Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#571 Mensagem por ppk » 30 Mai 2016, 22:20

Na academia hoje peguei e olhei uma rabuda lá e ela me olhou com uma cara séria, acho que não gostou KKKKK

Depois fiquei pensando em como para elas o nosso desejo sexual não importa e sim o que temos a oferecer, dinheiro, status, físico, conforto e aquele blablablá de sempre...

Ai observei as gostosas dali com suas calças coladas treinando de quatro, fazendo agachamento e etc e ignorando todos os homens (que na visão dela só valem se tiverem algo para trocar pela xoxota delas).

Fiquei pensando em como mulher, é de forma geral, apenas um invólucro para uma buceta. A grande maioria é interesseira, fútil, narcisista, manipuladora... Só tem o corpinho gostoso mesmo!!

E em como a beleza delas é passageira, o peito cai, a bunda cai, vem as estrias e logo elas perdem lugar para as mais novas e abaixam a crista e a petulância vai por água abaixo.

Pensei também, como é que alguém pode se apaixonar por um bicho desses? Para mim, elas são só algo que quero possuir, gozar e vazar. E que quando eu tiver acesso com fartura e qualidade o tratamento dispensado a mim vai mudar mas a natureza delas não.

Definitivamente, mulher é a parte chata em volta da buceta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#572 Mensagem por Fodedor Municipal » 31 Mai 2016, 15:42

ppk escreveu:Na academia hoje peguei e olhei uma rabuda lá e ela me olhou com uma cara séria, acho que não gostou KKKKK

Depois fiquei pensando em como para elas o nosso desejo sexual não importa e sim o que temos a oferecer, dinheiro, status, físico, conforto e aquele blablablá de sempre...

Ai observei as gostosas dali com suas calças coladas treinando de quatro, fazendo agachamento e etc e ignorando todos os homens (que na visão dela só valem se tiverem algo para trocar pela xoxota delas).

Fiquei pensando em como mulher, é de forma geral, apenas um invólucro para uma buceta. A grande maioria é interesseira, fútil, narcisista, manipuladora... Só tem o corpinho gostoso mesmo!!

E em como a beleza delas é passageira, o peito cai, a bunda cai, vem as estrias e logo elas perdem lugar para as mais novas e abaixam a crista e a petulância vai por água abaixo.

Pensei também, como é que alguém pode se apaixonar por um bicho desses? Para mim, elas são só algo que quero possuir, gozar e vazar. E que quando eu tiver acesso com fartura e qualidade o tratamento dispensado a mim vai mudar mas a natureza delas não.

Definitivamente, mulher é a parte chata em volta da buceta!
Oh muleke revoltado com as fêmeas!!

Mulher não é homem meu filho... não dá tanto valor para aparência como nós. Não fica chamando homem de "gostoso" na rua, nem vira o pescoço para ficar olhando um boa-pinta "desfilar"...

Homem é seduzido. Mulher é conquistada. Não quer, não pode ou já cansou de conquistar? Sai com putas. Tem várias por aí tão ou mais gostosas que as "rabudas" que vc vê na academia e não precisa passar pela chatice da conquista. Paga e ela te faz gozar, simples assim...

Agora, se quer civil, tem que jogar o jogo delas. Se ficar esperando que elas se importem com "o seu desejo sexual", vai ser isso que vc relatou. Gostosas, o que mais tem, é homem secando. Porque ela vai dar atenção para "mais um"? Da mesma forma que dinheiro é poder para os homens, beleza é poder para as mulheres. Pq uma top vai ficar com um pé-de-chinelo?

E tem também a questão de onde vc está procurando civis. Talvez, em baladas ou locais mais "fuleiros", seja mais fácil pegar uma novinha, topzinha, que ache que o que vc tem é bom demais. Então, procurar no lugar certo também faz a diferença. Ir de carro popular em balada de "granfino" não vai te dar destaque nenhum. Já numa balada de vila, o carro popular pode ser um baita de um "status"...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#573 Mensagem por PRS » 31 Mai 2016, 22:10

ppk escreveu:
Isso é instinto ancestral : a mulher escolhe o parceiro menos pela aparencia e mais pelo que ele pode oferecer - em tempos modernos isso traduz-se por dinheiro. E elas têm uma certa razão - se pegarmos o perfil do homem tomando como base o forista do gpguia elas têm mesmo de exigir - afinal, mesmo os que declaram nucna largar a esposa comparecem todo mês no puteiro, a troco de quê elas vão dar sem compenmsação?Prazer? Pode-se gozar tanto com um pau rico quanto com um pau pobre....

Link:
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#574 Mensagem por MC Safadão » 02 Jun 2016, 00:31

PRS escreveu:
ppk escreveu:
Isso é instinto ancestral : a mulher escolhe o parceiro menos pela aparencia e mais pelo que ele pode oferecer - em tempos modernos isso traduz-se por dinheiro. E elas têm uma certa razão - se pegarmos o perfil do homem tomando como base o forista do gpguia elas têm mesmo de exigir - afinal, mesmo os que declaram nucna largar a esposa comparecem todo mês no puteiro, a troco de quê elas vão dar sem compenmsação?Prazer? Pode-se gozar tanto com um pau rico quanto com um pau pobre....
Salve salve meus parça

Nossa vc6 tão nessa ainda que mulhe só que sabe de dinheiro

Tamo em 2016 rapaziada. As coisa muda. Pega as menininha de 20 e pocos ano ai pra ve. É outra pegada. Tá cheio de casal se formando que a mina ganha mais que o cara. Os tempo muda vamo se atualiza

E mulher num escolhia o parcero por o que ele tem para oferece por que é ancestral o baguiu, mas porque ate´ poco tempo só o homem trabalhava então a mulher escolhia o que tinha mais dinheiro porque dependia totalmente do homem. Ou se trabalhava ganhava bem menos que o marido então o raciocionio é o mesmo. Mas agora como a mulher está no mercado de trabalho então muda os valores. A mulher passa a ter independencia para escolher o homem que mais lhe apetece: o mais bonito, o mais engraçado, o mais bacana, o que tem o pau maior, o que sabe conzinha, etc, etc,etc

Fui

Link:
🔗

ZLorDBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#575 Mensagem por ZLorDBR » 02 Jun 2016, 02:02

Boa noite pessoal...

Vi que um dos foristas disse que só se casaria com uma pessoa virgem,e bla bla...

1° - Posso dizer que hoje em dia é difícil você encontrar uma que seja virgem;
2° - Quando encontrar com toda certeza ela irá ser de alguma doutrina totalmente conservadora.

Conheci minha namorada no ensino médio, estudei com ela, por fim começamos a namorar e ela é crente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da congregação
, e eu totalmente solto no mundo, sem seguir qualquer tipo de religião.

Fui conseguir a bendita só após 2 anos e 4 meses de namoro, onde rolou todo tipo de briga possível, todo tipo de discussão sobre o tema das mais diversas formas, e muita lágrima também. Você acha que vale a pena? Eu digo por experiência que não, a luta é grande se a pessoa chegou até seus 19/20+ anos sem se aventurar no mundo sexual.

Digo por experiência própria: É praticamente impossível você mudar a cabeça de uma pessoa que acredita em algo em que você pretende tirar dela.

Portanto, talvez seja bom repensar seu raciocínio, será uma batalha difícil, tenho certeza disso.

Ps: Sim, tem que amar demais a pessoa para passar por isso. E também em algum momento você irá pular a cerca ;)
Obs²: Sem falar que ensinar mulher virgem a transar é um saco. A maioria das vezes no começo é bem frustrante para ser sincero. Eu acho um mal negócio hoje em dia, olhando para trás, insistir em mulheres virgens.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#576 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2016, 15:31

ZLorDBR escreveu:Boa noite pessoal...

Vi que um dos foristas disse que só se casaria com uma pessoa virgem,e bla bla...

1° - Posso dizer que hoje em dia é difícil você encontrar uma que seja virgem;
2° - Quando encontrar com toda certeza ela irá ser de alguma doutrina totalmente conservadora.

Conheci minha namorada no ensino médio, estudei com ela, por fim começamos a namorar e ela é crente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da congregação
, e eu totalmente solto no mundo, sem seguir qualquer tipo de religião.

Fui conseguir a bendita só após 2 anos e 4 meses de namoro, onde rolou todo tipo de briga possível, todo tipo de discussão sobre o tema das mais diversas formas, e muita lágrima também. Você acha que vale a pena? Eu digo por experiência que não, a luta é grande se a pessoa chegou até seus 19/20+ anos sem se aventurar no mundo sexual.

Digo por experiência própria: É praticamente impossível você mudar a cabeça de uma pessoa que acredita em algo em que você pretende tirar dela.

Portanto, talvez seja bom repensar seu raciocínio, será uma batalha difícil, tenho certeza disso.

Ps: Sim, tem que amar demais a pessoa para passar por isso. E também em algum momento você irá pular a cerca ;)
Obs²: Sem falar que ensinar mulher virgem a transar é um saco. A maioria das vezes no começo é bem frustrante para ser sincero. Eu acho um mal negócio hoje em dia, olhando para trás, insistir em mulheres virgens.
Nos dias de hj, querer casar com uma virgem é pedir para ter um sexo burocrático e cheio de restrições, devido as idéias conservadoras e religiosas da garota virgem...

Para quem pretende se casar apenas com uma mulher virgem, se prepare. Como descrito pelo colega, conseguir transar é um sacrificio e exige muito esforço. E, com certeza, o marido de uma mulher assim só vai se satisfazer para valer, sexualmente falando, pulando a cerca...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#577 Mensagem por PRS » 02 Jun 2016, 18:52

MC Safadão escreveu: A mulher passa a ter independencia para escolher o homem que mais lhe apetece:...
Fui
Não, não tem - a maioria das mulheres que trabalham quer um cara que ajude ou assuma as contas, ainda mais se planejam ter filhos. Claro, não estou dizendo que dinheiro é a ÚNICA coisa - senso de humor, comportamento , quimica, personalidades congruentes, enfim varias coisas podem fazer uma mulher ficar com um cara que não seja por grana mas , em se havendo similaridade de qualificaçõe,s ganha o que banca mais.

Oh , sim, existem mulheres que ganham mais que um homem e podem escolher um homem que não ganhe tanto quanto - e isso tme um nome, exceção. E mesmo essas mulheres que têm uma situação social melhor esbarram no problema de encontrar alguém "do nível" , ou como disse uma conhecida minha, com mestrado em Química "você consegue imaginar-me saindo com um taxista?"

Mulher ficando primariamente por beleza ou senso de humor é só até ter filho para cuidar sozinha ;depois disso ,a busca é por alguém com quem "pode contar".

Link:
🔗

gabrielf9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#578 Mensagem por gabrielf9 » 02 Jun 2016, 19:41

PRS escreveu:
MC Safadão escreveu: A mulher passa a ter independencia para escolher o homem que mais lhe apetece:...
Fui
Não, não tem - a maioria das mulheres que trabalham quer um cara que ajude ou assuma as contas, ainda mais se planejam ter filhos. Claro, não estou dizendo que dinheiro é a ÚNICA coisa - senso de humor, comportamento , quimica, personalidades congruentes, enfim varias coisas podem fazer uma mulher ficar com um cara que não seja por grana mas , em se havendo similaridade de qualificaçõe,s ganha o que banca mais.

Oh , sim, existem mulheres que ganham mais que um homem e podem escolher um homem que não ganhe tanto quanto - e isso tme um nome, exceção. E mesmo essas mulheres que têm uma situação social melhor esbarram no problema de encontrar alguém "do nível" , ou como disse uma conhecida minha, com mestrado em Química "você consegue imaginar-me saindo com um taxista?"

Mulher ficando primariamente por beleza ou senso de humor é só até ter filho para cuidar sozinha ;depois disso ,a busca é por alguém com quem "pode contar".
Na realidade tudo soma né.. É uma soma de status (beleza, dinheiro, personalidade, etc)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#579 Mensagem por bullitt » 03 Jun 2016, 01:30

gabrielf9 escreveu:Na realidade tudo soma né.. É uma soma de status (beleza, dinheiro, personalidade, etc)
Exatamente, é uma soma, mas a corda rompe no ponto mais fraco. É importante um patamar mínimo de cada qualidade.
Se o sujeito tem algum ponto muito fraco (falta de dinheiro, idade elevada, extrema timidez, passividade, etc.) vai ter problemas com civis.
Não importa se o sujeito é podre de rico, se não tiver um mínimo de atitude, também não vai ser feliz com a mulherada civil. Vai acabar sendo enganado ou traído.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#580 Mensagem por MALEVO » 03 Jun 2016, 10:37

Se você não for olhar para putas e semi-putas, mas para mulheres de classe média que tem algum nível de escolaridade, observa-se que mesmo as independentes tendem a escolher seus parceiros levando em conta que o status financeiro do sujeito seja equivalente ao seu. Afora coroas boas cuja tendência é pegar cara mais novo para bancar ou, no mínimo, que não dependa do dinheiro dele, a média é isso aí mesmo. Aparência é importante, mas, afora exceções, ter uma situação financeira estável ou uma carreira iniciante promissora, conta pontos. Veja que isso não significa alpinismo social, pois a escolha recai sobre alguém do mesmo nível e não um milionário.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#581 Mensagem por ppk » 03 Jun 2016, 11:22

MALEVO escreveu:Se você não for olhar para putas e semi-putas, mas para mulheres de classe média que tem algum nível de escolaridade, observa-se que mesmo as independentes tendem a escolher seus parceiros levando em conta que o status financeiro do sujeito seja equivalente ao seu. Afora coroas boas cuja tendência é pegar cara mais novo para bancar ou, no mínimo, que não dependa do dinheiro dele, a média é isso aí mesmo. Aparência é importante, mas, afora exceções, ter uma situação financeira estável ou uma carreira iniciante promissora, conta pontos. Veja que isso não significa alpinismo social, pois a escolha recai sobre alguém do mesmo nível e não um milionário.

E digo mais: muitas fazem ensino superior só para valorizar o passe e aumentar a cotação da buceta.

Principalmente as patricinhas... Mas o estudo/trabalho e a "independência" dura só até achar um cara que pague pensão para ela.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jun 2016, 11:34

bullitt escreveu:
gabrielf9 escreveu:Na realidade tudo soma né.. É uma soma de status (beleza, dinheiro, personalidade, etc)
Exatamente, é uma soma, mas a corda rompe no ponto mais fraco. É importante um patamar mínimo de cada qualidade.
Se o sujeito tem algum ponto muito fraco (falta de dinheiro, idade elevada, extrema timidez, passividade, etc.) vai ter problemas com civis.
Não importa se o sujeito é podre de rico, se não tiver um mínimo de atitude, também não vai ser feliz com a mulherada civil. Vai acabar sendo enganado ou traído.
Sim, isso acontece. E, na maioria das vezes, é culpa do homem, não da mulher. Cada um tem que saber escolher a mulher com que ele pode dar conta. É igual aqueles caras nem tão velhos, de 35, 40 anos, que já estão numa outra fase da vida, estabelecidos ou se estabelecendo no trabalho, já levando uma vida mais caseira, querendo namorar/viver junto com meninas de 19, 20 anos que gostam e ainda estão na fase das baladas, da bebedeira, de chegar tarde em casa e acordar tarde no outro dia, "só" pq a guria é gostosa. A chance de, mais cedo ou mais tarde o relacionamento não funcionar, é grande. Uma minoria desse tipo de relacionamento até funciona, mas é exceção.

Então, esse "patamar mínimo" equivale a várias coisas, muitas citadas pelos confrades. E envolve também o bom senso, do cara saber que, relacionamento com civil não é igual se relacionar com puta, onde um cliente de 60 anos de idade, contrata uma ninfeta de 19/20 anos e consegue se dar bem, levando em consideração que esse tipo de relacionamento se restringe apenas ao sexo. Na verdade, num relacionamento civil, focar só no sexo é, talvez, o maior dos equívocos. Com putas, vc fica ali 1, 2 horas que seja, só utilizando, como eu já disse em outras oportunidades, "a parte boa das mulheres". Agora, em um relacionamento civil, tem tudo além do sexo. Não que o sexo com uma civil não seja bom. O problema é que, com ele, vem uma bagagem de coisas que o sexo com putas não tem. E, que na minha opinião, exige que o individuo goste mesmo da mulher que está com ele (e isso não é achá-la gostosa) pois, do contrário, essa "bagagem" se torna um fardo pesado, arruinando com o relacionamento...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Jun 2016, 11:40

ppk escreveu:
MALEVO escreveu:Se você não for olhar para putas e semi-putas, mas para mulheres de classe média que tem algum nível de escolaridade, observa-se que mesmo as independentes tendem a escolher seus parceiros levando em conta que o status financeiro do sujeito seja equivalente ao seu. Afora coroas boas cuja tendência é pegar cara mais novo para bancar ou, no mínimo, que não dependa do dinheiro dele, a média é isso aí mesmo. Aparência é importante, mas, afora exceções, ter uma situação financeira estável ou uma carreira iniciante promissora, conta pontos. Veja que isso não significa alpinismo social, pois a escolha recai sobre alguém do mesmo nível e não um milionário.

E digo mais: muitas fazem ensino superior só para valorizar o passe e aumentar a cotação da buceta.

Principalmente as patricinhas... Mas o estudo/trabalho e a "independência" dura só até achar um cara que pague pensão para ela.
Quando vc ppk, cita as "patricinhas", vem a minha cabeça aquelas meninas novas, brancas e de boa aparência, bancadas pelos pais burgueses, que só fazem ir na academia e salão de beleza e, à noite, desfilam nas faculdades e baladas da vida.

Se as "patricinhas" que vc se refere tem essas características e vc, pelo que vem demonstrando nos seus posts, odeia mulheres interesseiras, então meu caro, seu foco tá errado. Não deveria estar procurando garotas entre essas...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#584 Mensagem por Ergon » 03 Jun 2016, 14:51

A mudança de ambiente torna mais evidente o interesse das patricinhas por homens de status/dinheiro. O rapaz de classe média sai de um colégio (faculdade) particular mais seletivo com muitas patricinhas e começa a trabalhar em uma empresa de grande porte, com uma variedade muito maior de pessoas. Sente uma diferença imediata no trato com outras mulheres de igual condição socioeconômica, mas que não tiveram a vida de patricinhas. Quase sempre status/dinheiro tem sua importância, mas nem sempre é tão preponderante como no caso das patricinhas. Investindo tanto na aparência e sendo muito mais disputadas, é natural que escolham os caras mais estáveis e endinheirados, salvo exceções.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jun 2016, 09:29

É que tem coisas que são meio contraditórias...
Se o individuo não gosta de mulher interesseira, o que tá fazendo no meio das patricinhas? Se não gosta de vagabundas, o que tá fazendo no meio das putas?

Tem coisas que é dificil de entender...

Link:
🔗

Responder