Aysha Bloom / Gabriela Verato / Gaby Massagista / Gabriella Loira
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadinho maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aysha Bloom / Gabriela Verato / Gaby Massagista / Gabriella Loira

#1 Mensagem por Cadinho maluco » 14 Ago 2012, 12:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabriela é uma massagista que anuncias na folha com a massagem trântrica, procurei um topico dela e não achei então fiz um novo, mais se já tiver favor direcionar.
A Gabriella é uma massagista maravilhosa, fantástica...deliciosa e muito gostosa, é loira estatura média e com um bundão de para o Pacaembu em final de campeonato, que corpo lindo cintura fininha que de quatro da pra juntar as duas mãos e ainda faz tudo.É muito sorridente tem o corpo delicado e o seios médios.
Ela me atendeu no telefome e marcamos, me deu o endereço na Clinica Uchoa, o lugar eu que já conhecia mais a Gabriella ainda não, e ela me disse que era nova, e que, estava la a poucos meses e sorria bastante fez piada quando perguntei se tinha algo mais alem da massagem achei ela bem alegre. Ao chegar ela mesma me atndeu no horário amarcado ela estava com um vestidinho branco bem justo e curtino que mostrava os tocos de pernas grossas e um bumbum redondinho. Tomei um banho e ela entro na sala depois tiro o vestido e fico de calsinha, deitei em uma tipo de tatame bem confortavel, e ela inicio a massagem um carinho, massagem bem leve com as mãos depois peitinho e com a boca muito bem, fez uma punheita no meu cacete que ja tava duro, e chupão começou...ela colocou aquele rabão gostoso na minha cara e eu aproveitei pra socar o dedo no cú dela, ela então tirou o meu dedo, eu achei que ela não gostou da dedada mais ao contrario ela colocou a camisinha e gel no meu dedo e e disse pra eu meter como homem... :D Fiz a festa naquele rabão gostoso, dequei ela de quatro e coloquei na bucetinha pequenena e apertadinha, depois de tanto carinho não aguentei muito tempo. Vou voltar com certeza.
testada e muito bem aprovada.

Anúncios:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Tel.: (11) 9a5b0c5d8-2_6_2_0
Oculto para usuários:
Tel. antigos: (11) 9a7b5c5d0-8_7_9_8 / (11) 9a6b1c9d3-7_5_7_5

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Gaby Massagista

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 28 Fev 2013, 21:37

POSITIVO
Quando estive recebendo uma massagem com a Viviane perguntei se ela fazia lingam (massagem peniana) e ela disse que não fazia, mas indicou uma amiga chamada Gaby que fazia e me deu o telefone dela. Pelo telefone pesquisei na internet e localizei o site abaixo:

http://www.gva24.com/pt/ad/58527383/33/ ... a-so-paulo

Liguei para Gaby e perguntei se as fotos dos sites acima eram dela e ela confirmou, embora disse que também usava o nome artistico de Gabriela Verato. O anúncio que tem fotos é antigo.

Feito esse pequeno esclarecimento agendei uma massagem na famosa Rua Carlos Petit, cujo endereço está no site acima e, ela confirmou que fazia a massagem lingam, então confirmei a massagem.

Cheguei ao local, que já descrevi em outros TDs e que já é conhecido dos colegas, tomei um banho e me deitei de bruços no tatame. A Gaby é exatamente a garota das fotos dos sites acima e está sem aparelho nos dentes, ela tem cerca 28 anos de idade (minha opinião), é magra (cerca de 56 Kg), e não muito alta (cerca de 1,65m), seios pequenos naturais, sem barriga e pele macia.

Ela fez uma massagem relaxante muito boa, iniciou pelos pés até o pescoço demonstrando boa técnica. Depois eu me virei e ela iniciou a massagem peniana lingam e, realmente é muito difícil não gozar, mas consegui me segurar. Depois ela iniciou um oral sem camisinha muito bom, mas confesso que não senti quando ela colocou a camisinha, pois logo que terminou o oral ela veio para um vaginal na posição cavalgada de frente. Até então eu estava tranquilo e passivo, mas resolvi chupar os seus seios deliciosos. Em seguida ela mudou para posição cavalgada de costas e, como estava muito bom acabei gozando.

Fiquei uma hora e meia e paguei R$200,00 pela massagem com final feliz.

A garota disse que o foco dela é a massagem, mas se tiver sinergia (química) rola um relaxamento completo. Perguntei se faz anal e ela disse que não faz nem com taxa extra.
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Gaby Massagista

#3 Mensagem por BLACK.EYES » 06 Mar 2013, 21:04

POSITIVO
Fiquei pensando na massagem lingam excelente que a Gaby me fez e, dão deu outra: agendei novamente com ela e rumei pra o seu local. Ela me disse que não trabalhou na sexta-feira passada e deixou o celular desligado, pois eu havia tentado duas vezes e não consegui. Mas na segunda-feira eu consegui marcar com ela.

A Gaby é uma garota tranquila que se preocupa muito em agradar o cliente, além do que ela passa uma energia positiva que me faz muito bem. Acabo relaxando na massagem e com a finalização então fica excelente.

Cheguei na rua Carlos Petit e fui atendido pela garota, sem burocracias.

Tomei uma ducha e deitei de bruços no tatame. Pedi uma massagem relaxante não muito forte e, também a lingam. Ao som de músicas suaves e a meia luz ela iniciou a massagem pelos pés e foi subindo lentamente pelas pernas, pelas costas até a nuca, isso bem lentamente e caprichou na massagem. Ela ficou apenas de calcinha e sutien, mas eu procurei não interrompê-la, apenas fiquei relaxado e curti a massagem.

Quando ela terminou a massagem relaxante ela me pediu pra virar de frente, então iniciou a massagem peniana (lingam), essa então foi uma delícia e, realmente se eu não me segurasse acabaria gozando. Essa massagem é muito interessante e, segundo ela é muito bom para quem tem ejaculação precoce, pois ela também me ensinou a controlar para não ejacular antes de realmente querer. Nesse momento eu perdi a noção do tempo, sem celular tocando, apenas a música suave e aquela massagem muito boa.

Em seguida ela ficou nua e iniciou um oral sem camisinha, mas após algum tempo fui prestar atenção ela já tinha colocado a camisinha com a boca sem que eu tivesse percebido. Depois ela veio para uma cavalgada de frente, bem carinhosa e bem lenta, percebi que ela procura caprichar e suavizar os movimentos, como se fosse um verdadeiro ritual. Aproveitei e roubei alguns beijos e chupei os seus deliciosos seios naturais. Depois ela se virou em uma cavalgada de costas, também lenta e com ritmo constante e suave. Pedi pra ela deitar-se sobre meu corpo e, então passei a comandar os movimentos. Pedi que ela ficasse D4 e, para não quebrar o clima continuei com movimentos suaves, mas com penetrações profundas, em seguida, pedi que ela ficasse de bruços e continuei no vaginal até não aguentar mais e gozar gostoso. Desta vez eu consegui prolongar mais o minha ejaculação e consegui sentir muito mais prazer.

A impressão que eu tive foi de ter ficado umas duas horas, mas depois de conferir o relógio eu havia ficado um pouco menos, cerca de uma hora e quarenta minutos. Terminei a massagem com o corpo leve e com a mente tranquila.

Tomei outra ducha, tomei uma agua mineral que ela me ofereceu e voltei pra realidade! pois tinha outros compromissos.

Resumo: R$ 200,00 para uma massagem completa. Ela cobra R$150,00 se for apenas a massagem relaxante, mas eu preferi a completa.

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Gaby massagista

#4 Mensagem por Japenco » 07 Mar 2013, 15:46

Olá colegas,

A Gaby trabalhou numa casa aqui no Brooklin como massoterapeuta e Lingam. Não deixava muito claro que podia rolar sexo, mas rolava, apenas oral e penetração vaginal.

Garota super simpática, corpo em cima, educada, vale a pena.

Abs

Link:
🔗

Acrowliss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Gabi massagista

#5 Mensagem por Acrowliss » 22 Mai 2013, 12:28

POSITIVO
Atráves de uma indicação de um brother tomei conhecimento da Gabi.

Entrei em contato com ela e marcamos pra ontem, ela sempre muito atenciosa e simpática.

Cheguei no local no horário marcado e lá estava ela me esperando, ambiente bem limpo e agradável.

Fez uma massagem muito bom em mim, começou pelos pés e foi subindo, deu um trato legal nas minhas costas e ombro. Depois virei de frente e ela fez um DELICIOSO sexo oral em mim sem camisinha, muito bom mesmo quase gozei.

Em seguida ela colocou a camisinha com muita delicadeza e subiu numa cavalgada suave e profunda de frente e depois de costas, quando ela ficou de costas não resisti ao que estava vendo e sentindo e acabei gozando.

OBS: ela é bonita, tem o corpo mignon, muito delicada e meiga.
Fiquei por volta de 1 hora porque eu estava com pouco tempo e paguei 200,00

Recomendo a todos, execelente custo e benefício

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Gabi massagista

#6 Mensagem por amd64 » 25 Jul 2013, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a Gabi e gostei do que vi.

Aproximadamente 1,60cm de altura, cabelos castanhos claros, sorriso enorme e um corpo muito bem cuidado (seios naturais, barriga chapada e uma bundinha maravilhosa). Mas ela não é mulher bombada de academia, toda durinha. Ela é macia e cheirosa.

Eu deitado de bruços, começou com uma massagem pelos pés, pernas, lombar, costas e pescoço, sempre com uma musiquinha bem suave.

De frente, colocou a camisinha e fez um boquete normal (não é o forte dela, pois só faz com camisinha). Chupei com carinho seus seios deliciosamente naturais. Beijos, só selinho. Virei a bucetinha dela para o meu lado (69) e caí de boca. Pequenina e cheirosinha, tava muito bom. Enquanto isso, ela cuidava do junior.

Meu problema foi que não consegui me controlar e soltei todos os meus filhotinhos na borracha. Nem consegui comer ela de quatro, olhando aquela bundinha maravilhosa.

Uma vergonha para mim :( .

Vou ter que voltar para o repeteco e comer essa mulher como se deve !

Peguei uma promoção por R$150,00 por aproximadamente 1:20hs. Mas ela falou que a promoção vai se encerrar em breve.

Abraços,
amd

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por amd64 » 22 Nov 2013, 16:38

POSITIVO
Estava devendo um repeteco com essa gostosa...

Adoro os peitos naturais que ela tem. São lindos, macios e deliciosos para chupar.

Dessa vez eu pulei a massagem e fui logo para os finalmentes.

Trocamos várias carícias e ela foi para o oral. Pena que é só com camisinha. Depois ela veio por cima, com a bundinha virada para mim. Delícia !

Ainda com ela por cima, ficou de frente e pude acariciar e chupar aqueles peitinhos deliciosos. Comi aquela bucetinha cheirosa de tudo quanto foi jeito e terminei numa gozada com ela deitada de costas para mim. Tudo muito bom. Batemos um papo agradável também.

No final ela ainda ofereceu uma massagem, mas como meu alvará estava quase no fim, deixei para uma outra oportunidade.

O preço voltou ao normal (R$ 200,00) e o atendimento foi de 1 hora e 30 minutos.

abraços,
amd

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por BLACK.EYES » 18 Ago 2015, 11:13

POSITIVO
Nota:8
Estava revendo meus contatos e encontrei o telefone da Gaby Massagista e arrisquei ligar, mas caiu na caixa postal, depois tentei novamente e ela atendeu, perguntei se havia parado e ela disse que estava atendendo e marcamos uma massagem na famosa Rua Carlos Petit e rumei para o seu local, que aliás são salas que ela aluga quando faz a massagem, portanto não é clínica.

A Gaby faz uma massagem lingam muito boa, além do que ela passa uma energia positiva que me faz muito bem. Acabo relaxando na massagem e com a finalização então fica excelente.

Ao chegar no local fui atendido pela massagista sem burocracia, tomei uma ducha e deitei de bruços no tatame. Pedi uma massagem relaxante não muito forte e, também a lingam. Ao som de músicas suaves e a meia luz ela iniciou a massagem pelos pés e foi subindo lentamente pelas pernas, pelas costas até a nuca e, ela caprichou na massagem.

Depois que ela terminou a massagem relaxante ela me pediu pra virar de frente, então iniciou a massagem peniana (lingam), essa então foi uma delícia. Ela ficou nua e iniciou um oral sem camisinha, pedi um 69 e, como ela já me conhecia aceitou numa boa e ficamos assim um bom tempo, nesse momento eu perdi a noção do tempo, sem celular tocando, apenas a música suave...

Após algum tempo fui prestar atenção ela já tinha colocado a camisinha com a boca sem que eu tivesse percebido. Depois ela veio para uma cavalgada de frente, bem carinhosa e bem lenta o que eu gosto muito. Roubei alguns beijos e chupei os seus deliciosos seios naturais. Depois ela se virou em uma cavalgada de costas, também lenta e com ritmo constante e suave. Pedi que ela ficasse D4 e continuei com movimentos suaves, mas com penetrações profundas, em seguida, pedi que ela ficasse de bruços e continuei no vaginal até não aguentar mais e gozar gostoso. Desta vez eu consegui prolongar mais a minha ejaculação e consegui sentir muito mais prazer.

Tomei outra ducha e voltei para a realidade!

Resumo: R$ 200,00 para uma massagem completa, sem stress e com música suave e relaxante pelo período de uma hora. No local atendem outras massagistas mas são atendimentos individuais e agendados, não é a Clínica do Espaço Maktub.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Gabriela Verato / Gaby Massagista / Gabriella Loira

#9 Mensagem por BLACK.EYES » 05 Jan 2016, 17:59

POSITIVO
Nota:8
Estava precisando de uma boa massagem com programa e consegui agendar com a Gabriela Verato que tinha horário disponível para me atender na Rua Carlos Petit e rumei para o seu local.

Gosto de sua massagem pois ela tem um ótimo astral e passa uma energia positiva que me faz muito bem. Acabo relaxando na massagem e com a finalização então fica excelente.

No horário marcado cheguei ao local e fui atendido pela massagista sem burocracia. Conversamos sobre amenidades e tomei uma ducha e deitei de bruços no tatame. Pedi uma massagem relaxante não muito forte e, também a lingam. Ao som de músicas suaves e a meia luz ela iniciou a massagem pelos pés e foi subindo lentamente pelas pernas, pelas costas até a nuca e, ela caprichou na massagem.

Ao terminar a massagem nas costas ela me pediu pra virar de frente, então iniciou a massagem peniana (lingam), essa então foi uma delícia. Ela estava com o avental branco e somente de lingerie por baixo, então ela ficou nua e iniciou um oral sem camisinha, pedi um 69 e, como ela já me conhecia aceitou numa boa e ficamos assim um bom tempo, nesse momento eu perdi a noção do tempo, sem celular tocando, apenas a música suave...

Não percebi, mas ela já tinha colocado a camisinha com a boca sem que eu tivesse percebido. Depois ela veio para uma cavalgada de frente, bem carinhosa e bem lenta o que eu gosto muito. Roubei alguns beijos e chupei os seus deliciosos seios naturais pequenos e naturais.

Em seguida ela se virou em uma cavalgada de costas, também lenta e com ritmo constante e suave. Pedi que ela ficasse D4 e continuei com movimentos suaves, mas com penetrações profundas, em seguida, pedi que ela ficasse de bruços e continuei no vaginal até não aguentar mais e gozar gostoso. Desta vez eu consegui prolongar mais a minha ejaculação e consegui sentir muito mais prazer.

Conversamos mais um pouco e encerramos o programa com massagem. Tomei outra ducha e voltei para a realidade, porém mais leve e satisfeito.

Resumo : R$ 200,00 para uma massagem completa, sem stress e com música suave e relaxante pelo período de uma hora.

Ela disse que tem muitos clientes foristas: vamos lá pessoal vamos postar!!!!

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Aysha Bloom / Gabriela Verato / Gaby Massagista / Gabriella Loira

#10 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Set 2016, 17:27

POSITIVO
Eu liguei para Gabriela Verato e marquei uma massagem com programa. Ela me informou que agora mudou de nome para Aysha Bloom e que está atendendo em um flat na Avenida Ibirapuera então rumei para o seu novo local.

Eu já disse aqui, mas não me canso de repetir que eu gosto muito de sua massagem pois ela me passa uma energia positiva que me faz muito bem.

No horário marcado cheguei ao local, passei pela burocracia e fui atendido pela própria massagista. Ao entrarmos no quarto ela me deu um beijo e um abraço, em seguida me forneceu uma toalha e eu tomei um banho. Depois eu me deitei na cama de bruços e pedi uma massagem relaxante não muito forte.

Ela iniciou a massagem pelos pés e foi subindo lentamente pelas pernas, pelas costas até a nuca e, como sempre ela caprichou na massagem. Ao terminar a massagem nas costas ela me pediu pra virar de frente, então iniciou a massagem peniana (lingam).

Em seguida ela tirou a lingerie que estava usando e ficou nua e iniciou um oral sem camisinha, pedi um 69 e, como ela já me conhecia aceitou numa boa e ficamos assim um bom tempo e pude sentir que ela estava muito excitada.

Ela já tinha colocado a camisinha com a boca sem que eu tivesse percebido. Depois ela veio para uma cavalgada de frente, bem carinhosa e eu chupei os seus seios pequenos e naturais, além de beijá-la.

Em seguida ela ficou D4 e eu a penetrei bem gostoso, com movimentos suaves, mas com penetração profunda, depois eu pedi que ela ficasse de bruços e continuei os movimentos bem devagar. Depois eu pedi que ela viesse na cavalgada de costas e ela cavalgou lentamente até eu deitá-la sobre meu corpo e continuei a penetração vaginal até gozar gostoso.

Eu recomendo para quem gosta de massagem boa com programa, mas ela é uma garota madura, não é nenhuma ninfetinha não, mas sabe o que quer e curte muito, além de se entregar bem ao ato.

Tomei outra ducha e voltei para a realidade, porém mais leve e satisfeito.

Foi muito bom ter feito uma massagem relaxante completa com programa pelo período de uma hora.

Agora ela está com um anúncio novo com fotos no Clubmodel:

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/aysha_bloom

Oculto para usuários:
Telefone: (11) 9a5b0c5-8_2_6_2_0
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não

Link:
🔗

Trancado