POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei pensando na massagem lingam excelente que a Gaby me fez e, dão deu outra: agendei novamente com ela e rumei pra o seu local. Ela me disse que não trabalhou na sexta-feira passada e deixou o celular desligado, pois eu havia tentado duas vezes e não consegui. Mas na segunda-feira eu consegui marcar com ela.
A Gaby é uma garota tranquila que se preocupa muito em agradar o cliente, além do que ela passa uma energia positiva que me faz muito bem. Acabo relaxando na massagem e com a finalização então fica excelente.
Cheguei na rua Carlos Petit e fui atendido pela garota, sem burocracias.
Tomei uma ducha e deitei de bruços no tatame. Pedi uma massagem relaxante não muito forte e, também a lingam. Ao som de músicas suaves e a meia luz ela iniciou a massagem pelos pés e foi subindo lentamente pelas pernas, pelas costas até a nuca, isso bem lentamente e caprichou na massagem. Ela ficou apenas de calcinha e sutien, mas eu procurei não interrompê-la, apenas fiquei relaxado e curti a massagem.
Quando ela terminou a massagem relaxante ela me pediu pra virar de frente, então iniciou a massagem peniana (lingam), essa então foi uma delícia e, realmente se eu não me segurasse acabaria gozando. Essa massagem é muito interessante e, segundo ela é muito bom para quem tem ejaculação precoce, pois ela também me ensinou a controlar para não ejacular antes de realmente querer. Nesse momento eu perdi a noção do tempo, sem celular tocando, apenas a música suave e aquela massagem muito boa.
Em seguida ela ficou nua e iniciou um oral sem camisinha, mas após algum tempo fui prestar atenção ela já tinha colocado a camisinha com a boca sem que eu tivesse percebido. Depois ela veio para uma cavalgada de frente, bem carinhosa e bem lenta, percebi que ela procura caprichar e suavizar os movimentos, como se fosse um verdadeiro ritual. Aproveitei e roubei alguns beijos e chupei os seus deliciosos seios naturais. Depois ela se virou em uma cavalgada de costas, também lenta e com ritmo constante e suave. Pedi pra ela deitar-se sobre meu corpo e, então passei a comandar os movimentos. Pedi que ela ficasse D4 e, para não quebrar o clima continuei com movimentos suaves, mas com penetrações profundas, em seguida, pedi que ela ficasse de bruços e continuei no vaginal até não aguentar mais e gozar gostoso. Desta vez eu consegui prolongar mais o minha ejaculação e consegui sentir muito mais prazer.
A impressão que eu tive foi de ter ficado umas duas horas, mas depois de conferir o relógio eu havia ficado um pouco menos, cerca de uma hora e quarenta minutos. Terminei a massagem com o corpo leve e com a mente tranquila.
Tomei outra ducha, tomei uma agua mineral que ela me ofereceu e voltei pra realidade! pois tinha outros compromissos.
Resumo: R$ 200,00 para uma massagem completa. Ela cobra R$150,00 se for apenas a massagem relaxante, mas eu preferi a completa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: