POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheço Ana Julia de longo tempo.
Um dia tomando uma cerva com um brother ,saiu a idéia de fazermos um suruba com uma vadia.
Pensei na rata na hora.
Fiz contato na hora e marcamos p 4 dias depois.
No dia e hora combinados eu e o brother esperamos ela na casinha. Chegou como sempre é falante.
Proseamos bastante. Cerva para quebrar o clima e a vadia se solta. Atacou meu brother pagando um boquete da hora. Não aguentei a cena e ataquei. Vai de cara chupando a vadia. O clima ficou tenso.
Chupei bastante e a rata pediu rola. Não neguei fogo. Encapei a rola e mandei direto no zoio de porco. Esta sabe dar o cu. Bombava no rabo e a vadia chupando meu brother. Meu brother revesou comigo e enrabou a vadia enquanto ela me chupava. Chupou muito até q soltei o leite na guela da vadia.
Meu brother continuou metendo no rabo da rata até encher o saquinho.
Abrimos várias cervas e ficamos na banheira por um tempo, o clima esquentou e a rata chamou para o rala, disse agora quero duas rolas dentro de mim
Fomos p cama e a vadia pagou um boquete da hora. Hora me chupando, hora chupando o brother. Chupou demais. Muito mesmo.
Proteção na rola e a vadia começa cavalgando o brother e pagando outro boquete. Chupou muito meus camaradas.Rebolava gostoso na rola do brother.
Cai no rabo da vadia. Meti a rola sem dó. Uma dupla penetração perfeita
A vadia urrou, gemeu gostoso. Pediu rola
Metemos pa caralho. Meu brother falou q era hora de de comer novamente o rabo da vadia
Socou muito , e a rata me chupando
Disse que queria leite na cara.
Começou a chupar os dois alternadamente até que enchemos a cara da rata de porra.
Ainda continuou chupando sem dó
Tomamos mais um banho e casamos
Considerações ;
Vadia sabe trepar e gosta.
Presente : 200 temer
Motel: 165 com consumo
Saudações
E toca o enterro.