lado.

Mas a melhor foi, quando veio cavalgar, sentou no meu colo, ferramenta dentro, ela começou com um movimento gostoso, até que resolvi abocanhar o peito, segurar um braço, e comecei a fuder em uma velocidade bem rápida, estocando a ferramenta até no talo, segurando um peito com a boca e o outro pulando igual doido, ela gemendo!

Fiquei nessa um bom tempo ate que não aguentei e resolvi gozar! Era uma situação que era mt boa! Tirei ela de cima de mim, tirei a camisinha e gozei nos peitos bem gostoso!!!

Terminei isso pingando de suor, a danada é grande, pode sapecar sem dó, fica gemendo bem gostoso o tempo td, (acho q é verdadeiro, pois o piso irrigado durante todo o trabalho, geme gostoso que aumenta o tesão em 1000.

Ficamos deitados um tempo, ela foi tomar uma ducha, quase fui atrás, mas sem força nenhuma rs Voltamos, conversamos sobre coisas da vida, bastante culta mesmo! Ficamos nessa, como meu alvará estava vencendo, tomei minha ducha na promessa de inúmeras visitas.

Rosto - 9 - (gata, fácil fácil fácil fácil)
Peitaca -10 (prato cheio para quem gosta de muittta coisa)
Corpo -8 (BBW quem aprecia sabe o que encontrar, tem algumas fotos que aparecem bacana)
Pepeka - 10 (linda, degradê famoso rosa babalu rs)
Atendimento 9 (simpática, bem vestida sem ser vulgar, sabe como trepar gostoso, aguenta a pressão)
Anal - não sei se faz, não gosto muito nem tentei e perguntei.

Pago 150,00 mais o + Metropolis

Repete é claro! (como já tem um bom tempo, já esta na hora) mas tem outras BBWs q já vi no mercado que me interessam bastante, inclusive cavalas tb esse é meu tipo! Mulher grande!!!! Bunda Quadril Peito! Td ão!

Sei que o td não é profissional, mas tentei relatar o que aconteceu, com o tempo vou postando os sonegados é os atuais!

Monhak2013

Link:
🔗

Opala91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por Opala91 » 28 Ago 2016, 13:42

NEGATIVO
Olá, companheiros. Venho chupinhando o fórum faz tempo e finalmente resolvi criar vergonha na cara e contribuir. Segue meu primeiro relato.

Encontrei a Aleksandra pelo twitter e saímos juntos faz um mês mais ou menos. Realmente é novinha, bonitinha de rosto e fiel às fotos, mas os ângulos escolhidos nas fotos podem enganar um pouco. Esperava encontrar uma BBW, mas ela estava mais para uma SSBBW, mais gorda do que eu esperava. Isso me broxou bastante.

Outro ponto negativo foi seu mal hálito. É fácil notar que a garota não liga muito para higiene bucal, pois quando sorri mostra dentes amarelados e com muitas manchas pretas (provavelmente fumante). Resolvi seguir em frente sem beijar.

Não gostei muito do boquete, particularmente prefiro chupadas curtas na cabeça do pau. Comuniquei isso pra ela, mas acho que ela só sabe fazer de um jeito (duas ou três curtinhas e uma garganta profunda em um loop). Fora isso, a garota tenta agradar no atendimento, mas parece não saber muito bem o que faz. Achei a montada um pouco desajeitada e sem coordenação. Tentei comê-la de bruços, mas o excesso de bunda acabou atrapalhando um pouco, então resolvi desistir.

A garota é agradável para bater um papo, tem uma voz bonita, mas não tem muito conteúdo, apesar de se dizer culta e tirar fotos com livros interessantes (de qualquer forma, não procuro gp's pelo conteúdo rsrs).

Não sei bem que nota dar, mas em resumo:
Pontos negativos: mal hálito, corpo um pouco descuidado e desempenho insatisfatório na cama.
Pontos positivos: a menina é simpática, bonitinha de rosto e ao menos tenta agradar (tem gp que nem isso).

De qualquer forma, achei o custo-benefício muito ruim. Não recomendo.

Link:
🔗

c.beto27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#35 Mensagem por c.beto27 » 13 Set 2016, 00:46

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando os TDs em dia, esse aconteceu na metade de agosto.
Marquei com a Yalova no Metrópolis no período da noite.
A Yalova é uma BBW belíssima, e fode bem!!
Agendamos tudo via whatsapp, tranquilo. Chegou na hora, sem atrasos.
Chegou, foi para banho, assim que saiu, conversamos um pouco e começamos a brincar, iniciou em um oral babado. Naquele dia não estava muito no pique muito cansado, mas fiquei em ponto. Camisinha no garoto, peguei ela no ppmm, meti até gozar.
Conversamos mais um pouco e partimos para a segunda tentativa, mas como estava cansado acabou não rolando, kkkk!!
É isso, R$ 200,00 mais o Metrópolis!!
Valeu!!

Link:
🔗

Monhak2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por Monhak2013 » 28 Set 2016, 07:57

POSITIVO
Salve salve!

Fã confesso de uma bela BBW, até então fidelizado apenas com 2 nesse Sp tão grande!! Negocio é de 15 em 15 dias uma de cada rs! Igual sessão de terapia! Ou seja pra que terapia! Négocio e cair de boca nos peitos macios boca deliciosa e xoxota lisinha que essas BBW tem!

Repeteco! Já aviso, tem gente ai q ta sonegando! Passando a mandioca e sonegando!

Agendamento feito! Combinado pelo whats! Educada objetiva, ela é meio timida,mas.....vi no seu twitter, videos e fotos novamente, saudade bateu pinto subiu, marquei! Fidelizado já!

Chegou bem vestida, mt charmosa ela sabe q é!

Bjo p começar! Roupa caindo pinto subindo, bico do peito ficando duro! Ai foi mais intenso! Chupação p td lado! Eu de pé e ela de joelhos! Sentei na cama engoliu a pingola td! olhando nos olhos, quem já foi, sabe! Chupei aquela xoxota degrade rosa babalu "me chupa e me fode", parei naquele peito e mamei, mas mamei!!!!!! Depois de uns 20 minutos e troca de favores! Pistola do alto, delicia por cima, camisa no garoto, encaixa perfeito, ritmo tranquilo, (quero custar a gozar apenas p chupar os peito e olhar nos olhos), ficamos nessa um bom tempo! Puxei para beirada da cama, perninha aberta, travei meus braços no quadril, e soquei mais forte, até gozar e mandar leite p td q e lado!.....

2º Banho, carinhos, bjos conversas (mulher culta é outra coisa, por acaso td BBW é culta assim!?rs). Clima esquentou, pinto subiu, conferi q vi q tava com o piso molhado, famoso de 4...... segurei o quadril, e meti bem gostoso, aquela peitaca igual um sino de igreja balançando bem gostoso, ela gemendo... fudi ate minha rola afinar!! Nos finalmentes, aumentei o ritmo travei aquele quadril e mandei porra no bumbum costas e nuca (eu não sabia q enchia tão rápido meu saco,deve ser a vantagem e meter devagar e acumular mt porra).

Detalhe: performance show, gemendo gostoso, falando algumas coisas bem bacanas no ato, aguenta algo mais hard! (mas não é tao meu estilo)

Cai morto, suado! Conversar higienizada básica, papo agradável, foi para o banho e ainda brincou rs

Pagamento feito, com a promessa do famoso eu voltarei! BBW é mt bom! fidelizei com uma agora, fidelizei com outra! (quem sabe não proponho uma dupla.... vai q cola).

Atendimento 9 cordialidade e educação, tímida fica ainda mais bonita BBW cabelo ruivo, peitão = pistola em riste!
Peitos: 10 (biqueta linda grande gostoso e macio)
Pepeka 10 (linda rosa babalu degradê, selo de qualidade "me chupa e me fode")
Anal: não fiz, um dia eu sapeco!
Corpo 9 BBW, quem gosta sabe, imperfeições perfeitas (para meu gosto), conjunto bonito, gostoso macio e cheiroso!!!

PS: Tem gente sonegando as BBWs de Sp, fiz um tópico a pouco tempo com outra BBW linda macia e cheirosa, (quem leu sabe quem é). Está difícil marcar por conta da demanda! Tem gente passando a pistola e não está postando!

Monhak2013

Link:
🔗

ra_0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por ra_0000 » 10 Out 2016, 00:00

POSITIVO
Nota:10
To devendo esse TD pra essa pérola do mundo da putaria já faz um tempo hahaha

Nossos encontros sempre são bons, é esse não foi diferente
Para esta vez, pedi uma lingerie específica, e ela atendeu sem reclamar, inclusive pareceu gostar
Chegou, tomou um banho rápido e veio para os meus braços hahahah
Beijos, amassos, e quando vi ela já estava caindo de boca no meu pau. Babou e engasgou bastante (adoro), borrou a maquiagem no processo (adoro mais ainda).
Logo sentou na minha cara e rebolou enquanto chupava sua buceta cheirosa e carnuda.
Não mto tempo depois pegou a camisinha dizendo "hj quero te dar o meu cu". Como se nega um pedido desse? Hahahah
Mas começamos seguindo a ordem "natural" das coisas, primeiro a bucetinha, num papai mamãe gostoso cujo não sei se foi tão bom pelo pau na buceta ou a vista (talvez os dois hahah).
Na sequência tive q atender ao seu pedido e devagar a princípio e depois com força comi aquele cuzinho rosado e delicioso, com a gata de ladinho.
E desse jeito entre beijos gostosos e verbalizações excitantes dela q gozei, forte e intensamente. Ficando todo mole depois disso

Depois de um longo e bom papo, gozei novamente nos seus seios e barriga, após um boquete com ela de ponta cabeça na ponta da cama

Com certeza volto, estou fazendo isso todo mês hahahah

Link:
🔗

Libanês doutrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Libanês doutrinador » 31 Out 2016, 23:38

POSITIVO
Prezados confrades , normalmente não sou de compartilhar minhas experiências , pois realmente não tenho tempo , mas esse programa não podia guardar só pra mim rs, então vamos ao relato:

Semana passada uma chuva tremenda , uma noite tediosa navegando pela net encontro essa ruiva deliciosa num site de acompanhantes,na mesma hora resolvo mandar uma msg pois algo já me dizia que seria uma noite ímpar....e eu não estava errado.
Prontamente a bela e educada Aleksandra me responde ,passando o valor, o tempo do programa e sugeriu o Hotel Lido , eu de acordo logo começo a me aprontar e a pensar de como seria essa linda mulher na cama.
Já na suite mando outra msg confirmando a minha presença e o numero do quarto,em poucos minutos Ale chega e ao me deparar com uma visão poucas vezes vista,,muito melhor que nas fotos , cabelo e maquiagem perfeitos e um perfume extremamente gostoso.... logo me empolgo,a mesma pede para ir ao toilet e já volta de lingerie vem na minha direção e trocamos um beijo muito molhado....ali já sabia que tinha me dado bem rs
Pede para eu ficar em pé ajoelha se e enche a boca num oral profundo ,babando muito , chegava a pingar no chão....pedi para para pq assim logo gozaria , apesar da gula da Ale ela me obedeceu , mais uma fato que me chamou a atenção , a garota gosta de ser mandada é uma submissa nata......subiu na cama empinou aquela bunda enorme ,branquinha e só afastou a calcinha , mostrando uma bucetinha rosada quase infantil.....é pra já,plastifiquei e sentei pau ,e qto mais eu castigava ela pedia mais , daí fomos para o frango assado ,depois ela montou em cima e "moeu" meu pau na cavalgada dando a primeira gozada nessa posição contemplando aquele seios gigantescos que me enlouqueceram.
Pausa para resenha.....surpreendido com o conteúdo intelectual da mesma ,nos entretemos num papo cabeça bem instigante.
Recuperado comecei a acariciar seu corpo e automaticamente minha mão procurou sua bunda e instintivamente comecei a dedilhar seu cuzinho ,não custava nda eu tentar e ela foi rebolando acomodando meu dedo dentro dela....pronto já estava novamente "em pé" e dessa vez foi de ladinho colocando cada vez mais meu pau pra dentro e ela gemendo de uma forma que eu não podia negar....ela queria ,era nítido ,me acomodei segurei pelos longos cabelos apertei sua cintura e FERRO NA BONECA!!!! Em algumas boas e profundas estocadas finalizei!!!
Resumindo , a menina é nota 10, Recomendo!!!

Link:
🔗

gpaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por gpaddict » 14 Dez 2016, 20:00

POSITIVO
Vamos lá, botando em dia os TDs, começando com minha xodó.
Repeteco ontem de noite no Lido, a Aleksandra chega ainda mais maravilhosa do que eu me lembrava. Agora está com um cabelo longo até a bunda (ambos maravilhosos), com um tom um pouco mais claro. Achei bem sexy.
Continua um mulherão, linda, educada, simpática e solícita. Faz de tudo pra agradar, dentro dos limites que estabelece, que não são muitos (não engole porra e não transa sem camisinha, ainda bem). Muitos beijos molhados e carinhosos, a boca dela é uma delícia, e vejo que melhorou bastante sua técnica, tanto nos beijos quanto no resto da foda. Dessa vez, nem precisei pedir o cuzinho e já fui atendido. Assim eu me apaixono.
Com o bônus de final de ano, pretendo passar algumas noites ainda com ela antes de 2017, então corram senão eu monopolizo rs.

Nota: Mais recomendada que nunca. Quem não provou não sabe do que está se privando.

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por jckreuk » 08 Jan 2017, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado recentemente

A tempos queria marcar com essa Garota, a acompanho faz tempo pelo Twitter e pelo seus videos pela Xplastic e Safada.TV

Contato realizado pelo Whatss sem dificuldade, só algumas intercorrências que atrasaram o nosso encontro em 2 dias. Mas como para min era algo realmente especial pelo tamanho da admiração que tenho pela mesma, mantive o agendamento conforme a disponibilidade da garota.
Agendamento fácil, sem burocracia, Marcado no Lido ao anoitecer sem problemas
Cheguei um pouco mais cedo para tomar uma ducha, ficar a vontade. E aguardando a garota.(Chegou um pouco atrasada, mas perdoo pelo tempo que também não estava ajudando, um puta temporal na data).

Ao chegar sou supreendido por uma bela bbw, jovem, cabelos ruivos longos até o coccix, bem tratados, belos digo, peitos realmente grandes, delicada, simpática. Se desculpando do atraso. Mas tudo bem. Realmente bem acima da minha expectativa.
A garota vai tomar uma ducha rápida, já que vinha de casa e na cama batemos um rápido papo e partimos para um beijo inicial e toques leves.
Logo em Seguida a menina ja cai de boca e chupa maravilhosamente. Só de olhar aquela boquinha chupando meu pau, me deu mais tesão e admiração sexual por ela. Em seguida não resisto e caio de boca naquela buceta e fico chupando e dando uma dedada delicada, nisso a menina começa a gemer gostoso. Adoro isso...
Inicio por cima batendo rápido e ritmado na sua buceta.
Logo ela vem por cima, é como a menina mete bem, rebola, geme gostoso, não resisti a primeira e gozei...

Banho, pausa, conversa muito boa, beijos, beijos, toques, vamos para a segunda
Sentamos na borda da cama, a menina vem de boca, chupa muito bem.....
coloca camisinha, vem por cima de costas, pula gostoso, eu fico só com a visão da sua bunda pulando e o seu lindo cabelo, na cavalgada...
Mudamos para ela de 4, fico com a bela visão daquela bunda rebitada, estocadas dentro , tapas na sua bunda
Voltamos para o ppmm, por cima, e muita gemida vinda da garota, para finalizar uma espanhola, punhetex e gozada nos peitos brutais da menina....
Bate papo, Janta, e partiu....

Resumo: Para quem curte Gordinhas, Chubby girls, Vale cada centavo investido. Se vou novamente?, certeza, o mais breve possível (ainda este mês), curti muito (até sua mania de a todo momento que admirava, a mesma falava ..."que foi..."), Recebeu cartão fidelidade de 2017, pelo menos 1 vez por mês terei de sair com ela.... Indicadíssimo.... Valores dentro do padrão, nada exorbitante, para quem curte indico. Como foi minha primeira vez com ela, senti ela em alguns momentos mais presa, não se soltando tanto, mas vamos ver mais para frente....

Tempo: + - 2h 30

Link:
🔗

gpaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por gpaddict » 06 Mar 2017, 19:09

POSITIVO
Simplesmente parei de procurar outras garotas. A Ale é outro nível, faz de tudo e muito bem!
Tenho voltado uma vez por mês religiosamente, não dá pra resistir. Recebi o salário hoje e já marquei na hora do almoço heheh
Reitero que para quem curte bbw, não existe melhor pedida, a Ale é uma deusa e não tem defeito que se lhe ponha. Saio do motel e já fico dias esperando o próximo encontro, pensando naqueles beijos deliciosos de namoradinha. Ver ela tirando a roupa é uma coisa de outro mundo, realmente um mulherão delicioso. Parece que tem melhorado suas habilidades na cama também, que cavalgada deliciosa. E pra completar ainda gozou esguichando no meu pau. Se eu tinha alguma dúvida de que ela curte o que faz, essa dúvida não existe mais.
Nota 10 é pouco, linda de morrer e tesuda como ninguém.
Esperando ansioso pelo mês que vem!

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#42 Mensagem por Mino Loko » 15 Abr 2017, 14:02

POSITIVO
Sair com Ale é sempre uma experiência maravilhosa
Ela continua linda, com aquela pele macia e com uma boca de veludo que chupa perfeitamente um rola.
Não nos viamos a um tempo, colocamos a conversa em dia, nos beijamos e nos despimos.

Ela sabe falar , linda e bem articulada, é do tipo de pessoa que é o.pacote completo.

Chupei muito a bct dela e sentir ela se contorcer foi otimo ela sentir choquinhos arrepios....fica molhadinha....hummm so de lembrar da tesão.

Na vez dela ela chupou com.primazia meu pau, molhado, cadenciado cheia de vontade....

Na hora de sentar outra maestria ....lembrou da posição que eu curto e sentou nele com aqueles seios perfeitos na minha cara, alternando bjos e muita mamada.

Uma delícia de foda .....q merece nota 1 milhaooooo

250 pelo tempo combinado e uma.noite agradabilissima e um.video pra ficar na lembrança daquele bumbum enorme!!! E delicioso

Link:
🔗

Guzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por Guzz » 24 Jul 2017, 20:41

POSITIVO
Depois de praticamente três anos, estive novamente com a Alê, nesse ínterim, sempre tentava marcar com ela, mas eu nunca tinha disponibilidade, ou ela já tinha agendado com alguém e não conseguíamos nos encontrar...
Pois bem, na quarta passada, consegui marcar com ela no Glória, marcamos às 19, ela chegou 25 minutos antes, eu cheguei 5 minutos depois dela, pontualidade mais do que elogiável.
Podemos dizer que ela cresceu nesses três anos (hahaha), mas continua gostosíssima, belíssima representante BBW, continua com muita energia e fodendo bastante, também continua se cuidando bastante. Eu adoro aqueles peitões, dá pra brincar bastante. A companhia dela é extremamente agradável, batemos um papo sobre tudo, demos muitas risadas e o clima foi ótimo durante todo o TD.
Foram duas bem dadas, com oral sem capa (e muito bom, diga-se), PPMM, de quatro, anal de ladinho, frango assado, ela por cima, enfim, fizemos de tudo, aproveitei demais aqueles peitos.
4 onças pra Alê, 70 pro Glória e cliente extremamente satisfeito, não sei como fiquei tanto tempo sem sair com ela, gozei intensamente, quero um repeteco o quanto antes, já estou me planejando ante a isso...

Link:
🔗

ultra forte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#44 Mensagem por ultra forte » 30 Jul 2017, 19:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acompanhando o blog da gp atiçou minha curiosidade e resolvi marcar uma rapidinha no intervalo do trabalho.
Foi pontual o encontro foi no Hotel Glória
Banho tomado e recebo um chupeta bem macia molhando todo meu pau
Ela conduz bem a foda já pegou a camisinha ficou de quatro que bunda gigante
Essa posição é interessante com ela que tem a cintura fina
Não queria gozar logo pedi pra ela mamar mais um pouco e assim ela fez com maestria
Engatou uma espanhola depois deitei ela de frente e finalizei gostoso no ppmm
Ela é tem um papo agradável . higiênica e fode gostoso

Link:
🔗

Pepitopodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aleksandra Yalova

#45 Mensagem por Pepitopodo » 27 Set 2024, 15:38

Por onde anda, não consigo contato nem nd, purpurinou?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”