Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Ana Julia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8507-8473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 62Não 7
Oral Sem:Sim 54Não 8
Beija:Sim 57Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
delio.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ana Julia

#61 Mensagem por delio.23 » 05 Dez 2014, 08:22

Queria saber,posso postar somente uma vez? Aqui não diz nada a respeito, agora se for proibido , coloque link que tiro todos as postagens!

Prezado,

Notamos que você já postou muitos TDs para a Ana Júlia , o que é não é de todo incorreto, porém, ao postar repetidas vezes para uma mesma garota os relatos começam a perder a sua razão de ser, que é manter a comunidade bem informada a respeito do atendimento dela.

Assim, solicitamos gentilmente que não venha a postar novos TDs para a referida GP, tendo em vista que estes não mais agregam informação útil ao fórum. Espero que compreenda a medida, e continue colaborando conosco.

Atenciosamente

P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#62 Mensagem por TEX WILLER » 22 Dez 2014, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia esta vadia me liga dizendo , amor estou com $audade$$$$.
Marcamos a peia e nos encontramos no sol do buriti.
Qdo a vadia chegou o rala começou.. Muitos beijos e a rata cai de boca na rola ...chupou bastante e logo caimos num 69.
Capa no moleque e ai 30 segundos metendo na buceta ja intimo o zóio de porco. Sentou na rola e socou bastante na bunda.Esta da o cú rindo...Botei a vadia de gatão e mais rola no cú..Soquei ate encher a borracha.

Pausa para uma cerva e conversa fiada e logo começa o pega de novo...Mais boquete e tome lhe rola na buceta.. Metemos em várias posições.
Finalizei dando leite na boca da vadia.
Continua entre as preferidas.
Mete sem dó esta vadia.
Presente 150

Discreto!!! Ela me disse que esta com $audade$$ de vc.

Saudações

Link:
🔗

Ferg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#63 Mensagem por Ferg » 14 Jan 2016, 16:15

Alguém sabe o paradeiro desta distinta? Será que purpurinou?

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#64 Mensagem por BANDDF » 14 Mar 2016, 16:41

Favor observar as regras de postagem, 03 dias
para refazer o TD, caso contrário lixeira

BANDDF
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

daricotengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por daricotengo » 12 Mai 2016, 11:21

POSITIVO
Nota:10
Olá, pessoal..... ontem bateu uma vontade de dar uma escapada e tinha que ser com uma garoto que fizesse completo..... e nesse quesito a Ana Julia é a pessoa certa. Os atributos fisicos já foram bem descritos aqui.... ela continua igual..... já sai com ela outras vezes liguei e marquei com ela no Kiss próximo a AV. Rio Verde. ela chegou rápido e foi só alegria..... muitos beijos.... e logo ela começa a chupar meu cacete, igual uma louca....ADORO!!! depois de um bom tempo mamando ela coloca a camisinha e diz:"vem comer meu cuzinho". ficou de quatro, eu coloquei no rabo apertado dela, ela pediu para meter forte..... e gemendo igual uma louca....... foi assim até gozar...... pausa para uma banho, uma cerveja.... e logo ela leva a mau no meu pau, vai mexendo e cai de boca novamente.... depois de chupar bastante, olha pra mim e diz:" agora e na bucetinha"...... peguei de ladinho..... ela por cima ...... e para finalizar ela de quatro..... foi uma hora de prazer..... é isso!!! com ela não tem erro.. Valeu!!

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#66 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 20 Jun 2016, 09:05

POSITIVO
ola pessoal da putaria,

estive com a Ana Julia na semana passada. me ligou , saudades tal ...safada pra caralho ...
Eu ja tinha saído com ela então não teve erro, foi o certo.

Rumei pro Sol prox Buriti e ela chegou em seguida.
Banho tomado, piroca dura e ela chegou caindo de boca.
chupa como se fosse um pirulito ..
corpo dez, rabo gostoso, buceta lubrificada, seios medios ...
dei uma chupada naquela buceta gostosa... ficou doidinha...

Fui de cara comendo o cu .... mesmo porque ela chegou ...dizendo "nossa , to com uma vontade
de dar o cuzinho pra voce amor" .. aí ninguem aguenta po!!!

Soquei muito e ela adorou . essa gosta de dar o rabo mesmo. top anal !
gozamos juntos , uma maravilha.
foi super rapido pois eu estava na correria..

repeteco sempre pois eu adoro esse cu

notas:
anal: 10
seios : 8
simpatia : 9,8
bucetal: 9
cel desligado: 10
pontualidade: 9,9

Link:
🔗

kamisa13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#67 Mensagem por kamisa13 » 05 Ago 2016, 20:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Pronto, finalmente conheci essa Ana Julia de que todo mundo falava.

Entrei em contato com Ana Julia por telefone (dizendo ela que está sem celular com WhatsApp, mas avisou que logo vai resolver) e ela foi super educada, falou a idade, altura, como era de corpo, cabelo, enfim super atenciosa. Ooohhh mulher boa de prosa, tem um corpo é impecável... confeso fiquei meio preocupado pois não tinha visto foto nenhuma da moça e estava apostando somente pelos TD´s.

Enfim vamos ao relato....

Marcamos no motel Kiss próximo ao buriti, às 16h e chegando lá passei para ela o número da suíte, em 15 minutos depois ela chegou. Chegou formal, pediu desculpas e disse que tinha acabado de sair do trabalho. Morena com marquinhas excepcionais, cabelos na altura do bumbum, cacheados, ela tem mais ou menos 1,65, aparenta ser mais nova que idade que tem. Ela chegou tomou banho, começamos a nos beijar e começou a chupar, foi o boquete perfeito, chupa com vontade e não tem frescura, após um bom tempo chupando! Ela pediu para meter... Essa mulher não cansa de jeito nenhum, depois do longo boquete, ela veio de costas e sentou no Jr., depois ela veio por cima cavalgando, foi PPMM (ela pedia para meter forte), D4... borracha cheia! Enfim com ela não tem erro.

Como meu alvará estava vencendo para variar ::basta:: , só foi um round! Mas vai ter repeteco com certeza!

RESUMO
Anal: Não experimentei, mas pelos os relatos deve se imaginar!
Oral: 9 (No couro)
Bunda: 9 (não é grande, é média, mas gostei muito pelo o conjunto da obra)
Rosto: 8
Barriga: 9
Vaginal: 8
Atendimento geral: 9 (Cumpriu o combinado, sabe conversar numa boa e te deixar à vontade)

Custo: R$ 100,00 / 01h00min (campanha do 100ZÃO??)

Semper viri!

Link:
🔗

Sebhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Sebhoso » 27 Set 2016, 10:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá nobres companheiros da putaria!

Saí com a Ana Júlia e fizemos uma brincadeirinha a 3 juntamente com um amigo que costuma aprontar comigo de vez em quando.
Em relação aos atributos físicos da moça, ja estão mais do que descritos e continuam os mesmos, destaco a boa forma dela, que é digna de elogios, de dar inveja em muitas mocinhas mais jovens. A disposição também é ímpar, não refuga nada, atende a todos os pedidos prontamente. O único senão fica a cargo do barulho, as vezes fala demais e também exagera demasiadamente nos gritos e gemidos, acho desnecessário, mas nada que comprometa a foda.
Vamos ao acontecido, como dito, fizemos uma zueira literalmente, a 3. Ela sempre muito disposta, mamou sem capa, muito bem por sinal, as duas jebas, depois enquanto um metia ela mamava o outro e assim íamos revesando, derrepente ela pede p comer o cuzinho dela, pedido aceito e parti para o brioco enquanto ela boqueteava meu amigo. Mano devo ter socado uns 30minutos no rabo dessa vadia e ela nem tchun, pensa numa mulher que gosta e sabe dar o rabo... fiquei por ali até ela pedir os dois paus, nao poderia ser diferente, ordens são ordens, um pau no cu e outro na buceta e ela super a vontade. Ficamos nesse revesamento 2x1 ali até cansar... Meu nobre amigo arregou primeiro do que eu, então tive que continuar a peleja sozinho, troca de capa e mando bala novamente, primeiro na ppk e depois no luso fusco, fiquei por ali até não conseguir segurar mais. E depois de quase 1h de batalha veio o apogeu, menino, gozei como um cavalo, litros, foi porra para tudo que era lado, boca, ouvido, nariz, cabelo, mas em nenhum momento ela refugou.
Excelente custo benefício, investimento de 100zao pra cada um por uma foda completa e sem frescura. É tudo que um puteiro procura. Outras meninas deveriam se espelhar no atendimento profissional da Ana Júlia, essa sabe trabalhar e agradar ao cliente, nao é atoa que está a quanto tempo no ramo.

Abraços e até a próxima!

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#69 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 07 Dez 2016, 13:01

POSITIVO
ontem eu estava doido pra comer um cu . aí nesse caso nada melhor que a Ana Julia.
Liguei e marcamos a tarde no Sol perto do Buriti,
Chegou do mesmo modo, sempre fogosa e brincalhosa.
banho pra limpar , rola na boca e chupou até eu ficar doido.
sentou e fui direto no anal pois é o que ela mais gosta.
sentou, de gatinho, de lado, tudo no drive c . e que delicia cremosa viu ...
gozamos gostoso e eu vazei pro trampo .

as notas sao as de sempre:
simpatia: 9
seios 8
bunda : 9
cabelo lindo.
premio: 100zao
cu : 9,5
vaginal é top mas nao peguei dessa vez.

repeteco sempre. essa merece rola!

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#70 Mensagem por delio.23 » 14 Dez 2016, 10:23

Você já foi advertido sobre a quantidade de TD para mesma GP
Breve vala

BANDDF
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#71 Mensagem por Jose carioca » 05 Jan 2017, 22:45

POSITIVO
Sai com a Ana Julia hoje, agora ela está maior, mais encorpada, bundão, cabelão, bem gostosona, e safada. Encontramos no motel Europa fica mais perto pra ela, cheguei primeiro e em dez minutos ela chega, já partimos para os beijos, ela tirou minha toalha e já começou um oral fenomenal, desde a cabeça até o saco, ali gosta de chupar, depois colocou aquele bucetão na minha cara e chupei muito, camisa no cacete e pau naquela buceta, ela por cima, D4 aí ela pediu pra socar no cú dela, passou uma pomadinha e pediu pra ir devagar que ela queria sentir o pau entrar, entrou todo e ela rebolando e gemendo pedindo mais pau dentro do rabo, soquei sem dó até não aguentar e explodir dentro daquele cú. Essa é pós graduada em dar o rabo. Recomendo

Link:
🔗

daricotengo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por daricotengo » 21 Mar 2017, 16:33

POSITIVO
Boa tarde.... passando para mais um relato......Como a oportunidade era rara... resolvi não arriscar e fui atrás de uma velha conhecida... Além de ser um otimo custo-beneficio.... liguei ela atendeu e disse que estava pronta para me atender.... combinamos o local.... ela chegou logo em seguida... continua a mesma ou até melhor ainda.... essa gosta mesmo!!! Vai logo tirando a roupa e caindo de boca no cacete, chupa sem parar.... Depois de um bom tempo pede para colocar no rabo dela... ela adora fazer anal.... Soquei no Cu dela até gozar .... Pausa para um banho uma cerveja e ela vem chupar novamente.... incansável... e dessa vez eu comi a buceta.... Vale cada centavo!!!!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#73 Mensagem por TEX WILLER » 14 Jun 2017, 04:50

POSITIVO
Conheço Ana Julia de longo tempo.
Um dia tomando uma cerva com um brother ,saiu a idéia de fazermos um suruba com uma vadia.
Pensei na rata na hora.
Fiz contato na hora e marcamos p 4 dias depois.
No dia e hora combinados eu e o brother esperamos ela na casinha. Chegou como sempre é falante.
Proseamos bastante. Cerva para quebrar o clima e a vadia se solta. Atacou meu brother pagando um boquete da hora. Não aguentei a cena e ataquei. Vai de cara chupando a vadia. O clima ficou tenso.
Chupei bastante e a rata pediu rola. Não neguei fogo. Encapei a rola e mandei direto no zoio de porco. Esta sabe dar o cu. Bombava no rabo e a vadia chupando meu brother. Meu brother revesou comigo e enrabou a vadia enquanto ela me chupava. Chupou muito até q soltei o leite na guela da vadia.
Meu brother continuou metendo no rabo da rata até encher o saquinho.
Abrimos várias cervas e ficamos na banheira por um tempo, o clima esquentou e a rata chamou para o rala, disse agora quero duas rolas dentro de mim
Fomos p cama e a vadia pagou um boquete da hora. Hora me chupando, hora chupando o brother. Chupou demais. Muito mesmo.
Proteção na rola e a vadia começa cavalgando o brother e pagando outro boquete. Chupou muito meus camaradas.Rebolava gostoso na rola do brother.
Cai no rabo da vadia. Meti a rola sem dó. Uma dupla penetração perfeita
A vadia urrou, gemeu gostoso. Pediu rola
Metemos pa caralho. Meu brother falou q era hora de de comer novamente o rabo da vadia
Socou muito , e a rata me chupando
Disse que queria leite na cara.
Começou a chupar os dois alternadamente até que enchemos a cara da rata de porra.
Ainda continuou chupando sem dó
Tomamos mais um banho e casamos
Considerações ;
Vadia sabe trepar e gosta.

Presente : 200 temer
Motel: 165 com consumo

Saudações
E toca o enterro.

Link:
🔗

Noah junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#74 Mensagem por Noah junior » 30 Jul 2017, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ligo , ligo ,ligo kkk ate que fim atende,batemos um papo gosto de ouvir a voz antes ,e nada melhor do que depois pedir foto via Whatsapp onde a morena fex questão de caprichar nas danadas das Fotos ..cara de pau duro de imediato fiquei..
Saí com essa garota alguns dias trás, e conversando com um companheiro ele me chamou de sonegador.
Já sou cadastrado há alguns dias mas estava sem vontade de postar mas pela bronca que levei vou dar minha contribuição, espero que não se importem de ser resumido pois não tenho muita criatividade para relatar minhas transas, vamos lá.
Cabelos: pretos
Rosto: não é namorável mas no dia o que eu queria mesmo era uma foda, afinal mulher bonita tenho em casa
Corpo: morena clara, magra
Horário: chegou no horário combinado e fui eu que chamei para ir embora uns minutos antes do combinado pois já tinha esvaziado o saco duas vezes
Como disse nao e namoravel ,mais ótima de fuder ,puta gostosa ,mete como se nunca tivesse visto um pau antes kkk se quer gosar gostoso ,essa e otima pedida

Link:
🔗

donpicconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#75 Mensagem por donpicconi » 18 Ago 2017, 00:24

POSITIVO
Essa Ana Julia é um partidão! Já estava de olho nos relatos dos putoes e resolvi investir.

Gata é empresária, discreta, alta, gostosa, morena deliciosa, condução própria e o boquete que ela sabe fazer não tem igual.

Marcamos em um motel ali no Centro (nunca havia ido mas gostei), cheguei e ela já estava na porta entramos juntos.

Banho tomado, ja partiu para um oral quente e babado! Detalhe para a maquinha de bikine incrível e linda!

Geme alto da muito tesão ouvir ela. ponto forte para o creme que ela passa no corpo todo pra ficar cheirosa. Puta profissional gosta de fode e faz você gozar duas vezes ou mais.

Meti na boceta e pediu porra na boca, logo já stava chupando e me deixou duro e me intimou para o anal.

coisa de louco sai suado dali!! morto e realizado

200 reais bem pagos

vale a pena

Link:
🔗

Trancado